yogui dog escreveu:Carimbador69 escreveu:yogui dog escreveu:... depois fui a procura da Carol na 421, a Mel me atendeu e disse que a Carol não estava disponível pois estava
deitada dormindo ...???

tão ali pra trabalha ou pra dormir? apesar de bem gostosinha, perdi o tesão nessa sala...
Buenas, essa sala 421 tem um site né? eu vi no jornal, mas não anotei, alguém sabe o site?
E não seria essa a sala da Barbie?? (Fiz um td com uma perva la na conceição, e a gp me disse que atendia com a Barbie desde o inicio ai na malcom, e segundo ela, a Barbie casou, o marido abriu uma sala na malcom pra ela administrar e não precisar fuder mais! Mas ela trepava igual

quando o marido aparecia na sala ela sabia disfarçar muito bem, mas teve um dia que as gurias não apareceram pela manhã, e ela ficou sozinha, no quarto atendendo um putanheiro, o marido bate na porta e ela da um grito la de dentro: Ta ocupado!!!
depois ela vai abrir a porta para o cueca ir em bora, encontra o marido na porta, claro que dessa vez não colou pois estava só ela de puta no recinto!!!
Desse dia em diante, diz que a Puta pendurou as chuteiras de vez, por amor ao seu casamento rsrsrsrssrsr)
E o pior foi ouvir a puta que me contou isso, pegando a minha mão e dizendo: Ah quem me dera encontrar alguém disposto a isso, abrir uma sala pra mim tomar conta e não precisar mais fazer programa, eu seria totalmente fiel, não faria o que ela fazia!!!
Sei e eu tenho cara de otário!!! Depois dessa eu vazei!!!