Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Exceedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1576 Mensagem por Exceedd » 22 Fev 2012, 19:34

Proibir foristas? O nível caiu mesmo! Uma pena, essa casa para mim era uma das melhores. Esperemos que o 237 retorne ao menos a ser próximo do que foi em seus tempos áureos, pois senão logo não teremos mais opções de qualidade/custo/benefício na região Santana.

Eu infelizmente não conheço outra casa da região que seja tão boa quanto estas já foram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

donquichote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#1577 Mensagem por donquichote » 22 Fev 2012, 20:54

apoio o colega Sehr Ausgestattet

infelizmente este casa nos ultimos tempos teve uma grande queda, o custo beneficio não condiz, alias nem pareceremos cliente, muitas vezes temos a impressão que estamos pedindo algo, ou favor.

Atendimento muito burocratico, alias tudo esta sendo taxado desde a entrada, muitas das meninas acabam nem se apresentando , a gerente sempre vem acelerar oferecendo bebidas, alias diante disso não estou mais frequentando a casa.

É uma pena , pois é uma casa antiga na região , de memoraveis TD e garotas.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1578 Mensagem por Carnage » 22 Fev 2012, 21:53

Se estas casas não permitem mais a entrada de foristas qual o sentido de manter tópico sobre os locais?
Editado pela última vez por Carnage em 22 Fev 2012, 22:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yamaguchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1579 Mensagem por Yamaguchi » 22 Fev 2012, 22:32

Ok, então é boicote geral.
à partir de hoje não passarei nessas casas nem que esteja no desespero.

Link:
🔗

JASPEÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1580 Mensagem por JASPEÃO » 22 Fev 2012, 23:24

Concordo plenamente com o Prezado SEHR AUSGESTATTET.

Se ele que é o melhor cliente desta casa, está sendo tratado desta forma, imagine um pobre coitado que nem eu, que só frequenta de vez em quando (a última vez, foi quando a taxa de 30 min. era de R$ 60).

Conheço esta casa há mais de 15 anos e frequentava bastante no comecinho da década de 2000, mas, agora, com a diminuição do meu rendimento, valorizo cada tostão e só pago quando realmente vale a pena, ou seja, se não encontrar outras casas/gp(s) com boa relação custo/benefício, prefiro ver um vídeo e praticar injústiça (5 conta 1). :lol: :lol:

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#1581 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 23 Fev 2012, 06:00

Carnage escreveu:Se estas casas não permitem mais a entrada de foristas qual o sentido de manter tópico sobre os locais?

Caro
Carnage

A situação é muito pior do que isto.
Não é todo o forista que é barrado na entrada.
O Forista que só elogia a casa no fórum pode entrar a vontade.
No entanto o forista que falar a verdade e for identificado pela gerente nas palavras dela “será banido desta casa e das outras três casas do dono pois ela manda e desmanda em todas!!!”.
Este ato é uma " Extorsão", ou seja, sua intenção é obrigar os foristas a não postar a verdade , por meio de ameaça de barra-los , com a intenção de obter vantagem, recompensa e lucro dificultando a informação verdadeira.

VAMOS PERMITIR ISTO?

Em minha opinião devemos manter este tópico para avisar aos foristas menos informados da furada e constrangimento que podem entrar.

Vamos valorizar o nosso dinheiro prestigiando as casas com bom atendimento e boicotando as com mau atendimento!!!!!

Bons
TDS

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Direção da casa

#1582 Mensagem por altobomgosto » 23 Fev 2012, 08:47

SEHR AUSGESTATTET escreveu:Caros foristas
Mais um fato que denota o autoritarismo, a soberba e o claro sinal de extrema decadência e desespero desta casa veio ao meu conhecimento por foristas que frequentam esta casa.
A gerente agora proibiu a entrada de foristas na casa.
“Somente entra na casa forista que elogia a casa no fórum”
Essa gerente acha que estamos no tempo do militarismo com a proibição da liberdade de pensamento.
Ela acha que o “seu” puteiro é o único puteiro do mundo?
Agrava-se ainda mais o foto que a proibição se estende a todos os puteiros que são de propriedade de seu “amasio”.
Essa atitude pelo que fui informado foi amplamente apoiada pelo dono destas casas.
Essas pessoas possuem uma inteligência tão ínfima (minúscula) e uma soberba tão gigantesca ou os clientes estão tão desesperados a ponto de suportar tal e outras situações.
Errar é humano, mas persistir no erro é burrice.
Devemos procurar aprender com nossos erros e não amplia-los.
O dono está cego, o chá de calcinha é muito forte ou ele adora perder mercado e muito dinheiro?
Será que o dono também não considera nenhum cliente e nenhum ser humano?
Para os clientes foristas que ainda pretendem insistir em frequentar as casas em questão é melhor não se identificarem como foristas para evitarem problemas posteriores.
Dessa forma vários clientes vão deixar de realizar TDS nestas casas.
Segue relação das casas em questão:
Privê - Rua Gabriel Piza, 515/523 –Santana
Privê - Rua Gabriel Piza, 548 –Santana
Privê –Avenida Eucaliptos , 657-Moema
Clinica- Oishii -Avenida Miruna 600 , Moema

Como ocorreu o apoio do dono se deduz que tal procedimento vai ser adotado em todas as casas em questão.
Vale a pena também indagar se as gerentes de cada casa vão admitir tal ingerência em sua administração que além de agredir a autoridade de cada gerente esta malfadada a prejudicar casa individualmente.
Peço a opinião dos colegas foristas sobre o assunto
Nunca frequentei estas casas mas valeu pelo aviso, pois não irei frequentá-las de jeito nenhum!

ABG

Link:
🔗

unit5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1583 Mensagem por unit5 » 23 Fev 2012, 13:46

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
Carnage escreveu:Se estas casas não permitem mais a entrada de foristas qual o sentido de manter tópico sobre os locais?

Caro
Carnage

No entanto o forista que falar a verdade e for identificado pela gerente nas palavras dela “será banido desta casa e das outras três casas do dono pois ela manda e desmanda em todas!!!”.
Este ato é uma " Extorsão", ou seja, sua intenção é obrigar os foristas a não postar a verdade , por meio de ameaça de barra-los , com a intenção de obter vantagem, recompensa e lucro dificultando a informação verdadeira.

VAMOS PERMITIR ISTO?

Em minha opinião devemos manter este tópico para avisar aos foristas menos informados da furada e constrangimento que podem entrar.

Vamos valorizar o nosso dinheiro prestigiando as casas com bom atendimento e boicotando as com mau atendimento!!!!!

Bons
TDS
haha

fiquei uns dias fora do ar,

Sinceramente, barrar Forista q fala a verdade é RIDICULO !

Essa casa tem futuro hein!!!

QUE PIADA. :badgrin:

::basta::

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1584 Mensagem por bigthong » 23 Fev 2012, 13:56

SEHR AUSGESTATTET escreveu:

Caro
Carnage

VAMOS PERMITIR ISTO?

Bons
TDS

Concordo plenamente, devemos MANTER este tópico bem como de todas as outras casas deste mesmo Dono Autoritário! Isto é uma afronta a liberdade de escolha e expressão! Quer dizer então que temos que mentir, dizer que a GP faz mil maravilhas, enriquecer o Dono e esfolar os trouxas. Como já disse, a política da maioria das casas de Santana é deixar o couro comer.....se a GP é a maior FDP....problema seu! SEMPRE foi assim por lá......algumas se consertavam justamente por saber que havia um CQ....o Fórum......mas do jeito que estes tiranos querem.......as FDP vão ficar mais ainda! Temos é que nos fortalecer! Quem posta aqui, mas eles não sabem que é forista, se souberem de alguma coisa passa pra todo mundo! Fora à TIRANIA e ao AUTORITARISMO!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Direção da casa

#1585 Mensagem por komekomegatas » 23 Fev 2012, 14:26

altobomgosto escreveu:
SEHR AUSGESTATTET escreveu:Caros foristas
Mais um fato que denota o autoritarismo, a soberba e o claro sinal de extrema decadência e desespero desta casa veio ao meu conhecimento por foristas que frequentam esta casa.
A gerente agora proibiu a entrada de foristas na casa.
“Somente entra na casa forista que elogia a casa no fórum”
Essa gerente acha que estamos no tempo do militarismo com a proibição da liberdade de pensamento.
Ela acha que o “seu” puteiro é o único puteiro do mundo?
Agrava-se ainda mais o foto que a proibição se estende a todos os puteiros que são de propriedade de seu “amasio”.
Essa atitude pelo que fui informado foi amplamente apoiada pelo dono destas casas.
Essas pessoas possuem uma inteligência tão ínfima (minúscula) e uma soberba tão gigantesca ou os clientes estão tão desesperados a ponto de suportar tal e outras situações.
Errar é humano, mas persistir no erro é burrice.
Devemos procurar aprender com nossos erros e não amplia-los.
O dono está cego, o chá de calcinha é muito forte ou ele adora perder mercado e muito dinheiro?
Será que o dono também não considera nenhum cliente e nenhum ser humano?
Para os clientes foristas que ainda pretendem insistir em frequentar as casas em questão é melhor não se identificarem como foristas para evitarem problemas posteriores.
Dessa forma vários clientes vão deixar de realizar TDS nestas casas.
Segue relação das casas em questão:
Privê - Rua Gabriel Piza, 515/523 –Santana
Privê - Rua Gabriel Piza, 548 –Santana
Privê –Avenida Eucaliptos , 657-Moema
Clinica- Oishii -Avenida Miruna 600 , Moema

Como ocorreu o apoio do dono se deduz que tal procedimento vai ser adotado em todas as casas em questão.
Vale a pena também indagar se as gerentes de cada casa vão admitir tal ingerência em sua administração que além de agredir a autoridade de cada gerente esta malfadada a prejudicar casa individualmente.
Peço a opinião dos colegas foristas sobre o assunto
Nunca frequentei estas casas mas valeu pelo aviso, pois não irei frequentá-las de jeito nenhum!

ABG
Também nunca frequentei essa casa e faço as palavras do ALTO as minhas..

Tõ com o SEHR, pau nessa casa e nessas putas, e odeio puta que pede $$$ por fora ou fica com frescura.

KKG.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1586 Mensagem por datalouco » 23 Fev 2012, 17:15

Um detalhe, o dono da "casa" esquece que existe CONCORRÊNCIA e outras casas em São Paulo, então ele que sai perdendo! :D

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1587 Mensagem por datalouco » 23 Fev 2012, 17:19

Um detalhe, o dono da "casa" esquece que existe CONCORRÊNCIA e outras casas em São Paulo, então ele que sai perdendo! :D

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1588 Mensagem por bitchfucker » 23 Fev 2012, 20:58

Comedor da ZN escreveu:Infelizmente, somos uma minoria, barulhentos mas mesmo assim não representamos nem 5% dos frequentadores habituais das casas da região.

A grande maioria fica feliz com qualquer merda, para eles é só a puta tirar que a calcinha que já tá de bom tamanho. :badgrin: :badgrin:

Compartilho com a visão do Petter Griffin. Infelizmente, para muitos consumidores desta casa, desinformados e ignorantes em termos de bom atendimento neste ramo. Apenas ter uma bucetinha recheada de gel já é o suficiente.

Deixei de frequentar esta casa, quando percebi que a qualidade da casa não aumentou de acordo com a inflação desnecessária.

É algo infeliz, saber que não temos mais boas casas na zona norte. Mas prefiro atravessar a cidade por um serviço de qualidade do que desperdiçar dinheiro em um real pega-trouxas.

Não vejo lógica alguma, barrar foristas. Inclusive o SEHR AUSGESTATTET, que sempre rasga elogios ou extrai o máximo da qualidade de serviço, mesmo para garotas onde eu nunca via nada interessante.

Com certeza, menos um pisando nesta casa.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Gerência da casa

#1589 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Fev 2012, 06:23

MANCADA
Nome da Garota:Gerência da casa

Caros colegas foristas
Encontrei com a Mayara que trabalhou na Pyramide e em janeiro ultimo nesta casa apenas um dia.
A Mayara é uma pessoa boa e digna de extrema confiança e credibilidade.
Comentando sobre a decadência desta casa e sobre a gerente perguntei por que na época ela só ficou um dia.
Ela me disse que detestou a casa e a gerente.
Ai ela me fez uma revelação que me deixou perplexo (muito assustado).
Quando ela subiu no quarto e viu os lençóis sujos ela desceu e pediu a gerente um lençol para trocar e ela respondeu que “devido a alta rotatividade só era para trocar os lençóis quando eles estivessem muito mais muito mesmo sujos”.
A Mayara então falou que ela anteriormente somente trabalhou em clinicas onde a higiene era impecável e não estava acostumada a tanta falta de higiene.
A gerente então respondeu que quem insistisse em trocar os lençóis seria multada.
Multa para trocar os lençóis, ou seja, para manter a higiene da casa que é o mínimo dos mínimos que o cliente merece?
Por insto que normalmente era um parto para trocar os lençóis quando se subia.
Agora esta casa quer cobrar um preço para períodos de uma hora( pode chegar até a R$180,00 no cartão) bem superior a que varias clinicas que mantem uma higiene impecável?
Realmente é um descaso e falta de consideração inadmissível (inaceitável) junto ao cliente.
Em minha opinião é até chamar os clientes de TROUXAS!!!!
Como os clientes vão realizar td com este procedimento?
Será que o dono sabe deste procedimento?
Se sabe e concorda ela esta fadado a sair do ramo mesmo.
É tão caro para se higienizar lençóis ou se esta a procura de economizar meros centavos desrespeitando-se os clientes.
Pelo que conheço o dono da casa (13 anos) , posso ter até minhas divergências com ele pois sempre achei ele uma pessoa muito influenciável , mas uma coisa eu nunca ouvi falar que ele seria mesquinho.
Será que eu estava engando ou ele esta enfeitiçado pela gerente e ficou totalmente cego?
Espero ter ajudado.

Bons
TDS

Link:
🔗

nibur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1590 Mensagem por nibur » 24 Fev 2012, 13:17

Esse espaço é justamente para trocar informações.
Acho que a melhor forma de "consertar" um puteiro é deixar de frequentá-lo.
Se tiver cliente disposto a pagar mesmo que para um atendimento ruim, o que resta aos que se comovem é não ir mais...
O que eu não entendi foi essa história de barrar foristas, eu nunca me apresento como forista, não faço questão de desconto por falar que posto no GPGUIA. Acho que na realidade, ao pedir desconto, acabamos nos "vendendo" e se neste forum é idéia é justamente de passar uma informação correta sobre as casas e sobre as GPs, não combina esse tipo de barganha.
Fui somente uma vez nesta casa, fui também na Jovita, ambas na minha opinião são bem fracas.
O negócio é procurar outras, deixem a casa fechar!

Link:
🔗

Responder