POSITIVONome da Garota:Geovana
Beijou na Boca:SIM
TD Positivaço
Meus queridos integrantes da "Irmandade da Putaria", eu vou relatar mais um Td na equipe Flávia que aconteceu no dia 15/02 - quarta feira.
Dando uma lida aqui e olhando as fotos no site, resolvi dar uma conferida na Geovana.
Cheguei na casa e perguntei pela perva que estava livre. Pedi para olhar as meninas e dar uma conferida no plantel que só melhora. Geovana no meio e foi fácil de escolher.
Vou tentar descreve-la, mas aviso que as fotos não correspondem eu pessoalmente achei ela muito melhor do que nas fotos.
Uma morena, traços finos, nariz empinado (grife essa parte pq é importante. kkkk a mina é paty), com seus 1,60 seios pequenos, mas deliciosos, barriga chapada, cintura fina, bunda muito empinada e uma perna descomunal. Vc percebe fácil que a mina é rata de academia e malha pesado.
Sabe aquela menina gostosa, que malha na academia e fica todo mundo olhando e ela não dá mole para ninguém, é a Geovana. Sabe aquela menina que passa por vc no calçadão com a roupa de ginástica toda gostosa, vc olha, passa uma cantada e ela nem te olha, ainda empina o nariz. É a Geovana. E lá vc come ela por 100,00
Na apresentação ela aparece de vestido e vc vê que a bunda é descomunal, mas não é só grade, é empinadinha e durinha. Uma delícia de ver. Cabelos negros lisos até a cintura, mais bonitos do que nas fotos. Me ganhou fácil.
Fui cumprir o ritual de toalha e banho. Já estou levando na boa o fato de ter que sair do quarto para dar a lavada no saco.
Voltei para o quarto e fiquei esperando uns 7 a 10 minutos a mina aparecer!!! Chegou, já foi tirando o vestido sem nada por baixo. Subiu na cama e eu estava de pé. Ela baixou minha cueca e já foi caindo de boca no menino. Nem deu tempo de me apresentar.
Caralho várias vezes, quando me dei conta que ela estava de 4 virada para o espelho com aquele rabo todo empinado e a depilação toda em dia, deixei ela chupando por uns 15 minutos só para apreciar aquela bunda maravilhosa pelo espelho

Boquete legal, na média.
Resolvi retribuir a chupada. Começamos com beijo. Ela beija, mas é um pouco econômica, dá para perceber que não é tão natural. passei pela xota que é lindinha, sem pelos e perfumada.
Logo que eu paro ela já saca a camisinha e encapota o bicho
Ficamos no PXM rolando uns beijinhos da minha parte. Adoro beijar. kkkk Olhando para aquele rostinho lindinho por um bom tempo até que pedi para ficar de 4 para eu socar olhando aquela bunda.
Resultado, depois de 1:30 segundos dei uma senhora gozada

Com aquele rabo empinado, eu sabia que não ia aguentar muito tempo!!!
Depois ganhei um papel para a limpeza no pinto, e a mina salta da cama e vai para o chuveiro. Uns 7 minutos depois ela volta de toalha.
Já foi logo pegando no menino e perguntando se eu queria dar a segunda. hehehe Falei que já estava feliz e preferia bater um papo nos 10 minutos restantes.
Boa de papo, inteligente e objetiva. Não vai ficar ali por muito tempo. Então galera, se quiser conferir. Ela já esteve na casa a 4 anos, ficou um tempo e parou. Voltou para levantar uma grana e depois um abraço.
Depois que a Dani chamou me vesti e fui acompanhado até a porta. Beijinho no rosto

e rua.
Conclusão: Foda prática, não tem melação nem pegação nem fingimento. Colabora com vc, faz de tudo para te servir, não fica regulando nem reclamando, mas é prática. Está ali para foder e pronto, sem ilusão. Uma foda honesta e objetiva.
Período de 1 Hora. R$ 105,00 dinheirinhos mais pobre.
Volto para o trabalho sem o capital, mas muito mais feliz do que na hora que eu sai.
A garota está recomendada
fica o link para quem quiser conferir. Não Corresponde as fotos eu achei muito melhor pessoalmente
http://www.rioencontro.com.br/Geovana
http://www.amantesecia.com.br/Geovana