Gisele Pontes/Rafaela Dumont/ Yasmim Botelho/Juliana Machado
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 99822-8873

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 18Não 44
Oral Sem:Sim 34Não 29
Beija:Sim 26Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabio.safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gisele Pontes/Rafaela Dumont/ Yasmim Botelho/Juliana Machado

#1 Mensagem por fabio.safado » 13 Nov 2010, 15:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com ela acho que semana retrasada. Liguei para ela e combinei no Devaneios à noite. Depois comentou que normalmente não sai neste horario. Simpática, conversei um pouco e combinei o preço padrão, R$150. Foi só o tempo de tomar um banho e ela chegou. 15 min. Bonita, olhos claros (lente), longos cabelos pretos, 18 anos. Chegou e nos apresentamos, e já comecei a tirar um pequeno sarro logo aí. Foi tomar banho, e já voltou enrolada na toalha. Extremamente gostosa, não deve nada as fotos do DT, é aquilo mesmo que a gente vê. Peitos médios, coxas grossas, bunda média/ grande. Conversamos qualquer besteira que eu não lembro, tiramos um sarrinho e fomos ao fight. Começou numa chupada (com capote) molhada e gostosa. Foi papai e mamãe, d4, cavalgada, na beira da cama.. Gozei pra carai numa metida estilo namoradinhos. Dei uma apenas pois estava cansado, mas num outro dia, com certeza ela ia sair mais tarde.
Resumo:
Rosto: 8,5 - acima da média. Acho que ia ficar mais bonita sem a lente.
Peitos: Médios, bem gostosos e empinados.
Bunda: Proporcional e dura.
Coxas: Grossas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Chupada: boa, com capote.
Disposição: 10
Envolvimento: 10

R$150+R$30 táxi

Ela não me cobrou adiantado. Deixei o dinheiro em cima da mesa e ela só pegou no final depois de me pedir.

Conclusão:
Vale a pena demais. Repetirei.

Whats: 81 99822-8873 / 99909-3142 / 99870-5200
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2020, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hurin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Gisele Pontes - Delicias Tropical

#2 Mensagem por hurin » 02 Jan 2011, 11:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do relato do xxxxxxxxx.safado, resolvi fazer um TD com a Gisele. Marquei com antecedência para não haver contra-tempos. No dia e hora marcados, ela chegou com 10min, ponto positivo. Ela é uma moreninha muito gostosa, as fotos são fieis, sem o phodashop. Só achei ela um pouco apressadinha, tirou a roupa foi pro banheiro, voltou, deitou na cama, fui pra cima e ela é ficou com aquela cara de vai-mais-não-vai. EU fui!
Ela não beija bem; A menstruação tava chegando, por isso, sangrando um pouco, o que foi um incômodo, pois, ficamos num pára-pára, até que ela me ofereceu o cuzinho, bombei um pouco até goza no buraquinho. Ela fica meio agoniada quando vc demora a gozar, o que no meu caso é pior quando a figura fica falando: “goza, vai!”; “vai gozar não, amor?”, coisas do tipo, e olhe que eu gozei rápido. Só dei uma, pois a primeira foi tão burocrática que não deu vontade mais.

A descrição física do amigo xxxxxxxxx.safado é bem fiel, por isso não vou ficar repetindo.

Em resumo, não repetirei, já tive melhores fodas por menos.
Vou dar um neutro, pois, ela é gostosa e disposta a tudo.

FELIZ 2011!!
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Aviateur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rafaela Dumont/ Yasmim Botelho/Juliana Machado

#3 Mensagem por Aviateur » 16 Mar 2011, 03:26

POSITIVO
Esse TD foi realizado a mais ou menos uma semana atrás. Ainda no Rio dei uma pesquisada nos sites de Recife e encontrei essa menina. As fotos me impressionaram, e decidi prosseguir. Seis horas depois tocava o solo de Recife, já com o trem de pouso travado na posição (heaheouahe) e cheio de tesão. Assim que saí do avião, já liguei pra Rafaela, pra tentar marcar um horário, mas infelizmente não consegui. Tentei mais duas vezes e nada. Passadas algumas horas, consegui falar com ela e marquei pra 2200 no Fórum. Excelente. Depois de uma esticadinha num barzinho com os colegas, rumei pro motel. Chegando lá, fui pra suíte e tentei ligar pra perva. Nada. Pense no meu desespero. Eu lá, cheio de tesão, e nada de ela atender o telefone. Só fui conseguir falar com ela por volta das 2315, e ela só chegou às 2330. Tava num cronograma apertado, pois tinha que tripular um vôo lá pras 0230, então quase desisti.

Digo aqui perante a todos, ainda bem que eu insisti. A perva em questão corresponde 100% às fotos, apesar de ter exagerado um pouquinho no sol, tem um corpo delicioso e um bronzeado de matar. Tirei a sorte grande.

Foi bastante simpática, embora eu não quisesse conversar muito no pré. Após os banhos, nem pestanejei, já caí de boca nos peitos e depois na buceta. Bem cuidada e cheirosa, deliciosa de chupar. Fiquei lá uns bons 20 minutos.

Pulei o oral e fui direto pro PPMM. A mina mete gostoso, é convincente e parece mesmo gostar de rola. Aguenta bastante pressão, mais do que eu, até. Depois veio ela por cima, e de novo, delícia, embora pudesse ter sido um pouquinho mais "violenta". Senta bem gostoso.

Depois disso, pedi o cuzinho e ela atendeu sem mais delongas. Bem gostoso, aguentou bastante também. Me deixou louco. A bunda dela é bonita e lisinha, tamanho médio, gostosa de ver enquanto se mete. Terminamos no oral, porque ela cansou, sem camisinha, mas não foi muito empolgado.

Não fosse pelo atraso de 1h30m teria sido um TD perfeito. Mas, apesar disso, foi muito bom, recomendo e repetirei logo.

Não atendeu celular - não tocou também - e não ficou regulando o tempo, muito pelo contrário, ainda ficamos um bom tempo conversando depois do sexo. Super simpática, boa companhia.

Vamos aos números:

Rosto - 6,0
Peitos - 8,5 - Não são grandes, mas são durinhos e gostosos de chupar.
Bunda - 9,0 - Tamanho médio, mas bem bonita de se ver e gostosa de pegar.
Oral - 7,0 - Acho meio injusta essa avaliação, pois só parti pro oral depois que ela já tava cansada. Talvez se tivesse feito no começo teria sido mais empolgada.
Vaginal - 10,0 - Chupei com gosto, e meti com gosto também, bucetinha deliciosa, limpinha e de volume razoável. Dava pra passar o programa todo ali.
Anal - 10,0 - Cuzinho gostoso, e não foi muito resistente à penetração. Aguentou bastante.
Programa - 8,0 - Só dou essa nota por conta do atraso e do oral sem empolgação, mas definitavemente recomendo e haverá repeteco.
Média - 8,35

Preço: R$150 + R$50 de taxi
Tempo: 2:30
Oculto para usuários:
Telefone: (81)9820-3794
Website: http://eliterecife.com/garotas/rafaela_dumont.htm
Nota: O táxi não deu isso tudo, foi BOPagem minha mesmo, mas não me arrependo, serviço excelente, mereceu cada centavo.

Nota 2: Desconfio que ela seja a Gisele Pontes do Delicias Tropical, mas não tenho certeza. Quando voltar a Recife, obtenho essa informação e repasso aos companheiros.

Link:
🔗

60aqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gisele Pontes

#4 Mensagem por 60aqui » 04 Abr 2011, 14:24

POSITIVO
A descrição do colega "xxxxxxxxx.safado" confere com o original e as fotos são bem fidedignas, por isso, faço minhas as suas palavras. Beleza acima da média. A verdadeira falsa magra. Diria que a Gisele é uma das raras exceções do site da Ábia. Negociação tranquila. Marcamos no Eros da CDU. Chupa no couro e curte ser chupada. Telefone desligado/silencioso, procura agradar o cliente. Foram duas bem dadas. A primeira de 4 e a segunda na cavalgada. Duração de pouco mais de 1 hora, mas poderia ter ficado mais, sem frescura. R$150,00

Link:
🔗

renatonha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Rafaela Dumont

#5 Mensagem por renatonha1 » 05 Abr 2011, 22:50

POSITIVO
TD realizado a um mês atrás ... estava de bobeira no trabalho e resolvi dar uma saída na hora do almoço para renovar a energia, decidi chamar nossa amiga Rafaela para almoçar comigo...
Resumo da opera, liguei para a perva e marquei no Eros de afogados, ele demorou uns 30 minutos para chegar, ela é exatamente como está nas fotos uma falsa magra bem gostozinha, peitinhos medianos e durinhos, bucetinha bonitinha, bundinha empinada, uma delicia, o rosto não é lá essas coisas toda não, tem um pouco de espinhas mas não é feia (dá pra comer beijando).
Chupou sem capote durante uns 10 minutos, depois coloquei a camisola por cima e fomos para brincadeira propriamente dita, ela não regula posição, fica dando aqueles gritinhos: - vai gostoso, me come ... que rolão kkkkk (particularmente detesto, dá vonte de rir, mas ... faz parte). Depois de um tempo leite no saco, descaçamos um pouco e fight novamente ... dessa vez comecei pelo cuzinho (dá sem frescura ... só pede que coloque devagar) depois de um bom tempo naquele rabinho gostoso, leite no saquinho novamente .... Essa valeu apena.
Custo:
Perva : R$ 150,00
TX: R$ 30,00
Motel : R$ 90,00
Perva:
Rosto: 7,0
Bariga: 8,5
Peitos: 8,5
Buça: 9,0
Bundinha: 8,5
Passou por média, kkkk.

Link:
🔗

Respect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Yasmim Botelho

#6 Mensagem por Respect » 06 Jan 2012, 00:55

MANCADA
Yasmim Botelho
Oculto para usuários:
Caracas que noite ruim
Combinei com esta mina no Fidji Piedade sai da Madalena para piedade....
Linda garota, combinou de tudo comigo inclusive anal.
Chegando ao motel depois de 40 min, chega ela realmente muito bonita 19 anos, seios siliconados...
Strip rápido, banho, cama. Ela sem muita iniciativa comecei a chupa-la, estava me animando botei o dedo no cu ela começou a estilar...
Lembrei- a que havíamos combinado, mas ela rispidamente disse que não quer não queria.

Ok, fazer o que? Fomos a um 69 e a morena começa a me punhetar, notando que só eu estava chupando a pedi que me chupasse tb...
Rispidamente novamente a morena diz que só chupa com camisinha.
Mas uma vez interrompe de maneira pouco educado então retruco que as boas garotas fazem um bom oral e ela como sempre diz que nenhuma faz.
Sem clima para mais nada, digo para ela que não está dando certo, uma vez que não foi o acertado.
Resultado: ainda paguei metade e motel.
Não recomendo.
Oculto para usuários:
Depois de passar na mão de Dany Tequila, me senti completamente desprestigiado por uma garota que não é metade de Dany.
Abraços,
Para aprender a somente chamar aquelas testadas aqui 

Link:
🔗

fabuloso07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yasmim Botelho

#7 Mensagem por fabuloso07 » 06 Jan 2012, 13:46

Prezados companheiros de putaria, a garota já tem tópico na fórum,segui o link: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=109832
antes usava o nome de Rafaela Dumont; compare os link's:
Oculto para usuários:

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Rafaela Dumont/ Yasmim Botelho

#8 Mensagem por CUTIERO » 06 Jan 2012, 14:04

TOPICOS FUNDIDOS
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Rafaela Dumont/ Yasmim Botelho

#9 Mensagem por Grego-PE » 07 Jan 2012, 14:34

POSITIVO
Segue o 3º TD do ano 12 Realizado dia 04/01/2012

Liguei para a guria combinei por R$ 200,00 com taxi incluso

Dirigi-me para o motel olynpikus no barro fato local mais próximo da guria ao chegar no motel liguei para a perva e informei o numero da suíte 17 em 10 minutos ela chegou que me dei bem novamente hehehehe...

Ao receber a Yasmin Botelho fiquei tranqüilo e ela me parecia meio enjoada foi logo me perguntado se não tinha carro, respondi que não costumo sair com GP no meu carro, fiquei por ali conversando e toquei alguns assuntos que a interessou consegui quebrar a cara amarrada que ela se apresentou, em quanto eu bebia e relaxava ela dançava com o som do forro safado, a guria só tem 19 aninhos é tem um belo corpo seios siliconados, pernas bonitas malhadas, bumbum médio e arrebitado cabelos negro liso e longo, lindo a xota dela é bem limpinha e apertada pra kcetes.

Vamos a foda, capote no garotão e pau dentro hora eu chupava aquela xaninha hora eu metia
Fizemos um 69 bom pra kcts com excitação entre ambas as partes fudi pra torar tudo, até que não resistir e gozei, porra queria curtir mais, e não deu pra segurar leite no saco.

Intervalo para repor o gás conversamos em quanto me relaxava na hidro 30 minutos gás reabilitado fomos para a segunda foda, a guria iniciou um oral que tem que melhorar estar um pouco abaixo da média mas pela beleza do rostinho dela da pra passar pau envernizado , pressão na guria altas bombadas, tomele pica, tomele pica e tomele pica, fudi em tudo que posição finalizei nela d4 delicia.

Ótima foda, recomendo, mas por enquanto não repetirei.

Deusgrego - PE

Link:
🔗

O Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por O Somelier » 23 Fev 2012, 21:00

POSITIVO
Td acabado de ser realizado no Praia Sul.

Liguei para a garota umas 2 vezes pra ela me atender e dizer que meu número estava inibido. Kkkkkk QUEMERDAMINHA. Aí tirei do oculto e liguei-a novamente. Muito atenciosa no fone e logo acertamos para que a mesma se deslocasse ao praia Sul. Esperei uns 20 minutos apenas e ela chegou....LINDA, CHEIROSA, BEM VESTIDA E QUE CORPO É ESSE PAI. UAU. Babei logo de cara.

Perguntei se queria logo o pagamento (como é de praxe da maiorias das garotas) e ela disse que no final acertaríamos tudo. PONTO SUPER POSITIVO.

A mesma conversou um pouco e estava até lendo uns tds meus aqui do gpguia no iPad e ficou até meio receosa em saber que faço parte do fórum. Mas isso em nada neglicenciou. Te garanto.

Começamos com muita beijação ( e com beija bem ), se envolve e deixa ser envolvida pela situação.

Chupa daqui, pega de lá, estica aqui, sussurros no ouvidos, etc e fomos ao fight. Não regula tempo posições ou algo do gênero.muito disposta, para mim LINDA e smpatica demais.

Segue o resumo:

Rosto: 9 ( se tivesse m olho cor de mel era 10 pra mim)
Seios:10 perfeito po. Siliconados na medida certa. Totalmente proporcional ao corpo.
Bunda : 10 empinadinha com má bela tatoo na marquinha do biquíni.
Xota: 10. Límpida. Cheirosa, carnudinha. Gostosa de ser chupada e ela adora quem saiba fazer. Pelo menos ela disseque sabia. Tanto que gozou nas preliminares.
Beijo: 10 beija q nem apaixonada.
Cabelo: lindão. Pretos lisos, muito grandes.
Fight: 9,5 vai ser 10 quando fizer Anal, coisa que ainda num fiz e pro momento que estava nem precisou.

Saldo geral : 110,00 + 280,00 da garota mais Tx.

Repeteco? ISSO É PERGUNTA QUE SE FAÇA? #LOGICO e em breve

Até mais confrades.
Dei a mais pq agradou de verdade.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#11 Mensagem por Tubarão » 24 Fev 2012, 14:15

Caros confrades e Moderação
Há menos de um ano atrás, Giosele Pontes, primeiro nome adotado por esta garota,
em abvril do ano passado cobrava R$150 reais por uma saída. Graças aos inflacionadores
de plantão, a garota conseguiou dobrar o seu ganho por saída. Qué que se pode fazetr ?
Segue link de Gisele na época.
Oculto para usuários:
Abração
Tubarão

Moderação trata-se da mesma pessoa.. Pode juntar
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 9&t=105543

Link:
🔗

tamgg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por tamgg » 24 Fev 2012, 16:12

Tubarão escreveu:Caros confrades e Moderação
Há menos de um ano atrás, Giosele Pontes, primeiro nome adotado por esta garota,
em abvril do ano passado cobrava R$150 reais por uma saída. Graças aos inflacionadores
de plantão, a garota conseguiou dobrar o seu ganho por saída. Qué que se pode fazetr ?
Tuba,

Não querendo defendê-la, muito menos ninguém, as garotas que colocam silica estão
inflacionando seus preços... Várias garotas, até as adoradas aqui, aumentaram significamente
o valor do TD.

TamGG

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#13 Mensagem por catcher of pussycat » 18 Mai 2012, 09:09

POSITIVO
TD fresquinho.

Depois de algumas informações de putanheiros amigos, resolvi conhecer a dita Yasmim.

Liguei para a perva e marcarmos o local de abate. Tentei baixar o valor pedido mas só consegui baixar para $$150.

Ela não é perfeita de corpo, mas faz o cacete levantar tranquilamente. Começamos a conversar um pouco. Mas eu fiquei o tempo todo analisando o material. Tem um rabo gostoso e uns peitões show de bola (siliconados). Ela é bastante descontraida, e entra no clima na boa. Não tem o rosto mais belo, mas também não faz feio. Acho bem bonitinha. Em resumo, ela nua faz o cacete do cara levantar fácil.

Depois de uma curta conversa, coloquei o bicho para fora e recebi um bom trabalho oral, com direito a chupada nos ovos e a porra, sem capote é óbvio. Trabalho bem lubrificado e no tempo certo. Capote no bicho e fomos para o fight. Começamos no torno, para eu poder ver aquela marquinha de biquíni pelo espelho, show de bola. Depois tratou de subir no coqueiro de frente e invertido. Show Tb. Depois botei ela D4, onde observei que a perva aguenta bem o negocio. Leite no saco logo em seguida. Detalhe interessante, depois da gozada tirou o capote e ainda deu uma cinco bombadas no cacete que diz ela "é para sentir esse creme nas mãos". kkkkk. Mas gostei.

Conversa vai, conversa vem, devidamente higienizados, como estava deitado pegou o bicho e meteu a boca nele para começar o 2 round. Como dito chupa bem e ainda fica olhando para o cara com aquela cara de safada. Capote no bicho. Fight iniciado. Repeteco de posições só que dessa vez resolvi gozar nela. Na hora H tirei rapidamente o capote e mandei bala nos seus peitinhos, e depois fiquei esfregando o instrumento em sua barriga.

Posso dizer que a perva é valente na hora H, não refuga, e não regula posições. Cumpriu as 2hs acertadas (acho que até um pouco mais), ou seja, fez seu papel direitinho. Não tenho do que reclamar.

RESUMO:

GP: é morena clara (entre a morena e a branquinha), do cabelo preto, e com um rabo grande, com direito a uma marquinha de biquini e uma tatoo nele.
FOTOS DO SITE: Se olharmos direito corresponde ao natural. apenas acho que a barriga sofreu um photoshop de leve, nada demais.
ALTURA: acho que é a altura informada no site, se não for ta na margem de erro.
CABELO: 10, preto e bem cuidado.
ROSTO: 8, não é princesa mas Tb não é plebeia.
BARRIGA: 8, um pouco de malhação e seria top.
SEIOS: 9,5, adoro peito grande. Só não leva um 10 pela marca da cirurgia embaixo dele.
BUNDA: 10, ponto forte do material, grande e com uma marquinha maravilhosa de biquini
BUCETA: 10, raspadinha, não é pingueluda e não parece ser muito rodada. Ainda não tá preta.
PERNAS: 9, um pouco mais de malhação ficaria melhor.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 7, beijou de língua mas muito pouco.
ORAL: 10, sem capote, bem molhado.
ANAL: 0, não fiz, mas diz que faz recebendo mais.
FIGHT: 10, fode de td que é jeito. Não regulou nada.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado. Claro que é pedi logo que ela chegou.
TRANSPORTE: TX.
TEMPO: 2:00 horas (acho que passou um pouco)
CUSTO X BENEFÍCIO: 10, no final das contas não tenho do que reclamar. Fez o trabalho direito e me fez curtir o tempo todo.
REPETECO: Sempre que tiver uma folga.
AVALIAÇÃO GERAL: Passa bem como positivo, pois não tive nenhum stress com ela. Fez mais do que nós acertamos, então não tenho do que reclamar. Essa é minha opinião. Como já dizia o sábio grego Catcher of pussycatiopulos “gosto e cu cada um tem o seu”, por isso a minha experiência foi boa.

Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros.
Oculto para usuários:
abs,

Catcher of Pussycat

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por MANDRAAKE » 07 Ago 2012, 20:44

NEGATIVO
Sai com essa puta ha uns meses.

Bonita até de corpo... mas é uma merda na trepada. Chupa com camisinha..fode mal e é cheia de frescuras. Não beija.

Fraca no sexo... não recomendo.

Tem bafo até. Pelo menos tinha para mim.

R$ 250,00 com taxi. Nao repito.

Link:
🔗

GARANHÃO-40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por GARANHÃO-40 » 19 Fev 2013, 11:57

POSITIVO
Caros colegas. Estive essa semana com essa gata, inicialmente fiquei um pouco temeroso, pelas últimas postagens, mas como haviam muitas postagens favoravéis, resolvi arriscar e não me decepcionei. Menina educada, bonita, corpo conforme relatos anteriores, sem frescura, sem pressa, participa bem, faz anal, mas não fiz, e ótimo custo beníficio.

Link:
🔗

Trancado