POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Hoje a tarde, depois do almoço, de repente meu celular tocou, atendi sem nem saber quem era, só galera que o destino sorriu pra mim, só pra mim,era a voz rouca e gostosa de ouvir pedindo algo bem atras... era a Mirela, dei meu numero para ela no nosso ultimo encontro,antes desse, q estava pra acontecer... o motivo da ligação era pessoal, e queria q eu fosse até sua casa, assim fiz! Ao sai, do trabalho fui em sua direção, ela mora lá no bairro Cidade dos Funcionários, próximo a uma igreja redonda, nos encontramos em uma lanchonete de nome Tio lanche! Ela estava com um vestido vermelho, bem simpatica, entrou no carro, perguntei como ela estava, o porque de ter sumido, e ela falou q havia parado e se dedicado a família, então perguntou se podia contar comigo, falei q sim... me falou do seu problema... e falei para ela q de minha parte tava resolvido, só q eu queria o pagamento adiantado, e ela sorriu

vamos alí em uma colega, chegamos em uma casa q estava para alugar, ela pediu a chave, e falou qe eu queria dar uma olhada, entramos, tranquei o portão, a porta, e ela me pede para levantar aquele vestidinho, estava sem calcinha a danada, foi abrindo meu ziper, meteu sua mãozinha dentro da minha calça, arrastou meu pinto q já estava duro para fora, e começou a chupar gostoso... q saudade dessa boca... levou um oleo como lubrificante... passou no meu cacetinho... passou no seu buraquinho... e alisou a cabecinha bem de leve no seu cu, botou na boca e chupou mais, como ela gosta de uma pica dura todinha no seu cu, vem safado fode meu cu vai!

ficou empinada no balcão da cozinha, empurrei bem devagarinho... ela gemeu tão gostoso que não durei nem 8 minutos.... gozei naquela boquinha... e o melhor, ela engoliu tudinho...

Nos limpamos, saimos, ela entregou a chave disse q depois eu ia voltar, paguei 120, contos a ela, foi esse o valor q ela estava precisando... pedi seu novo numero, ela falou q não, quando desse ela me ligaria, um abraço e até a proxima!
Vc's q já estiveram com ela, sabem q em Fortaleza, não tem muita GP desse porte, essa garota eu conheço desde 2006... e nunca encontrei uma gata que gostasse de dar o rabo como ela...