VIDA FÁCIL ???? É RUIM, HEIN !!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: VIDA FÁCIL ???? É RUIM, HEIN !!!!

#16 Mensagem por Edmundo S Silva » 06 Fev 2012, 15:27

Manos Tarkovski e Petrucci,o tópico aqui eu entendo como sendo pra opinar se vida de Puta é Fácil ou não ...
Ninguem esta contestando se devemos gostar ou defender as Putas ou dando preferencias a Advogados, Desembargadores etc...
Porra voces não estudaram interpretação de textos não ? Com todo respeito e consideração eu acho que voces não atentaram direito sobre a conotação do Tópico..

Vida Braba tem as Putas a que se refere a abertura do Topico que tem que fuder em regime de escravidão , ou as crianças que são obrigadas pelos Pais em troca de comida pra sobreviver nas estradas do Nordeste...

Mas, as Putas que são aqui tratadas tem sim Vida muito Fácil sim senhor !

Perguntem a elas se querem acordar cedo, pegar trem pra ir trabalhar fazendo Faxina, Lavando Latrina, Limpando coco e mijo de gente doente em hospitais, atrás de um balcão de padaria, lanchonete, fritando coxinhas dentro de uma minuscula cozinha de boteco etc...

Claro que não... Porra, se a Piroca está fedorenta, diz que está com afta, se o cliente tem mau hálito, dá selinho e vai por aí. Já as trabalhadoras que me refiro antes não tem como se safar não....

Puta tem vida fácil sim, pergunta se a maioria gosta de estudar quando saem dos Puteiros ?
Claro que Não !

Vão pra outros Puteiros fazer segundo turno e encherem a lata de birita e outras coisas mais...

De manhã vão pra Praia queimar o Cú para fazer "marquinha " ...

Puta é Puta , gostam de moleza...

E ainda tem uns babacas por aí como uma pseudo advogada num post aqui mesmo, que reclama da forma como são tratadas as Putas e ainda dizem que ser Puta é uma Profissão digna...

Porra , Onde Chupar Piroca e dar o Cú tem Dignidade ?

Tá com Pena?
Pede uma em Casamento e conta pra todo mundo qual é a profissão da noivinha.... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#17 Mensagem por pepsicool » 06 Fev 2012, 16:04

Fácil ou difícil ?

vou responder por mim ........... se eu tivesse nascido mulher a última coisa que faria era ser puta !!!

com toda certeza iria trabalhar com : fazer Faxina, Lavar Latrina, Limpar cocô , mijo de gente doente em hospitais, atrás de um balcão de padaria, lanchonete, fritando coxinhas dentro de uma minúscula cozinha de boteco etc.........

e advinhem o motivo ...........

Link:
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Edmundo S Silva » 06 Fev 2012, 16:34

pepsicool escreveu:Fácil ou difícil ?

vou responder por mim ........... se eu tivesse nascido mulher a última coisa que faria era ser puta !!!

com toda certeza iria trabalhar com : fazer Faxina, Lavar Latrina, Limpar cocô , mijo de gente doente em hospitais, atrás de um balcão de padaria, lanchonete, fritando coxinhas dentro de uma minúscula cozinha de boteco etc.........

E iria se cadastrar aqui no Forum como "Fanta" ou "Sukita" ?
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

(PS: Amigo, amigo...Antes de responder se for, pense no Fair Play.... :D )
Editado pela última vez por Edmundo S Silva em 06 Fev 2012, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por pepsicool » 06 Fev 2012, 16:39

Edmundo S Silva escreveu:
pepsicool escreveu:Fácil ou difícil ?

E iria se cadastrar aqui no Forum como "FantaCool" ?
que gracinha....... :D

a resposta tarda mas nao falha ......... essa veio com velocidade ...........rs rs rs

tai o motivo pra fritar coxinha numa cozinha apertada ............rs rs rs .......... com todo respeito e fair play ...........

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#20 Mensagem por Willy Falcon » 06 Fev 2012, 17:27

pepsicool escreveu:
Willy Falcon escreveu:Uma puta ficar algumas horas por semana no salão e na academia é mais pedreira que um desembargador que sacrificou anos de sua vida estudando?

Uma puta ficar algumas horas por dia com as pernas abertas, chupando rola, é pior que um juiz que vive 24h por dia no fio da navalha com medo de morrer?

Uma puta trabalhar quando quer, onde quer, em seus termos, é pior que um caveira ser obrigado à subir morro pra levar tiro de traficante?

Se ser puta fosse tão ruim não tinha 400 mil putas no RJ.

meu caro , quantas vezes vc procurou um desembargador na sua vida ???
Prezado, o numero de vezes nas quais recorri à um desembargador nada tem a ver com o fato dos ilustres comentaristas não entenderem que apenas usei-os como comparativo de "dificuldades laborais".

Poderia ter usado pedreiros que ficam o dia todo torrando ao sol; poderia ter usado enfermeiras que sofrem com a constante insalubridade; poderia ter usado qualquer profissão onerosa em questões físicas e sociais.

Bom, eu até ia me estender e comentar uma ou duas postagens anteriores mas não acho válido gastar minhas teclas.

Entretanto, gostaria de deixar uma dica:

Se as pobres putas são tão coitadinhas assim, pague o dobro, triplo! Não reclame de não ser bem atendido! Não reclame de ter parte do programa surrupiada! 30 minutinhos à menos? Quem Liga! Poste TDs positivos falsos! Vista a camisa BOP! Adote uma puta!

Rá.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#21 Mensagem por MR. PETRUCCI » 06 Fev 2012, 18:16

La vamos nos mais uma vez.....

Menino do nick infeliz, Edmundo, eu sei interpretar textos sim senhor, o que nao me impede de ter tido a opiniao que tive a respeito do assunto.

Acho que o Tarkovski tb sabe interpretar textos e sabe ler exatamente o que escrevi, coisa que muito idiota aqui nao sabe......

Continuo achando uma profissao dificil, independente dos ganhos, nao queria estar no lugar delas, e pronto.... Assim como nao queria fritar coxinhas dentro de uma cozinha de lanchonete, entre outras coisas ``dificeis``.......

A verdade eh que tem nego aqui falando e apontando dedo e julgando, SEM SABER DO QUE ESTA FALANDO, o que so saberia se vivesse na pele as coisas que essas devem viver......

Vou repetir, pra nao ter que desenhar pra essa raça...

Ha pessoas preguiçosas, despreziveis, picaretas EM TODAS AS PROFISSOES PORRA CARALHO.......Assim como conheci putas que nao valiam um centavo, conheci tb mulheres que se revelaram pessoas boas, corretas que sempre me trataram bem e que trocaram uma ideia bacana comigo e eu nao vou ignorar isso por ela ser uma prostituta.....

Vou repetir isso tambem..........Nao disse que a prostituicao eh uma coisa linda, uma ocupacao maravilhosa para uma mulher, porem deve-se respeitar, nao concordar, com as escolhas alheias.......Se essas nao influirem decisivamente na sua vida, claro......

Pena que nao da pra dar uma buçeta pra cada um de voces, siliconar voces, lipoaspirar alguns e mandar voces pro puteiro, pro FRONT, aturar o cafeta, a concorrencia, as merdas que elas escutam.........

Willy, eh muito facil so ver o seu lado de cliente, por causa de alguns atendimentos ruins que voce teve........Vai ver voce eh que nem o Mirko, tem um azar do cacete com puta ou entao um nivel de exigencia diferenciado.......De repente, o teu jeito de ser impede um atendimento melhor, EMBORA EU SAIBA QUE VOCE ESTA PAGANDO E TEM DIREITO AO MELHOR ATENDIMENTO POSSIVEL, mas na pratica a coisa nao rola sempre assim........Eh aquela historia, eh sempre a sua versao que vou ouvir aqui......

Quanto ao cara ai que citou piroca fedorenta, por exemplo, se eu sou um cafeta, e chega um cara com pau fedorento pra enfiar na boca da minha funcionaria, eu mando quebrar ele de porrada.......Higiene eh saude e eh tb respeito a si mesmo, e com quem se vai fazer sexo.....Gente suja, por opcao, tem que sofrer bullying ao cubo.......

Pra fechar, nao acho facil, e eh muito facil aqui pra nego que ta numa boa, com bom emprego, bem encaminhado, ficar mandando os outros varrer chao, limpar cu no hospital........Vai la entao.........As vezes, a situacao exige uma renda maior e aquela opcao se torna a unica no momento.......Enxerguem o mundo como ele é, nao como voces acham que devia ser........

E acho hipocrisia, nos pervertidos fornicadores putanheiros, ficar falando mal das GPs..........Da classe inteira.........

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#22 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Fev 2012, 18:23

Willy Falcon escreveu: Uma puta trabalhar quando quer, onde quer, em seus termos, é pior que um caveira ser obrigado à subir morro pra levar tiro de traficante?

É foda, vida de policial deve ser a maior dureza mesmo, imagina só enfrentar tiroteio com traficante, com nego bazucando e os caralho, mó merda !! Pow tava vendo o salário de um soldado do BOPE e até mesmo de um Tenente e fiquei abismado, o cara tem que ter Dom mesmo, gosto pela coisa, pq não é brinquedo não.

Po quanto a essas Frees que são mais gatas e gostosas que fodem pra caralho, tipo a Ellen Diniz, que já sai 2x, a mulher brinca de fazer dinheiro, pelo que pude perceber das 2x em que estive com ela, tem uma quantidade considerável de clientes fixos, ou seja, faz no mínimo do mínimo uns 2 pgs por dia , digamos assim.

Só aí a perva tira 600 pilas por dia livres de impostos. Se trabalhar 5 dias na semana o que duvido muito, tira ai uns 3 mil, totalizando uns 12 mil mensais, isso é claro, se atender somente 2 por dia. Como bem dito pelo mano Willy, elas fazem o seu horário, então quanto a isso realmente não tem como negar que é uma vida muito mais fácil do que qualquer outra profissão, cujas horas são estipuladas por contrato fora ter que aturar chefe mala ainda por cima !!

Ela me falou que pretende tirar uns 3 meses de férias e viajar, eu não conheço nehum outro emprego que dê 3 meses de férias. A vida do trabalhador formal tá tão ruim que a maioria das pessoas ainda chegam a vender 10 dias, tirando somente 20, isso pra pegar uma graninha a mais heehehehehe :razz:

Link:
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Edmundo S Silva » 06 Fev 2012, 19:33

MR. PETRUCCI escreveu:La vamos nos mais uma vez.....

Menino do nick infeliz, Edmundo, eu sei interpretar textos sim senhor, o que nao me impede de ter tido a opiniao que tive a respeito do assunto.

Continuo achando uma profissao dificil, independente dos ganhos, nao queria estar no lugar delas, e pronto.... Assim como nao queria fritar coxinhas dentro de uma cozinha de lanchonete, entre outras coisas ``dificeis``.......

....
Petrucci, meu caro amigo Virtual,
OK, Voce Venceu...

Ser Puta deve ser mesmo uma Dureza...

Fritar Coxinhas numa Cozinha Imunda de Boteco é que é ter Vida Fácil...

Numa próxima vida eu quero ser "disputado", eu quero ser um cara que se "disputa"

Arrego !
Bandeira Branca !

The Winner is You...

ED :D

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#24 Mensagem por o_pervo » 06 Fev 2012, 20:58

Rapaz, este tópico tá dando o que falar, mano rsrsrsrsrsrsrs

O negócio é o seguinte....a notícia neste post inicial é de uma situação de escravidão, ameaças de morte e etc num país diferente onde elas achavam que o dinheiro viria mais alto e rápido, ou seja, o plano era de um retorno mais rápido e fácil dando buças e cús.....só que isso não aconteceu......é foda ganhar a vida desse jeito relatado na notícia....desse jeito realmente não é vida fácil não.....também porque elas foram pra lá, certo ?????? sei lá....talvez uma promessa de ganhar muita grana lá pra depois voltar pro seu país natal mostrando que venceu na vida.....

Aqui entre nós não existe isso de ameaças, escravidão, agressões físicas, porque na medida do possível nós as “respeitamos” e vice versa e os cafetões idem.....digo na medida do possível....não to dizendo que todos aqui são legais não, ok....não sei se esse tal respeito que há entre nós exista e nem sei se essa palavra RESPEITO está sendo usada de uma forma correta por mim, mas aqui é um espaço onde podemos dialogar e colocar nossas idéias, certo ???

Eu sempre vou procurar respeitar quem quer que seja em qualquer profissão, mas isso não quer dizer que vá fazer isso 100% na minha vida, porque sou um ser humano passível de erros, preconceitos como todos vcs aqui, mas as pessoas que me fazem bem ou me satisfazem eu procuro respeitar, agradecer e se possível voltar a procurar.....pode ser um dentista, um advogado, ou o cara do churrasquinho ou uma puta

Pode ser quem for eu volto porque fui bem atendido e não to nem aí pra julgamentos se a pessoa é assim ou assado....no caso das putas eu não posso ficar falando mal delas, porque eu é que procuro elas....porque eu procuro as putas ????? porque elas existem ????? lógico que não....eu procuro porque sou tão infeliz e puto qto elas.....estamos procurando prazeres imediatos.....o dinheiro que elas ganham é porque eu e vcs gastamos com elas.....é um negócio.....é um serviço prestado onde procuro satisfação.....se eu fosse um homem bacana e legal e sem preconceitos eu estaria namorando uma mulher que fritasse Coxinhas numa cozinha imunda de boteco.....isso pode até acontecer comigo, mas acho difícil....acho difícil, porque eu acho melhor procurar putas e gastar dinheiro com elas sem criar laços ou compromissos

Puta não tem vida fácil ou difícil....a vida é difícil pra todos nós, independente do que fazemos....vcs nem imaginam o que passo aqui no meu trabalho......cada um escolhe o caminho que quer....e cada um paga o preço que lhe convém..... realmente, eu não teria coragem de adotar uma puta e nem de apresentar pra minha família....e ela com certeza lá no fundo no fundo gostaria de ter um lar com família e tal, mas quem se habilita aqui pra realizar o sonho delas ??????

Isso não significa que sou a favor das putas....que estou ao lado delas.....eu gosto delas, mas não pra relacionamentos sérios, porque não existe ex-puta, certo ????? Viram como sou legal e sem preconceitos ?????? hehehehehehe

Eu adoro as putas e enquanto eu tiver condições financeiras, pau duro e a existência delas eu to dentro e a única coisa que posso dizer é que torço pra que elas saem dessa vida, mas que tenha substituições bem rápidas rsrsrsrsrs porque até o momento eu quero muito tdzá-las e de uma forma digamos sincera eu gostaria muito de parar nesta trepação toda, mas por enquanto digo que ainda não consegui parar porque sou tão puto e safado qto elas e não posso de forma alguma julgá-las ou maltratá-las, porque o mal que elas fazem pra si mesma eu faço comigo também.....o dinheiro que elas ganham trepando é mto legal pra elas.....o dinheiro que eu gasto na trepação com elas não é nada legal, mas quem é viciado tem ciência do vício e pára na hora ?????

Nesse mundo da putaria o que mais tem aqui é viciado e eu sou um de vcs, manos.....vai dizer que elas não são viciadas em sexo com dinheiro rápido ????? ou dinheiro rápido cheios de TDs negativos ?????? algumas podem não ser viciadas em sexo, mas são viciadas em dinheiro e nós estamos lá alimentando isso e não vou falar mal delas, porque sou tão desgraçado e materialista qto elas que se prostituem, sendo que elas poderiam ter uma vida normal trabalhando 44hs semanais ou trabalhando vendendo bijouterias ou espetinhos ou numa cozinha toda cheia de gordura ganhando um salário mínimo e eu também poderia ter uma família bacana e legal e tal e muito feliz sem ter necessidade de procurar as putas

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por pepsicool » 06 Fev 2012, 22:00

Willy Falcon escreveu:
pepsicool escreveu:
Willy Falcon escreveu:Uma puta ficar algumas horas por semana no salão e na academia é mais pedreira que um desembargador que sacrificou anos de sua vida estudando?

Uma puta ficar algumas horas por dia com as pernas abertas, chupando rola, é pior que um juiz que vive 24h por dia no fio da navalha com medo de morrer?

Uma puta trabalhar quando quer, onde quer, em seus termos, é pior que um caveira ser obrigado à subir morro pra levar tiro de traficante?

Se ser puta fosse tão ruim não tinha 400 mil putas no RJ.

meu caro , quantas vezes vc procurou um desembargador na sua vida ???
Prezado, o numero de vezes nas quais recorri à um desembargador nada tem a ver com o fato dos ilustres comentaristas não entenderem que apenas usei-os como comparativo de "dificuldades laborais".

Poderia ter usado pedreiros que ficam o dia todo torrando ao sol; poderia ter usado enfermeiras que sofrem com a constante insalubridade; poderia ter usado qualquer profissão onerosa em questões físicas e sociais.

Bom, eu até ia me estender e comentar uma ou duas postagens anteriores mas não acho válido gastar minhas teclas.

Entretanto, gostaria de deixar uma dica:

Se as pobres putas são tão coitadinhas assim, pague o dobro, triplo! Não reclame de não ser bem atendido! Não reclame de ter parte do programa surrupiada! 30 minutinhos à menos? Quem Liga! Poste TDs positivos falsos! Vista a camisa BOP! Adote uma puta!

Rá.

Calma colega .........acho que é capaz de mais..........Perguntei por quantas vezes procurou por um desembargador pra que comparasse com as vezes que procurou os serviços de uma gp.De novo, temos, a famigerada,desgastada, mas esquecida lei da oferta e demanda.
Vc colocou que existem 400 mil putas no rio.(Acho esse número absurdo ) Mas se existem, há mercado.

Por mais que alguem se prepare intelectualmente em uma profissao ,nunca irá ganhar (proporcionalmente) e com a facilidade que uma gostosa burra ,com dificuldades de soletrar a palavra ovo, ganhará alugando a buceta.
Quem anda por pelo bairro de moema em sampa constata isso a toda hora.Qual a novidade nisto ??? elas sempre ganharam e continuam ganhando muita grana .No Café Photo desembargador inveja os carros das putas que lá pegam .Qual a novidade ??? parece que descobriram a roda ...........rs rs rs ........ A pergunta cabível é : isso se modificará ??? a resposta é NAO !!! Se a prostituiçao é a profissao mais antiga do mundo
é porque existe quem pague por uma buceta desde o tempo do uga -uga .Quanto ??? isso já é uma outra história.Nessa a máxima é : "Quem pode mais, chora menos " ...... infelizmente pra uns, felizmente pra outros.Afinal o que determina o preço de algo é a sua raridade.

Quando se trata da mercadoria mais procurada e cobiçada no mundo : BUCETA !!! esses comparativos de profissionais formados até nas melhores escolas/univesidades do mundo incluindo "heróis" da sociedade ( bombeiros , enfermeiros, lixeiros , policiais ) perdem de lavada.Principalmente se estes tiverem um pinto no meio das pernas.O dito popular corrobora : "quem gosta de pinto é viado, mulher gosta de grana ".....e quando é linda e gostosa , ganha o quanto quiser, como quiser e das`mais variadas formas e a revelia de nós homens . A analogia das profissoes versus rendimentos nao tem lógica proporcional a capacitaçao.É uma pena, mas é realidade.

em vez de uma dica ,pergunto :

se uma gp com o corpo da Juliana Salimeni/Babi ou uma outra gostosa do seu tipo pedisse

x reais e essa quantia náo fizesse falta pro teu bolso vc pegaria ou mandaria ela plantar coquinho e fecharia com a campanha do CENZÄO ??? ............diga ae parceiro ........rs rs
afinal de contas hipocrisia pouca é bobagem.............

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#26 Mensagem por MR. PETRUCCI » 06 Fev 2012, 23:26

se eu fosse um homem bacana e legal e sem preconceitos eu estaria namorando uma mulher que fritasse Coxinhas numa cozinha imunda de boteco.....
Uma das melhores, quiçá, a melhor frase que já li neste forum........Muito bom........Uma confissão inesperada e um tanto
quanto leviana, pois se eu fosse um homem bacana e legal, eu teria direito a uma mulher de outro jeito, digamos........

A verdade que a gente constata nesse tópico (La vai a porra do Chatorucci filosofar....Caralho..) eh o retrato da humanidade, e de alguns que aqui estão.....Homens que se viciaram em uma relação capitalista com as mulheres ignorando coisas como sentimento, cavalheirismo e etecetera, eteceteras e afins..... Eh, ao mesmo tempo triste e verdadeiro, a constatação que muitos preferem comer putas até morrer do que se relacionar com uma mulher.........E pra piorar o cenário, do ponto de vista moral, moral essa que nao dá prazer pra ninguém, muitos dos casados querem ter as duas coisas, e vivem de mentiras pra segurar um lado e o outro funcionando, seres que exercem a dualidade moral........Minha mulher e minhas mulheres, minhas putas.......Esse forum dah uma otima historia pra ser contada num livro.....

O vicio eh uma coisa tao pungente e latente em nós, que um certo gordinho atarracado aí disse que ia se aposentar, vejam só, e já tá firme e forte nos seus velhos vícios, de comer puta e de foder a paciencia dos outros em áreas forísticas........

Ah e quanto ao caveira que sobe o morro pra trocar com traficante, pena nao da pra ter nao, pois ele escolheu essa profissao, e escolheu mesmo, pois ja que nao se ganha muito bem, ele SUPOSTAMENTE, acreditando que sao HONESTOS, escolheram com o intuito de defender a sociedade.....Sabendo como seria.....

Ah 2= Se eu tivesse muita grana, fortalecia sim pra comer essas mulheres da tv, ja pensei diferente mas a verdade eh que tendo facil , tu da facil........Ate um certo valor claro........Mais de 10 mil eu acho impraticavel.........Ha boatos e historias que algumas dessas dançarinas fazem ate por 3 mil, valores irrisorios comparados a alguns ja ouvidos, de mulheres dancarinas da globo, que teria saido com o filho do Kalil, por 40 mil reais......Presente de aniversario do pai pro filho........
Porem, eu pagando caro, queria um dia inteiro com a mulher, desfiladinha com ela, socar varias vezes nela, passar a noite, pacote completo.........

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por pepsicool » 06 Fev 2012, 23:49

MR. PETRUCCI escreveu:
se eu fosse um homem bacana e legal e sem preconceitos eu estaria namorando uma mulher que fritasse Coxinhas numa cozinha imunda de boteco.....
Uma das melhores, quiçá, a melhor frase que já li neste forum........Muito bom........Uma confissão inesperada e um tanto
quanto leviana, pois se eu fosse um homem bacana e legal, eu teria direito a uma mulher de outro jeito, digamos........

A verdade que a gente constata nesse tópico (La vai a porra do Chatorucci filosofar....Caralho..) eh o retrato da humanidade, e de alguns que aqui estão.....Homens que se viciaram em uma relação capitalista com as mulheres ignorando coisas como sentimento, cavalheirismo e etecetera, eteceteras e afins..... Eh, ao mesmo tempo triste e verdadeiro, a constatação que muitos preferem comer putas até morrer do que se relacionar com uma mulher.........E pra piorar o cenário, do ponto de vista moral, moral essa que nao dá prazer pra ninguém, muitos dos casados querem ter as duas coisas, e vivem de mentiras pra segurar um lado e o outro funcionando, seres que exercem a dualidade moral........Minha mulher e minhas mulheres, minhas putas.......Esse forum dah uma otima historia pra ser contada num livro.....

O vicio eh uma coisa tao pungente e latente em nós, que um certo gordinho atarracado aí disse que ia se aposentar, vejam só, e já tá firme e forte nos seus velhos vícios, de comer puta e de foder a paciencia dos outros em áreas forísticas........

Ah e quanto ao caveira que sobe o morro pra trocar com traficante, pena nao da pra ter nao, pois ele escolheu essa profissao, e escolheu mesmo, pois ja que nao se ganha muito bem, ele SUPOSTAMENTE, acreditando que sao HONESTOS, escolheram com o intuito de defender a sociedade.....Sabendo como seria.....

Ah 2= Se eu tivesse muita grana, fortalecia sim pra comer essas mulheres da tv, ja pensei diferente mas a verdade eh que tendo facil , tu da facil........Ate um certo valor claro........Mais de 10 mil eu acho impraticavel.........Ha boatos e historias que algumas dessas dançarinas fazem ate por 3 mil, valores irrisorios comparados a alguns ja ouvidos, de mulheres dancarinas da globo, que teria saido com o filho do Kalil, por 40 mil reais......Presente de aniversario do pai pro filho........
Porem, eu pagando caro, queria um dia inteiro com a mulher, desfiladinha com ela, socar varias vezes nela, passar a noite, pacote completo.........

continue !!! pode filosofar á vontade !!! ao meu ver, está acertando mais do que errando......

Link:
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Edmundo S Silva » 07 Fev 2012, 14:15

pepsicool escreveu:
MR. PETRUCCI escreveu:

continue !!! pode filosofar á vontade !!! ao meu ver, está acertando mais do que errando......
Puta que o Pariu !

Filosofia do Chatorucci + Homem Refrigerante gelado = Ninguem merece....

Para essa Porra que eu quero descer !

(Petrucci, olha lá o que voce vai me responder...amigo...amigo... Olha o Fair Play...o Bocephus te pune hein.... :badgrin: )

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#29 Mensagem por Bocephus » 07 Fev 2012, 14:29

Edmundo S Silva escreveu: (Petrucci, olha lá o que voce vai me responder...amigo...amigo... Olha o Fair Play...o Bocephus te pune hein.... :badgrin: )
:lol: :lol: it's true :twisted:

Link:
🔗

picadagalaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#30 Mensagem por picadagalaxia » 08 Fev 2012, 09:02

Tirando a filosofia de lado.

Um caso real de um amigo meu, o cara se apaixonou por uma GP novinha, ele tem 48 anos e ela tinha uns 22. Resolveu tirar ela da vida, no ultimo dia fizeram até bolinho de despedida pra gp ele a distribuiu os " pertences " para as outras putas, para dar sorte...

Esse meu amigo, ficou bancando ela uns 3 meses, pagando faculdade, assist medica, e dando uma grana para ela se manter com a filha. Se encontravam quase todo dia, na hora do almoço ou antes dela ir para a faculdade. Ele é recem separado.

Perdi contato com ele uns 6 meses, por conta do trabalho.

Semana passada encontrei com ele, pertuntei pela menina. Ele, triste disse que ela voltou para a putaria. Largou a faculdade. O que ele dava para ela, segundo ela não dava para se manter ( ele dava somando tudo, creio eu, uns 3 mil. Pelo que ele falou ela voltou para trabalhar em termas. Ainda chegou a dizer que não podia mais amar ele como antes, pois tinha que pensar no futuro da filha. Mas gostava muito dele e ainda queria ele como amigo. Mas para fuder ele tinha que pagar.....rs.

Agora me diz: Tres mil para ficar só estudando e trepando com o cara é mais dificll do que trepar com uma porrada de caras, para ganhar, sei lá... uns 6 mil ? Qual vida é mais facil ?

Se perguntar, creio que varios confrades devem conhecer historias parecidas....

Abraços.

Link:
🔗

Responder