São Paulo Futebol Clube
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
São Paulo Futebol Clube
Congratulo-me antecipadamente com todos os foristas apreciadores do melhor no futebol, refiro-me ao Tricolor paulista/Sao Paulo Futebol Clube, pelos inevitáveis títulos que conquistaremos 2m 2005 (Paulistão/Brasileirão e Libertadores) !!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Realmente ainda mais agora com a vinda do Figo e Zidane
Alias que traira aquele seu Gustavo Nery mas não foi o primeiro lateral a se bandear para a fazendinha. Quem se lembra do André Luís.
Bom que treine no terrão.
Alias que traira aquele seu Gustavo Nery mas não foi o primeiro lateral a se bandear para a fazendinha. Quem se lembra do André Luís.
Bom que treine no terrão.
Façam bom uso do Laranja Podre. Dou 1 mês para o G Nery ser atirado aos leões.
Salve SPFC!
Salve SPFC!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!Ninguém Liga escreveu:Realmente ainda mais agora com a vinda do Figo e Zidane
Agora os bambis querem trazer os POPSTAR(ou BOPSTAR) da europa pra cá....
Este ano é do Tricolor!!!
É meu caro...
Mas posso te falar algo: antes trazer os popstar da Europa do que os bopstar da Argentina...
A grande verdade é que, pra minha felicidade e a de outros muitos, este ano o Tricolor vai ganhar tudo o que tem direito!!!
Atenciosamente,
Interado
Mas posso te falar algo: antes trazer os popstar da Europa do que os bopstar da Argentina...
A grande verdade é que, pra minha felicidade e a de outros muitos, este ano o Tricolor vai ganhar tudo o que tem direito!!!
Atenciosamente,
Interado
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Em breve, se assim me permitirem, colocarei a gloriosa história do glorioso transcrita aqui neste espaço. Diga-se de passagem uma história emocionante cheia de percalços e pedras no caminho transpostos e vencidos a custas de muita fé e amor ao clube.
Vale salientar ainda que o SPFC é o mais novo, o caçula, dentre os considerados grandes. Numa média de 20, 25 anos mais novo. Mas nem por isso menos vencedor que os outros.
Vale salientar ainda que o SPFC é o mais novo, o caçula, dentre os considerados grandes. Numa média de 20, 25 anos mais novo. Mas nem por isso menos vencedor que os outros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
PPS
PPS(Papo Padrão de Sofredor)ElPatrio escreveu:colocarei a gloriosa história do glorioso transcrita aqui neste espaço. Diga-se de passagem uma história emocionante cheia de percalços e pedras no caminho transpostos e vencidos a custas de muita fé e amor ao clube.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Este ano é do Tricolor!!!
OU SEJA... UMA BANANAInterado escreveu:este ano o Tricolor vai ganhar tudo o que tem direito!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
O proximo post igual a esse eu deleto e peço a suspensão do moderador.Paulista_em_Curitiba escreveu:OU SEJA... UMA BANANAInterado escreveu:este ano o Tricolor vai ganhar tudo o que tem direito!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE O GP É SÃO PAULINO, EU TO COM A CORDA NO PESCOÇO JÁ NO MEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHONinguém Liga escreveu: O proximo post igual a esse eu deleto e peço a suspensão do moderador.
Caro Paulista_em_Curitiba,Paulista_em_Curitiba escreveu:OU SEJA... UMA BANANAInterado escreveu:este ano o Tricolor vai ganhar tudo o que tem direito!!!
Pela sua resposta suspeitei que você era palmeirense. Lendo algumas das suas mensagens confirmei as minhas suspeitas. Portanto, não dava para esperar outro tipo de comportamento, afinal de contas você apenas estava expressando um sentimento interno de revolta, do tipo recém saído da segundona no brasileiro (algo para ser comemorado, porque o título da segunda divisão é algo que o São Paulo nunca vai conquistar... nem disputar...) ou o mais recente lamentável episódio na triste história palmeirense, como a derrota para a Portuguesa em pleno Palestra Itália (perder pro quase lanterninha é sempre chato).
Fica tranquilinho que a banana nós vamos deixar pro verdão.
Atenciosamente,
Interado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Eita! grande idéia!!!!! quem bosta de bct gosta de futebol, sem dúvida.
Fica uma dica pra quem ainda não sabe:
www.saopaulofc.com.br
É um fórum que traz um clipping de todas as notícias publicadas sobre o TRICOLOR!!!
Ah, eles estao vendendo um DVD com os jogos dos mundiais de 92 e 93...
Dá-lhe tricolor!!!!!!
Sds,
Mestre
Fica uma dica pra quem ainda não sabe:
www.saopaulofc.com.br
É um fórum que traz um clipping de todas as notícias publicadas sobre o TRICOLOR!!!
Ah, eles estao vendendo um DVD com os jogos dos mundiais de 92 e 93...
Dá-lhe tricolor!!!!!!
Sds,
Mestre
Saudações tricolores (SPFC)! parabéns aos diferenciados torcedores sãopaulinos pela primeira taça deste ano. Firmes para o tri-Brasileirão e Libertadores 2005!!!
-