NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados Foristas,
Nesta quarta-feira ainda de carnaval, resolvi tirar o atraso.
Feita a apresentação. Optei pela Fernanada. Sorriso lindo, bundão, peitão, morena jambo. Tipo morena gostosona, daria até para dançar no carnaval com aquele bundão.
Chegando ao quarto logo percebi que a moça é um pouco tímida e inexperiente. Além disso, um pouco lenta para começar as coisas e meio sem jeito.
Quando ela tirou a roupa, notei que ela tinha muitas estrias na bunda. Não era tão bonita quanto esperava, mas dá para relevar.
Cada um tomou seu banho.
Depois tentei quebrar um pouco o gelo fazendo carinho. Melhorou. A pele da garota estava meio salgada e não era cheirosa.
Na hora de chupar o junior colocou capote. Ai começou a chupar bastante tentando caprichar.
Nada de a menina querer meter. Tive que dar uns toques que já era hora. Colocou gel e estava bem seca, xaninha bem apertada. Ela estava por cima, mas não estava dando para meter direito.
Tive que trocar de posição para o papai-mamae, ai o encaixe foi melhor e ai deu para dar um pouco de tesão a ela. Ficou melhor. Depois meti de quatro, não deu nem para botar a cara de perto, notei que tinha um certo cheiro desagradável, porém não muito forte. Em seguida ela veio e sentou por cima. Para finalizar fui no papai-mamae.
Essa eu não recomendo. Não haverá repeteco. Ela me pareceu inexperiente, não teve iniciativa, não sentiu muito tesão. Não sei se é dela mesmo, ou fui falta de higiene. Mas a pele estava meio salgada e de quatro o cheiro não era dos melhores. Com uma mulher como essa, para mim não vale a pena a gastar 130 reais ou 140 reais. Talvez se fosse tipo 40 reais dava pro gasto.
O oral é com capote, disse-me que sempre faz assim. Não beija na boca também.
Vou um dar um TD neutro, pelo esforço da garota. Parece ser boa gente, tímida para chegar no cliente. Simpática e meiga na conversa.Pelo menos ela não me sacaneou em nenhum momento, mas ainda não está no nível que eu espero pelo padrão da casa.
Valor de 130 reais pelo periodo de 1 hora. Esse valor é com desconto para forista.