Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D2 Jackass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#541 Mensagem por D2 Jackass » 22 Jan 2012, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ae Pessoal,blz!!!!
Estive dia 05/01/2012,pela manhã na Tchii,pra relaxar um pouco,o plantel estava com poucas meninas por causa do horário,se apresentaram 5 garotas pra mim,ai subi com a Luciana,loira,baixinha e que usava óculos,com cara de intelectual,adoro pegar essas,pq são as que mais metem,e não estava enganado.
Dadas as apresentações no quarto fui para o banho,logo em seguida foi ela,quando ela veio para a cama,já foi logo me beijando e tocando uma pra mim,colocou a camisola e pedi pra fazer um 69 com ela,que foi prontamente atendido,ela deixou brincar um pouco com o cú dela nas dedadas,mas não libera o anel pro anal,daí,comi ela de 4,com uns tapas na bunda,depois a comi de pé e finalizei no puff quadrado que tem no quarto,ela tinha pegada hein,bombava forte e gostoso.
Troca de carícias a parte na cama,e uma boa conversa,me deu vários conselhos,tem a cabeça boa.
Fomos para o segundo round,ela chupou que uma beleza,depois peguei ela no PPMM,dai ela meu deu uma puta chave de perna e me pegou pelos cabelos e bombava forte nela e ela pedia mais,daí não aguentei,gozei muito e gostoso nela,ela gozou tb,foi uma puta trepada,tô até de pau duro,só de lembrar.
Pra terminar ela fez uma massagem muito boa em mim,que te tirou a dor do abdomen que estava a dias,dai tomei banho me despedi dela e vazei.
Pena que ela saiu da casa,senão passaria com ela de novo.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D2 Jackass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#542 Mensagem por D2 Jackass » 22 Jan 2012, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
E ae pessoal,blz!!!!

Dei um pulo segunda lá na Tchii para molhar um pouco o biscoito,tinham bastantes garotas na casa,várias bonitas,mas a que me chamou a atenção,foi a Paula,daí perguntei se a Luciana estava por lá ainda e a Solange me disse que não,que tinha saído,uma pena,pois transava muito.
Então escolhi a Paula e subimos para o quarto,tomei meu banho enquanto ela arrumava a cama,depois que saí,ela veio e tomou o dela bem rápido,quando saiu,fomos para a cama e ficamos nos pegando,até que ela encapou o danado e chupou muito,ela chupa demais,e e pegando nos peitões siliconados dela,nossa,que gostosa,quase que gozei na chupeta dela,daí peguei ela no PPMM,e foi umas bombadas boas até eu gozar,depois ficamos conversando por um bom tempo,até que nos pegamos de novo,daí ela bateu uma pra mim,mas não deixou eu gozar,depois dei umas dedadas nela,que ela ficou toda molhada,depois ela encapou o danado e dá-lhe chupeta de novo,depois ela veio por cima e eu chupando os peitões siliconados dela,meu que loira gostosa,adoro transar com loiras,pois todas transam bem.
Daí finalizei com ela no PPMM de novo,depois de uma chave de perna maravilhosa que ela me deu.
Nossa,foi umas das melhores que eu já transei,sabe agradar um homem.
Daí tomamos banhos juntos e vazei.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#543 Mensagem por Camaleão » 23 Jan 2012, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:NÃO
Ciders escreveu:Estive novamente na clinica na semana passada, fui ver se tinha alguma novidade, e apos a apresentação (muito fraca por sinal), tinham apenas 2 garotas razoáveis as demais, não dá, escolhi a Luiza.

Garota nova na casa, apenas a dois dias, veio de outra clinica (Abbobora), ainda não procurei tds dela la, mas vamos a descrição.

Biotipo, garota de rosto bonito, acima da média, garota de pele branca, corpo muito bonito, magra, estatura mediana, seios pequenos (mas muito firmes e bonitos), zero de barriga e com uma bunda linda, tipo média, arrebitada, enfim tem um corpo lindo, ela é Ninfeta, diz ter apenas 19 anos, e aparenta mesmo.

No atendimento, ela não beija, fingi que faz oral sem, digo isso porque ela só enrolou nesse ponto, porem no rala e rola manda muito, em todas as posições, inclusive "canguru perneta", e aceitou dedadas na bundinha linda.

Enfim, quem está a procura de uma ninfetinha, de rosto bonito e corpo também muito bonito, e um atendimento bom (com restrições), eu recomendo.

Custo beneficio razoavel de R$ 140 por uma hora.

Abs.

Passei com a luiza tbem, e só uma ressalva ao post do nosso colega..!!!

A mina chupa, e chupa muuuitol...!!! :shock:

Dá uma forçadinha na próxima, que tenho certeza que vc vai se dar muito bem....!!! :wink:

Abração...!!!

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#544 Mensagem por papaleguasbipbip » 24 Jan 2012, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passada na Tchii.
Apresentação de várias garotas, fiquei até perdido de tantas.
Fiquei na dúvida entre duas delas, melhorzinhas.
Escolhi a Fernanda. Morena, sorriso bonito, bundona, peituda.
A garota é um pouco tímida, pois , segunda ela estava começando na casa e na massagem.
O que gosto dessa clinica é justamente essas iniciantes.
No quarto Oral desencapado muito bom.
Chupou um monte até eu pedir para parar para meter.
Botei de quatro e enfiei a pica.
Buceta muiiito apertada, até olhei para baixo para ver se não tinha enfiado no buraco errado.
Gozei rápido, e vazei.
Vale o repeteco pelo aperto.

Link:
🔗

nibur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#545 Mensagem por nibur » 27 Jan 2012, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Tempinho chuvoso e mais uma vez parei na Tchii.
Pedi a apresentação e fiquei feliz em ver a quantidade de meninas na casa. Acho que eram umas 15 e pelo menos umas 3 que eu subiria numa boa.
Escolhi uma menina nova, acho que era Carol.
Morena, perto de 1,70 corpo lindo! Seios na medida, e uma bunda maravilhosa, sem marca, uma delícia.
Banho frio, a resistência queimou e eu não estava a fim de trocar de quarto, e fui para a cama.
Ela iniciou uma chupeta no pelo. Chupando gostoso, bem babado, mas ela se limpava a cada movimento, pois tem nojo de saliva.
Pedi pra chupar, mas ela não gosta de ser chupada, esta se preservando para quando sair da vida. Então pedi pra ela continuar a chupação que estava bom.
Sentou no danado, cavalgou gostoso e ficou de 4. Que bela visão! Fiquei por ali mesmo.
Papinho, banho frio e rua.
Gostei do atendimento e achei o corpo dela lindo! Já estou pensando na volta, mas acho que ela não dura na casa.

R$140,00 no cartão. Pedi mais 1/2 hora, mas a casa só trabalha com hora integral.

Link:
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#546 Mensagem por Jacobinofidargo » 28 Jan 2012, 23:51

Só pra avisar, a querida por muitos aqui Talita voltou a atender.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#547 Mensagem por Huang » 03 Fev 2012, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Pit-stop nesta casa de tolerância.
Escolhi a Luiza, morena, 1,70 de altura, uns 50 kg, seios pequenos bicudos.
Ex-Abbóbora (usava o nome Karina).
Razoavelmente simpática, oral sem fraco, beijo selinho, trepada em várias posições.
Troca de óleo.

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Sheila

#548 Mensagem por Viejo » 05 Fev 2012, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Na apresentação me liguei em duas: Luiza e Sheila. Luiza é novinha e não me pareceu muito simpática. A experiência me mandou ficar com Sheila e me dei bem. Sheila é uma morena de 23 anos, 1,63 m x 55 kg, bonita, gostosa, inteligente, interativa, sem ppp, com várias tatuagens e vários piercings (2 na vagina), seios pequenos e bonitos, pernas e bunda bonitas. Peladinha, se mostrou desinibida e divertida - me deixou muito à vontade - e fez um oral sem capa muito bom. Retribuí e ela gostou. Não durei muito num ppmm. Gostei dos gemidos sussurrados e convincentes. Eu fui o primeiro cliente do dia e ela não disfarçou que gostou do tratamento (comi com calma, devagar e com carinho). Recomendo a garota e vou recomer. R$ 140,00 x 1 hora. Fui!

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#549 Mensagem por Ciders » 05 Fev 2012, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:SIM
Voltei na semana passada na clinica, e apos apresentação vi duas novidades que me chamaram a atenção, a Sheila e a Fany, bem acabei escolhendo por feeling a Sheila.

Morena, de rosto bonito, magra, cara de ninfeta, seios pequenos e firmes, bunda e perna muito bonita, diz ter 19 anos e aparenta mesmo, tem piercing e tatoo, uma dela é grande nas costas, mas nada que desabone. num geral tem um corpo muito bonito.

No atendimento, beija muito e gostoso, oral sem e muito bem feito (diz que faz anal, eu não me empolguei), e manda bem em todas as posições, rolou uma quimica muito legal, eu gostei e recomendo.

Num geral a nota é boa, a casa é razoavel, porem sempre tem algumas boas surpresas, como essa.

Relação custo beneficio é razoavel R$ 140 por uma hora.

Abs.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#550 Mensagem por Huang » 05 Fev 2012, 17:39

Ciders escreveu:Relação custo beneficio é razoavel R$ 140 por uma hora.

Abs.
A promoção para o fórum continua...paguei 130 lascas

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#551 Mensagem por papaleguasbipbip » 06 Fev 2012, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Repeteco com a Fernanda.
Morena jambo, tudo grande.
Oral desencapado sensacional !
Vaginal muito apertado.
Gozei e vazei rapidinho.

Valor para quem posta R$ 130,00.

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#552 Mensagem por SAMAVU1 » 08 Fev 2012, 11:57

NOSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAA
A TALITA VOLTOU MESMO???

POSSO IR???

VOU LIGAR E AGENDAR QUE DELCIAAAAAA

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#553 Mensagem por MrNatural » 08 Fev 2012, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Atendimento por volta do meio dia
Plantel: em torno de 7 garotas, boa qualidade, pelo menos dois destaques (um é a Talita). Eu comeria umas 3 do plantel

Pré-atendimento:
Gostei das respostas da Talita: que era liberal, chupava e beijava.
Perguntei se ela preferia atender em dupla e ela sugeriu a Lara.

Talita: 24 anos, pequena, linda, lábios finos, branquinha, pele perfeita, seios pequenos perfeitos, bunda grande perfeita.
Lara: Cabelos loiros pintados, labios mais carnudos, pernas e bunda bonita.

Atendimento:
Mais um atendimento surpreendente e incrível, superando as minhas expectativas iniciais. As duas transam entre sí, inclusive fazendo oral uma na outra.
A Talita é uma piração, coisa de louco mesmo, para eu que gosto de mulheres passivas e submissas, não é comum encontrar uma garota como ela.
A Lara também tem um atendimento excepcional. Tem técnicas para chupar etc, bastante experiência e versatilidade.
Beijos de língua, babados, oral molhado, lambeções, poses, teatrinhos, enfim, tudo o que eu desejei elas me deram e da forma como eu pedi elas fizeram.

Valor: R$ 260 pela dupla

PS: acabei de verificar que é o meu TD 100, ainda bem.

Link:
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#554 Mensagem por Calabria » 10 Fev 2012, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Uma boazuda la flaca!

Peito delicioso com silica bombando, magrinha, bundinha, cabelo loirinha, 25plus
e ta no jogo.

PPMM, 4, lado, discostas e vaiquevai, com direito a oralsem e amassos.

Mais no jogo namoradinha perva, jogojogado sem parar legal.

Recomendado.

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#555 Mensagem por Big Pau » 13 Fev 2012, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:SIM
Passei nesta clinica, já com vontade de conhecer a Talita, agendei antes, GP muito requisitada, e com razão, ninfeta linda, gostosa,corpo bonito, fez oral sc, um pouco retraida, mas aos poucos foi se soltando, e aí ficou uma delicia,metemos de PPMM, e aí não teve jeito, borracha cheia, um pouco de namoro, e o tempo acabando, recomendada pra quem gosta de estilo namoradinha. Faz anal, mas achei a pedida um tanto exagerada :shock: . fica pra proxima. :mrgreen:

1 h R$ 130,00 (pra forista)

Link:
🔗

Trancado