fantomas zero escreveu:1º TEMPO
Sexta-feira voltei e esse antro de gostosas com um amigo e a variedade de garotas era grande, acredito que umas 14. Meu amigo subiu com a Pamela e resolvi conhecer a Luana, uma loira do sul bastante simpática. Conversei com ela um pouco e disse ter iniciado como garota naquele dia e que eu seria seu terceiro cliente caso subisse. Resolvi conferir e fomos pro abate. Tá certo que a novata não é nenhuma ninfeta mas começou a me dar um trato legal no quarto, embora bem acanhada. Ela pelada meio que escondia a buceta demonstrando timidez, me aproximei e fui abaixando sua cabeça e coloquei jr em sua boca, chupou de forma gostosa para quem estava começando. Pedi para comer sua buceta e com a toca ela se deitou de frente mas pedi para ficar de 4, ela tem um bundão e é toda branquinha, acho que nunca tomou sol, fui enfiando e ela demonstrou estar gostando ai comecei a bombar com força, tentei colocar o dedo em seu cuzinho mas ela deu um pulinho pra frente e disse que nunca vez e que tinha medo de tentar, continuei a bombar até gozar. É fácil notar que ela não tem experiência nenhuma e deixei meu nr. cel para ela ligar caso desejasse ser enrabada, ela ficou vermelha e achei graça da situação.![]()
Custo de R$60,00 meia hora
Alguém sabe dessa Luana???
Liguei na casa pra saber dela e me disseram que não está...
Desde já agradeço amigos...