Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 280 Negativos: 75 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 126Não 689
Oral Sem:Sim 251Não 552
Beija:Sim 266Não 579
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#106 Mensagem por JoazinhoTD » 06 Jan 2012, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudacoes confrades!!!
E hoje rolou mais um TD.
A parada hoje foi diferente.
Liguei pra Bruna Cristal (http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... istal.html ), foi muito simpatica e objetiva no atendimento. Ja veio dizendo que fazia de tudo um pouco e que eu poderia ficar tranquilo que seria bem tratado.
Depois de alguns minutos de ligacao resolvi mudar a programacao e perguntei se ela tinha alguma amiga para fazer o famoso menage. Sem enrolar, me disse que sim, e me falou de Laura(http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... laura.html), dizendo que moravam e faziam programas juntas.
Pois bem. Fui ao motel e chegando la liguei para o celular da Bruna, informei o quarto e as duas chegaram em menos de vinte minutos.
Nossa! A Laura eh muito gostosa! A Bruninha nao tem o 1.67 informado no site, mas e moh gostosinha tambem.
De rosto, nao sao la essas maravilhas, mas posso dizer que ganham nota 7.
Muito simpaticas e ativas, ja chegaram com caricias e beijos pra me deixar mais a vontade.
Muito beijo, muita pegacao e se passaram pro JR. As duas chuparam...chuparam...lamberam...fizeram todo o processo.
Encapando o JR e comecei na Bruna. De 4 e bombando de leve, acelerando cada vez mais. Enquanto isso a Laura fazendo caricias e passando a mao nos huevos e fazendo massagem nas minhas costas(uma maravilha senhores!).
Joguei a Bruna de lado, troquei a camisola e parti pra Laura. Frango assado com forca...a gata aguenta!
E enquanto isso a Bruna fazia o mesmo que a Laura antes. As duas tem um bom entrosamento. 8)
Peguei a Bruna troquei a camisola, creminho e pau no cu dela. Comecei devagar e fui aumentando...a gata eh muito macia...gostosa de comer. :evil: :evil: :evil: :evil:
Depois levantei..e comi a Laura em pe..socando de leve no rabinho. :mrgreen:
Voltei novamente pra Bruna e meti no cuzinho no ppmm e de ladinho. Uma maravilha! :doubt:
Nao aguentei mais e enchi a borracha. ::basta::
Quase uma hora de sexo sem parar. Ha tempos n gozava tao intensamente. :shock: :shock:

Caches: 150 de cada + 10 transporte + 70 motel.
Compensou demais. :D
Fica a sugestao. Uma so nao! Chamem as duas! A parada e tensa malandros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#107 Mensagem por JoazinhoTD » 11 Jan 2012, 08:58

Interessante.
Ja vi muita coisa nesse mundo, mas essa foi nova. :lol: :lol: :lol:
Se vocês prestarem bem atenção, no site Pecado Cazual.

A "Aline", a "Fany" e a "Ligia Guimarães" são a mesma pessoa. :?
Aline e Fany é quando ela faz dupla com outras e Lígia quando faz o programa sozinha.
Que tenso eihn! :!:
A gata tem pseudônimos da putaria. kkkkkkkkkkk
Isso n diminui nem prejudica, eu acho. Mas que é interessante...é.


Sem mais senhores. Apenas para informar.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#108 Mensagem por JoazinhoTD » 29 Jan 2012, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola confrades!

Aqui estou para relatar minhas aventuras por essa cidade! Serao dois TDS seguidos porque um foi na quinta, outro na sexta e so agora tive tempo de postar.

O primeiro, vou colocar como neutro, porque me decepcionei um pouco com as fotos.
O nome da perva, Yasmim.
Link: http://www.pecadocazual.com.br/modelos/ ... esina.html
Nas fotos, loira, linda, perfeita. Pessoalmente, loira, meia boca...gostosa.
Demorou meia hora pra chegar mas justificou que era o transito. :? Conversamos, trocamos uma boa ideia. Tomei banho, ela tambem e logo partimos pro fight. 8)
Chupou bem, com camisinha...um bom tempo.
Sentou em cima..e iniciou o fight. Depois de lado, PPMM.
Ela me pediu pra que eu a comesse de quatro..e foi aih que o negocio ficou tenso!!!! Nuhh!!! :twisted: :twisted: :twisted:
A gata bombava feito louca...tanto que quase caio para tras de uma bundada que peguei! kkkkkkkkkkkk
Foram quase quarenta minutos de fight. Como ela demorou muito para chegar, logo que gozei ja precisava ir embora, pq meu celular nao parava de tocar.
Paguei o cache e parti. :razz:
Nota: 7,5. :doubt:
Nao pela foda, mas pela decepcao das fotos. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#109 Mensagem por JoazinhoTD » 29 Jan 2012, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eis o segundo TD.
Na verdade um repeteco!!!
Foi com a Bruna Cristal, novamente.
http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... istal.html
Sexta, logo depois de meio dia, lembrei da gata e liguei pra ela.
Contato rapido e facil.
Agendei pras 15h e ficou certo que ligaria quando chegasse no motel.
Fui, cheguei, liguei.
Ela chegou no motel em 15min.
Muito atenciosa lembrou de mim e disse que estava com saudades.
Ja veio tirando a roupa...saiu caminhando peladinha no quarto e tomou um banho.
Partiu pra uma boa chupada sem capote ( e ela chupa beeemmmm!!!!). :D
Como em empolguei dei o famoso banho de gato nela. kkkkkkk 8)
Levantei e parti pro frango assado, pernas abertas...pernas no ombro...depois ppmm...depois de 4. :evil:
Pedi pra ela passar o creminho e comi o cu fazendo frango assado....uma maravilha! Depois de trinta minutos intensos, leite na borracha! :badgrin:
Tomei um banho, relaxei e parti do segundo round.
Essa foi mais demorada! PPMM e de quatro ate ela dizer que tava doendo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas nao regulou nada!!!
Minutos depois, ela deitou e pegou o Jr. Bateu uma pra mim e deixou gozar no peitinho. :oops: :oops: :oops:
Repeteco nota 10. :twisted:
Nao eh linda, mas sabe fazer bem feito! Gostei, por isso repeti. Indico! 120 apenas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#110 Mensagem por joaopedropedro » 30 Jan 2012, 17:32

AMIGO JOAOZINHO TD quanto foi o serviço da puta?
abç.

JoazinhoTD escreveu:Ola confrades!

Aqui estou para relatar minhas aventuras por essa cidade! Serao dois TDS seguidos porque um foi na quinta, outro na sexta e so agora tive tempo de postar.

O primeiro, vou colocar como neutro, porque me decepcionei um pouco com as fotos.
O nome da perva, Yasmim.
Link: http://www.pecadocazual.com.br/modelos/ ... esina.html
Nas fotos, loira, linda, perfeita. Pessoalmente, loira, meia boca...gostosa.
Demorou meia hora pra chegar mas justificou que era o transito. :? Conversamos, trocamos uma boa ideia. Tomei banho, ela tambem e logo partimos pro fight. 8)
Chupou bem, com camisinha...um bom tempo.
Sentou em cima..e iniciou o fight. Depois de lado, PPMM.
Ela me pediu pra que eu a comesse de quatro..e foi aih que o negocio ficou tenso!!!! Nuhh!!! :twisted: :twisted: :twisted:
A gata bombava feito louca...tanto que quase caio para tras de uma bundada que peguei! kkkkkkkkkkkk
Foram quase quarenta minutos de fight. Como ela demorou muito para chegar, logo que gozei ja precisava ir embora, pq meu celular nao parava de tocar.
Paguei o cache e parti. :razz:
Nota: 7,5. :doubt:
Nao pela foda, mas pela decepcao das fotos. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#111 Mensagem por JoazinhoTD » 30 Jan 2012, 22:57

R$300,00 pra uma hora e meia.
Eram R$350,00...mas rolou um choro.



Cara, PecadoCazual ta pipocando!
Aquela Sheyla Brandao. Que que eh aquilo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#112 Mensagem por JoazinhoTD » 02 Fev 2012, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá senhores!

Mais um TD! :twisted:
Provavelmente o último da listinha!
Fiz uma lista no início do ano e ainda falta uma perva.
Mas vamos lá:
Essa aqui, é a Ayandra! Linda, moreninha gostosíssima! E faz completo por R$500,00. Ai!
Pois é, salgado!! :mrgreen:
http://www.pecadocazual.com.br/modelos/ ... esina.html
Mas compensa!
Liguei pra ela na segunda, troquei uma ideia muito rapida. Foi simpatica e disse que estava ocupada mas que depois me retornaria. Me retornou logo depois e acertamos que eu iria pro motel e de lá ligaria, como de praxe.
Chegando lá, liguei e logo ela apareceu..no máximo vinte minutos de espera.
Chegou muito perfumada! Muito linda! Cabelinho arrumado, vestidinho...uma princesa! 8)
E que rabo lindooooo ela temm!!!!! Muito bem feitinho o corpo dela. Nuh! 8)
Como ja tinha tomado banho e ela ja estava no ponto, já fui logo agarrando-a por trás e mal deixei que ela colocasse suas coisas sobre a mesa.
Arranquei sua roupa e joguei a perva na cama.
Lambi a gata inteeeeiraaa!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Ela me empurrou, me jogou de lado e veio com força pra cima de mim. Mandou eu arrancar minhas roupas e veio na vontade. Chupou demais confrades!!!!!! Nossa!!
Nesse meio tempo, puxei a borracha e encapei o JR.
Foram dois rounds seguidos sem descanso. A gata mal deixou eu sossegar e ja caiu de boca novamente.
E ainda deu o canequinhooo!! Que cu lindo! Bem bonitinho!!!! Maravilha!

Nota 10!!!! Com certeza!!!
R$500,00 mas foram bem gastos!!! Saí liso, mas feliz!!! Garanto e Recomendo!!!

Em breve, minha ultima da listinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#113 Mensagem por joaopedropedro » 03 Fev 2012, 16:57

E´ mesmo , cachorrona top, se sair cm ela nao esqueci de informar o TED e da uma pinchinchada e indica qunto custou a foda cm a mina.

aabraço

JoazinhoTD escreveu:R$300,00 pra uma hora e meia.

Eram R$350,00...mas rolou um choro.



Cara, PecadoCazual ta pipocando!
Aquela Sheyla Brandao. Que que eh aquilo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#114 Mensagem por joaopedropedro » 03 Fev 2012, 17:14

Para vcs ficarem veacos cm as putas da MOSTRATERESINA eu ja saí cm a livia http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... livia.html porem mexendo na net encontrei esta mina de goias http://www.soastop.com.br/modelos.php?cod=252, rpz a puta daki pegou algumas fotos da gata, porra nao é mesma, pois essa livia eu ja comi e é muito feia.

que merda mano, copia ate o nome da gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#115 Mensagem por JoazinhoTD » 03 Fev 2012, 17:57

Cara, eu ate abri um Topico no Acompanhantes/SP dizendo que a Yasmim do PecadoCazual, catou as fotos da Camila Sales la de Sampa!!!!!
Motivo este, que a torna, pessoalmente, tao diferente das fotos!!!!!




Manolo!! Recebi panfleto da Tia Beth. Hoje o negocio la vai ser muito bom!!!!
To pensando seriamente em dar uma passada la.
Baile de mascaras e tal.
To botando fe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#116 Mensagem por JoazinhoTD » 06 Fev 2012, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades!!!
Aqui estou para mais um TD!
O último da minha listinha!!!
Por enquanto!!! ::basta::

Depois de uma viagem rápida a Fortal nesse final de semana, resolvi terminar a listinha das selecionadas! 8)
A última da lista foi a Sheyla Brandão! Um ESPETÁCULO! Um ABSURDO! 8)
Vou Bopar mesmo!!!!
http://www.pecadocazual.com.br/modelos/ ... esina.html
Liguei pra ela ontem a tarde e ela veio me dizer que não trabalhava no domingo, mas como ja tinha trocado ideia com ela, me identifiquei e ela resolveu abrir exceção.
Combinamos dela ir ao Afrodite às 18h. E assim foi feito.
Logo que cheguei ela apareceu lá.
Muito linda e cheirosa. Uma loira de parar transito e causar acidentes! Acreditem..o corpo dela é LINDO!!! E é muito gata. Vale cada centavo!

Ela já chegou me beijando, abriu minha calça e começou a me chupar logo no corredor do quarto..antes mesmo de conversarmos sobre qualquer coisa.
Começamos o fight na mesa!!!! Depois em pé...depois encostei ela de costas na mesa e meti por trás. Uma vista linda!!!! Tudo lisinho!!!
Levei ela até a cama e fiz o famoso frango assado. Mal deu tempo e enchi a borracha. A gata é muito boa!
Ela deitou e começamos a conversar.
Mal deram dez minutos e eu ja estava na pilha novamente.
Ela me deu uma chupada histórica!!!
Emborrachei o Jr e ela começou a cavalgada de costas pra mim.
Deitei ela de frente e meti de leve...lambendo o pescocinho.
PPMM, de ladinho..e tudo o mais.
A segunda demoroooooouuuuu!!! :badgrin: :badgrin:
E foi uma gozada gostosa demais..pq a gata sabe fazer pressão!! Muito boa! Apaixonei. kkkkkk

O presente? R$600,00. DUas horas sem controlar o tempo. Uma maravilha! :P
Nota 10. Sem botar defeito nenhum.
E além de tudo, é muito..mas muito gente boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Leticia amorim

#117 Mensagem por joaopedropedro » 24 Fev 2012, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi meus amigos o meu relato é sobre a leticia AMORIM http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... morim.html.

Gostei da safadinha: marquei com ela 21/2 de carnaval, nao viajei e quiz discontar numa puta, botando com raiva liguei p mina a tarde e ela informou q apenas podia sair a partir das 18h.

ela é bem branquinha, ate bem condizente com as das fotos, porem axo q rola um fodashop tb. mas o rosto é bonito e o corpo tb, no geral nao é uma miss, mas como já disse da p andar de maos dadas, barriguinha é legal, bunda tb, os peitinho sao pequenos e com biqinhos rosados bom de uma xupada e a xana bem gostosa.

dado o horario liiguei p mina e marquei no Evans, pois disse q mora na zona norte. Depois de uns 15 min chega a gata, vou informando q nao é linda nao, mas da p gasto e é gostosinha , bonitinha, da p ir no shoping.

mas a foda éla se garante e ja chega com um saco cheio dos instrumentos de trabalho, gel, cremes , velas , vibradores e tudo q uma doida tarada gosta de usar.

bem comunicativa e simpatica, gosta de conversar e perguntou logo o q eu gostava, eu adiantei logo q tudo e ela foi logo se alegrando dizendo q gostava era completo e tudo mais. tirou um creme de chocolate e foi passando no meu pau e chupando em seguida, depois colocou um halls preto e veio m xupar novament, depois creme de menta e deixando meu pau todo melado e ingolindo tdo, garganta intalada no meu pau, gata boa de foda e com vontade de agradar, depois de tanta xupada, fui p sua xaninha e dei uma boa xupada tb, coloquei o vibrador q ela tinha no seu cuzinho e a gata se retorceu toda e continuei a lamber a xana.

parando a brincadeira parti p meticao. 1ª de frente, depois passando a gata de 4 e infiando o vibra tb no cuzinho da mina, socando a mina, ela ja keria pau no cuzinho tb, tive q atender, passou um pouco de lubrificante e pense num cuzinho gostoso , tava enfiando bacana, parei p tentar nao gozar, mas nao deu depois q voltei p xana, leite no saco.

vamos ao banheiro e uma conversinha agradavel, fez uma massagem em mnhas costas ( a foda é bacana) ela ja pegando no cacete e nao deu outra foi xupar p q quiz, entao pau dentro d novo, depois de um bom tempo no papai-mamae, de 4 de novo e saco cheio de leite, porra esqueci q deveria tenta gozar na boquinha, fica p proxima, acho q ela deixa.

saiu e foi atender outro client pedindo p eu ligar novament e q vai acontcer em breve.

rosto 8
barriga 8
bunda 7,5
peito 8
xana 9,0
foda 9,0

REcomendo se dedica na foda, nao regula tempo e fode pq gosta, cobra 150,00, porem fechei nos 100,00, motel 26,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos17
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2012, 15:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#118 Mensagem por marcos17 » 16 Mar 2012, 10:54

OI AMIGOS QUERIA QUE VOCES ME ENFORMACE SOBRE ESSA GAROTA JULIANA BRANDAO DO PECADO CAZUAL.
http://pecadocazual.com.br/modelos/ju-b ... esina.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jkbaixinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2012, 16:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#119 Mensagem por jkbaixinho » 16 Mar 2012, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, Amigo.

É a minha primeira passagem pelo forum e gostaria de compartilhar minhas andaças. Dia 11/03 estando em THE depois de uma prova resolvi ligar para uma perva e depois de tentar algumas e lembrando do comentario colega forista, liguei para a Letícia Amorim: http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... morim.html.
Liguei e acertei que ao chegar no motel informaria o numero do quarto ela levou uns 40 min pra chegar, mandou mensagem perguntando qual o nº do quarto, etc mas quando chegou com uma bolsa e maleta de trabalho. Perguntou se podia colocar fantasia. Aceitei e ela foi se trocar. Quando voltou ja dominou a situação, pegou o menino de jeito e mandou o oral sem capote. Depois de um certo tempo começou a puxar o brinquedinho dela e pediu pra q enfiasse na xota e depois no rabo, Depois de uma boa chupada ela veio por cima e sentou fazendo de cara um anal :mrgreen: , delicioso. Depois só pressão, de 4, de lado ppmm, frango assado, perna no ombro. Ela não refuga pau e gosta de dar o cu. Depois de um bom tempo, Leite na borracha e pausa pra um banho. Partimos para o segundo round e a perva querendo mais p no cu. e não neguei. Pica na xana, no cu e depois de um bom tempo perguntei se podia gozar em algum outro local se não dentro da camisola e ela ofereceu a :D boquinha. Leite pra dentro da Boquinha. Foda muito boa apesar de, em relação as fotos ter rolado bastante photoshop.

Avaliação:
Rosto:7
Seios: 6 mio flacidos
Bumbum: 8
xana: 8
Cu: 9 gostosa de comer
Media: 8
Valor: 100,00 por 2 horas + 45 motel, valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malaca1980
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2012, 14:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#120 Mensagem por malaca1980 » 21 Mar 2012, 13:33

Compadres alguém já saiu com A Jackeliny Muller ou a Jully Morena no Mostra Teresina?
Como foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”