Novas GPs na Rua Anne Frank

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Estralador
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novas GPs na Rua Anne Frank

#1 Mensagem por Estralador » 05 Mai 2011, 14:46

daew, galera, só para avisar a galera de plantão.. tem algumas gps novas na area ali da anne frank
na parte da tarde, passei esta semana quase tds os dias, e elas estavam ali. umas 6 novinhas..
na anne frank bem na altura do terminal do boqueirão.. tem morena , uma loira 40 reais o fight.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aeacus
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jul 2010, 09:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Novas GPs na Rua Anne Frank

#2 Mensagem por Aeacus » 06 Dez 2011, 13:47

Pessoal só para informar depois que a Anne Frank ficou sentido unico a maioria das AP passaram para rua: Bom Jesus do Iguaçu,

Aproveitando para perguntar se alguem souber mais ou menos horário que elas começam a ficar no ponto lá favor posta ai.

Pq normalmente quando passo lá só estão os bagaços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chibas
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Novas GPs na Rua Anne Frank

#3 Mensagem por chibas » 06 Dez 2011, 22:14

Tá foda a área tá cheia de pervas mas a rotatividade tá muito alta. fui lá sábado à tarde, dei uma passada pra conferir, tinha umas 10 me interessei por 3, uma coroa e duas novinhas de cabelo preto que estavam na porta do hotel novo... fui atá o final da rua pra conferir tudo e quando voltei já não estavam lá... fiquei rodando até que as duas sairam juntas do motel, mas os dois carros da frente pegaram as duas :evil: ... fiquei puto e fui embora sem comer ninguem pq tambem não ia querer o resto que tava lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hufriedy
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Fev 2011, 23:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Novas GPs na Rua Anne Frank

#4 Mensagem por Hufriedy » 13 Dez 2011, 15:53

[quote="Aeacus"]Pessoal só para informar depois que a Anne Frank ficou sentido unico a maioria das AP passaram para rua: Bom Jesus do Iguaçu,

Só para corrigir, o nome da rua é Bom Jesus do Iguape.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Novas GPs na Rua Anne Frank

#5 Mensagem por PPu » 20 Dez 2011, 09:58

Só pra constar que tem que tomar cuidado lá pq tem algumas putas que cobram pouco mas depois fazem pressao pra vc soltar mais grana...
estilo um "assalto" mais discreto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackStalium
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2006, 15:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Novas GPs na Rua Anne Frank

#6 Mensagem por BlackStalium » 02 Fev 2012, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Anne Frank no sabado a tarde, por volta das 15:00, é meio bandeira ficar girando por ali, mas nessa hora é q encontramos mais mulheres e menos travacos. Já tava começando a girar qdo vi uma baixinha de cabelo curto , com um vestinho curtinho e florido. Parei na hora e intimei uma chupeta. Daí fiz uma proposta de programa com direito a negociação antes. Fomos para o ServCar malhação. Entramos na garagem , abrimos as portas e negociamos um precinho legal com direito a comer o cuzinho. Ela encapou o bicho e começou a chupar dentro do carro, ele já respondeu mas nao ficou a ponto de bala, então ela saiu se encostou no capô e com as pernas abertas apoiou na parede da garagem , tive q passar por baixo e fiquei bem no meio dela,, e meti pra dentro, ela então tirou a parte de cima do vestidinho e deixou uns peitinhos médios á mostra, mas muito bonitinhos, ainda tentavam apontar pra cima, nao eram caídos, antes q me empolgasse sugeri socar no cuzinho , ela virou levantou uma das pernas e mandou q eu socasse, e soquei, soquei com vontade, q cuzinho gostoso, nao tava muito laceado, e ela de vez enquanto pedia pra nao socar, nem dei bola e meti mesmo, ela aguentou bem, soquei mais algumas vezes e acabei gozando gostoso. Vamos lá:

nome: Leticia
rosto: 7,5 é bonitinha
peitos: 8,0 eles são médios , mas não são caídos , apontam pra vc...:)
bunda: 7,5 ta gostosinha ainda
xoxota: 7,0 ta laceadinha mas é bem tratada pelo q vi.
boqueta: 6,0 chupa rapidinho e ja quer meter
simpatia:8,0 simpatica conversa, mas nao enche o saco na hora de transar

valor: 50,00 c/ direito a comer o cuzinho,mas tem q chorar senao ela cobra 70,00
servcar:10,00 lugar tranquilo, vc paga o garçon e ele nao vem te incomadar mais.

se volto? sim, comer uma baixinha ajeitadinha igual a ela em rua não é muito fácil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machoviajante
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Fev 2012, 13:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Novas GPs na Rua Anne Frank

#7 Mensagem por machoviajante » 14 Fev 2012, 19:45

Ai galera!
Vi este post aqui e como moro em Curitiba tem 2 anos fui la conferir, aproveitando uns dias de ferias... cheguei por volta de 16hs.
O lugar é bem democratico....
Tem puta velha, puta nova, traveco, puta bonita, feia.... tem de td....
Dei umas voltas pelas quadras mas nao peguei nenhuma.... mas como disse o colega ai antes, o ponto é movimentado... vi um entra e sai em carro danado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big_Boy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2012, 12:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Novas GPs na Rua Anne Frank

#8 Mensagem por Big_Boy » 19 Fev 2012, 16:43

Olá foristas, moro na região do Terminal do Carmo e sempre estou na área dando uma olhada no movimento.
Como já foi dito, após a Rua Anne Frank, virar sentido único (bairro-centro) a grande parte das GPs passou para a Rua Bom Jesus do Iguape. A maior concentração fica na esquina da Bom Jesus com a Rua Profª. Joanita Bernett Passos e ainda na Rua José Hauer. Creio que as melhores estão alí. Ainda pode-se encontrar algumas decentes na Rua Anne Frank (perto do Bola de Neve).
Geralmente pelas 10h da manhã já começa o movimento e vai até umas 17:30hs, após esse horário já começam a chegar os Travecos.
Espero ter ajudado. Até mais galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Novas
    por treze00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    406 Exibições
    Última mensagem por treze00
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1175 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Anne lee
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3066 Exibições
    Última mensagem por Hermes Santiago
  • anne
    2 Respostas
    852 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Anne Martins
    1 Respostas
    2568 Exibições
    Última mensagem por Gothmog1997

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”