Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#376 Mensagem por FMT » 05 Jan 2012, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dezembro

Tinha ido em outra zona,mas estava muito cheio acabei indo ao Photo.
Casa cheia,inicio de dezembro, muitas kengas e cuecas.

Encontrei a Renata,já conhecia de Cwb, estilo modelete,nao faz meu tipo,mas o papo estava bom e resolvi fechar o negocio.
Morena de estatura alta,magra,silicone,bunda pequena,mas bem gostosinha,rosto bonito.

Ela foi estilo namoradinha safada, beija bem e como namorada,chupa sem capa com boa habilidade,usando muito os labios,buceta e cú bem rosinha :D :mrgreen: e totalmente depilados,mamei no silica por um bom tempo,mostrou se sensivel ao toque, lubrificaçao natural, e encaixe perfeito.
Vaginal em varias posiçoes,com destaque para D4, onde a bunda cresce :mrgreen: e a imagem do rabo rosinha é facinante :D . Me acabei no boquete, com ela tomando porra e dizendo que era doce :lol: :lol: .

Higiene,bebida e papo, depois começamos o trabalho novamente, só que desta vez fui no rabo dela que foi dificil de entrar,mas depois me deliciei ali, sem reclamaçoes, acabei novamente na boca dela.


Kenga bonita,nao faz meu estilo,mas valeu pela boa prestaçao do serviço.

800 por 5hrs



Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbankz919
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Jan 2012, 23:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#377 Mensagem por dbankz919 » 12 Jan 2012, 15:28

Alguem sabe me dizer se realmente existe a norma da casa para que as garotas não fornecam o telefone celular?

Levei um cliente la estes dias e ele se encantou com uma mulher, casada por sinal, e ela chegou a ameaçar de cancelar o programa se ele insistisse em pedir o telefone dela.
Eu mesmo ja tentei diversas vezes e tambem não consegui telefone. Quando consigo é falso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#378 Mensagem por FMT » 02 Fev 2012, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra e Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nem estava afim de ir na zona,mas me encheram tanto que fui para o sacrifio :shock: :mrgreen: , estavamos em um bar e rumamos para a zona.
Mais bebiba, e algumas novidades, kengas interessantes, todos se arranjando e eu lá bebendo e só observando. Vi a Mayra, morena alta, rosto bem legal, silicone, bunda proporcional de modelo(pouca bunda :D ) papo legal, meio timida e bem inteligente, depois de um tempo chega sua amiga de apto, elas moram juntas. Carla loira, de estatura media,gostosa,silicone,bunda media redondinha, rosto legal e bem descontraida.
Durante o papo nao queria se pegar,mesmo oferendo $$$,mais bebida e resolvemos ir para casa. Primeiro peguei a Mayra, beijos, boquete sem capa bem feito, curti! Ficamos na preliminares durante um bom tempo e a Carla só vendo e bem envergonhada,mas estava excitada com a cena.
Boquete da Carla bem feito,mas estava bem sem graça com a amiga vendo e se masturbando, depois de algum tempo ela se soltou e fui para o quarto com as kengas. Anal com a Mayra muito bom, em varias posiçoes e com uma bela gozada na boca dela que tomou tudo.
A "festa" durou muito tempo e foi bem divertida,pois, a Carla decidiu "experimentar" a minha porra e tomou, deixou a Mayra chupa lá e até trocaram uns beijinhos meio timidos.

Nao curto muito sair com duplas,mas estas kengas foram bem legais,talvez por serem novatas na profissao e foi tudo ocorrendo naturalmente, e até acho que com anuncio de free elas se dariam melhor que na zona.

1000 para cada por 8hrs


Essas ainda nao sao as minhas Kengas preferidas!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2209
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 611
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#379 Mensagem por Caubói/38 » 03 Fev 2012, 11:59

dbankz919 escreveu:Alguem sabe me dizer se realmente existe a norma da casa para que as garotas não fornecam o telefone celular?

Levei um cliente la estes dias e ele se encantou com uma mulher, casada por sinal, e ela chegou a ameaçar de cancelar o programa se ele insistisse em pedir o telefone dela.
Eu mesmo ja tentei diversas vezes e tambem não consegui telefone. Quando consigo é falso.
Não vá se chatear amigo, mas a dura realidade é que as putas não foram com a tua faccia ou o teu papo não agradou nem um pouco elas, indpendente da grana envolvida na negociata e do fato dela ser casada ou não.
Acontece!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#380 Mensagem por FMT » 06 Fev 2012, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No dia seguinte fui atrás da Carla.

Após encontra lá, papo,bebida,bebida papo, falei com a Mayra tambem, e depois de quase uma garrafa fomos ao que me interessava.
Loira, de estatura media, bunda redondinha,silicone, abdomen normal, sem excesso algum,pernas bem torneadas e o que mais me atraiu foi sua sinceridade no dia anterior,pois, nao quis pegar $$$ para chupar sua amiga.

Chegando em casa mais papo e caipiroskas :mrgreen: , beijos bons, preliminares de mais de 1hr :shock: , com muito boquete,mamadas na silica, sarraçoes.
Capa e ela monta em uma boa cavalgada, se mastrubando ao mesmo tempo, ela alternava o ritmo da cavalgada e derepente começa a soltar uns squirits bem fortes, me molhando bem :D :razz: , confesso que quase broxei com a quantidade,mas vendo o a fisionomia da kenga voltei ao clima.
Depois de um tempo,voltamos a transa, mais boquete, capa e PPMM, cavalgada, de 4 e finalizei na boca dela.

Pausa para a higiene,e para arrancar o lençol que ela molhou :lol: :lol: . Teve muito mais com anal e mais squirit enquanto estava sendo enrabada :mrgreen: . Fiquei meio abismado com tanto squirit que esta kenga consegui expelir.
Foi uma bela madrugada de varias fodas.


1000 da kenga


Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 381
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#381 Mensagem por gerrard82 » 09 Fev 2012, 22:25

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre quis conhecer essa casa, finalmente tive a chance, em uma sexta-feira. O Lugar é realmente impressionante, o ambiente é bem legal, tinha uma bandinha tocando música ao vivo e até um maluco no banheiro que fica lá só pra te dar o papel para vc secar a mão. Esse sim ganha dinheiro fácil!

Entretanto, achei o nível de beleza da mulherada um tanto decepcionante, esperava um desfile de modelos, e você tem que garimpar bastante. Talvez tenha sido o horário, já eram 2 da manhã e numa sexta. De qualquer maneira as meninas são gente boa e educadas. Conversei com várias, e ninguém pedia menos de 500 reais, até estava disposto a gastar, mas desde que por uma menina bem bacana, e não achei nenhuma disponível.

Estava quase desistindo, casa fechando, e conversando com a Aline ela topou ir por 350 reais. Já tava lá mesmo, não ia fazer nada melhor, então vamo bora!

A Menina é morena, bem bonita, deve ter uns 1,65 , corpinho magrinho, estilo modelete. Demos uns amassos, ela foi chupar, já colocando o capote, não quis chupar sem. Veio por cima, alternamos várias posições, e como tinha vindo da balada e tinha bebido várias, podia fica comendo ela lá a noite toda. Ela começou a ficar incomodada, pedindo pra eu gozar. Pedi pra gozar na boquinha, e ela não quis deixar... Ok, continuei descendo a rola nela! Acho que ela cansou, ficava pedindo pra eu gozar, eu insistindo pra finalizar na boquinha e por fim ela topou! Finalizei na boca dela, e depois pensei, 350 pila pra termininar na punheta??? kkkkkkkk

Trocamos uma idéia e ela começou a se vestir, como não tinha combinado horário nem nada e estava tarde... e eu precisa estar de pé 7:30, aceitei de boa.

Total da brincadeira:

Casa - 150 para pisar na casa
Consumação - 20 reais (acho que só tomei uma água)
Perva - 350
Motel - 130 (ainda tive que esperar abrir vaga! o que acho que confirma minha tese de que cheguei muito tarde!)
Estacionamento - 40 (Meu e da puta, fiquei sem graça de recusar, já tava pagando bem menos do que ela deve estar acostumada a ganhar!)

Total - 690

Leva um neutro, pois eu esperava muito das minas da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#382 Mensagem por FMT » 25 Fev 2012, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Leda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui encontrar um amigo do Paraná na zona e acabei me dando bem com a Leda.
Balzaca,estilo milf, branquinha, de estatura media cabelos cumpridos e preto, seios medios originais, bunda media bem gostosa, abdomem normal.
Papo legal e depois de algumas doses ficou melhor ainda :D :razz: , meu amigo já tnha se ajeitado com uma ninfetinha e eu decidi fechar o negocio com a kenga.

Beija muito e parecia que nao ia parar, boquete sem capa com muita alternancia de ritmo e pressao, buceta com um pequeno bigode, seios branquinhos,naturais com bicos rosas e muitos sensiveis,mamei muito, tudo era pretexto para eu me esbaldar naqueles seios que sao raridades no mercado.

Vaginal em varias posiçoes com direito a pompuarismo, e finalizei nos seios da kenga.

A segunda foi no rabo dela,mas para meter foi preciso paciencia,pois, a kenga é bem apertada, dificil de entrar e se acomodar naquele rabo,mas depois, ela se relaxa e pede para socar muito.
Teve mais uma, com direito a cardapio completo :shock: :D .


Milf que superou as expectativas, prestou um bom serviço e é bem inteligente, falou que vai na zona quando esta precisando de $$$$, eu nunca tinha visto.


1000 por 5hrs

Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Brasil
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Mar 2010, 22:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#383 Mensagem por Ricardo Brasil » 13 Mar 2012, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa no sabado,

Haviam muitas gp's, em numero de mulherada estava bom, já de clientes razoável.
Antes no cafe só haviam mulheres muito gatas, agora tenho vistos muitas gordas por lá. mas claro não são a maioria.
Falei com umas 4 garotas, todas na faixa a partir de 500 vai aumentando com o tempo...
Falei também com a gatíssima Raquel Fagundes (tem td's aqui no gpguia) mas sair com ela no café é quase impossível, sempre tem gente a trás dela e o cache nas alturas. Mas valeu o telefone...
Acabei por sair com uma gatinha chamada Karim, uma loira que me fez 500,00 por 1hs no motel na Sto amaro.
A casa continua a mesma exploração de sempre, e com aqueles manobristas que te pedem gorjetas mesmo tendo de pagar 20 pelo estacionamento. É o fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor.zz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jan 2010, 02:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#384 Mensagem por doctor.zz » 30 Mar 2012, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no Cafe Photo hoje, tinha homem demais lá, as gps acabam inflacionando, mas fui porque tinha que levar uns clientes de fora que vieram pra sampa e queriam conhecer o cafe de qualquer jeito! Encontrei a Bruna, de Porto Alegre, ela disse que vem de vez em quando a Sao Paulo, quando tem eventos, e aproveita pra fazer uma hora extra na zona. Ela me cobrou 600 reais por 2 horas, bebemos um pouco e fomos pro astúrias, chegando lá, não havia quartos disponíveis, tivemos que esperar por 40 minutos! A pegação então foi começando no carro, beijei ela, chupei os peitos siliconados, deliciosos por sinal, a bucetinha estava toda molhada e ela se arrepiava inteira. Entramos na suíte, ela me chamou pra tomar um banho junto com ela, ela lavou meu pau, se abaixou e começou uma gulosa maravilhosa no chuveiro, fomos pra cama, ela veio cavalgando, depois papai mamãe, de 4, não regula posições. Descansei um pouco, ela me ofereceu uma massagem, segundo tempo, ela me chupa, vem em cima de mim, de ladinho, pedi o cuzinho, ela diz que cobrava R$100 a mais, combinado, ela passou KY e foi colocando devagar, de quatro primeiro, fiquei uns 15 minutos lá atrás, por fim ela disse que queria leite na boquinha, gozei, mas ela nao engoliu. Foi bom no geral, mas nao gosto de ficar negociando $ na hora da foda.
Custo: 700 por 2 horas com anal + 50 taxi dela

_______________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69 - 01/04/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jadsonrs
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2012, 03:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#385 Mensagem por jadsonrs » 02 Abr 2012, 01:19

Tempo livre antes de uma festinha e nada para fazer. Resolvi conhecer o Café Photo, que já ficaria perto do meu destino posterior.
Sai com uma morena chamada Aline, Rostinho bonitinho, bem magrinha e com seios enormes e siliconados.


Avaliação Geral:



Foi legal para conhecer, pois é uma casa mega famosa... mas não seria minha primeira opção pela distancia do hotel de abate, e casting fraco ( pelo menos ontem ).

_______________
Desclassificado por não conter informações necessárias para manter-se como tal.
Ricand69
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#386 Mensagem por renatocraig » 23 Abr 2012, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muitas semanas penando nos privês da Vila Mariana(nada contra os privês, até que sempre sou bem recebido, mas os tds sempre apresentam falhas), pude retornar ao templo sagrado.
Sem perder muito tempo na social e apenas apreciando minha assinatura escocesa, percebi uma gata me seguindo com olhar, mesmo sendo assediada por outros e não correspondendo.
Seu nome era Carla, loira, bem elegante, seios bonitos porém turbinados, e logo começamos a conversar.
Na minha tradicional negociação, da qual nem judeu nem árabe consegue ser mais eficaz, consegui fechar por 500,00 uma noite muito quente.
Realmente essas voltas ao Photo fazem a diferença quando vc está sempre comendo o mesmo feijão com arroz. A garota é outro nível. Faz um oral espetacular que vc não vai encontrar em nenhum privê, e sexo forte a noite toda, sem frescura, sem taxinha!!! Várias posições onde gostei mais da montada ao estilo Silvia Saint.
Recomendo apenas para homens de bom gosto para momentos exclusivos.
Vai ter repeteco com certeza e entra para o rol das top 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#387 Mensagem por FMT » 19 Mai 2012, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na zona, estava me esforçando mas a carne é fraca e os amigos ficam me atentando,ai complica :mrgreen:
Cheguei tarde, já era quase 1hr da madruga.
Varias kengas e muito macho, sentamos e ficamos trocando ideia, essa kenga estava sentado com um gringo em uma mesa proxima, fiz sinal e depois de uns minutos quando ela passou por mim, abordei.
Morena de olhos castanhos bem claros, rosto legal, de estatura baixa, seios naturais medios, abdomen normal, bunda media gostosa, pernas torneadas. Batemos um longo papo com muita bebida e ela apresentou duas amigas dela(uma loira muito boa), para meus amigos, fechamos o negocio e fomos embora.
Beijou como namorada
Boquete sem capa e bem executado
Vaginal sem restriçoes

Destaque para a buceta da kenga bem apertada e ela curte uma pegada mais forte, finalizei na boca dela, e ainda deu choquinhos :mrgreen: . Foi uma só por eu estava cansadao

600 por 3 hrs

Atendimento bom, cumpriu com o combinado e foi uma boa companhia.

Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#388 Mensagem por FMT » 19 Mai 2012, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No dia seguinte voltei na zona!
Depois de umas doses conheci a Bruna, loira, alta, bem gostosa,silicone, de rosto legal,olhos claros, abdomen seco, bunda linda :mrgreen: .
Bebemos e conversamos, até fechar o negocio.
Beijos gostosos, pele de seda, nos atracamos de uma forma bem intensa com muitos puxoes no cabelo,tapas e sexo hard.
Boquete sem capa bem feito, molhado,usando muito a lingua e labios colocando a pressao exata.
Vaginal bem lubrificado, quente, e de bom encaixe na posiçoes que fizemos
Anal foi bem devagar no começo,mas depois ela liberou geral, socando forte e até cavalgando, comi seu rabo duas vezes. Ela gemendo com seu sotaque do interior Catarinense foi bem legal.
As fodas foram muito boas e intensas,assim como os intervalos, com papo legal sem PPP.

1000 por quase 7hrs


Essa ainda nao é a mnha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#389 Mensagem por FMT » 13 Jun 2012, 14:35

NEUTRO
Nome da Garota:Mariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na zona.
Zona bem movimentada, papo com uns conhecidos, algumas doses de Luís XV, e quando estava dando uma volta trombei literalmente com a Mariane, morena de estatura media, de rosto normal,mas estava com oculos de grau, que dava um charme, cabelos pretos e longos, silicone legal,abdomen normal, bunda gostosa,poderia ser maior :mrgreen: ,pernas finas.
Depois da trombada,papo bebidas e bora pra casa.
Beijos quentes e com muita vontade, boquete sem capa normal, ela curte ficar cuspindo no pau e lambendo, capa e de 4 buceta bem gostosa, bem lubrificada e fizemos varias posiçoes e me acabei na boca dela, brincou com a porra depois foi cuspir.
No segundo round refugou no anal,mas como tinha combinado fiquei bem puto,mas ela soube levar a situaçao e continuamos a transa, com mais boquete e vaginal.

Kenga gente boa,mas combinou e nao fez por isso o neutro.

700 por umas 4hrs


Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666

#390 Mensagem por FMT » 23 Jun 2012, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na zona, começo da madrugada, casa cheia, kengas para todos os gostos.

Taís, branca, de estatura alta, loira,olhos castanhos, rosto legal, corpo muito bom bem GOSTOSA, batemos um papo,nao tirava os olhos do silica dela, meus amigos foram se ajeitando e indo embora, bebemos mais um pouco e fomos ao finalmente.
No caminho parei em uma doceria/cafeteria 24hrs, comemos umas besteiras e no estacionamento, começou a pegaçao,muitos beijos,mordidas e muitos apertoes, ela começa o boquete, bem feito, batendo com o pau na cara, carinho no saco, mamei seus seios, capa e ela veio cavalgar, fomos para o banco de tras, de 4 com estocadas bem fortes,mais cavalgada com mamadas e tapas na bunda dela, ela pedi leite e arranca a capa e eu finalizo com ela fazendo um bom boquete, toma a porra toda, recuperamos o folego e fomos tomar um café :mrgreen: .
Já em casa, me deliciei no rabo da kenga que curte dar o rabo e se masturbar, fica muito molhada e tomou mais porra naquela quase manha.

3 rounds bem executados, sem pressa e com boa qualidade.

1000 para a kenga por 6hrs

Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    727 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Mirela itaim
    1 Respostas
    1678 Exibições
    Última mensagem por Fã de Milfs

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”