POSITIVONome da Garota:Jessica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive uma grata surpresa na minha visita a Pyramide nesta quarta 08/02 as 16 horas. Mas antes vale uma constatação de uma reviravolta antes de chegar aqui:
Eu queria na verdade reencontrar a Ana que conheci na Allure. Gatíssima. Ela estava fazendo muito sucesso na Fuji, mas a Kelly, gerente foi dividir a gerência em outra casa, a Anita. Tentei agendar na Anita, e pra minha surpresa, a gerente Kelly mudou novamente, agora para gerenciar sozinha, a Clínica Tatuapé. Como foi ficando cada vez mais longe de meu ponto de partida, desisti, mas fica aqui a curiosidade que em menos de tres dias, a Ana passou por tres casas diferentes, rsrsrsrs.
Fui então para Pyramide, mais perto e com o custo melhor que estas outras, o que é muito importante. Fui na espectativa de ver a Natalia, mas nem apareceu na apresentação. Estava agendada para outro. Em compensasção vi a Jéssica. Que gostosa!
Morena, cabelos alisados ruivo para castanho escuro pouco abaixo dos ombros, olhos verdes que acredito serem lentes, mas convincentes, pés lindos, pernas idem, por debaixop do vestido colado, mais nada, revelando um corpo sensacional, uma bunda esculpida, cinturinha, xaninha depilada só com um tufinho fino na frente, e os seios que apesar de estarem um pouquinho pra baixo, são bonitos com auréolas grandes, quase rosadas, e soltam leitinho ao serem chupados.
Garota alegre, aliás ria muito, tanto que fiquei curioso se tinha algo errado comigo. Então ela me disse que eu fui um de seus primeiros clientes numa clínica na Barra Funda. Eu neguei, e disse que nunca tinha ido por lá. Mas conforme foi rolando o TD, ela insistia e me chamava pelo meu nome verdadeiro, dizendo que o cara que ela conheceu, além de parecido comigo tinha o mesmo nome, e a rola também era parecida... só estava mais violento.
A essa altura ela já tinha me chupado "sem", eu já tinha feito uma massagem em suas costas para explorar aquele corpo com aquela bunda fantástica, ja tínhamos feito 69, beijos gostosos mas reguladinhos qyuanto a língua. Já tinha pego ela de quatro, e os dedinhos só no cuzinho, pois na xaninha ela diz que contamina. Passada meia hora, não sei o que a menina fez, acho qyue foi quando ela comentou que este "outro" cliente levava uma hora pra gozar, que deu um estalo, e me lembrei dela. Ela disse Barra Funda, mas era Água Branca ou Perdizes: uma clínica na Rua Monte Alegre, que eu nem sabia o nome (na época eu não postava). Ela atendia como Julia, e lembro que tinha me deixado louco, tantio que voltei várias vezes, até que ela pegou uma gripe e sumiu da casa, e assim como a Ana, a administração do lugar nunca adimite que a moça saiu e sempre diziam que ela estava doente e tal... e lá se foram dois anos eu acho.
A menina está ainda mais bonita, mais gostosa, mas um pouquinho mais controlada no atendimento, ainda assim, é uma ótima opção, especialmente pela sua alegria e seu corpo.
Bem, trocamos posições, na cadeira, de frente e de quatro, de ladinho na cama, ela sentando, enfim... mas a melhor foi de quatro, em que eu consigo uma penetração melhor e me divirto mais.
Ela havia dito que eu iria gozar na pontinha da língua dela, mas a safada na hora do "vamo ve" deu uma desviada com a desculpa de que eu gozei muito, e aí se perdeu pelo queixo, seios e tudo mais, menos na boca. Beleza.
Durante o banho o telefone tocou, e antes de acabarmos de nos trocar, tocou novamente. Caramba! Mas ao descer descobri o porque: um cliente a estava aguardando desde a hora que subimos. Gostosa é isso aí.
Pra guardar na memória: ela de quatro, e enquanto a comia, passava as mãos nas pernas que tem uma pele, uma maciez, uma textura fora do comum.
A menina faz anal, mas é com pinto mais fino.
R$130 em dinheiro para foristas, com direito a Refri ou Cerveja grátis, e também milhagem para quem usa o cartão, o que eu não arrisco nem ferrando, apesar de ser disfarçado. Se a adiministração da casa quiser controlar, podemos começar por este registro aqui: 1/5. O cliente ganha 50% de desconto na sexta, desde que feitas em dois meses.
Recomendadíssima!