POSITIVONome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na noite dessa sexta-feira, 10/02/2012, às 21:30.
Primeiramente, dirijo meus cumprimentos à Júlia, linda, gostosa e, como sempre, muito simpática.
Júlia! Obrigado por recepcionar-me tão bem, quando vou à clínica de vocês! Um grande beijo pra vc!
Em segundo lugar, parabéns à clínica, pois está com uma seleção incrível de garotas!
Até agora, o meu pinto teve o privilégio de provar a Natália, a Clarinha (Clara), a Fabiana e, por último, a Bia. Fui muito bem atendido por todas essas garotas (com exceção da Vanessa, conforme já relatei aqui em um dos TDs anteriores). De uma forma geral, a casa está nota dez, no quesito relação bom atendimento x qualidade x custo x benefício.
ANÁLISE DO TD:
Apresentação feita, a escolhida foi a Bia. Na verdade, eu já sai de casa pensando em escolhê-la para um td.
Tempo corrido demais na noite dessa sexta! Não cheguei a permanecer nem meia hora dentro do quarto.
Mesmo assim, a qualidade do TD com essa garota foi bem satisfatória e atendeu as minhas expectativas.
Para quem ainda não a conhece, a Bia é uma moreninha do corpinho todo proporcional: magrinha, do rosto bonito, seios médios (e deliciosos) e simpática. No quarto, a metelança foi boa, apesar do tempo curto. Para falar a verdade, ela sabe foder gostoso. Comi ela apenas na posição D4 e gozei rapidinho.
Banhos tomados novamente e fui! Recomendo a Bia.
As notas para esse TD seguem abaixo:
RESUMO DAS NOTAS:
I. Aspectos Iniciais
9,3 >>> Biotipo Físico - (peso x altura x rosto)
II. Aspectos Físicos
9,4 >>> Bunda
9,0 >>> Buceta
9,5 >>> Seios
DEZ >> Barriga
8,0 >>> Cintura
DEZ >> Pernas
III. Test Drive (TD)
7,5 >>> Preliminares (Oral, carícias etc)
7,5 >>> Grau de Envolvimento
8,0 >>> Indice de Safadeza e Criatividade
8,0 >>> Comunicação e Feedback
9,0 >>> Vaginal (Metelança)
Nota Final:
8,5
Resultado:
APROVADA