Erika Viking

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Erika Viking

#1 Mensagem por H*H*H* » 22 Set 2009, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-Coelho-: Ja conheço muito bem , de longas datas ,trata-se de uma mulher experiente e muito fogosa ( + 30 anos ) que sabe dar muito prazer a um homem . ::gostosa:: Ja trabalhou em boates e possui um plantel de clientes cativos e fiel.Loira ,170mts.,66 kgs,cabelos longos,seios rigidos e fartos(Bicos rosados)cintura fina,coxas grossas e bumbum empinado =P~ Como ela encontrou dificuldades em se cadastrar no site( GPG)eu a convenci a se expor neste link
http://redeparede.com.br/bauru/adulto/a ... nos-389312
para ampliar sua clientela ::ok:: To dividindo o pão ::piada:: Levei-a ao motel e abri um litro de vinho que ela degustou por completo.Me deu um sensacional "banho de lingua" ::beijinho:: que eu tive que retribuir e recebi em dobro ::oral:: ::oral:: ::oral:: tambem retribui brincando com a lingua em sua xana rosada e depiladissima, ate o seu anús eu degustei ,ela adorou ::amando::
capote no menino e cavalgada de costas ( a visão do seu rabo é estonteante)se o seu oral tem a pressão correta o seu vai e vem é cadenciadissimo ,quase gozei [-X Coloquei ela de quatro pq sei que é assim que ela gosta :badgrin: e soquei a vara com gosto.Ela adora se masturbar enquanto é penetrada assim [-( .Tapa na bunda .Segurada pela cintura e puxada com vontade
ela deu sua gemida triunfal e sua gozada celebre(ela aperta o meu pau quando goza ) :-k eu sinto as contrações da sua vagina .Deixei ela beber mais um pouco de vinho e trocando o capote
iniciamos um PPMM bem carinhoso ::amando:: e bem beijado ::namorando:: e assim dei a primeira.Banho pausa com muito sexo oral e terminamos de quatro com ela tendo seu delicioso rabinho enterrado em meu pau que quase arrebentou a camisinha quando eu percebi ,tirei e gozei em cima de sua bunda arrebitada.Enquanto ela se maturbava gritanto como femea no cio.
Duas horas de sexo selvagem R$100 ( para mim que sou da casa)+R$30 do motel +vinho + mais 2 camisinhas.Altamente recomendavel. :-2certos-: Duvidas MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Erika Viking

#2 Mensagem por H*H*H* » 19 Out 2009, 21:02

POSITIVO

8) Como amanha estarei ocupado fui comemorar hoje o niver da Loirissima e gostosa ::niver:: em um lugar muito especial. :razz: Tava aguardando seu retorno à cidade :-({|= Peguei-a em casa e fomos para O "nosso" Mathias :-´ Ela não esta bebendo mais comemoramos com Energeticos =D> Tratos à bola.Quase nos rasgamos ao tirar a roupa.A gente parecia adolescente em final de semana. ::ok:: Ela continua colossal ::amando:: Beija muito e sabe ser femea em qualquer ocasião \:D/ tem um toque pessoal que a destaca das demais e é só sentindo que se pode descrever ::radiante:: Ela é diferente =P~ Como sempre ::oral:: seguido das suas cavalgadas cadenciadas( sempre de costas).D4 pra variar um pouco e concluir do jeito que a gente ::rei:: gosta .Ela faz aninhos amanhã e o presenteado fui eu! :-presente2-: :-sino-: :-presente2-: Desta vez R$150 (2 horas) R$ 50 foi presente de aniversário.Com repeteco garantido se sobrar espaço na agenda dela ::apaixonado:: ( Motel R$28 ) levei ela pra casa. :-chapeu-: :-tranquilo-: :-Bye-: Duvidas MP´S

Link:
🔗

black_boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por black_boy » 11 Nov 2009, 15:33

POSITIVO

td realizado com a coroa, linda cheirosa e animada...para Bauru recomendavel, experiente mas apertadinha, atendimento bom, toda carinhosa e dedicada, curti bater papo, contar suas experiencias, fica a vontade, atendimento por 1 h e meia, e ali se foram 100,00 mais motel e 2 cervejas, detalhe= a calcinha dela fio dental verde samambaia é show!!!
rosto 7
corpo 7
oral 7
anal (nao rolou)
mas enfim um 7 esta bom...na media,
talvez terá repeteco...fui!!!

Prezado forista, isto para um TD é muito pouco.

Detalhes sobre o atndimento, preço e tempo com a puta são fundamentais.

Aguardo detalhes via MP ou vai ser desclassificado.

Play
Coordenador

Link:
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Erika

#4 Mensagem por RACER13-X » 18 Jan 2010, 09:38

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado sábado, apos ler relatos resolvi experimentar...
Descrição como dito anteriormente, so achei que esta com ligeira barriguinha.
Oral desencapado e molhado, bucetinha depilada e cheirosa, não regula tempo, deixa finalizar na boca tb.
Oral, depois ficou de 4, anal com finalização no rosto.
Preço 100 conto mais cervas

Link:
🔗

-------
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Erika Viking

#5 Mensagem por ------- » 27 Jun 2011, 13:37

coroa top, bundao...mete muito

Link:
🔗

socio4761
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por socio4761 » 16 Fev 2012, 02:13

Pô, tô doido pra comer essa coroa, vi as fotos no blog dela http://erikavikingbauru.blogspot.com/, fiquei maluco vendo aquele bundão dela com a tattoo nas costas. Um espetáculo!
Eu liguei pra ela, falou que o programa tá R$ 150,00. Pena que eu tava sem grana, mas quando eu tiver vou com certeza.

Link:
🔗

Xotaloverbauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Xotaloverbauru » 18 Fev 2012, 20:55

NEGATIVO

Ae galera, mais um td para vocês, esse para mim totalmente negativo!!!! :oops: :oops:

è questão de gosto, mas essa erica viking, é uma coroa de pra lá dos seus 40 anos, eu não vi graça nenhuma, fomos ao loft drive essa semana, dia 15/02, chupeta super sem graça,quando eu falo sem graça, é muito sem graça, corpo totalmente fora dos padrões, lembrando que já tem sua idade avançada e com certeza deve ter filhos, tem uma barriga super saliente, realmente é uma coroa sem graça, sem papo, totalmente sem sal e sem açucar!!!
Sem contar que ela tem 2 verrugas horriveis na xota, o que me deixou totalmente impossibilitado de xupa-la, e enojado de ver aquilo!!

Repeteco nunca mais, prefiro bater uma punheta em casa, porém, vai de gosto, eu já sou meio coroa, possuo meus 37 anos, mas sinceramente, prefiro comer as novinhas do sexbauru, acompanhantesbauru!

Foram imperdoaveis, R$ 150 do programa mais R$ 41 do motel, !!!

Para mim, FUJAM QUE E CILADA BINO, mas lembrando que gosto é igual cú, cada um tem o seu........

Link:
🔗

andrey fealdade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por andrey fealdade » 09 Fev 2013, 13:21

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CONCORDO TOTALMENTE COM O AMIGO AI DO TÓPICO DE CIMA, ELA TEM UM CORPO BEM FARTO EH VERDADE (BUNDÃO E PEITÃO, E UMA BARRIGA MEIO FORA DO ACEITÁVEL) ELA É MEIO FRESCURENTA CHEIO DE NÃO ME RELE NÃO ME TOQUE, NÃO INDICO PRA NINGUÉM !!!!!!!!!!!!!!
ESPERO TER AJUDADO VLEU!

Link:
🔗

Responder