Quarta - Feira sem nada pra fazer em casa resolvemos colar no 237, tava sem graça então sugeri esta casa pq fazia um tempo que não aparecia por lá, e quando voltei a esta casa já me surpreendi agora são R$16,00 só a entrada com direito a 2 brejas e se vc fizer comer alguma mina não paga a entrada (até ai justo).
Entrei na casa deveia ter umas 15 garotas, todas gostosa, uma me chamou atenção e se apresentou como Shirlei.
Shirlei
Morena
Cabelos Longos um pouco acima da cintura
Buceta Raspada
Seios medios, nada exagerado
Bunda normal
resolvi subir com esta mina pq ela faz o estilo ninfeta, secretária, professora sei lá o q por causa daqueles óculos kkkkkk
Subimos tirou a roupa corpinho sencional (conforme descrito acima)
Passei uma agua no corpo e deitei na cama e ela já veio com um boquete muito bom na medida certa, sem morder com direito a lambida no saco. Depois peguei ela de quatro e bombava olhando para aquele cú, disse que não dava o cú (quem sabe um dia) depois comecei a meter nela de pé, veio por cima cavalgada bacana, depois peguei ela de quatro de novo e gozei olhando para o butico dela.
Vale repeteco galera
Preço R$80,00
Ponto positivo para a garota, atenciosa e não regulou posições.
Ponto Negativo para a casa, R$80,00 no dinheiro e R$90,00 as garotas não valem este preço está superfaturado se continuar assim prefiro juntar mais uma grana e comer mina de 100, 150 que compensa mais
ABAIXA O PREÇO AI! OU VCS VÃO FAZER PARTE DO LUCRO BRASIL TB? SÓ PQ O POVO TA GANHANDO BEM NÃO SIGNIFICA QUE TEMOS QUE PAGAR MAIS CARO POR ISSO TAMBÉM.