Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 1519-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 274 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 154Não 48
Oral Sem:Sim 300Não 18
Beija:Sim 306Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picadagalaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#286 Mensagem por picadagalaxia » 01 Fev 2012, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, a Patricia fez aniversário e fui dar o presentinho....rs.
Marquei com gerente a gauchinha de olhos verdes para ontem a tarde.
Cheguei e fiquei no quarto gelado da sala anexa.
Ela chega com a toalha lacrada e me conduz ao banheiro. Gosto mais da sala anexa que da sala principal. O banheiro é melhor e a gente tem mais privacidade.
Vou para o quarto e logo ela retorna com um robe vermelho que imediatamente é descartado.
Beijos gostosos, papo sobre saudades, e iniciamos os trabalhos.
Ela faz um boquete calmo, molhado e muito bom. Passo para retribuir com um oral guloso na xana dela. Limpinha e xeirosa.
Sinto ela molhadinha e encapo o moleque, começando pelo PPMM, soco regulando lento e forte e ela curte bem. gemidos no ritmo da socada.
Ela vem por cima e começa lentamente uma cavalgada que vai se intensificando e ela se empolga e senta na pica com vontade.
Deixo ela ali para ver se ela cansa, mas que nada, a mulher tem um pique na cavalgada que deve ter corrido quilomentros montada na minha pica.
Senti que estava para gozar e pedi D4, ela prontamente se posiciona e eu em pé na beira da cama soco mais um tempo aquela xana encharcada.
Não aguentando, solto os filhotes no sacolé e relaxo ao lado da Pat, que fica me acariciando e beijando, como boa namoradinha.
Logo batem na porta avisando que o tempo de uma hora tinha acabado. Vejo meu relogio e o tempo está correto.
Meiio zonzo com a foda intensa, tomo banho, pago as 100 pratas e me despeço com um beijo, indo para a rua feliz.
Dei um presentinho para ela, mas não conto, pois é pessoal....kkkkkk.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#287 Mensagem por cearensenorio » 02 Fev 2012, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Depois de fazer um tour no ed central parei no centrosuzy
apresentaçoes basicas e a recepcionista lindinha de cab pretos
perguntou qual queria falei dessa vanessa, porém era o primeiro dia
dela na casa e o nome nao era esse ( foda-se ) rs
aguardei vagar quarto no ap da frente e fui tomar uma ducha
ela chega de jaleco branco e me encaminha pro quarto e pede pra esperar
espero e depois ela entra de calcinha vermelha uma delicia
começamos namorar muitos beijos sem economia da loirinha gatinha de rosto
e partiu pra mamada, ja recebi mamadas melhores rs
pus de 4 fiquei alisando e observando akele rabo, coloquei a
camisa e mandei pra dentro, quando pus ela deu um gemido alto
fiquei com receio de ter machucado porem nao falou mais nada e fui
estocando com força e aumentando a velocidade nisso se pasou uns
15 minutos de foda depois a coloquei pra sentar e kikar, no qul fez com
pouco de cansaço, percebi q nao ia vingar tirei a camisa e falei pra ela ficar
me olhando ajoelhada q ia dar uma gozada na lata, nao resisti nadinha
com um rosto lindo da loirinha de olhos verdes, dei-lhe um jataço acumulado
na cara da loirinha ( q visao ) ela ficou sorrindo e limpou o rosto na toalha
fiquei descansando e ela saiu pra lavar o rosto e retornou e ficou me beijando
como namoradinha e o garoto ja subiu de novo, chupou mais um pouco e
nisso ja era 27 minutos se passado e eu so tinha 30 rsrs mesmo assim a cloquei
de 4 e continuei metendo ate acabar o tempo e eu nao gozar de novo, papinho basico
depois e rua gostei vou pegar com mais tempo da proxima vezzzzz.
http://www.centrosusy.com/aco-vanessa.shtml

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#288 Mensagem por SOUL HUNTER » 02 Fev 2012, 21:49

NEGATIVO
Nome da Garota:sem cagoetação

Liguei e marquei a GP. Claro que o atendimento atrasou.....fiquei esperando por um bom tempo...
Finalmente a GP chegou e começamos os trabalhos. COmeçamos com beijos e muitos amassos. Como estava ansioso, chupei a buça para me acalmar. Depois oferecí a piroca para a perdida, que cai de boca no meu roliço....
Após, fizemos um 69 e aproveitei para sorver aquele belo cú rosa com minha lingua esfregão.......
Posteriormente, continuamos a sarração e ela continuou a mamar gostoso.
Após, coloquei a camisa e ela vei cavalgar a pica. Cavalgou de frente e decostas.
Posteriormente, comí de 4, PXM e finalizei na boca da puta.
Como faltava 15 minutos, já que sempre pego 1hora. Fiquei trocando uma idéia e mamando os peirinhos, não necessariamente nesta ordem, he,he,he. Aliás, tenho muita afinidade com a GP em questão, com a qual já fiquei várias vezes.
Eu sou muito controlado em relação ao tempo, mas neste dia, estava distraído, até porque sempre alguém vem bater na porta. Bateram na porta com 17 minutos de atraso, ou seja fiquei 17 minutos a mais. Achei que não seria problema, já que sou cliente da casa e sempre fecho em uma hora, além da casa sempre atrasar os horários e me fazer ficar esperando um tempão. Grande engano..................
A Gp saiu e foi falar com a cafetina e eu pude ouvir um bom esporro da cafetina na Gp.........
Depois, a Gp veio falar comigo com uma cara de cú e eu perguntei se tava tudo bem. Ela respondeu que a cafetina tinha ficado chateada e se eu não queria ficar mais meia hora. Eu respondí que não, mas que se fosse o caso , eu dava mais um qualquer para evitar o desconforto......
A Gp foi falar com a cafetina e esta respondeu que queria mais R$70,00., o preço de meia hora........A Gp voltou, jogou R$ 20,00 na cama e pediu se eu não podia completar o resto pq se não seria multada....
Eu ví que a GP não tava de sacanagem.
Quer saber, foda-se, dei os R$ 50,00, mas fiquei bolado com a casa...........
Logo, o TD é negativo pela escrotice da Casa.
Fui

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por SOUL HUNTER » 02 Fev 2012, 22:08

MANCADA
Nome da Garota:sem cagoetação

Apesar da péssima experiência anteriormente narrada, resolví marcar com uma GP que eu só tinha comido uma vez e queria fazer um repeteco.
Liguei marcando e cheguei na hora combinada. A cafetina falou que a GP viria logo e que se eu quisesse poderia tomar um banho. Aceitei. Peguei a toalha, tomei o banho e fiquei esperando na cabine.............o tempo foi passando......................passando............................passando..................e passando..............
Estava sem roupa ouvindo os gemidos da cabine ao lado, que eram da GP, e o tempo passando..................passando....................passando......................
Enquanto esperava, olhava para aqueles desenhos horrorosos de flor e borboletas pintados na parede. Aliás, quem já foi em presídio já deve ter visto o mesmo estilo de "arte" no local aonde os presos recebem a família. No caso do presídio, a gente dá um desconto, pq presos querem tornar aqule ambiente horrível mais aprazível para os seu familiares. No caso do Centro Suzy é trabalho porco mesmo.
Aliás, eu conheço a casa desde antes da reforma, é, isto mesmo reforma, vc que está lendo e já foi neste lixo, saiba que já houve reforma........mas, o dinheiro vem fácil, para que fazer manutenção.....pintar uma parede é muito caro..........comprar umas havaianas para os clientes é algo absurdo..........
Após ficar 45 minutos apreciando aquela arte com a trilha sonora da foda ao lado, resolví vazar......até tentei ligar para a cafetina, pois eu estava no anexo, mas, como sempre acontece, ou ninguém atende ou está ocupado....
::basta:: Quer saber ?
Foda-se, metí o pé, ninguém viu e ficou por isto mesmo.
JÁ GASTEI MUITO DINHEIRO NA CASA, MAS NÃO VOLTO MAIS.
Resumindo : TÔ MUITO VELHO PARA SER TRATADO COMO MOLEQUE, NÃO VOLTO MAIS. :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x ::basta::

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#290 Mensagem por BinhoNiterói » 04 Fev 2012, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia Ninfetinha

Fez Anal:NÃO
Prezado Soul Hunter, lamento o ocorrido, mas não estamos livres desses acontecimentos, ir à outro lugar você só empurrará o problema para outro local, bem, não sou representante da casa, mas achei, para esse tipo de negócio, um bom lugar, e seguindo o seu post anterior sobre a Livia, resolvi ir lá conhecer, ou seja, você é meu mentor, segue meu relato abaixo:

LIVIA CENTRO SUSY

00) Data do TD:
02/02/2012

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Normal, já fui marcado, a garota da recepção é bonita e simpática. Cheguei uns 20 minutos antes do marcado daí ela comentou: “nossa, chegou cedo!”, como não tenho prática nesse tipo de casa, pensei que isso não fosse problema, agora sei que é, o cliente não é pra ficar por ali, só quarto, e foi pra onde ela me levou quase que imediatamente.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Marquei para às 16:00, ela estava trabalhando e por isso não me recebeu de imediato, mas também demorou uns 20 minutos para ir pro quarto, o programa de fato começou às 16:25, às 16:20 eu já estava “puto” no quarto e fui até a recepção com cara de enfurecido, ela estava lá e outras garotas também, estavam papeando, com ela de toalha, daí a recepcionista disse, vai atender menina, mas de imediato deu pra ver o rostinho lindo da LIVIA, mas como a apresentação não foi das melhores, acho que ela ficou meio sem graça também.

03) Se a GP é iniciante;
Acho que é, disse que é a primeira casa, não duvidei.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
de rosto é bonita, posso até dizer que é linda, dependendo da opinião, mas no geral, acho que todos concordariam que é bonita ou muito bonita, de rosto, de corpo, é mignozinho, meu número, mas como nem todos gostam então, de novo, depende da opinião de cada um, mas o corpinho mignon é todo proporcional, mas há duas grandes diferenças para as fotos que aparecem no site, ela botou uma tatuagem grande no lado direito do corpo, e também colocou aplique. O aplique eu não gostei, a tatuagem nem percebi direito.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não?!? Beija muito e bem, se bem que no quarto acho que rolou uma simpatia, se é que não rola com todos, acho que talvez sim.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, mas não é completo, mas é do jeito que eu gosto, de leve, macio, boquinha de veludo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Me pareceu que tem amor à profissão! Faz com muuuito gosto!

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
ANAL? Nem pensar! Ainda perguntei se não faria por “NADA!”, e não faria mesmo.... putz....

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: bonita
Fraco: não dá o fiofó!

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não!
¬
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
sim! Mas eu já tinha acabo mesmo, estávamos batendo um papinho furado.

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100 = 1 hora.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
não gosto desse tipo de casa, não tenho como falar bem, o quarto é tipo as cabines de 40 minutos da 4x4 ou 65. Sem banheiro, para se lavar tem que sair do quarto, mas elas cuidam bastante para ninguém se deparar com os outros clientes.

06) Qual a idade real informada pela GP;
18, acho que é real mesmo.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissional liberal

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
O programa valeu a pena e já marquei de novo para segunda, quase fui lá hoje, sexta – 03/02, de novo, mas com a Lívia é só marcando, não tente ir de cara pra ver se ela está disponível, pois não estará!

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não libera! Disse que nem tem! Ok!?!?? Não tem!??!?

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Tudo (entrada, quarto, garota) é R$ 100, fast sex é assim! Mas, acho que não vou acostumar a esse tipo de casa não, preciso de sauna e papear com a garota antes. Acho que nesse tipo de casa vou ter mais frustração do que sorte!

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#291 Mensagem por Copter » 06 Fev 2012, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Volto ao forum depois de muito tempo afastado.

Td realizado este mês com a Luana, menina ninfeta, bonitinha, corpinho adolescente, uma barriguinha, mas que eu até gosto.

Tomou iniciativa no beijo, mas depois eu que tive que procurar, boquete fraco, na pele, queria logo encamisar, mas não deixei pois queria chupá-la.

Foi o ponto alto do td, fiquei um tempão chupando a bucetinha dela e a garota gozou gostosão, ficando molhadaça, então meti gostoso na xana ensopada até gozar gostosão tb.

Atendimento padrão fast sex, sem ânimo pra repeteco.

Estou de volta.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por Willy Falcon » 07 Fev 2012, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia Ninfetinha

Prezados,

Marquei com a Lívia. Demorou a começar o programa (aproximadamente 15 minutos) mas como ela era muito bonita, estava valendo.

Quando entrou começamos a nos beijar sem miséria, loucamente. Chupei os peitinhos loucamente e não resisti e desci pra cair de boca na bocetinha limpinha e cheirosa.

Ai ela começou a mamar sem capote e com bastante propriedade, mas não deixando gozar na boca.

Após pequena pausa, encapo para que ela venha cavalgando frenéticamente por cima, quando gozei outra.

Como não dá o cu nem sob tortura, beijinho e

Fin.

ROSTO: 8 - Muito bonita e com cabelos bem cuidados.

CORPO: 8.5 - Enxutinho, sem detalhes.

BEIJO: 9 - Delícia.

ORAL: 8.5 - Muito bem feito, sem capote. Levaria 10 se pudesse gozar na boca.

VAGINAL: 7.5 - Bucetinha limpa e fode com bastante pressão.

ANAL: X - Não faz.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 8.5 - Bem simpática e presta um ótimo atendimento. Houve um atraso mas que não atrapalhou.

VALOR COBRADO: R$110,00/h - Preço da casa.

Ótima dica para quem quer uma putinha recém-iniciada que atenda muito bem!

Abraços.

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#293 Mensagem por Copter » 09 Fev 2012, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Numa segunda visita neste mês à casa escolhi a Gabriela.

Achei bem bonita de rosto, corpo legal, bem simpática.

A menina é provocativa, gosta de atiçar, se entrega legal no td, beija com vontade, só achei o boquete meio fraco, deu uma enroladinha pra chupar punhetando de vez em quando. Tem chance de repeteco.

Link:
🔗

Leporace
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#294 Mensagem por Leporace » 13 Fev 2012, 12:25

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde amigos confrades, sou novo por aqui, mas acompanho há muito tempo essa bela confraria...rsss e de tanto ler sobre o centro suzy, resolvi ir, chegando lá....claro perguntei pela Livia...pra variar estava com agenda tomada e só tinha a Luana, gatinha de rosto, 19 aninhos...carinhosa e muito gostosa, faz um oral mais ou menos porém na pele..e senta que é uma beleza, mas aquelle cuzinho rosa falou que não tem dinheiro que pague..putazz...parece que tem menos de 19...a perva tava maravilhosa!!!! TD COM SUCESSO, mas aquele banheiro é nojento...tava fedendo a merda quando fui tomar uma ducha...aquilo é foda, mas valeu apena 1h de muita socação....Mas continuo a minha cruzada para o Td com a Lívia!!

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#295 Mensagem por BinhoNiterói » 13 Fev 2012, 22:18

prezado, com a lívia só marcando, hoje marquei para amanhã, acho que é a última vez que marco, semana passada tentei 3 vezes.

Link:
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#296 Mensagem por Escurito » 15 Fev 2012, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Olá confrades, mais um TD do Escurito, repetequei a Debby que atendia na casa 19, mas agora é Cibele e trabalha no Centro Suzy.

00) Data do TD:
10/02/2012.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Agendei o ultimo horário e cheguei na hora marcada, o pre atendimento não foi dos melhores, já que a casa estava lotada e como a recepcionista não sabia que eu estava marcado queria me mandar voltar, só quando eu disse que tinha agendado consegui adentrar ao antro, achei falta de educação a menina da recepção ao menos perguntar se eu havia agendado ou não.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Como já conheço a menina não existiu pre atendimento, desde o primeiro minuto já começamos a nos beijar, nesse atendimento ela se entregou mais aos beijos, não chegou a tirar o fôlego, mas beijou bem;

03) Se a GP é iniciante;
É nova de idade, mas é experiente na arte da putaria;

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Na minha opinião é gatinha, gosto dos seus traços e principalmente dos lábios, boca de veludo deliciosa. A menina retirou o mega hair e deixou de ser loira, está com o cabelo castanho.

05) Relato do ocorrido no programa:

Após quase ser expulso fui levado pela Cibele a um quarto trash com cama de solteiro, lixo no chão um mini ventilador, tipo aqueles de painel de Kombi...porra disse a ela, aqui é feio, afinal eu conheci a menina na casa 19 e quem já foi sabe do que estou falando, a casa 19 é show em matéria de instalações. Enfim após relutar a menina disse ter conseguido um quarto melhor, e partimos pra esse, não era uma brastemp, mas tinha cama de casal e estava varrido. Quanto a foda foi mais uma vez sensacional, boquete na pele, com muito gosto, pressão e bem babado, chupa o saco enquanto punheta enqole, bate com o pau na cara, uma verdadeira aula de boquete. Oferece a xota que eu dou um trato e depois parto pra meteção, comi a xota e com uns 3 minutos estocando ela me oferece o cu...ai a parte que mais gosto, comi muito aquele cu apertado, de lado, de frente, de costas, soquei bem fundo e a menina gozou, o líquido escorreu e ela como uma guerreira continuou pedindo rola no anel, soquei uns 40 minutos, minhas pernas já estavam moles, daí ela pediu leite, eu mandei abrir a boquinha, assim ela o fez, tirei o pau do rabo punhetei e esporrei litros, gozei pra caralho enchendo a boca da menina e no final ela sorri toda esporrada já me deixando com gosto de quero mais. Foda estilo pornô, adorei.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não?!? Beijou bastante, mas sempre em resposta a mim, ela não procura a o beijo, mas melhorou do primeiro para o segundo atendimento.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, nesse atendimento deixou eu finalizar na boquinha, delicia demais.
Obs: Não engole.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Enxergo afinidade entre nós, por isso a foda rola com muito gosto, sempre saio satisfeito.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completinha gosta de dar o rabo, parece que sente mais prazer no anel do que na xota e como sou um amante de cu inveterado não me fiz de rogado e soquei muito no cuzinho.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: bonita
Fraco: as instalações da casa!

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não!

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Galera privê é foda, mas não rolou ninguém batendo à porta, mas eu saí com 01:05 de atendimento.

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100 = 1 hora.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Instalações muito fracas, banheiro sujo, cheio de CRECAS no azulejo, quartos pequenos e camas horríveis. Privacidade comprometida pelo tamanho do puteiro inevitável com a casa cheia não bater de frente com outro confrade.

06) Qual a idade real informada pela GP;
20.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissional liberal

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Merece repeteco, mas só fora da casa, por que o local não dá!!!

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não sei.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não é boate, são 100 reais, tu mete e vaza.

Link:
🔗

Skywalker-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#297 Mensagem por Skywalker-RJ » 16 Fev 2012, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Lemos

Amigos confrades, TD realizado com a Bia Lemos.

Apesar dos comentários de ser difícil conseguir um horário com a Livia, tentei a sorte e cheguei sem agendar. Tolinho eu, realmente a agenda da menina anda lotada e ele estava em atendimento e já tinha outros clientes agendados.

Fui levado para um quarto e as meninas vieram se apresentar. Gostei da Bia e lembrava das fotos no site que já me chamaram a atenção. Não consegui uma ninfeta, parti para a outra.

Loira, estilo mignon, bonita de rosto, cabelos curtos, olhos verdes (sem lente), estilo gatinha zona sul, não é gorda mas tem uma leve barriguinha, nada que desabone. Os seios são pequenos para médio, com excelente textura, bicos salientes, uma delícia. Toda branquinha, uma leve marca de biquíni, belas pernas, bumbum médio, fotos no site não enganam.

A casa é organizada, recepção e quartos em bom estado, atendente simpática. Ponto negativo é que não tem banheiro nos quartos, mas a garota sempre dá uma olhada na movimentação para ver se tem alguém circulando. Toalha ensacada, sabonete líquido e água quente. Alguns quartos ficam em outra sala, bem em frente.

Fui tomar uma ducha e fico aguardando a Bia. Ela não demora, volta com short e uma blusinha, que logo me apresso em tirar. Em pé mesmo procuro sua boca pra beijar. Ela não é de beijar muito, trocamos apenas selinhos.

Logo deito na cama, antes ajudo ela a tirar o short e posso ver ela nuazinha, toda pequena, uma delícia. Ela me beija no pescoço e vai descendo, sempre beijando até chegar no guerreiro, que nesse altura já se encontra acordado. Começa um boquete carinhoso, devagar, chupando a cabeça e engolindo aos poucos. Vai chupando e tocando uma punheta bem de leve. Começo a gemer e ela pergunta se quero encapar, digo que não e peço para ela continuar. Ela continua no mesmo ritmo, as vezes me olha com aqueles lindos olhos verdes.
Peço para ver sua xoxotinha, ela se vira, coloca uma perna de cada lado da minha cabeça e desce devagar a sua xoxota até ficar na altura da minha boca. Bucetinha rosa, depilada, cheirosa com grelo avantajado fácil de atingir.

Começo devagar, passando a ponta da língua por toda a extensão da xereca, lábios até me deter com mais vontade no grelinho. Ela chupa e começa a rebolar na minha cara. As vezes para e fica sentada no meu rosto. Saio de baixo dela e a coloco deitada de pernas bem abertas, de frente e caio de boca novamente, agora com mais firmeza. Ela começa a se contorcer, aperta o bico dos seios, eu introduzo um dedo na xoxota, está molhada, ela pede pra tirar e continuar chupando, obedeço e sinto que ela está prestes a gozar.
Aperto o bico do seio e intensifico ainda mais a chupada, ela treme, tranca as pernas em volta do meu pescoço anunciando o gozo. Fica parada uns instantes, o rosto branquinho agora está bem vermelho, ela me olha com ar de satisfação e coloca a mão na piroca e novamente cai de boca.

Peço para encapar ela fica D4, aquela bundinha branquinha empinada, meti o ferro na bucetinha rosada. Vou socando e ela ajuda, vindo de encontro a minha piroca. Paro de mexer e deixo ela fazer os trabalhos. Fico dando uns tapinhas e sua bunda fica logo vermelha, ela não reclama, e continuamos assim. Dou uma parada e coloco ela de frente pego ela com vontade no frango assado e aproveito para mamar naqueles peitinhos, uma delícia.

Ela me segura pela bunda e pede pra meter, agora ela está mais solta, no início parecia meio distante, mas agora esta mais participativa. Levanto bem as pernas dela e entro fundo, ficamos assim um bom tempo. Peço para ela vir por cima, ela se ajeita encaixa e começa a cavalgar, ritimado, sobe e desce segurando os peitinhos. Segura ela pela cintura e aumento ao velocidade, ela deita sobre meu peito e soco bem fundo.

Mudamos novamente e quero gozar olhando a bundinha dela, ela fica novamente D4 e meto com vontade até o leite jorrar. Deito ao lado dela, trocamos alguns carinhos, ela me limpa, conversamos um pouco, ela me fala sobre as tatuagens e fim de festa.

Resumo do fight: Bia é uma garota estilo namoradinha, toda gostosa, corpo excelente mignon, bonita mas não faz o estilo cachorra. Aqueles que procuram uma mulher mais hard procurem outra.

Rosto: 9,0
Beijo: 7,0
Cabelos: 8,0
Pernas: 8,0
Peito: 9,0
Xoxota: 9,0
Bunda: 9,0
Boquete: 8,0

Merece repeteco, até mesmo para criar uma intimidade maior e o sexo ficar mais solto.

http://www.centrosusy.com/aco-bialemos.shtml

Link:
🔗

Cody Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#298 Mensagem por Cody Moreno » 23 Fev 2012, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fala Foristas, semana pasada fui dar uma visitinha no nosso famoso Centro Suzy e lá conheci essa Perva de nome Vanessa. Galera a mina é lindinha de rosto e um corpo razoavelmente bom. Mas o fato é que a gata trepa muito gostoso e beija molhadinho. O local tds já conecem e pelo que ví continua o mesmo com camas razoavelmente boas e toalhas limpas. O banheiro que é apertado, poi se entara de pau duro arrasta no azulejo (lkkkk).

Qto a Perva ela realmente é muito simpatika e fez um TD maravilhoso, com deliciosas chupadas até o talo. Nessa de prima gozei na bokinha dela. Logo em seguida botei a mina de 4 e ela fez bem o papel que lhe cabe. Rebolou para fazer eu gozar logo, mas makako veio segurei o quanto pude da segunda vez, qdo então tirei o pau de dentro tirei a camisinha e botei leite na cara da mina que lambeu tudinho, huuuuuum. A gata tem tudo rosadinho de natureza...

o link da Perva é o seguinte:http://www.centrosusy.com/aco-vanessa.shtml
Depois tive que ralar, pois tava no horário.. mas recomendo a Perva, que tem rosto bonitinho, e corpinho gostosinho. Uma boa pedida para uma tarde..

Abraço a tods,

Fuii

Classificado de acordo com o relato
Cadelão coordenador 24-02-2012

Link:
🔗

Leporace
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#299 Mensagem por Leporace » 24 Fev 2012, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Lemos

Olá caros confrades, ontem estava de ressaca do carnaval e nada melhor que ir curar com belo TD.....fui no Centro Suzy e dessa vez escolhi a Bia Lemos....que isso...sensacional...beijo gostoso, um boquete na pele e olho no olho, toda tatuada, gostosa, vale apena, no início ela parece marrenta, mas depois ela se solta e o bicho pega, fode muito, tem um grilo gigante, maior do que ela, mas muito cheirosa...o que continua uma merda aquele banheiro...não tem condições. E uma péssima novidade soube ontem..A Lívia não trabalha mas na casa....um baixa considerável no time..se alguém soube onde ela está eu agradeço..tenho que comer aquela putinha!!

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por Willy Falcon » 01 Mar 2012, 12:43

POSITIVO

ROSTO: 7 - Bonitinha, cabelos bem cuidados.

CORPO: 6.5 - Corpo sem detalhes, peitos pequenos.

BEIJO: 7 - Bons beijos, sem miséria.

ORAL: 6 - Oral sem capa, honesto mas sem finalização na boca.

VAGINAL: 6 - Vagina com poucos pelos, sem odores. Fodeu estilo namoradinha (devagar)

ANAL: X - Não fiz e creio que não faça.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 7 - Fui bem atendido ao estilo namoradinha. Saí satisfeito.

ENDEREÇO DO ANÚNCIO - http://www.centrosusy.com/aco-luana.shtml

Link:
🔗

Responder