O Titulo de "Rainha Anal" teria caído em desuso aqui no RJ ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vyruz zo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: O Titulo de "Rainha Anal" teria caído em desuso aqui no RJ ?

#16 Mensagem por vyruz zo » 20 Mar 2011, 12:09

Algum confrade poderia então para minha alegria e satisfação, e de outros também citar algumas exímias praticantes da arte anal com os respectivos links ?

desde jé agradeço ao campanha !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#17 Mensagem por Mirko » 20 Mar 2011, 12:32

vyruz zo escreveu:Algum confrade poderia então para minha alegria e satisfação, e de outros também citar algumas exímias praticantes da arte anal com os respectivos links ?

Não.

Dá uma pesquisada ai que você encontra.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#18 Mensagem por Asturias » 23 Mar 2011, 01:06

Mirko escreveu:
vyruz zo escreveu:Algum confrade poderia então para minha alegria e satisfação, e de outros também citar algumas exímias praticantes da arte anal com os respectivos links ?

Não.

Dá uma pesquisada ai que você encontra.
PQP, esse é o Mirko que eu conheço, tolerância e simpatia com o cabaço ZERO! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#19 Mensagem por antoniofurlan » 23 Mar 2011, 02:02

Vamos lá que eu não sou egoísta nem sonego nada:

Opção melhor anal do Rio, disparado:

ELISA - free lancer.

http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... elisa.html

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=88&t=90192

Se querem uma opção mais barata, tem a VANESSA da Massagem Tijuca, porém o anal da Elisa é o mais recomendado, é considerado um dos melhores do Rio. A Elisa faz mesmo pq gosta de dar o cú, é assumidamente safada, um dos raros casos de puta por vocação além da necessidade. Mas a Vanessa tb é bem legal, segue link dela.

Vanessa - http://massagemtijuca.com.br/vanessa/vanessa.html

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#20 Mensagem por Mulato Roqueiro » 23 Mar 2011, 17:24

Citadas em posts anteriores a Mayara Rodrigues e a Elisapoderiam ostentar o título de Rainha do Anal.Fazem com gosto e demonstram estar gostando de fazer.

Em tempos pré-históricos,lá pelos idos de 1989-1991,existiam duas GPs,a Mònica na Termas 65 e a Elisa (Este nome teria alguma espécie de Karma?) na MV-30 que gostavam de dar o cu e faziam questão que todos soubessem.A Mónica,uma morena cavalona abordava os clientes no bar e já chegava dizendo que era completa antes de dizer até o nome.Isso quando não deixava as chaves cair e empinava o rabão para pegar.Imediatamente algum cliente engatava e subia.

A Elisa era uma cearense que batia siririca enquanto dava o cu.Ficava toda melada e ao gozar fazia o maior *********.Um dia perguntei se o pessoal da casa não se assutava com os gritos dela e a perva respondeu:- no dia em que eu não gritar,eles vem bater na porta.

Apesar das duas citadas lá em cima,comparando com as duas últimas,considero que o trono está vago.Alguma GP não se habilita a ocupá-lo? Vai fazer sucesso e virar lenda no Rio de Janeiro.

Link:
🔗

vyruz zo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por vyruz zo » 24 Mar 2011, 11:23

Obrigado pelas dicas camarada antoniofurlan! por conscidência, eu ja vinha de olho na Elisa a um tempo mesmo, agora que tenho a confirmação, vou me esbaldar naquele rabo!! :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#22 Mensagem por Babyface » 20 Fev 2012, 16:01

Muito do que ei li por aqui vém de encontro ao que penso. A ampla maioria das quengas cariocas libera por trás numa tendência que teve seu início ao longo dos anos 90 e dominou a partir do transcorrer dos últimos 10 anos.
Percebo claramente que a maior parte delas faz por causa da demanda dos clientes e da competição por eles com as colegas. Não que seja um "sofrimento" pra elas porém...se os caras não procurassem...elas tbém não ofereceriam. :wink:

O que me faz sacar as realmente fãs da prática...as sodomitas mesmo...é qdo elas abordam o tema e oferecem. Isso pode ser na conversa ou na própria postura do corpo durante a metida. Como se quisessem condicionar o homem a enraba-las. Aí sim teríamos ainda algumas fazendo jus ao termo "rainha anal" !

Nesse estilo havia até alguns anos atrás a Yasmim Pollak e a Alessandra Borges na KM. Atenção ! Retornando ao "mercadão" temos Adriana Porto da mesma base e que me dizia num misto de orgulho e naturalidade que conseguia despontar como a topa-tudo mais requisitada...e desconcertar as colegas igualmente arrombadíssimas !
Nos puteiros digo que Juliana Alves é tão experiente que o deslizar facílimo na hora 'h' surpreende até putanheiros rodados.
Entre as frees Renata Dias....pede...quaaase implora por isso.

Essas não medem e não negam parceiros. Se o camarada souber meter...irá fartar-se sem se arrepender.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Mirko » 22 Fev 2012, 23:26

Retornando ao "mercadão" temos Adriana Porto da mesma base e que me dizia num misto de orgulho e naturalidade que conseguia despontar como a topa-tudo mais requisitada...e desconcertar as colegas igualmente arrombadíssimas !

As duas são fodaços, mas sai com a Renata duas vezes, na primeira passou batida e na segunda ela ficou me devendo.

Hoje foi a vez da Adriana Porto me dever. Quem mandou eu ser o Kid Bengala branco.

Pode colocar nessa lista a Drica Chaveirinho (se trabalhar ainda) e a Ellen Diniz.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Mulato Roqueiro » 24 Fev 2012, 08:54

Roy Kalifa escreveu:Mayara Rodrigues

O cache de 500 mangos desencoraja a maioria
Principalmente quem já desfrutou aquele rabo por R$ 200 lá pelos idos de 2004.Para quem acha que os valores são equivalentes, a inflação medida pelo IPCA de 2004 até 2011 ficou em 42% e a perva reajustou o cache em 150%.

Tenho boas lembranças,principalmente pela simpatia dela e qualidade do atendimento, mas entre outras coisas no cálculo da "nova tarifa", ela esqueceu da "depreciação".

E a ANAPUT não faz nada para defender os consumidores :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#25 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Fev 2012, 02:50

Mirko escreveu:
Retornando ao "mercadão" temos Adriana Porto da mesma base e que me dizia num misto de orgulho e naturalidade que conseguia despontar como a topa-tudo mais requisitada...e desconcertar as colegas igualmente arrombadíssimas !

As duas são fodaços, mas sai com a Renata duas vezes, na primeira passou batida e na segunda ela ficou me devendo.

Hoje foi a vez da Adriana Porto me dever. Quem mandou eu ser o Kid Bengala branco.

Pode colocar nessa lista a Drica Chaveirinho (se trabalhar ainda) e a Ellen Diniz.

Essa Renata tá na minha wishlist.

Quanto a Drica, tá atendendo sim porém sem anúncio conforme fui informado pela mesma, tou até para marcar algo com ela.

Uma que eu colocaria na lista no lugar da Ellen Diniz, pois creio que venha na frente, sem sombra de dúvidas é a purpurinada gêpê Danny Mello de Niterói, essa dava o cu pra caralho, pedia pra cravar a piroca, arrombar e o caralho, que saudades daquele cuzão !! Ainda bem que comi 6x !!!!!!!

Link:
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Mtitan » 27 Fev 2012, 21:23

Pode colocar na Lista a Free Elisa, Vai dar o Cú gostoso assim lá em casa!!!!
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#27 Mensagem por MR. PETRUCCI » 28 Fev 2012, 14:51

Danny Mello parou é..........Putz..........

Chamar mulher de rainha do anal é ser bop? Fica a duvida..... :doubt:

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#28 Mensagem por AliSemNoção » 04 Mar 2012, 00:12

Eu adoro um rabinho, e tenho dado sorte de comer uns deliciosos, logo não opino sobre a melhor escolha... mas o engraçado é que aquelas que comi que se diziam Rainhas do Anal, tanto no Rio quanto em Sampa, não passavam perto daquelas que apenas davam o cuzinho gostosinho, seja porque ofereceram ou seja porque eu pedi. Fiquei até meio assim com esse termo, acho que hoje quando leio isso penso "pronto, mais uma que só por dar a bunda acha que está arrasando". Para ser Rainha do Anal tem que fazer mais do que isso, tem que começar atiçando, tem que te mostrar o material, balançar na sua cara, preparar olhando fundo nos seus olhos, pedir para meter lá no fundo e ficar com a bucetinha molhadinha enquanto dá o cuzinho... Porra, o pau subiu!

É isso, meu centavo de bobagem, Fuiz!

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#29 Mensagem por AliSemNoção » 04 Mar 2012, 00:13

MR. PETRUCCI escreveu:Danny Mello parou é..........Putz..........

Eu diria que chamar uma mulher de Rainha do Anal é ter pouca experiência em comer bunda...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Mirko » 11 Mar 2012, 12:27

AliSemNoção escreveu:
MR. PETRUCCI escreveu:Danny Mello parou é..........Putz..........

Eu diria que chamar uma mulher de Rainha do Anal é ter pouca experiência em comer bunda...
Discordo um pouco, como uma GP que começa o programa tomando no rabo e as vezes fica o TD inteiro tomando no cu, não pode ser uma Rainha do anal?

Link:
🔗

Responder