Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana - 5081-7195 / 5081-3557

#361 Mensagem por ka2011 » 08 Fev 2012, 21:17

fantomas zero escreveu:1º TEMPO

Sexta-feira voltei e esse antro de gostosas com um amigo e a variedade de garotas era grande, acredito que umas 14. Meu amigo subiu com a Pamela e resolvi conhecer a Luana, uma loira do sul bastante simpática. Conversei com ela um pouco e disse ter iniciado como garota naquele dia e que eu seria seu terceiro cliente caso subisse. Resolvi conferir e fomos pro abate. Tá certo que a novata não é nenhuma ninfeta mas começou a me dar um trato legal no quarto, embora bem acanhada. Ela pelada meio que escondia a buceta demonstrando timidez, me aproximei e fui abaixando sua cabeça e coloquei jr em sua boca, chupou de forma gostosa para quem estava começando. Pedi para comer sua buceta e com a toca ela se deitou de frente mas pedi para ficar de 4, ela tem um bundão e é toda branquinha, acho que nunca tomou sol, fui enfiando e ela demonstrou estar gostando ai comecei a bombar com força, tentei colocar o dedo em seu cuzinho mas ela deu um pulinho pra frente e disse que nunca vez e que tinha medo de tentar, continuei a bombar até gozar. É fácil notar que ela não tem experiência nenhuma e deixei meu nr. cel para ela ligar caso desejasse ser enrabada, ela ficou vermelha e achei graça da situação. :twisted:

Custo de R$60,00 meia hora

Alguém sabe dessa Luana???

Liguei na casa pra saber dela e me disseram que não está...

Desde já agradeço amigos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skristies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#362 Mensagem por skristies » 08 Fev 2012, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Falae pessoal,

Faz tempo q sonego, mas hj vim pra "salvação" :)

TD hj com a Leticia. Loirinha mignon. Muito show de bola.

TD rapido de meia hora, direito a oral com capote (disse q nao faz nada sem capote) e depois D4. Tao bom q não aguentei, hehe.

Vale repeteco, com certeza!

Link:
🔗

akinator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#363 Mensagem por akinator » 09 Fev 2012, 14:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FORISTA DE PLANTÃO, ONTEM DIA 08 VOLTEI A ESSE PRIVE E MINHA ADORADA BOCA DE VELUDO PIMENTA NÃO ESTAVA. APÓS APRESENTACAO ESCOLHI UMA MORENA QUE TEM UM CORPO FORA DE SÉRIE, MUITO GOSTOSA MESMO. CONVERSEI UM POUCO COM ELA E DISSE SER BEM LIBERAL, SÓ NÃO BEIJA. SUBI UMA HORA COM ELA. APÓS O BANHO ELA VEIO DIZENDO ALGUMAS BOBAGENS E FALOU QUE QUERIA MEU PAU EM SEU CU. COMECOU UM ORAL NO PELO COM BOA PRESSAO E AS VEZES BATIA COM ELE EM SUA CARA E ENGOLIA TUDO. FICAR OLHANDO PARA O CORPO DELA É ALGO MARAVILHOSO, TUDO NO LUGAR, NINFETA MESMO. COLOCOU CAPA E CAVALGOU COMO UMA LOUCA, DISSE QUE FUDER ERA SEU ESPORTE PREDILETO. VARIAMOS BASTANTE DE POSICOES E QUANDO ESTAVA COMENDO ELA D4 ELA PERGUNTOU SEU NÃO IRIA COMER SEU CU, AI FUI OBRIGADO A SOCAR SEM DÓ, ELA AGUENTA MESMO ENQUANTO FICA FALANDO BOBAGENS. GOZEI RÁPIDO. DISSE QUE NUMA PRÓXIMA VEZ VAI QUERER O LEITINHO NA BOCA. R.E.C.O.M.E.N.D.A.D.I.S.S.I.M.A.

DETALHES DA GP:

MORENA CLARA, CABELOS PRETOS E SEM PENTEAR, 1,65M, 20 ANOS (NO MÁXIMO) SEIOS PEQUENOS, CINTURA FINA, BARRIGA ZERADA (CHEGA A FICAR PRA DENTRO), BUNDA GG (PARECE UMA TANAJURA). NOTA 9.

FOTOS DA DELÍCIA:

[ external image ]

[ external image ]

CUSTO DE R$100,00 HORA + R$50,00 ANAL

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Ricand69 - Coordenação GPGuia
05/2012

Link:
🔗

marinanogueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#364 Mensagem por marinanogueira » 09 Fev 2012, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Anal:SIM
Estive no privê ontem.
Sai com a Jaque, morena, magra, 1,65 +/- e disse ter 25 anos.
Tomamos um banho juntos e ao voltarmos ao quarto, ja começou um oral s/c, apos isso cavalgou de frente e de costas e finalizei com ela de 4.
Não foi o melhor TD que ja fiz na casa, mas leva positivo, muito simpatica.

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#365 Mensagem por vicioemgp » 09 Fev 2012, 17:59

Oculto para usuários:
Ontem nas imediações e nada para fazer desci a Loefgreen e fui tirar um pouco do estress e nada melhor que um prive. Pedi apresentação e minha escolhida foi a Pamela Loira, mina toda branquinha e uma bundinha delicia. Perguntei sobre o anal e disse fazer. Acertei e subi. A gostosa no quarto vez um oral sem na medida certa, babado e punhetando um pouco. Pedi para encapar e comecei a penetrar em sua buceta, ela dava uns gemidos excitantes. Bombei bastante assim e pedi para ela ficar de 4 para comer seu cu, ela pediu para colocar com ela de ladinho primeiro, bombei devagar até se acostumar, tava tão bom que continuei assim mesmo até gozar. Repeteco sim! =D>

R$60,00 meia hora + R$50,00 do anal

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

05/2012

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por vicioemgp » 09 Fev 2012, 18:03

Macaco Velho escreveu:
fantomas zero escreveu:1º TEMPO

Sexta-feira voltei e esse antro de gostosas com um amigo e a variedade de garotas era grande, acredito que umas 14. Meu amigo subiu com a Pamela e resolvi conhecer a Luana, uma loira do sul bastante simpática. Conversei com ela um pouco e disse ter iniciado como garota naquele dia e que eu seria seu terceiro cliente caso subisse. Resolvi conferir e fomos pro abate. Tá certo que a novata não é nenhuma ninfeta mas começou a me dar um trato legal no quarto, embora bem acanhada. Ela pelada meio que escondia a buceta demonstrando timidez, me aproximei e fui abaixando sua cabeça e coloquei jr em sua boca, chupou de forma gostosa para quem estava começando. Pedi para comer sua buceta e com a toca ela se deitou de frente mas pedi para ficar de 4, ela tem um bundão e é toda branquinha, acho que nunca tomou sol, fui enfiando e ela demonstrou estar gostando ai comecei a bombar com força, tentei colocar o dedo em seu cuzinho mas ela deu um pulinho pra frente e disse que nunca vez e que tinha medo de tentar, continuei a bombar até gozar. É fácil notar que ela não tem experiência nenhuma e deixei meu nr. cel para ela ligar caso desejasse ser enrabada, ela ficou vermelha e achei graça da situação. :twisted:

Custo de R$60,00 meia hora

Alguém sabe dessa Luana???

Liguei na casa pra saber dela e me disseram que não está...

Desde já agradeço amigos...
Ontem estive na casa e tentei um TD com ela tb. Pelo que a gerente comentou talvez sábado ela esteja trabalhando.

Link:
🔗

akinator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por akinator » 13 Fev 2012, 09:20

Oculto para usuários:
SABADO, DIA 11, NA FANISEX COM CHURRASCO E CHUVA. CHAMOU-ME ATENÇÃO UMA MULATA COM UM CORPO TODO NO LUGAR, PEITÃO, BARRIGA ZERADA E BUNDA NOTA 10 QUE ATENDE POR CAROL. DISSE SER LIBERAL E FOMOS FAZER AMOR. NO BANHO ELA COMEÇOU UM ORAL SEM ÓTIMO, CHUPOU AS BOLAS E A AGUA CAINDO EM SUA CARA. NO QUARTO CONTINUOU A CHUPAÇÃO E GOZEI EM SUA BOQUINHA, LAMBEU TUDO! FOI FAZER SUA HIGIENE E APÓS UM TEMPINHO MAIS FODELANCIA COMEÇANDO PELO TRADICIONAL ORAL , CAPA NO JR E TOME PICA NA XANA NO PPMM, MINA GOSTOSA E COM UMA XANINHA BEM QUENTE, FODE GOSTOSO, DEPOIS LADINHO E TOME D4, BOMBEI BASTANTE E MAIS PORRA SÓ QUE AGORA NA BORRACHA. R.E.C.O.M.E.N.D.A.D.Í.S.S.I.M.A...

DETALHES DA GP:

MULATA, CABELOS PRETOS E COMPRIDOS, 1,65M, 22 ANOS, SEIOS GRANDES, ROSTO AGRADÁVEL, CINTURA FINA, BARRIGA ZERADA, BUNDA MÉDIA/GDE . NOTA 8

R$100,00 HORA + R$30,00 DO LEITINHO

05/2012

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#368 Mensagem por fantomas zero » 13 Fev 2012, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado dia 11 novamente nesse prive e após apresentação escolhi a Leticia, uma loirinha toda delicia, perguntei se faz anal e oral com finalização e disse que sim. Banho tomado e a mina começou a dar uns selinhos e foi beijando meu corpo enquanto segurava meu pau. Sem frescura começou a chupá-lo e engoliu tudo, bem babado e com boa pressão... gozei ali mesmo e ela ficava puxando até não sobrar nada. Higiene de praxe falou um pouco da sua vida e entre uma conversa e outra comecou a brincar com o jr dizendo que queria ele no seu cu, e tome o pau em sua boca novamente, capa e cavalgou com vontade, depois ladinho e pedi para ficar de 4 pois queria aquele cuzinho, aguentou firme enquanto agarrava o travesseiro, gemidos gostosos até encher a borracha. Vale repeteco, parabéns!

Custo de R$100,00 hora + R$80,00 (anal e finalização)

Link:
🔗

jimmy1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#369 Mensagem por jimmy1997 » 14 Fev 2012, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Estive nessa casinha bacana no sábado (11/02). Na apresentação não tinham muitas opções, mas quando vi a Karina mulata achei bem gostosa, e tb lembrei dos relatos dos colegas, resolvi que ia comer essa vagaba entao. Subimos pro quarto, ela foi fazer uma higiene, voltou rapido (ponto positivo!), começou a pegação, muitos beijos e depois comecei a bejar o corpo dela tb... qdo cheguei naquela bunda gostosa, não resisti e tive que lamber aquele cuzinho guloso.... a fdp me tascou um belo de um boquete desencapado que quase me matou... mandei parar, coloquei ela de quatro e bombei bastante, depois apontei no cuzinho, ela passou um pouco de gel e eu soquei até gozar... delícia de mulata! 60 mangos pra casa do caralho..kkk.. literalmente..

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por vicioemgp » 14 Fev 2012, 13:33

Oculto para usuários:
Sabado, dia 11.02 dia de sobremesa e desta vez optei por uma versão de GP mais light o que significa pequena e magra chamada Camila. A mina teve ter 1,60m e não pesa mais do que 50 quilos, peitos grandes e barriga legal, em torno de 30 anos (ou pouco mais), loira e muito atenciosa. Nem perguntei se faz anal por medo de rasgá-la ao meio rs! Banho tomado e fomos pro fight, a mina desenvolve no oral com, caprichado! Pedi para deitar e tome na bucetinha no ppmm, ela ficava mexendo o quadril e pedindo mais, sentou em cima e ficou cavalgando até eu gozar. Depois começou uma massagem bacana até dar o horário, disse gostar de fazer e sabe. Vale repeteco para quem gosta de mulher pequena e magra. Fui mais para saber como era.

R$100,00 uma hora

05/2012

Link:
🔗

homen da lua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#371 Mensagem por homen da lua » 15 Fev 2012, 21:36

Oculto para usuários:
Já virou rotina... Sabadão e eu la na Fani Sex...

Dessa vez dei uma variada repeteco com a Leticia... Loirinha, rosto de boneca, corpo mignonzinho...muito linda
banho tomad... no quarto a pegada é forte... ela é muito atenciosa não regula nada... começou com um oral encapado muito bom... mas eu tava afim de ação então nem demorou muito... ela por cima primeiro pulou bastante... depois de ladinho... e pra finalizar D4 com aquele Cuzinho pedindo ROLA... mas vai ficar pra proxima... pois o tempo tava curto... muito bom...

Repeteco com certeza

05/2012

Link:
🔗

akinator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por akinator » 17 Fev 2012, 16:17

Oculto para usuários:
FORISTAS DE PLANTÁO ACABEI DE SAIR DESSE PRIVE E FUI ATRAS DA MINHA RAINHA DO ANAL PAMELA PARA UM REPETECO. ELA ESTAVA ATENDENDO E FIQUEI AGUARDANDO UNS 15 MINUTOS. APROVEITEI E PERGUNTEI DA PIMENTA E A GERENTE INFORMOU QUE A MESMA NÃO HAVIA CHEGADO. LOGO CHEGA A PAMELA, TODA SORRIDENTE E FOI LOGO PERGUNTANDO SE IRÍAMOS FODER E DISSE QUE SIM E SUBIMOS. DEPOIS DO BANHO COMECOU A CHUPAR MEU PAU DE UMA FORMA MUITO BOA (SÓ PERDE PARA A PIMENTA QUE É A RAINHA DO ORAL), FALA SACANAGENS E PERGUNTOU SE NÃO IRIA COMER SEU CU, DISSE QUE SIM E ELA FICOU D4, PASSOU GEL E FICAVA ENFIANDO O DEDO NO PROPRIO CU, AQUELA VISAO É INDESCRITIVEL, NEM COMI SUA BUCETA, FUI DIRETO NO SEU RABO NO CATA-CAVACO, A MINA NÃO REGULA POSICAO NO ANAL, É SEM FRESCURA MOSMO, GOZEI COM ELA CAVALGANDO. R.E.C.O.M.E.N.D.A.D.I.S.S.I.M.A. ::gostosa::

DETALHES DA GP:

ROSTO BONITO, PELE BRONZEADA, UNS 26 ANOS, +- 1,65M., CABELOS LISOS E PRETOS, SEIOS MEDIOS, BUNDA GRANDE, PERNAS BEM TORNEADAS. NO CONJUNTO NOTA 9.

FOTOS DA GOSTOSA:

[ external image ]

[ external image ]

CUSTO DE R$60,OO POR MEIA HORA + R$50,00 ANAL.

05/2012

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#373 Mensagem por stuka » 20 Fev 2012, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Loira

Beijou na Boca:NÃO
Colegas de Combate

Depois de ter visto tantas gatas nos desfiles , estava na hora de participar do carnaval , e lá fui eu para a ala das peladas . Me dirigi a princípio para um outro "hangar"famoso , mas as pilotas não apareceram para trabalhar . Estava curioso com alguns relatos de colegas , e me dirigi para o FS , para me certificar . Chegando lá , quatro moçoilas se apresentaram , e confesso ter ficado em dúvida sobre quem atacar . Simpatizei bastante com uma loirinha muito bem feitinha de corpo , cintura fina , bundinha proporcional , vestidinho bem agarrado e um salto alto realçador de buzanfa , que logo me fez decidir . Na entrevista se mostrou um pouco comerciária , pedindo extras por serviços fora do cardápio , mas como o T estava grande , resolvi relevar e aceitar . No quarto logo percebi que a gata era deliciosa e parti logo para o banho , para apressar a luta . Ela foi logo em seguida e quando fez o seu strip , já me deixou de perna dura . Logo ela chegou , se deitando ao meu lado e muito simpática agarrou e abocanhou o meu 88 mm , sem a menor cerimônia . Tentei agarrá-la , mas ela estava meio arisca , e no fim não fugiu da luta . Abocanhei seus peitinhos e os chupei com força , porém sem observar reciprocidade . Como ela insistia no boquete , muito bem feito diga-se de passagem , coloquei-a no 69 , para trabalhar naquela borboleta rosa , cheirosa e de cabeça para baixo . Assim ficamos por 20 minutos aproximadamente , quando eu pedi para ela se deitar em cima de mim para eu sentir aquele material ao meu alcance . DELICIOSA !!! Por fim pedi que ela encamisasse a criança , e iniciasse um galope em cima de mim . A princípio este começara com ela de costas , virando depois de frente , mas muito bem feito , o que me levou a encher a borracha deliciosamente .
Infelizmente beijocas não foram distribuidas , apesar dela ter afirmado que não fazia objeções , o que tornou extremamente gelida a relação . No mais , fiquei entre o neutro e o positivo , e como é carnaval e ninguém gosta de trabalhar nestes dias , resolvi positivar .
Não recomendo e não pretendo repetir .
Embora a gata seja apetitosa , é meio sem sal e fala para caceta .
01 hora = $100,00 ; caixinha para boquete sem plastico =$20,00 e taxa de cartão = $5,00 .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#374 Mensagem por Lesbos man » 20 Fev 2012, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD feito há quase um mês. Devidamente registrado, antes que se perca...

Animado pelos relatos dos colegas, resolvi conhecer o lugar numa tarde chuvosa, meio da semana, antes de entrar no batente. Quando cheguei, SP já estava debaixo d´gua e segundo a gerente, a maioria das meninas não chegara nem chegaria devido ao toró. Havia umas seis mulheres, escolhi a Brenda: corpo em ordem, rosto aparenta trinta, trinta e dois, bunda firme, seios pequenos, olhos muito verdes, simpática, não tinha frescuras, segundo minha sondagem avaliou.
No quarto, a ótima surpresa: deixou beijar na boca, de verdade, e correspondeu! Coisa rara, nesses dias de ganância desenfreada na putaria; depois de agarrões, chupadas nos seios miúdos mas bem formados, passamos para a chupeta, feita com capote.Bem feita, excita na medida exata, mais profissional que entusiasmada.
A moça é boa companhia: estimula, fala na medida exata, brinca, passa as mãos pelo corpo do cliente.
Como eu fiquei meio tenso por causa do horário, pois me toquei que corria risco de me atrasar, mandei ela abrir as pernas, revelar a xota raspadinha e mandei ver meia bomba mesmo. Demorou um tanto, a tensão atrapalhou, mas por fim dei uma gozada, meia bomba, mas relaxante.
Tentei mais um beijo de língua antes de zarpar e... negou!! Apesar disso, positivo, e tenho de fazer repeteco, inclusive para foder a mina numa ocasião com mais tempo, para uma foda melhor.
Custo: R$ 50, 00 meia hora.

Saudações.

Link:
🔗

Phantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#375 Mensagem por Phantasma » 22 Fev 2012, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD Atrasado, mas tava sem tempo pra postar!!!!

Fui na Fani atrás da Mariana, pois quando ela era gerente, ficava doido pra come-lá.
Descobri que estava atendendo, então liguei, perguntei se estava na Ativa e fui conferir!!!
Cheguei na casa, e como estava com o tempo apertado, já chamei a própria e fomos pro quarto...
B anho tomado, ela tira a roupa e começa o oral...que delícia, quase gozei....mas queria esperimentar sua chaninha...capa no menino e sentou gostoso, pedi D4 e fui atendido onde me acabei
Banho e zarpei....
Recomendo...menina super atenciosa!!!

Abraços
Phantasma

Link:
🔗

Responder