Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#661 Mensagem por eretus glandes » 19 Jan 2012, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
Ontem, fui seco procurando a Marina, depois da perfomance dela no último TD, mas parea minha surpresa, a Marina saiu, foi embora !!!!

Aguardei a apresentação, fiquei decepcionado... as novas prestadoras não recomporam à altura as antigas (Marina, Mel, Isabele, Flavinha, etc...). Porém por fim veio a Paula, uma moreninha que achei muito interessante, novinha, corpinho sarado e um sorriso que me conquistou, diz que já trabalhou na *censurado....

Após o banho, ela já me aguardava, deitei e sem aguardar ela abocanhou o meu membro.... Fez sem capa, pressão certa e maravilhosamente bom, ficou quase vinte minutos e não queria largar o menino... tive que interromper para não finalizr lá (não sei se deixa)... Encapou o menino e veio por cima... cavalgou devagar e foi aumentando o ritmo.... não aguentei e logo depois gozei...

Novo banho e para minha maior surpresa ela me aguardava nua na cama e com aquele sorrisinho disse que queria mais... novo oral, não sou adepto do beijo, mas com um beijo daquele não pude resisitir, virei namoradinho.... peguei ela papai mamãe, ladinho e de quatro... gozei....

Tive que tomar um banho corrido pois o interfone informava o fim do game..... Apesar do plantel muito fraco e pelo preço, tive a felicidade de encontrar a Gata Paula: mistura de ninfeta com uma boa pitada de sacagem.... Recomendo a Todos !!!! Repeteco ? Com Certeza com ela !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jzembers
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2011, 03:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#662 Mensagem por jzembers » 26 Jan 2012, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:SIM
Caríssimos, hj fiz um td com a delícia da Lorena. Rosto muito bonito, olhos amendoados, cabelos escuros e compridos, pele clara, cinturinha fina e quadril generoso. Peitinhos pequenos, que cabem na boca e uma bunda beeem gostosa. Cheguei na clínica e fui ver o book. Enquanto olhava, vieram as meninas que não estão no catálogo. Foi aí que conheci essa gostosa. Conversei com ela pra saber detalhes e, acertados os ponteiros, subimos pra comprovação. Banho tomado, ela veio se aconchegar aos beijos. Vários beijos, sem regular, enquanto se esfregava por cima de mim, e o garoto já tava pronto. Oral muito bom, apesar do capote, com lambidas no saco e na virilha, que quase me fizeram acabar por ali mesmo. Segurei e pedi pra ela ficar d4, com aquela visão tesuda do bundão empinado. Bombei enquanto ela remexia os quadris, até encher a borracha. Depois, papo rápido, banho e área, pois meu tempo estava curto. R$180 em cash com gostinho de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanpadin
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 01 Mar 2004, 04:10
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#663 Mensagem por Nanpadin » 01 Fev 2012, 19:10

NEUTRO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ae pessoal!!!depois de um tempinho sem ir nessa clinica,resolvi dar uma passadinha hj...e descobri o pq da clinica andar meio vazia...e as melhores como Flávia,marina e cia se debandaram.a comecar pela atendente ( a mais nova na casa,nao me lembro o nome)sempre querendo empurrar alguma mina...chegando lá ela pediu a apresentação e foi me mostrando as disponíveis do book..tinha umas 3 livres fora o da apresentação...mas a apresentacao nem tinha acabado e a mesma disse q era só elas,entao eu acabei escolhendo a LUNA...mas p a minha surpresa na hora q estava subindo as escadas vi mais 3 menina no corredor, ai eu cheguei e perguntei pq elas nao tinham se apresentado, e ela chega e me fala eh pq elas estavam demorando....fala serio neh... E vem me dize q nao tinha mais gente
Bom fora isso achei a LUNA uma merda..cheia de nao me toques..nao deixava fazer nada..nao estava nem conseguindo gozar..tive q fazer um esforço danado p gozar...depois q gozeis tomei uma ducha e vazei...nao fiquei nem meia hora...e qdo desci a atendente me pergunta q horas q eu tinha subido...bichinha burra...bom foram raras as x q nao fui bem atendido nessa clinica...mas depois dessa acho q ficarei um tempo sem ir..ate q pelo menos o plantel melhore..flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MLobato
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 24 Nov 2003, 14:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#664 Mensagem por MLobato » 03 Fev 2012, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fui na ONNA esses dias e tinha ficado na dúvida entre a Camila e a Luna .....
A Camila tem pele bem branquinha, cabelos castanhos, seios médios para pequenos lindos, não é magrinha, mas longe de ser gorda ...
Enfim conjunto bem agradável...
Achei ela bem simpática e sorridente ... mas já tem alguns vícios da profissão ..
Chegou, deu um oi e foi direto para o chuveiro, ainda fechou a portinha ....
Já nua fez um oral sem ... prá lá de bom .... não é top 5 ... mas foi bem dedicada, chupou o saco, fez garganta profunda ... mas não usou tanto a lingua ....
Ela também trepa gostoso .. apesar dos gemidos forçados ... sua pele é bem gostosa de pegar ... e sua bucetinha é linda ...

Só deu selinhos e não deixou chupar muitos os seios ...
TD positivo com viés de neutro ... ainda sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jofredo Teles
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mar 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#665 Mensagem por Jofredo Teles » 07 Fev 2012, 15:28

Glunk escreveu:Estava pela região há alguns dias atrás e resolvi dar uma passadinha para ver como anda a casa. No horário que eu passei, há muito tempo atrás, costumava estar cheio, mas nesse dia não vi nenhum carro na garagem e ninguém na sala além das recepcionistas. Poder-se-ia alegar que estamos em período de férias, mas outras clínicas que frequentei estavam cheias, então não deve ser este o motivo. Algumas garotas que estão no site não estão no book e nem se apresentaram; as que se apresentaram, na minha opinião, não valem o preço cobrado, e as mais bonitinha que estavam no book não tinham ido no dia ou já tinham saído da casa, mas a foto ficou lá.

Considerando que a quantidade de postagens nesta clínica se reduziu muito, ou a clientela foi embora ou está todo mundo sonegando.

A mim parece que o preço cobrado não condiz com o serviço que é oferecido. Por pouco mais que esse valor fiquei duas horas com uma free que me atendeu muito melhor que qualquer garota dessa clínica já me atendeu, além de ser mais bonita. O local também foi muitíssimo melhor: amplo, limpo, com hidromassagem, televisão, som, colchão de verdade numa cama de verdade, etc. E, como se não bastasse, ainda não tinha ninguém ligando para avisar que o tempo controladíssimo estava acabando.

Fui também a outras clínicas mais baratas, mas com instalações equivalentes à Onna e garotas mais bonitas.

Quando eu postei uma reclamação, pouco após a alteração do preço para 190, um sujeito postou logo em seguida que as pessoas vão onde conseguem pagar, sugerindo que eu era um pobre coitado que não conseguia pagar aquele valor. Nada disso, apenas dou valor ao meu dinheiro, procuro pagar pelo que vale a pena.

Voltei à Onna na esperança de que o aumento de preço tivesse atraido um plantel melhor, mas isso não ocorreu; pelo contrário, está pior que antes de aumentar. Ainda bem que existem opções melhores e mais baratas.
Concordo em gênero, número e grau. Fui ávido frequentador da casa durante anos, conheci meninas que eu não acreditava estar pegando por aquele preço (quando comecei, eram 100 reais....). Mas há meses parei de ir, e toda vez que vejo as fotos no site desisto novamente de voltar. Uma pena, a Onna já era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#666 Mensagem por eretus glandes » 07 Fev 2012, 15:58

Jofredo Teles escreveu:
Glunk escreveu:Estava pela região há alguns dias atrás e resolvi dar uma passadinha para ver como anda a casa. No horário que eu passei, há muito tempo atrás, costumava estar cheio, mas nesse dia não vi nenhum carro na garagem e ninguém na sala além das recepcionistas. Poder-se-ia alegar que estamos em período de férias, mas outras clínicas que frequentei estavam cheias, então não deve ser este o motivo. Algumas garotas que estão no site não estão no book e nem se apresentaram; as que se apresentaram, na minha opinião, não valem o preço cobrado, e as mais bonitinha que estavam no book não tinham ido no dia ou já tinham saído da casa, mas a foto ficou lá.

Considerando que a quantidade de postagens nesta clínica se reduziu muito, ou a clientela foi embora ou está todo mundo sonegando.

A mim parece que o preço cobrado não condiz com o serviço que é oferecido. Por pouco mais que esse valor fiquei duas horas com uma free que me atendeu muito melhor que qualquer garota dessa clínica já me atendeu, além de ser mais bonita. O local também foi muitíssimo melhor: amplo, limpo, com hidromassagem, televisão, som, colchão de verdade numa cama de verdade, etc. E, como se não bastasse, ainda não tinha ninguém ligando para avisar que o tempo controladíssimo estava acabando.

Fui também a outras clínicas mais baratas, mas com instalações equivalentes à Onna e garotas mais bonitas.

Quando eu postei uma reclamação, pouco após a alteração do preço para 190, um sujeito postou logo em seguida que as pessoas vão onde conseguem pagar, sugerindo que eu era um pobre coitado que não conseguia pagar aquele valor. Nada disso, apenas dou valor ao meu dinheiro, procuro pagar pelo que vale a pena.

Voltei à Onna na esperança de que o aumento de preço tivesse atraido um plantel melhor, mas isso não ocorreu; pelo contrário, está pior que antes de aumentar. Ainda bem que existem opções melhores e mais baratas.
Concordo em gênero, número e grau. Fui ávido frequentador da casa durante anos, conheci meninas que eu não acreditava estar pegando por aquele preço (quando comecei, eram 100 reais....). Mas há meses parei de ir, e toda vez que vejo as fotos no site desisto novamente de voltar. Uma pena, a Onna já era.


É uma pena ! Faz tempo que a Onna tem perdido as melhores massagistas e não tem recomposto à altura... das últimas vezes que lá passei fiquei desapontado com o Quadro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jofredo Teles
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mar 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#667 Mensagem por Jofredo Teles » 09 Fev 2012, 13:01

yuuwaku escreveu:E ae putanheiros!

Acreditem ou não, mas estou aqui para postar um TD positivo, e muito positivo da Lorena!
Eu não tinha visto estes posts 'negativos' dela antes, ateh me assustei quando vi agora!

Enfim, mas diferente do que vcs postaram, pra mim foi tt ao contrario e muito, muito bom! sei lah, talvez tenha rolado a tal "química".

Eu tinha passado anteriormente com a Dani, que eu me irritei muito, o atendimento foi péssimo, mas com a Lorena foi excelente.
Bem vamos ao TD.

Chegou, me cumprimentou, muito simpática... arrumou o lençol, tomou um banho rápido, passou o perfume e caiu pra cima de mim.
Me beijou, meio tímido, e já foi descendo, caiu de boca sem capote, e chupou muuuuuito gostoso!!! Bom mesmo!

Colocou a capote e subiu pra cavalgar... ela ficou de quatro depois e pediu pra mandar ver... mas não resisti ver a buceta gostosa dela, e meti a boca... ela virou de frente e pediu mais...chupeiiiiiiiiiii muito aquela gostosa. No PPMM, rolou uma química muito boa.... me apertava demais e gemia muito gostoso, sem fingimentos, discretos, sussurrados e estigantes.

Gozei muito gostoso..... conversamos um pouco e banho, já estava na nossa hora.

Repeteco com certeza!

Bem, acho que eu realmente dei sorte, sei lah...rsrsrsrs!!!
E como foi com as milhagens, paguei apenas R$ 95,00 cruzeiros.....

Bjus pra Lo e pra Marcinhaa.... :lol:
Cuidado com esse tipo de relato. Isso é uma coisa que sempre me irritou na Onna: toda vez (TODA VEZ) que alguém faz um TD negativo, imediatamente "aparece" outro TD dizendo que a perva é a oitava maravilha da natureza e adora os clientes de paixão (durante muito tempo, esses "TDs" vinham sempre no nome de um certo Roberto Ieep, agora há vários nomes). É muito fácil criar nomes e senhas, e os moderadores não têm como saber se é fraude ou não. Comparem os TDs e fiquem espertos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glunk
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 21 Mai 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#668 Mensagem por Glunk » 09 Fev 2012, 23:42

eretus glandes escreveu:
Jofredo Teles escreveu:
Glunk escreveu:Estava pela região há alguns dias atrás e resolvi dar uma passadinha para ver como anda a casa. No horário que eu passei, há muito tempo atrás, costumava estar cheio, mas nesse dia não vi nenhum carro na garagem e ninguém na sala além das recepcionistas. Poder-se-ia alegar que estamos em período de férias, mas outras clínicas que frequentei estavam cheias, então não deve ser este o motivo. Algumas garotas que estão no site não estão no book e nem se apresentaram; as que se apresentaram, na minha opinião, não valem o preço cobrado, e as mais bonitinha que estavam no book não tinham ido no dia ou já tinham saído da casa, mas a foto ficou lá.

Considerando que a quantidade de postagens nesta clínica se reduziu muito, ou a clientela foi embora ou está todo mundo sonegando.

A mim parece que o preço cobrado não condiz com o serviço que é oferecido. Por pouco mais que esse valor fiquei duas horas com uma free que me atendeu muito melhor que qualquer garota dessa clínica já me atendeu, além de ser mais bonita. O local também foi muitíssimo melhor: amplo, limpo, com hidromassagem, televisão, som, colchão de verdade numa cama de verdade, etc. E, como se não bastasse, ainda não tinha ninguém ligando para avisar que o tempo controladíssimo estava acabando.

Fui também a outras clínicas mais baratas, mas com instalações equivalentes à Onna e garotas mais bonitas.

Quando eu postei uma reclamação, pouco após a alteração do preço para 190, um sujeito postou logo em seguida que as pessoas vão onde conseguem pagar, sugerindo que eu era um pobre coitado que não conseguia pagar aquele valor. Nada disso, apenas dou valor ao meu dinheiro, procuro pagar pelo que vale a pena.

Voltei à Onna na esperança de que o aumento de preço tivesse atraido um plantel melhor, mas isso não ocorreu; pelo contrário, está pior que antes de aumentar. Ainda bem que existem opções melhores e mais baratas.
Concordo em gênero, número e grau. Fui ávido frequentador da casa durante anos, conheci meninas que eu não acreditava estar pegando por aquele preço (quando comecei, eram 100 reais....). Mas há meses parei de ir, e toda vez que vejo as fotos no site desisto novamente de voltar. Uma pena, a Onna já era.


É uma pena ! Faz tempo que a Onna tem perdido as melhores massagistas e não tem recomposto à altura... das últimas vezes que lá passei fiquei desapontado com o Quadro....


Na minha opinião não tem que recompor à altura, mas tem que colocar mulheres muito mais lindas e mais dispostas a prestar um bom serviço, ou então cobrar um preço compatível com o plantel atual, porque 190 é irreal. A concorrência local cobra o mesmo preço, então parei de frequentar clínicas da região. Pagar preço de free em uma clínica por somente uma hora só se justifica se o quadro for realmente muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#669 Mensagem por eretus glandes » 10 Fev 2012, 15:54

Jofredo Teles escreveu:
yuuwaku escreveu:E ae putanheiros!

Acreditem ou não, mas estou aqui para postar um TD positivo, e muito positivo da Lorena!
Eu não tinha visto estes posts 'negativos' dela antes, ateh me assustei quando vi agora!

Enfim, mas diferente do que vcs postaram, pra mim foi tt ao contrario e muito, muito bom! sei lah, talvez tenha rolado a tal "química".

Eu tinha passado anteriormente com a Dani, que eu me irritei muito, o atendimento foi péssimo, mas com a Lorena foi excelente.
Bem vamos ao TD.

Chegou, me cumprimentou, muito simpática... arrumou o lençol, tomou um banho rápido, passou o perfume e caiu pra cima de mim.
Me beijou, meio tímido, e já foi descendo, caiu de boca sem capote, e chupou muuuuuito gostoso!!! Bom mesmo!

Colocou a capote e subiu pra cavalgar... ela ficou de quatro depois e pediu pra mandar ver... mas não resisti ver a buceta gostosa dela, e meti a boca... ela virou de frente e pediu mais...chupeiiiiiiiiiii muito aquela gostosa. No PPMM, rolou uma química muito boa.... me apertava demais e gemia muito gostoso, sem fingimentos, discretos, sussurrados e estigantes.

Gozei muito gostoso..... conversamos um pouco e banho, já estava na nossa hora.

Repeteco com certeza!

Bem, acho que eu realmente dei sorte, sei lah...rsrsrsrs!!!
E como foi com as milhagens, paguei apenas R$ 95,00 cruzeiros.....

Bjus pra Lo e pra Marcinhaa.... :lol:
Cuidado com esse tipo de relato. Isso é uma coisa que sempre me irritou na Onna: toda vez (TODA VEZ) que alguém faz um TD negativo, imediatamente "aparece" outro TD dizendo que a perva é a oitava maravilha da natureza e adora os clientes de paixão (durante muito tempo, esses "TDs" vinham sempre no nome de um certo Roberto Ieep, agora há vários nomes). É muito fácil criar nomes e senhas, e os moderadores não têm como saber se é fraude ou não. Comparem os TDs e fiquem espertos.

É verdade, já postei e estranhei que os elogios partiam sempre de alguém que nunca havia postado, ou fazia mais de 3 anos anos que não postava.... Disso eu sempre desconfieie relatei, o pessoal da ONNA possivelmente tem diversos perfis inscritos e é utilizado sempre e somente quando alguém é negativada e o resultado é um inesperada positivação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RPSetBomb
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Mar 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#670 Mensagem por RPSetBomb » 14 Fev 2012, 06:03

Os moderadores precisam se ligar mais... Mas enquanto isso não acontece, vamos alertar nossos amigos foristas. Sempre antes de confiar no relato descrito, veja se o usuário é alguém que já possui muitos posts (e que faz avaliações positivas e negativas), ou se é um doido com menos de 5 postagens que estranhamente fala bem de todas as pervas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#671 Mensagem por louchas silva....putanhei » 16 Fev 2012, 15:53

ja fazia um tempo que eu ia a onna e não ficava, justamente pelo palntel ter caido de qualidade significativamente,porem dessa vez veio uma menina se apresentar que estava no book, jessica, mignonzinho, branquinha, loirinha com marquinha de biquini e algumas tatoos...a unica coisa que não rolou foram uns beijos mais gulosos, por que de resto forma duas bem dadas e muita sacanagem, a menina é toda gostosinha, seios pequenose muito fogo...quarta perna de milhagem....dentro das opções recomendada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#672 Mensagem por eretus glandes » 19 Fev 2012, 15:01

eretus glandes escreveu:
Jofredo Teles escreveu:
yuuwaku escreveu:E ae putanheiros!

Acreditem ou não, mas estou aqui para postar um TD positivo, e muito positivo da Lorena!
Eu não tinha visto estes posts 'negativos' dela antes, ateh me assustei quando vi agora!

Enfim, mas diferente do que vcs postaram, pra mim foi tt ao contrario e muito, muito bom! sei lah, talvez tenha rolado a tal "química".

Eu tinha passado anteriormente com a Dani, que eu me irritei muito, o atendimento foi péssimo, mas com a Lorena foi excelente.
Bem vamos ao TD.

Chegou, me cumprimentou, muito simpática... arrumou o lençol, tomou um banho rápido, passou o perfume e caiu pra cima de mim.
Me beijou, meio tímido, e já foi descendo, caiu de boca sem capote, e chupou muuuuuito gostoso!!! Bom mesmo!

Colocou a capote e subiu pra cavalgar... ela ficou de quatro depois e pediu pra mandar ver... mas não resisti ver a buceta gostosa dela, e meti a boca... ela virou de frente e pediu mais...chupeiiiiiiiiiii muito aquela gostosa. No PPMM, rolou uma química muito boa.... me apertava demais e gemia muito gostoso, sem fingimentos, discretos, sussurrados e estigantes.

Gozei muito gostoso..... conversamos um pouco e banho, já estava na nossa hora.

Repeteco com certeza!

Bem, acho que eu realmente dei sorte, sei lah...rsrsrsrs!!!
E como foi com as milhagens, paguei apenas R$ 95,00 cruzeiros.....

Bjus pra Lo e pra Marcinhaa.... :lol:
Cuidado com esse tipo de relato. Isso é uma coisa que sempre me irritou na Onna: toda vez (TODA VEZ) que alguém faz um TD negativo, imediatamente "aparece" outro TD dizendo que a perva é a oitava maravilha da natureza e adora os clientes de paixão (durante muito tempo, esses "TDs" vinham sempre no nome de um certo Roberto Ieep, agora há vários nomes). É muito fácil criar nomes e senhas, e os moderadores não têm como saber se é fraude ou não. Comparem os TDs e fiquem espertos.

É verdade, já postei e estranhei que os elogios partiam sempre de alguém que nunca havia postado, ou fazia mais de 3 anos anos que não postava.... Disso eu sempre desconfieie relatei, o pessoal da ONNA possivelmente tem diversos perfis inscritos e é utilizado sempre e somente quando alguém é negativada e o resultado é um inesperada positivação.


Fiquei meio ressabiado, fiquei sabendo pelas meninas da Onna, que a Lorena tinha engravidado de um cliente por isso se afastou por um período para tirar... depois me falaram que ela estava doente e se afastou para se tratar... pelo sim ou pelo não, fica aqui o registro do que se noticiou na Onna.... Se alguém puder esclarecer.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 16 Jun 2005, 23:15
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Sábado 25/02/2012

#673 Mensagem por Mike Patton » 26 Fev 2012, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai Galera, beless??
Ontem estive na ONNA, achei muito bacana!! Recepção com excelente atendimento, só acho que independente de qq coisa todas as massagistas disponíveis devem se apresentar, pois foto é bem diferente!!
Quem me atendeu foi a Andressa, uma loirinha ESPETACULAR, muito carinhosa, conversamos sobre tudo na hora da massagem e qdo eu virei de frente ela já começou a aproveitar o "pirulito" e sem camisinha, depois sentou em cima de mim de costa e depois de frente e logo já se ofereceu pra ficar de 4, posição que eu mais gosto!!
Com certeza vou voltar e preciso conhecer mais atendentes...rsrsrs.
Não sei se todos sabem, o preço em dinheiro é R$180,00 e fale sobre o gpguia que terá uma ficha e qdo completar a 4a. massagem, na 5a.tem 50% de desconto, se fizer a conta vai perceber que somando e dividindo tudo por 5 vai ficar R$162,00, muito bom, pois esse é o preço do mercado...kkkkkkkkkkkkkk!!!
Grande abrs e BOA PETEKA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhinho
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Abr 2004, 21:06
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#674 Mensagem por velhinho » 28 Fev 2012, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Saty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Simpáticas as meninas da recepção.
Após a apresentação, escolhi a Saty.
Uma japinha bonita, corpo legal, bronzeada.
O atendimento me agradou: companhia agradável, conversa legal, bem simpática.
Fosse ressaltar um ponto negativo, não beija.
Mas fora isso, chupa bem, aceita todas as posições, é uma trepada gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 16 Jun 2005, 23:15
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clínica de Massagem Onna

#675 Mensagem por Mike Patton » 12 Mar 2012, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai Galera!!
Voltei na ONNA, Sábado é sempre LOTADO, quem achar melhor, entre no site e marque a hora de sua massagem.
Dessa vez passei com a Mônica, Uma pessoa hiper bacana, mas o começo de tudo foi muito mais conversa do que rola-rola. Está um pouco acima do peso, mas não atrapalha, faz um carinho muito legal, não deixa a peteca cair, infelizmente não faz o bokety sem plástico e isso de vez em qdo me brocha. Na hora que o pirulito subiu (e dessa vez demorou e nem foi culpa dela!) melhorou muito, ela adora falar alto, gemer e até falar que eu "meto gostoso" ....óia!!! rsrsrs....Sei lá, tô precisando de um bjo na boca e dessa vez não rolou!!!!!
De qq forma valeu a pena, valeu a conversa e vamu-qui-vamu, o importante é encher o plástico de maionese!! rsrsrsrs.
Grande abrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14072 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    945 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    522 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4303 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”