Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carol

#916 Mensagem por JUM » 25 Jan 2012, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem no antro; puta merda só dragão. Salve Jorge; Só salvou a Tal Carol, loira tingida; Fui pra cima apesar de ela estar fedendo cigarro. Peitihos parecendo 2 ovos estilo Bife a cavalo, tattos pelo corpo, bucetinha limpinha e depilada, beijinho só selinho, não libera o olhinho de porco. Chupeta capotex com punhetação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Amanda Peituda

#917 Mensagem por italo.ferraro » 23 Fev 2012, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Terça de carnaval fui a este puteiro para pegar a Amanda.

Já havia feito TD com ela aqui e em outros locais .... e sempre foi muito bom ... me deliciava com os peitos dela, ela me chupava todo, e eu me esfregava muito nela, falava besteiras e eu contava minhas fantasias.

Porém desta vez ela foi mais profissional. Tirou a roupa rapidamente, encapotou e já pediu para eu bombar .... sem namoro e nem pegação.

Meti nela por alguns minutos, paguei $ 50,00 e fui embora.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#918 Mensagem por jpguia » 03 Abr 2012, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD final da tarde. Lembrando do velho Barretao, passadinha basica.
Apresentacao de 4 Gps. 3 atendendo. Resolvi esperar. Escolhida Ana: loira oxigenada, olhos esverdeados originais, magra, peitos petit, 1,60m, pele lisa, simpatica. Pre entrevista, algumas restricoes e txs. No quarto, como tinha ido com minha cara, segundo ela, iniciou oral sem muito bom, sem cobranca, como excecao. Nao deixa finalizar. Cavalgada, costas, ppmm, frango e d4. Rolou quimica, procurou agradar todo tempo, sem apressar ou reclamar. Nao eh nenhuma ninfeta (tem uma filha), mas estah em forma.
50 conto 1/2 h no cartao. Vale pelo custo-beneficio.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#919 Mensagem por NISSEI2994 » 04 Abr 2012, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Lilite

COSTUMO IR NESSE PUTEIRO ,COM HORA MARCADA E FIQUEI MUITO OFENDIDO,POIS NUM DIA CHUVOSO FIZ DE TUDO PARA CHEGAR NA HORA QUE HAVIA MARCADO,E LA CHEGANDO A GAROTA LILITE SIMPLESMENTE RESOLVEU DOBRAR
O TEMPO COM OUTRO, ME DEIXOU ESPERANDO,RAPEI FORA NÃO ESPERO NEM O PAPA

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#920 Mensagem por Sucking Cunt » 13 Abr 2012, 13:55

POSITIVO

12/4/12 Rosas 732 13h Primeira vez na casa. Há um toldo vermelho na entrada, mas é discreta, porta antiga, sala para apresentações, quatro meninas, não estavam a Lilite e a Erica das quais li relatos e queria esperimentar, escolhi a Amanda.

Amanda, branquinha, 1,60, 65 kg, cabelos pretos pelos ombros, xana aparada há uma semana, seios grandes, simpatica sem ppp. quarto de cima com box para banho. Quando ficou pelada e vi os peitões pensei que tinha me dado bem. Cheguei a cama, com ela deitada, beijei o rosto, a boca, e parti para os seios gostosos enquanto acariciava as pernas e ela começou a dar sinais de que estavq gostando, beijei barriguinha e desci a uma bela susrpresa, uma buceta cheinha, grandes lábios realmente grandes e pequenos lábios como bifinhos, me refastelei neles, chupei, mordisquei, puxei, lambi, com a lingua percebi que a perva tinha ficado molhada, ataquei o grelo que já estava durinho. Me acabei e acabei com a moça com pelo menos dois gozos na minha boca, delícia de buceta.

Minha vez, chupou no pelo na medida, lambeu minhas bolas,veio por cima de costas, e antes de eu gozar pedi D4, Antes de enfiar na buça, lambi o cuzinho, o que arrepiou a moça, rola na xana, e ela foi numa xiririca e gozou no meu pau e eu me acabei também. D E L Í C I A.

Para completar fez uma massagem rápida para matar os últimos 5 min. Atende por fora por um site.

Bela opção, R$ 50 30 min, R$ 90 1h

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#921 Mensagem por Devoto do ódio » 20 Abr 2012, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

NOME: Tainá
DATA/HORA: 20/04/2012 as 18:40
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e bem arejado, com cama e chuveiro(box)
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Médias p/ grande, gostosas de pegar/chupar
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, s/ "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não
ESTILO: Potranca Morena
MARCAS/TATUAGENS: Várias, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha(lacrada), sabonete e papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um ótimo TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel até que estava bom... preciso voltar para conhecer a tal Amanda...

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#922 Mensagem por Sucking Cunt » 28 Abr 2012, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

24/4/12 Rosas 732 Erica Loirinha

Segunda vez na casa, apresentações de umas seis meninas, todas comíveis, procurei a Amanda, não estava, escolhida Erica, loirinha natural, catarinense, 28 anos aparenta menos,1,50,m 50 kg, bem curvilínea, seios médios, foram siliconados, várias tatoos no corpo, ombros, meio do peito, pulsos e na frontal da cintural, xana raspada, rosadinha, com bifinhos, uma graça de buceta.

Fight : quarto com box para banho, perguntou o que eu gostava, ponto para ela, pedi para deitar e pude admirar um belo corpo e tatoos, chupei os seios que ficaram bicudinhos e rosados, acariciei o resto do corpo e parti para a xana, que achei bonitinha, ficou bem molhadinha, tanto que depois não precisou de gel, chupei bastante colequei um dedinho, gemeu mas acho que não gozou. Perguntou se eu queria a chupada, após o sim, chupou sem, pressão bem leve e sem punhetação, pedi para vir por cima, encapotou e veio no bate estaca bem realizado.

Pedi D4, admirei a bunda, chupei mais uma vez a buça e lambi o cuzinho que diz que não libera, gemeu bastante. Peguei no cata cavalo, bela visão do rabo, do pau entrando e saindo das carnes macias e finalizei.

Garota quase não fala nada, participou, não teve 100% de emplogação, mas recebe um positivo pela boa trepada.

R$ 50 meia hora -- R$90 1h

Link:
🔗

jpzero2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#923 Mensagem por jpzero2012 » 29 Abr 2012, 19:31

passei na casa para ver a Erica mas ela não estava mas peguei o telefone para atualizar aqui!
2772-6087

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#924 Mensagem por Sucking Cunt » 05 Mai 2012, 20:32

POSITIVO

Fez Anal:SIM
03/05/12 Rosas 732 16h30 Amanda

Terceira vez na casa. Tinha ligado antes para confirmar a Amanda, queira um repeteco mais prolongado.

Cheguei, três cuecas sentados e esperando alguma puta em particular, três meninas na apresentação, tive que esperar 20 min a Amanda descer que estava em atendimento. Conforme descrição anterior, Amanda. Branquinha, 1,60, 65 kg, cabelos pretos pelos ombros, xana aparada não raspada, seios grandes, leve barriguinha , não desabona para mim, simpatica sem ppp. Quarto de cima com box para banho.

Eu disse que tinha sido eu que tinha ligado e abriu um sorrisão. Banho tomado, começamos sentados acariciando e beijando, não regulou a lingua, vê-la com aqueles peitões já me deixava com tesão, ela foi mexendo no pau e saco, pedi para deitar, e mamei feito criança, deixando os bicos durinhos, chamei de puta, putinha e ela gostou, desci e comecei a chupar aquela buça carnuda, dá para puxar com os lábios cada um dos bifinhos e o molho dela já começava a aparecer. Gente como gostei de chupar essa xana, gastei uns quinze minutos só chupando até ela gozar forte na minha boca, deu um belo trabalho, rs rs.

Tive que esperar um pouco até ela poder se mexer de novo e me dar um trato. Chupou sem, começando pelas bolas e sendo muito carinhosa, às vezes trabalhava só com a lingua na cabeça do pau, e depois na extensão do pau, ficou um tempão, pedi para chupar de novo a xana e fizemos um 69 , vendo aquele cuzinho piscar para mim, não tive dúvidas meti o dedo e ela gostou. Para não me acabar na chupada pedi para encapar e ela veio por cima, deu umas bombadas e aí veio uma parada e ela apertou meu pau só com a buça, o tal do pompoar, que sensação maravilhosa, não é qualquer puta que faz isso.

Um pouco de PPMM e a pedi D4, deu uns tapas na bunda, e vi aquele cuzinho que mereceu umas lambidas, a putinha gemia. Meti o pau na xana e ela complementava na siririca. Enfiei o dedão no cu dela, assim com a buça e o cu preenchidos, mais a siririca acho que ela gozou de novo e eu gozei também. Descansamos um pouco e depois ela fez uma massagem até terminar a hora.

R$ 50 30 min, R$ 90 1h

Link:
🔗

krayzie_bone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#925 Mensagem por krayzie_bone » 04 Jun 2012, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

após ter certeza que minha ex-mulher não monitora meu pc (agora com um notebook novo e separado, a FDP trabalha com seguraça da informação em empresa multinacional). Finalmente vou parar de sonegar os TDs e de acessar o GPGuia via celular.

Fiz um TD com essa morena espetacular na sexta dia 31/05. Ja fiz uns 3 anteriores com ela, porem agora esta mais difícil de encontra-la na casa, pois direto esta ficando gripada.

Ela é uma morena com pele bem clara, 1,65m, peito medios gostosos, xana depilada, corpo esguio (falsa magra).

A rafaela é bem hardcore no TD, tem que ir com gas em dia para aguenta-la. Faz um oral no pelo delicioso e adora esfregar todo o corpo antes de iniciar a trapada, sendo que eu fiquei uns 40min só nas preliminares. Gozei fodendo aquela bucetinha D4 enquanto ela batia um sirica.

Altamente recomendada.

custo: 1hora - 90 dilmas.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#926 Mensagem por Sucking Cunt » 05 Jun 2012, 22:16

POSITIVO

05/06/12 Rosas 732 16h Carol

Apresentações de umas oito garotas, seis comíveis, a Amanda estava lá, mas quis variar hoje, escolhi a Carol, cabelos castanhos com muito brilho loiro, paulista, mais de 25 anos, alta magra, 1,70,m 60 kg, seios pequenos para médios, bicudos, várias tatoos no corpo, destaque para uma flor na lateral direita da cintura e no antebraço direito, xana raspada, rosadinha.Perguntei o que não fazia antes de subir, não deixa enfiar os dedos, não faz anal.

Acho que todos os quartos tem box para banho, depois dos dois de banho tomado, pedi para deitar, chupei os seios que ficaram bicudinhos e rosados, acariciei a xana, arranquei uns gemidos fake e infelizmente não se entregou, e não gozou. Chupou com, pressão bem feita e umas belas lambidas no saco, depois veio por cima, parava quando eu pedia, ficou D4 e lambi o cuzinho sem qualquer pelinho. Enfiei na buça, e é uma delícia ver uma bunda aberta com o cu arrebitado e a buceta sendo metida, valeu a gozada.

A putinha é bonita, teria repeteco se ela tivesse gozado ou pelo menos apreciado a trepada.

R$ 50 meia hora

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Raissa

#927 Mensagem por asanoturna » 19 Jun 2012, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Depois de muito tempo sem ir a um puteiro e postar TD, volto para falar sobre Raissa..

Morena estatura média, cabelos cumpridos, seios pequenos, olhos castanhos.

A gp se mostrou super simpática e resolvi arriscar sem entrevista prévia, já que as entrevistas nem sempre são verdadeiras.

No quarto a gp foi tirando a roupa e se mostrou um corpinho bem gostoso, a unica coisa que me decepcionou foi os seios que pareciam maiores devido a um sutiã com enchimento, começou com um oral sem capote, isso em entusiasmou, pedi um 69.

fui prontamente atendido, bucetinha sem odores, uma delicia.

no fight variamos diversas posições e ela aguentou o tranco.

Finalizamos no ppmm se beijando. Pois é para quem não é fumante como eu o beijo da perva deixa a desejar vem com cheiro e gosto de cigarro

fui

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Raissa

#928 Mensagem por asanoturna » 19 Jun 2012, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Depois de muito tempo sem ir a um puteiro e postar TD, volto para falar sobre Raissa..

Morena estatura média, cabelos cumpridos, seios pequenos, olhos castanhos.

A gp se mostrou super simpática e resolvi arriscar sem entrevista prévia, já que as entrevistas nem sempre são verdadeiras.

No quarto a gp foi tirando a roupa e se mostrou um corpinho bem gostoso, a unica coisa que me decepcionou foi os seios que pareciam maiores devido a um sutiã com enchimento, começou com um oral sem capote, isso em entusiasmou, pedi um 69.

fui prontamente atendido, bucetinha sem odores, uma delicia.

no fight variamos diversas posições e ela aguentou o tranco.

Finalizamos no ppmm se beijando. Pois é para quem não é fumante como eu o beijo da perva deixa a desejar vem com cheiro e gosto de cigarro

fui

Link:
🔗

krayzie_bone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#929 Mensagem por krayzie_bone » 28 Jun 2012, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Boas...

TD feito na semana passada.

Perfil: Morena, quase mulata, 1,65, magra. seios e bunda tamanho medios (durinhos), sem barriga e cabelos lisos.

TD tranquilo, fez um oral sem capa muito com, porem adora ficar punhetando, enquanto isso ficava siriricando a bucetinha dela. Partimos para a metelancia começando no doggystyle (d4). PPM e gozei com sentando na cavalgada.

vale o repeteco.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#930 Mensagem por Sucking Cunt » 06 Jul 2012, 22:40

POSITIVO

06/07/12 Rosas 732 11h Carol

Um pouco cedo, só duas, a Amanda que eu queria pegar estava atendendo, a Carol disponível, ela se lembrou de mim, mas eu não.

Lendo meus últimos TD´s, noto que acabou sendo um repeteco sem eu perceber, e o TD ficou sendo bem parecido com o anterior.

Descrição: como anteriormente "cabelos castanhos com muito brilho loiro, paulista, mais de 25 anos, alta magra, 1,70,m 60 kg, seios pequenos para médios, bicudos, várias tatoos no corpo, destaque para uma flor na lateral direita da cintura e no antebraço direito, xana raspada, rosadinha." Ah, ia me esquecendo belos olhos azuis.

Banhos, pelados e depois de eu chupá-la, como ela me reconheceu e gostou de meu retorno tive direito a uma boa chupada no pelo e gostosas lambidas no saco. Fica o destaque para a visão dela D4, com o pau atolado na xaninha e o cuzinho piscando, não libera. Boa gozada e tchau.

R$ 50 30 min

Link:
🔗

Responder