Concordo com todos, BOICOTE GERAL a esta casa e filiais!!!
Alias, eu já venho fazendo isso a muitos anos, não frequento mais essa casa por ter sido mal atendido, por ter garotas "frescas" e por cobrarem entrada, quando muitas vezes a casa estava totalmente caida, e eu me sentia com cara de trouxa por ter acreditado e pago pra ver.
É a mesma situação da augusta, casa que o segurança não deixa vc dar uma espiada pra ver como que ta, não vale a pena o risco. É o velho papo, tem 20 garotas na casa, 10 estão no programa e 5 estão se arrumando, só sobrou essas 5 barangas
Porem sempre frequentei a casa em frente, nº 548 que não cobra entrada e tem o manolo que é gente fina, nos trata com educação e colocava ordem nas garotas.
Porem de um tempo pra ca, tambem foi caindo o nivel, garotas folgadas que nem davam oi, aumentou o preço e colocaram uma gerente la pra cuidar da casa... Resultado: parei de frequentar, acho que já tem uns 6 meses que não piso lá!
Coincidentemente nessa terça de carnaval acabei entrando no 523, motivado por um amigo que gosta muito desse lugar. Chegando lá já achei absurdo cobrarem R$ 16,00 consumação, e não tem papo.. Na casa umas 8 garotas, você chega elas dão "oi" e sentam com cara de emburrada. Tinha umas 8 garotas na casa, das quais eu pegaria 4. Conversei com duas e desanimei, totalmente emburradas, de mal humor, e com triplo NÃO! E agora até esse meu amigo que sempre gostou da casa, esta vendo que realmente o nivel esta bem baixo, ainda mais com essa de não trocar lençol, eles estão pensando que é 20tão???
Paguei as brejas e vazei.
A região de santana esta bem fraca mesmo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas um lugar que eu tenho frequentado e esta melhorando é o Studio 77, na ezequiel. E na Zuquim, 266 tambem tem umas garotas interessantes, não cobra pra entrar e o program é R$ 50,00
Outra coisa que tambem estou levando em consideração é que para gastar R$ 180,00 em 1h no prive onde já pego uma garota cansada, e com triplo NÃO, eu prefiro gastar com gps freelance, onde vou gastar 200~250 (depende da gp e se tem hotel, etc..) onde acabo ficando por quase 2h, com triplo SIM e saio totalmente satisfeito com otimo atendimento da gp. Claro que é uma coisa mais seca, tem que agendar hora e tal, não tem aquela zuera de estar em um prive, apesar que na maioria das vezes eu ia sozinho mesmo...
É isso ai minha opinião e não fiquem preocupados, pois consumidor insatisfeito prolifera rapidamente, e se ninguem do gpguia frequentar esse lugar garanto que vamos incomodar muito, a ponto dos reais responsaveis do lugar tomarem alguma atitude.