A 320 cada dia que passo lá ta pior tem menos pesssoas na apresentação e cada dia que entra gente nova e dragão , 95 e bom mais prefiro a 75 pq tem muie mais bonita e comivel, na 95 realmente elas são gente fina como dizem, mais o plantel deixa a desejar,
bem mais uma vez vamos tudo ao Td hj estive neste plantel,
achei um milagre cheguei lá por volta das 7:30 da noite só tinha 2 cuecas, indecisos, por minha sorte nao tinha tanto moto boys ,apesar do transito compensou ter ido hj
Na apresentacao, me interessei pela Julia estilo CAVALA,
queria subir com CAMILA uma que tem uma tatu nas costas de um dragao e na perna de tribal, o que acho negativo dela que ela naum deixa relar a mão no corpo , não deixa nada, e pde pra GOZAR LOGO,
BEM VAMOS AO RELATO DE HJ SOBRE A JULIA ,SOBRE ELA
VAMOS LÁ:
ACHEI ELA GENTE FINA CONVERSA POUCO ELA E TÍMIDA, NA HORA QUE TIREI A ROUPA COMEÇOU A BEIJAR MEUS PEITOS E FOI DESCENDO ATÉ UMBIGO , MUITO BOM O QUE MAIS EXCITA LOGO DEPOIS ENCAPUZOU O BICHINHO E FEZ UM ORAL CAPRIXADO QUE DAVA PRA SENTIR EMOÇÃO, DEPOIS DE 20 MIN DE ORAL, ESTAVAMOS 69 Q BUNDGOST, QUE ELA TEM ELA E CHEIROSA, FOMOS DE PAPIS E MAMIS , FRANGO ASSADO E FINALMENTE DE 4 A MELHOR PARTE FOI QDO ELA GEMEU DEU PRA PERCEBER Q NAUM TAVA FINGINDO COMO MUITAS MUIES POR AÍ , BEM FIQUEI UMA HORA COM ELA, ELA REALMENTE DEIXA VC A VONTADE, E NAUM TEM FRESCURA, DEIXA TOCAR NO CORPO ETC, DESDE Q NAO A MACHUQUE RS
VALE A PENA, ELA TEM UMA CICATRIZ DE QUEIMADURA GRANDE NA COXA, E NAO NA BARRIGA MAIS NAUM INTERFERE E GOSTOSA DO MESMO JEITO PRETENDO REPETIR COM ELA ACHEI UMA HORA MUITO POUCO VALE A PENA, E O MELHOR DE TUDO QUE A CASA HJ TAVA VAZIA,
da próxima vez que for neste plantel vou levar um sabonete, pois qdo tomei um banho lá naum tinha, porém eu reparei hj que o lençol tava limpo comparação as outras vezes, e logicamente algumas partes devia melhorar higiene e fundamental num lugares como este
Me aguarde REPETECO COM JÚLIA próx vez , apesar que hj estava indeciso entre Thaís mais ja subi com ela algumas vezes , eu prefiro Julia de corpo e conversa etc, Thaís e gente fina também mais naum gostei q uma vez pediu pra gozar logo porém deixa pra lá ja foi o q gostei da Júlia que nao pediu para gozar logo , qdo tinha mais meia hora tava acabando deixou eu gozar sem ficar dizendo VAI LOGO, GOZA VAI
o que mais odeio em prive e pagar e escutar GOZA LOGO, da vontade de pedir para ela ficar calada ,isto e irrita!!
obs: perguntei da ALINE uma que atendia lá, me disseram que ela naum está_mais na casa acho que tirou férias naum sei q pena