Venho deixar novamente informações fresquinhas, pois o que é bom repete e tem BISSSSSS.
Depois do Td já relatado com a Patrícia, devido ao atendimento dela ser Vip e Top não podia ser diferente...
REPETECOOOO Ontem
Após marcarmos o horário dei um tempo no escritório e parti pra o local do encontro.
Pontualmente pronta e arrumada, desceu na hora certinha, identificou e entrou na viatura, beijinho e vamos nessa, no caminho muita descontração e alegria ela tem um papo excelente e muito carinhosa. Chegando no motel da Santos Dumont, (Dunas Motel, Rua Zuca Accioly, 275(0xx)85 3262-7713), ganhei um banho super carinhoso cheio de malicia que foi logo correspondido, mão na mão, mão naquilo, aquilo na mão, o clima esquentou de verdade daí ela me jogou na cama e deu um trato geral de beijo a chupada rolou de tudo, quando eu pensava que ela ia botar a borracha e partir pro figth ela ainda tava mamando, huaua gata da show. Não resisti e pedi pra encapar e entrar em cena caso contrario gozaria só na sacanagem inicial. Pedido atendido com uma cavalgada perfeita mexendo meu pau num ritmo delicioso, fatal, gozada muito boa.
Tempinho ,banho ficamos no bate papo enquanto nos secávamos e ela deitou me olhando bem safada, não tive duvida e cai de boca, pense numa boceta gostosa e que bunda... chupar a buceta dessa gata me deixa louco de tesão, virei ela de 4 e lambi o cuzinho hummm, ai meus amigos parece que alguma coisa acendeu na mulher e ela pedia pra eu entrar, borracha pedido atendido, que visão maravilhosa, não demorei quase nada fui obrigado a parar um pouco pra não encher a borracha novamente, a moça percebeu e, logo falou: - Come minha bundinha porque é lá que vc quer gozar safado... Foi a conta de entrar e gozei muito naquela bunda deliciosa.
Fiquei um tempinho deitado ali do lado dela só curtindo a gata que na minha opinião é 1000, como tudo que é bom passa ligeiro o jeito foi tomar uma ducha e vazar.
Contatos http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=5
9689-7229 / 9125-1137
Resumo: ADOREI A GAROTA NOVAMENTE, RECOMENDADISSIMA
Rosto: 9,0 Passeio no shopping de mão dada facim
Corpo: 9,0 Ta malhando e bronzeada
Seios: 9,0 firmes do jeito que eu gosto
Beijo: 10 namorada
Anal: Nota 1000
Chupeta: 10 Nota10
Buceta: 10 deliciosa de chupar e de meter
Investimento: R$300,00 por 02 Horas,