Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1606 Mensagem por florestal » 26 Fev 2012, 11:29

Eu entendo que essa Casa criou uma situação absurda; se antes o atendimento já não era bom, com as Garotas tratando mal os clientes; agora, com a cobrança de taxa de entrada, taxa de consumação, lençóis sujos e péssima administração a Casa entrará fatalmente em queda livre.

Eles buscam expulsar os foristas para poderem promover suas arbitrariedades; o forista possui um conhecimento melhor dos puteiros e sabe onde encontrar coisa melhor. Entendo que a situação exige que os foristas continuem denunciando essa Casa, pela péssima qualidade dos seus serviços e pela má administração implantada pelos donos.

As mudanças, em qualquer esfera de nossa sociedade, sempre começam com as minorias e com as pessoas que buscam defender com racionalidade os seus pontos de vista. De maneira que compete aos foristas insistirem nas críticas a esse Estabelecimento, avisar a todos os seus conhecidos que são frequentadores de puteiros da péssima Administração implantada na Casa, pois fatalmente eles haverão de mudar os seus conceitos ou irão à falência. O segredo é insistir.

Eu ando meio sem tempo, mas qualquer hora, neste próximo mês de Março, irei passar nessa Casa, esclarecido que não irei gastar um real que seja; meu objetivo será observar as irregularidades e denunciar.

A vitória do nosso movimento depende da nossa persistência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1607 Mensagem por datalouco » 26 Fev 2012, 12:01

SEHR AUSGESTATTET escreveu:O dono da casa em mais um ataque de cegueira, irracionalismo e total desrespeito aos clientes apoiando a atual gerente falou que era para os clientes gastarem o dinheiro no 523 e não em sua clinica em Moema( sua outra casa!) .Isto é o mesmo de chamar os clientes de burros pois na Oshi a gerente pelo que me informaram é educada , as garotas mais liberais e a higiene da casa é superior. Além do que o preço é bem inferior para uma hora.
No 523 o período de uma hora no cartão sai por R$180,00
Na outra casa o período de uma hora no cartão sai por R$150,00 sendo que foristas e clientes da região de Santana podem ter desconto de R$20,00 pagando R$130,00
Vale ressaltar ainda que o 523 cobra consumação de R$16,00 E na outra casa não.
Que amigo da onça é este que quer que o cliente gaste muito mais em uma das suas casas por um retorno muito inferior do que gastar menos em outra de suas casas com retorno superior?
O dinheiro não entraria no seu bolso de qualquer forma?
Alias promovendo a outra casa acho que seria mais benéfico para ele pois é uma clinica em reestruturação e com ótimo potencial.
A intenção dele seria explorar mais seus clientes nesta casa do que na outra?
Posso estar até enganado, mas creio que não seria o caso.
Em minha opinião a realidade o dono esta querendo é promover a gerente do 523 ( sua amasia ) e este esquecendo do profissionalismo e do seu próprio bolso.
Até quando vai a capacidade para bancar a queda livre desta casa?
Até onde vai a cegueira e irracionalismo da direção desta casa?
Para se conseguir formar uma clientela é trabalho duro agora para perdê-la é fácil.
Com toda essa situação e muitos outras que existem ou ainda podem existir em minha opinião fica difícil os clientes realizarem TDS nesta casa.
BONS
TDS
Resumindo= péssimo custo-benefício! quem se aventura gastar lá?

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1608 Mensagem por DSK » 26 Fev 2012, 16:35

Caro Sehr,

O seu ponto de vista está corretíssimo. Parece-me, também, questionável esse tipo de conduta por parte da direção dessa casa. Aliás, em minhas idas e vindas às clínicas e privês, eu tenho percebido, com mais freqüência, como a falta de profissionalismo está crescendo nesse ramo de atividade ultimamente. Mas, ao final, eu acredito que quem sairá perdendo serão os maus profissionais. E, aí, se incluem os donos e as próprias garotas de programa em si. Pessoalmente, eu considero inaceitável pagar por um programa e ser mal atendido, seja pela garota ou pela direção da casa, ou ainda por ambos. Sempre digo aqui: simpatia e humildade no atendimento são preponderantes nesse meio. Pois, o cliente satisfeito sempre retorna. Felizmente, tenho tido boas experiências ultimamente.

Daí, a importância de posts como os seus e também os de vários colegas, que escrevem nesse forum, no sentido de privilegiar a qualidade do atendimento recebido quando for boa e - da mesma forma - ter a liberdade de criticar abertamente, de forma construtiva, quando assim houver necessidade. Procuro, também, fazer a minha parte sempre que publico, aqui, um TD realizado.

Mas, reforçando aqui o que penso de tudo isso: quem perde com o mau atendimento, ao final das contas, são as casas.

Abraço e bons TDs,
DSK

SEHR AUSGESTATTET escreveu:O dono da casa em mais um ataque de cegueira, irracionalismo e total desrespeito aos clientes apoiando a atual gerente falou que era para os clientes gastarem o dinheiro no 523 e não em sua clinica em Moema( sua outra casa!) .Isto é o mesmo de chamar os clientes de burros pois na Oshi a gerente pelo que me informaram é educada , as garotas mais liberais e a higiene da casa é superior. Além do que o preço é bem inferior para uma hora.
Na outra casa o período de uma hora no cartão sai por R$150,00 sendo que foristas e clientes da região de Santana podem ter desconto de R$20,00 pagando R$130,00
Que amigo da onça é este que quer que o cliente gaste muito mais em uma das suas casas por um retorno muito inferior do que gastar menos em outra de suas casas com retorno superior?
Alias promovendo a outra casa acho que seria mais benéfico para ele pois é uma clinica em reestruturação e com ótimo potencial.
Em minha opinião a realidade o dono esta querendo é promover a gerente do 523 ( sua amasia ) e este esquecendo do profissionalismo e do seu próprio bolso.
Para se conseguir formar uma clientela é trabalho duro agora para perdê-la é fácil.
Com toda essa situação e muitos outras que existem ou ainda podem existir em minha opinião fica difícil os clientes realizarem TDS nesta casa.
BONS
TDS

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#1609 Mensagem por Sucking Cunt » 26 Fev 2012, 22:16

Estou mudando minha região de atuação da região central e sul para Santana, agora coma esses comentários sei que a esta casa não irei. Já é difiícil achar casas bem cuidadas e meninas dispostas a um bom atendimento. agora é difícil acreditar que a gerência proiba a entrada de foristas, e mal trate foristas. Essa gerência de visão míope não entende que menos de 5% dos quem leêm o fórum postam e se ele recebe uma má postagem de um forista isto é lido por centenas de possíveis clientes. Este gerente não respeita sequer o trabalho das moças, pois está prejudicando o ganha pão delas.

Link:
🔗

matoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1610 Mensagem por matoya » 26 Fev 2012, 23:46

Todas as postagens quanto à situação atual da da casa estão corretíssimas. Estive lá em janeiro e relatei no tópico o que atualmente é mais evidente, e em maior escala: preço extorsivo, péssimo atendimento (recepção, garotas etc), plantel sofrível, higiene duvidosa. Quanto maior a altura, maior o tombo. Basta a clientela exercer o seu direito de escolha. É a lei de mercado que irá colocar a casa nos eixos ou fazê-la desaparecer, infelizmente. Não pretendo passar por lá tão breve. Abraços.

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1611 Mensagem por after six lover » 27 Fev 2012, 08:21

matoya escreveu:Todas as postagens quanto à situação atual da da casa estão corretíssimas. Estive lá em janeiro e relatei no tópico o que atualmente é mais evidente, e em maior escala: preço extorsivo, péssimo atendimento (recepção, garotas etc), plantel sofrível, higiene duvidosa. Quanto maior a altura, maior o tombo. Basta a clientela exercer o seu direito de escolha. É a lei de mercado que irá colocar a casa nos eixos ou fazê-la desaparecer, infelizmente. Não pretendo passar por lá tão breve. Abraços.

Por essas razões deixei de frequentar esse antro faz algum tempo.

Com certeza a gerencia vai ter que mudar de atitude ou fechar.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#1612 Mensagem por tigrão2010 » 27 Fev 2012, 09:47

Putanheiros de plantão, a coisa é muito simples, nos foristas é que acabamos divulgando a casa, de forma positiva ou negativa, como o dono desta casa se acha o dono da razão e não nos respeita como consumidor, vamos fazer uma campanha gratuita pra ele, ou seja, DIGA NÃO A ESTE PRIVÊ, VAMOS DIVULGAR PARA OS AMIGOS PARA NÃO FREQUENTAREM MAIS ESTA CASA.
EU VOU FAZER M,INHA PARTE.

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1613 Mensagem por bigthong » 27 Fev 2012, 10:17

tigrão2010 escreveu:Putanheiros de plantão, a coisa é muito simples, nos foristas é que acabamos divulgando a casa, de forma positiva ou negativa, como o dono desta casa se acha o dono da razão e não nos respeita como consumidor, vamos fazer uma campanha gratuita pra ele, ou seja, DIGA NÃO A ESTE PRIVÊ, VAMOS DIVULGAR PARA OS AMIGOS PARA NÃO FREQUENTAREM MAIS ESTA CASA.
EU VOU FAZER M,INHA PARTE.

SIMPLES E DIRETO! APOIADO! FORA TIRANIA E CENSURA!

Em tempos de Twitter, Facebook, Interfone, Smartphones, ipad´s.........um Troglodita e uma Troglodita AUTORITÁRIOS querem ser os Donos da razão e da verdade! Fala sério..........Se ainda estivéssemos em Cuba, ou até Venezuela....vá lá.....

FORA AUTORITARISMO! BOICOTAÇO contra esta ILHA DA SOBERBA! Vamos espalhar que nem CÓLERA!

Eles tem certeza que somos um BANDO de Desocupados! VAMOS MOSTRAR a ELES!

BOICOTAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

unit5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1614 Mensagem por unit5 » 27 Fev 2012, 11:02

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
gordilho131313 escreveu:
BONS
TDS

conheço a casa de noema
e muito melhor no atendimento das garotas
e o ambiente mais descontraindo
e o atendimento da gerente muito atenciosa
uma casa com o preço bem melhor que santana
É preciso saber se o forista que criticar a casa ou o atendimento vai ser barrado da casa.
Ou se o dono vir um forista conhecido e fizer o mesmo passar por algum tipo de constrangimento pois ele esta tão cego que esta pensando mais na gerente do 523 do que no profissionalismo e no seu próprio bolso.
BONS

TDS

FIM DA PICADA!!!!.
entrada + TD absurdo + taxa do lençol.

Ficar comentando isso aqui é chover no molhado, sinceramente...

PRA MIM até voltar como era antes.

está fora do caderninho ::basta::

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1615 Mensagem por datalouco » 27 Fev 2012, 18:57

Domingo, passei por perto e percebi baixo movimento na casa ou melhor nenhum! e o viola parado ! rs :D

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#1616 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Fev 2012, 05:45

Caros colegas foristas vou fazer um comentário que na ocasião não achava importante, pois não me dizia respeito endereçado principalmente ao dono da casa.
Como sou cliente da casa há muitos anos e realizo normalmente vários TDS em um único dia normalmente pagava todos na hora da saída. Para tanto esta gerente marcava o número de TDs na comanda para controle.
Ocorre que na administração da atual gerente notei algo que achei estranho. Muitas vezes realizei e paguei 4 , 5 até 6 TDS no mesmo dia mas a gerente marcava na comanda apenas 1 ou 2.
Não estou a acusando de nada, até pode ser que ela apresente o controle paralelo o chamado “mapa” para efeito de fechar o caixa.
Alguns clientes e funcionários podem testemunhar tais fatos, pois na ocasião comentei com eles.
Pode ser nada, mas é bom o dono ficar esperto.
Para mim sempre valeu o ditado:
Onde se ganha o pão não se come a carne.

Outra coisa, nunca fui tão mal tratado por uma gerente em qualquer casa que frequento , que são muitas e muitas, situação semelhante somente com a Bruna ( da atual nova casa da Bruna) que foi a “professora “da atual gerente desta casa.
Não sou mais do que ninguém, mas como uma gerente de qualquer casa pode tratar tão mal um cliente que chega a fazer até 6 TDS em um único dia?
Alias não bebo e sempre procuro manter uma postura de extrema educação.
Imagina então o que ela pode fazer com um cliente que faz um TD de vez em quando?

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1617 Mensagem por Comedor da ZN » 29 Fev 2012, 12:34

Alguém sabe por onde anda a Renata, branquinha dos cabelos pretos, que trabalhou nessa casa no começo do ano passado ??

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#1618 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 29 Fev 2012, 13:47

Comedor da ZN escreveu:Alguém sabe por onde anda a Renata, branquinha dos cabelos pretos, que trabalhou nessa casa no começo do ano passado ??
A última noticia dela (faz algum tempo )era que ela estava na recepção da Eucalipitos.
Se souber de alguma informação mais atualizada te aviso.

BONS

TDS

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1619 Mensagem por Comedor da ZN » 29 Fev 2012, 14:13

Comedor da ZN escreveu:Alguém sabe por onde anda a Renata, branquinha dos cabelos pretos, que trabalhou nessa casa no começo do ano passado ??
A última noticia dela (faz algum tempo )era que ela estava na recepção da Eucalipitos.
Se souber de alguma informação mais atualizada te aviso.

BONS

TDS
Valeu, amigo. Ela ficava só na recepção, e não atendia ?? Essa GP, foi uma das melhores que eu já comi nessa região. Ta ficando foda, achar alguma com bom atendimento.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#1620 Mensagem por Robinho75 » 29 Fev 2012, 16:37

gordilho131313 escreveu:estive no 515
23/02/2012 as 21:00
estive na casa o segurança não deixou entrar por ser um forista já conhecido da casa
o segurança que fica na entrada um tal chamado de viola
ficou tirando sarros dos frequentadores forista que não pode mais entrar mais na casa por falar as verdades sobre a casa

nos forista que falamos a verdade sobre a casas e sobre o mal atendimento, e falta de higiene nos quartos,e limpeza e falta de organização da gerencia destas casas
falta de limpeza dos banheiros e troca dos lençóis o certo e trocar cada TD, não quando estão muito sujos que falta de higiene

esta gerente do 515
não serve nem para tomar conta de uma casa neste nível

sera que dono desta casa esta sego, ou estão escondendo tudo isto que esta acontecendo.

Caros foristas
Este é um sinal de puro desespero.
Além de barrar a entrada de foristas( que são identificados pela gerente) que representam a verdade sobre esta casa ,agora lançam de artifícios de humilhação e truculência moral para que os foristas não passem nem perto da casa.
os foristas representam a verdade sobre esta casa, a gerente não quer que a verdade chegue nem perto dela?Por que será?
Ademais a rua é publica, onde estamos?
A Gerente acha que estamos na ditadura e ela pode decretar seu AI5 particular?
A atitude de barrar a entrada um consumidor no estabelecimento sem razão prevista em lei , decisão judicial ou em última instancia sem a utilização do bom senso é totalmente ilegal pois caracteriza um constrangimento e denegride a imagem da vitima. Agora constranger este mesmo consumidor em pleno meio da rua , além de manter o caráter ilegal da conduta inicial é um verdadeiro sinal de desespero.
Todas estas atitudes denotam somente a ignorância e total irracionalidade desta gerencia e contribuem ainda mais para a queda livre desta casa.
Com pessoas assim o cliente deve se lembrar de que ele pode ser a próxima vitima de um constrangimento por qualquer razão mesmo sem fundamento algum que passar pela cabeça da direção da casa.
Hoje pode ser qualquer pessoa a sofrer constrangimento mas a próxima vitima poderá ser VOCE!!!!!!!
COMO QUALQUER CLIENTE VAI REALIZAR TDS NESTA CASA COM UMA SITUAÇÃO DESTAS!!!!!!!!!

ESTA CASA ESTA EM QUEDA LIVRE!!!!!!!!!!!!!!!

Caros colegas,infelizmente a qualidade administrativa e do plantel das casas/privês da região de Santana,lamentavelmente esta em declínio a alguns anos.A maioria dos administradores esquecem que são os clientes que determinam o sucesso ou fracasso de desse empreendimento comercial e nos tratam com desprezo e antipatia.
Geralmente ,nós foristas nos sentimos insatisfeitos quando promessas não são cumpridas,o serviço é ineficiente e há falta de educação , há informações contraditórias entre funcionários, sensação de ter sido prejudicado, atrasos e longas esperas,ser tratado como uma pessoa mal-informada, errada ou sem importância.Temos a sensação de ter sido rejeitado ou ignorado
Outrora tivemos administradores/gerentes de categoria impecável,tais como Barreto,Hector,Jaqueline (ex-clinica Aneesh)entre outros,que atendiam os clientes com educação,respeito,simpatia...procuravam apresentar sugestões/soluções para possíveis problemas,procuravam ser agradáveis,agradeciam a preferencia,sabiam ouvir as criticas/sugestões,enfim,tinham princípios básicos de um bom atendimento ao cliente e tais princípios se estendiam comumente ao plantel da casa.
Esperamos que os administradores atuais,bem como o plantel possam mudar de postura,consequentemente tornando mais apreciativa,a excelência dos serviços e do fator CUSTO X BENEFICIO.

Link:
🔗

Responder