Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes
R$ 100,00 - Telefone: 97654323

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 53 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 12
Oral Sem:Sim 10Não 32
Beija:Sim 18Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leao branco
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Dez 2010, 08:41
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#31 Mensagem por leao branco » 03 Mar 2011, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve moçada,

Estive novamente na casa esta semana, desta vez com tempo, só estavam trabalhando 3 gp´s, resolvi partir para o abate com a Sabrina, bom o quarto não é estas coisa, um cochão jogado no chão, o que pegou foi o lençol que estava todo gozado, eu até uma brochada, mas o tesão foi maior e enchi a borracha. A Sabrina é linda, peitos pequenos caidos, novinha, muito simpatica e atenciosa. Valeu! vou repetir a dose, justamente pelo custo benefício.

ah, fiquei 1/2 hora por R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutoman
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:14
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#32 Mensagem por tutoman » 05 Mar 2011, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá turma,antes de ir brincar o carnaval,sexta feira véspera de feriado,trânsito carregado,mulher ligando enchendo o saco,resolvi dar uma vizitinha no inferninho,até por que meu amigo havia dito de uma gatinha nova a monica.Toquei a campainha,fui recebido pela Taty morena,gostosinha,mignon,pedi apresentação,vieram a Bia loira (gostosa),Sabrina (deliciosa),Carla mignon (delícia),perguntei pela monica (já tinha ido pular o carnaval),como já conhecia a Bia loira fui com ela mesmo.Subi e já fui tirando a roupa para refrescar o JR,banheiro limpo,quarto limpo (trocou o lençol na hora),ela também tomou banho.Deitados ela começou com boquete com pressão,alisou as bolas,faz gostoso,depois não aguentei e fui eu,que xana cheirosa,depilada,carnuda,gostosa,ela começou a se contorçer até gozar,logo em seguida fui eu ppmm,em cima,finalizei com ela d-4 (apesar de nao dar o anel) que bunda,redonda,grande,várias bombadas e borracha cheia.Banho novamente,fui....Voltarei com certeza.Custo benefício 1/2 R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutoman
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:14
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#33 Mensagem por tutoman » 17 Mar 2011, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera da putaria,hj passei para fazer uma festinha na casa azul.Entrei e pedi para ver quais gatinhas estavam e se tinha entrado alguma nova.Vieram a Bia Loira,Carla morena,taty morena,sabrina.Como já as conhecia e já que estava não podia sair sem dar uma.Resolvi subir com a Sabrina,não pude resistir com aquele rebolado dela que quando vem é gostosa,mas quando vai é uma delícia.Subimos já fazendo festinha,ela é super legal,fui passando a mão,entrei no quarto já tirando a roupa,fui tomar um banho primeiro depois ela.Voltou e já caiu de boca,chupa que é uma beleza,ppmm,cavalga como uma égua no cio e mediante a taxinha me deu o ¨brioco¨,coloquei ela d-4,mirei o JR e vai e vem,várias estocadas com ela curtindo,gemendo gostoso,não pude aguentar muito,estocadas e borracha cheia.Banho novamente e fui.Custo beneficio legal,1/2 hora R$ 40,00 e 1 hora R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutoman
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:14
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#34 Mensagem por tutoman » 30 Mar 2011, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi ninfeta

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal,ontem terça feira 29/03 final de tarde resolvi dar uma visitinha na casa azul.Entrei e fui recepcionado pela carla,pedi apresentação e vieram a Bia loira,Sabrina, e a Fabi (acho que era esse o nome) moreninha,ninfeta,uma delícia indo e vindo,muito gatinha.Já conhecia ela da clínica bangok,mas nunca tive a chance de fazer com ela lá.Subimos e fomos para o banho,eu e la depois.Deitado já na cama,ela veio dando vários beijinhos ate abocanhar o meu menino,que boca,o rosto dela é lindo,ela faz dando umas olhadas para voçê,muito safada,engole gostoso,tive que me segurar para não me acabar lá mesmo,sem frescura não regula posição,ppmm,em cima,de lado,frango assado e quando coloquei ela d-4,que bunda,apetitosa (faz mediante a presentinho),não fiz por não estar a fim,não era dia,bombei gostoso até encher a borracha.Voltarei com certeza,pois o plantel está melhorando,na região em vista das clinicas o custo benefício é bem melhor.Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#35 Mensagem por jpguia » 31 Mar 2011, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Mignon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD fim da tarde. Compromisso no local, conferida no plantel.
Somente 3 GPs, Nara, Carla e Sabrina. Bia e outra ainda não tinham chegado para o 2o turno. Escolhida a Carla.
rosto: bonita, morena clara, olhos e cabelos negros, narizinho e boquinha delicada nota 8
Corpo: mignon, pele lisa, pes, maos delicados nota 7,5
Peitos: ainda em forma (tem filho) nota 7
Estatura: baixa < 1,60m
Buça: sem folga, sem aperto
Bunda: media-pequena, durinha (alguma estria, nada desabonador) nota 7,5
Fiofo: nao perguntei
oral sem: mediante propina
Beijos: selinho
Subindo no quarto, ducha minha. A GP já estava peladinha na cama. Subi nela e comeámos o esfrega-esfrega. Aquela pele lisinha e cheirosa fez pau endurecer rapidamente. Como propos oral sem financiado, fiquei no encapado, razoavel. Depois cavalgou, debruçou e ficou algum tempo socando a xoxota em mim. PPMM,frango, lado e D4. A GP tem um rosto delicado, o que melhora a foda. Não foi dificil gozar D4, segurando aquela cinturinha com a budinha bem empinada. Nao apressou, nao reclamou, sem PPP, e deu quimica - leva positivo. Na saida, deu um beijo de lingua (rapidamente). Repeteco possivel.
40 conto cash antecipado (ou 45 no cartão) 1/2 h
A GP parece uma ninfetinha, mas ja tem filho. Tem pele da cor do pecado, lisinha e muito gostosa. Entra 10hs e sai as 20hs, inclusive aos sabados. Durante a semana, e muito dificil estacionar nas redondezas - ponto negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lugano
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Abr 2005, 18:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#36 Mensagem por Lugano » 02 Abr 2011, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na casa tinham 4 garotas, uma atendendo.

Escolhi a Sabrina, bonita e gostosa. Peitos pequenos, uma bunda deliciosa. Oral encapado, subiu e cavalgou. Peguei ela de quatro, pedi para ela cavalguar de costas, ela disse que tinha vergonha... tudo bem. Pedi para vir de frente mesmo e ficamos assim até eu gozar.

Ela é simpatica, mas acho que estava com pouca paciência hoje...

1/2 hora - R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

after six lover
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#37 Mensagem por after six lover » 07 Abr 2011, 15:12

NEUTRO
Nome da Garota:Nara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Num nestes dias falei com a Nara e disse que voltou para a casa azul da R. Minerva, fui ver como tinha voltado e acho que a peguei num dia ruim. Voltou de salto alto e cheia de restrições, isso não aquilo também não. :cry:

Tomara que tenha sido apenas um mau dia. A xana dela também parecia mais uma avenida de tão larga. No TD foi campeã em 3N.

Acho que não volto mais com ela, embora tenha muito para ser nota 10, basta o japa dar uma reciclada. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata_net
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2011, 23:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#38 Mensagem por pirata_net » 11 Jun 2011, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 26/05..

Uns amigos ja tinham ido na casa, e como trabalho na regiao resolvi passar depois das 18 para conferir,
Lugar discreto, parecia ser um salao de beleza..
a gerente me recebeu na porta....estavam apenas com 2 garotas...Sabrina e a Nara...
Escolhi a Sabrina...Morena clara, baixinha e gostosa.
40 mangos meia hora..
Subimos pro quarto...tinha uma maca...deu uma ideias....kk
comecou como oral com capote....mas a mina manja...faz direitinho
depois de uns minutos, pedi pra ela sentar...cavalgada gostosa....
peguei de 4....a mina tem uma bunda muito gostosaaaa..geme gostoso..
depois resolvi aproveitar a maca....coloquei ela deitada na maca..e tomi......a mina aguenta...
depois voltei ela pro colchão e finalizei com ela de 4... visão maravilhosa daquela bunda..tem uma tatoo bacana.


Resumo..
Garota.
Rosto: 10
Corpo: 9
Simpatia: 10
Trepada: 10


Recomendo a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Out 2004, 02:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#39 Mensagem por Comedor de GP » 02 Jul 2011, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Positivo quase neutro.

Cheguei na casa, a recepcionista/gerente, simpatica. Tinham 3 garotas, o plantel é meio fraco. Escolhi a Marcela. Negra com um corpo muito legal, gostosinha, mas não é muito bonita. É bem melhor sem roupa do que vestida.
Não regula posições, deixa meter a vontade, mas não se envolve nem participa, só fica esperando terminar. Aí ficou um pouco sem graça por conta disso. É pra fazer o serviço e ir embora, sem muito tralalala.
Depois que acaba ela já vai pro banheiro, e se começa se aprontar para descer, mesmo se não tiver dado o tempo.
Podia ter sido melhor, mas valeu.

Notas:
Corpo 9,0
Rosto 5,0
Peitos 7,5
Bunda 9,0
Buceta 8,5
Empolgação 3,0
Valor R$40,00
Tempo 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Outubro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Jul 2005, 00:28
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Sabrina

#40 Mensagem por Outubro » 18 Set 2011, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da tempestade, vem a calmaria. Então, TD realizado em 19/08/2011 com a Sabrina, atrasado como ultimamente vem sendo e não sonegado. Trinta minutos por quarenta reais.

Gatinha, morena mignom (como mencionado antes), pele branca e muito bem tratada, bunda firme e macia e seios médios. Se parece muito com esta atriz: http://oglobo.globo.com/fotos/2008/06/13/13_MVG_gor.jpg

Enfim, rumo ao TD. O quarto possui uma maca, o que sugere que no histórico do local funcionava uma clínica de massagens. Mas como o bom mesmo é na cama, deitamos e ela iniciou um oral encapotado, bastante agradável, leve pressão e compassado, sem ficar punhetando ou raspando os dentes. Pedi para chupar o saco, ela não gosta, mas fui atendido; em retribuilção, trocamos de posição e chupei e lambi o grelinho. Buceta limpa, raspadinha, cheirosa e deliciosa que a garota tem.

Devia estar bom: a Sabrina empurrou minha cabeça e mandou parar... deitei na cama e veio por cima, trocamos de posição e ela ficou de quatro, onde pareceu curtir, enquanto eu me preocupando em não gozar tão rápido (essa posição é foda pra mim). Aguentei mais do que o normal e vazei. O ruim é ter que levantar e não poder voltar para a cama, pois o tempo se esgotou, mas pelo menos tomamos uma ducha juntos, batendo um papo bacana.

Repeteco? Sim, já estou pensando quando volto lá. A questão são as outras garotas, interessantes pelo preço cobrado. O banheiro aliás encontrava-se em reforma, será dividido e dois chuveiros estarão disponíveis. Por enquanto, estava precária a situação. A casa me agradou e aparentemente entre as meninas há um ambiente descontraído. Depois da casa que fui em Pinheiros, esta é outra boa opção na região oeste em alternativa às da zona sul.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#41 Mensagem por ybr » 22 Dez 2011, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:MEL MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado semana passada.4 gps,escolhi a MEL.cabelos pretos,lisos,branca,bunda media e quadril largo,trabalhava numa loja de auto peça segundo ela.Começou oral encapotado,passamos para o pp/mm e finalizei com ela de quatro.O curioso que ela parece a ex mulher de um amigo,falei isso para ela e ela pediu para chama-la pelo nome da outra,no meio do td. Vou dizer que ate que foi bom,o gp safada,por isso leva positivo.R$40,00 meia hora,so deu selinhos.fUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negodé
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2010, 23:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#42 Mensagem por Negodé » 29 Dez 2011, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Mignon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, tinha saido com um primo do interior, resolvi levar ele pra perdição, como estávamos perto, fui apresentá-lo à casa azul.
Fazia um tempo que não ia, a casa melhorou bastante, agora tem uma cama descente ao invés de um colchão no chão...
Subi com a carla Mignon, no inicio pensei comigo, me f... a garota subiu com uma cara meio fechada e tal, ams depois de quebrar o gelo, fez um oral com capote e já virou de quatro, não regulou posição, na cama e na maca que lá tinha, umas gemidas meio exageradas, mas enfim...
Tem uma bundinha gostosa, empinadinha, peitios médios, mas não tão durinhos (tem um filho já), mas vale o custo/benefício.
Conta fechada: R$40,00 = 1/2 hora
R$5,00 = Cerveja (SKOL)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp_luciano
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2012, 17:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#43 Mensagem por sp_luciano » 12 Jan 2012, 17:45

Boa Noite foristas...

trabalho na avenida sumaré, bem pertinho da minerva, um certo dia em 2011 resolvi conhecer a casa...foi facil a localização tinhas uns 4 caras na casa(3 garotas), então me sentei e parei pra observar, a garota que recepciona veio e me apresentou o modo de trabalho da casa (mais acho que não faz programa), e depois ela teve ainda que chamar as garotas que estavam se arrumando no comodo dos fundos, dai veio as garotas e o famoso 3 beijinhos no rosto, mais mal dava pra ouvir o nome delas. Pensei que depois disso elas se sentariam e conversariam conosco, mais nada....elas voltaram para o comodo dos fundos e se sentaram pra aguardar, dai que entendi, a recepcionista veio depois e perguntou se eu gostei de alguma...resolvi deixar pra outro dia e fui embora...pois perguntei se ela sabia se alguma fazia anal (paixão nacional), e ela foi bem categorica dizendo que eu tinha que escolher a menina e subir e combinar com ela, mais não era certeza...resumindo, num fiquei nem 20 minutos na casa...

Se alguém conhecer uma garota que BBB 100% sem frescura....me da um toque...abs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#44 Mensagem por ybr » 07 Fev 2012, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA LOIRA

Beijou na Boca:SIM
td realizado 06/02/2012.4 gps escolhi a erica.mistura de garota pin up com funkeira,loira tatoos na omoplata e perna,cabelos loiros tingidos,cintura fina,peitos medios ,bunda empinada e coxas grossas (gostosa).Subimos para oa quarto ,garota se envolve na trabsa,faz vos de menininha tipo vc quer comer a loirinha e etc...,DEU O MAIR TESAO POIS FOI NA MEDIDA CERTA.PEDI PARA FICAR EM PE E DAR UMA DESFILADA DE SALTO E FIQUEI BATENDO UMA PARA SUA BUNDA,PEDI PARA SENTAR NO COLO E DEI UNS BEIJINHOS NA PERVA(TUDO BATENDO UMA).COLOCOU A CAMISOLA E FOI PARA O ORAL,CHUPAVA E FICAVA OLHANDO COM CARA DE SAFADA.PASSEI PARA O PP/MM PEDI PARA FICAR EM PE DE SALTO E TOME ROLA.VOLTAMOS PARA CAMA PEGUEI ELA DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.r$40,00 MEIA.FUI.
ELA ME DISSE QUE NAO ATENDE DIRETO NESSE PRIVE E SIM NO DA SABAUNA NA LAPA QUE E O MESMO DONO,ESTAVA COBRINDO MENINAS QUE FALTARAM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUM
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Cruz Credo

#45 Mensagem por JUM » 10 Fev 2012, 16:57

Puta merda ontem fui a este privê, campainha acionado e já sentia que ia me foder o cheiro do insenso dominava o quarteirão..... Dá mó guela, se não é casa de candomblé é puteiro. Entrando no recinto me senti na sauna do capeta uma puta fumaceira de incenso; Também pudera tinha duas varetinhas fedorentas acionadas ao mesmo tempo a todo vapor. Aguardando a apresentação veio um tiozinho meio doido sei lá se era cego era estranho, e o veinho era conhecido da turma Foi maior barato as putas se apresentado e quando chegava nele era um tal de Sr. fulano, Sr ciclano. Só dragão; Já tava fudido peguei uma morena de roupa o shape parecia legal..... Quando ela tirou a roupa :shock: a barriga tinha uma cicatriz de cesária que parecia mais uma bunda!!! Tatu na lateral das costas, carcaça bem judiado....Botei a duas bundas de 4 e soquei olhando pro teto.... gozei, passei o papel na chapeleta e tchau.
Que porra de todo puteiro acender essas merdas fedorentas.... mó guela essa porra, morro de medo da muié em casa descobrir... anos atrás ela foi atrás e tomei um cacete no puteiro e ficou feio prá mim.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4531 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1728 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2870 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin

Voltar para “Privês - SP”