As Putas e o Fórum

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: As Putas e o Fórum

#136 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Fev 2012, 10:21

Vc está certa.

Admito que peguei pesado e peço desculpas pelas ofensas, solicito a ADM que apague meu post, caso seja possível.

Abçs !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#137 Mensagem por Bocephus » 13 Fev 2012, 12:51

Recolher postagem é uma das atitudes mais extremas que fazemos. O que entendo não ser o caso aqui.

O Dillon ja se desculpou, espero que a Duda Moraes aceite as desculpas.

De qualquer forma, vamos voltar ao normal :wink:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Fev 2012, 21:39

Asturias escreveu:Mano Dillon,

Na boa parceiro nada disso teria acontecido se não fosse o seu jeito peculiar de relatar seu TD, partindo do princípio que você não se identificou como tal para a puta. A quantidade de detalhes que fornece no seu relato a piranha o identifica fácil o que se não ocorresse você não teria sido questionado por ela.

Como muitos gosto e me divirto te lendo mas acredito que deveria rever essse lance aí. Seu TD pode continuar como é, informativo, engraçado e de qualidade mas sem alguns detalhes que acabam por te idenficar.

E chupins PNC como esse que ligou aí sempre vão ter mas aí que se foda ela com essa raça já que ganha bem pra caralho pra isso.

[]'s

Te entendo Asturias, e acho que vc tem razão, mas isso é algo que eu não controlo, eu sou assim mesmo, gosto de fazer tudo muito certinho e admito que sou perfeccionista as vezes. Até no trabalho eu peco por isso, sempre tento fazer tudo certinho e acabo me fudendo, tem nego lá que me acha um otário e talvez eu seja mesmo. O mesmo acontece no mundo virtual, pois mesmo sabendo que o meu jeito de postar TDs acaba por me identificar pras putas, coisa que eu não curto, eu não vou mudar isso, Nunca. Gosto de detalhar os relatos, mas não faço isso pensando nas putas, é um vício isso, já que perco meu tempo com esse hobby, ou seja com algo que eu gosto, nada mais justo do que ao menos tentar fazer bem feito.

No entanto, existe um ditado que diz: Não pense que a Vida será justa contigo pelo fato de vc ser justo.

Pra falar a verdade, nem sei se é essa frase mesmo, mas é algo do tipo :lol: :lol:

Link:
🔗

Menino do RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#139 Mensagem por Menino do RJ » 26 Fev 2012, 00:20

Na minha opinião, os detalhamentos nos TDs são válidos(ainda mais se bem humorados, como os do amigo acima). O detalhamento nos TDs de foristas genuinos e bem intecionados(principalmente os da "velha guarda"), pode contribuir para confrontar e inibir as postagens de Foristas "fakes" com TDs "fakes", pois ficaria visível a discrepância entre os relatos. E caso não houvesse discrepância pelo menos o TD teria valido a pena e não seria propaganda enganosa. Acabei de ingressar no "esporte" e penso que a graça nessa vida de putanheiro está no fato de poder Tdtizar o máximo de buças possível até "pendurar as chuteiras", sendo assim, até mesmo contradizendo o meu único TD(mudei de ideia), nunk vou fazer repeteco. Pois, já que estou pagando, vou comer geral. Porra! Tem mais de 3bilhões de mulheres no mundo e eu vou ficar repetindo?!porra nenhuma(pode ser "olho grande" de iniciante, ainda mais que tô navegando na NET direto pra ver as GPs no mercado, mas é o que penso)...pra isso tem as "civis". Agora pra quem tem tendencias ao "BOPtismo" isso não se aplica e respeito a posição de cada um. Mas se acontecer comigo podem me internar no PA(Putólogos Anônimos).

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#140 Mensagem por MR. PETRUCCI » 26 Fev 2012, 22:01

Fala Menino!

Sinto te informar que a sua cabeça quanto aos repetecos mudará com as suas experiencias.......
Algumas vao foder tao melhor do que outras, que nao vai ter como voce nao ficar pensando em come-la de novo.......
Nao tem nada a ver com Bopismo, ou paixonite por puta, e sim, qualidade do serviço prestado....
Se voce for numa churrascaria onde a carne é suculenta e saborosíssima, onde é bem tratado e cortejado, voce sentira a vontade
de passar de novo pela experiencia......
Entao?
Os repetecos nao sao desperdício de dinheiro.......E atente pro fato de que, na opiniao de muito putanheiro experiente aqui, como Dillon, Mirko, Estressado entre outros, mais vale ter varios repetecos bem sucedidos do que desbravadas infelizes, fodas horrorosas onde gastaste dinheiro quase que a toa, porque a mulher valeu menos que uma punheta bem dada assistindo os filmes de Milf no Xvideos......
Entao?
No inicio, é sempre diferente.....Vc acha que toda GP fode pra caralho, que ela é puta porque gosta mesmo, que ela é degenerada, perdida e etc....
Mas o tempo te ensina, rapaz......
Boa sorte na estrada e nao se esqueça de ler os TDs das mulheres que pretende ''TDzar'' antes de ir........
Abraços........
Se puder, evita ir em trash......

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por MR. PETRUCCI » 26 Fev 2012, 22:25

Queria so dizer que eh lamentavel ai essa discussao que ocorreu, e eu estava presente no dia do encontro onde foi feito o comentario
da Duda, e ela EM NENHUM MOMENTO, OFENDEU OU DISSE COISAS INDECOROSAS SOBRE O NOSSO CONFRADE, portanto, se alguem disse isso ao Dillon, MENTIU E TA QUERENDO CRIAR QUIZUMBA PRA SE DIVERTIR........

Bem, é isso.........Minha opiniao eh: Dillon, otimo confrade, intenso em seus relatos, usa palavras fortes, porem faz parte do tesao que ele sente pelo que ele viveu durante o TD, pode ser mal interpretado
Duda: Uma GP bacana, tranquila, assim como algumas mulheres, se assustou com alguns termos, mas talvez ate mudasse de ideia se trepasse com
a lenda ''Dillon''

Duda, tenho uma sugestao pra apaziguar os animos

Da uma chupada no rabo dele que ta tudo certo! :twisted:

Nao me matem, foi so uma brincadeira...... :D

Link:
🔗

Menino do RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Menino do RJ » 28 Fev 2012, 17:56

MR. PETRUCCI escreveu:Fala Menino!

Sinto te informar que a sua cabeça quanto aos repetecos mudará com as suas experiencias.......
Algumas vao foder tao melhor do que outras, que nao vai ter como voce nao ficar pensando em come-la de novo.......
Nao tem nada a ver com Bopismo, ou paixonite por puta, e sim, qualidade do serviço prestado....
Se voce for numa churrascaria onde a carne é suculenta e saborosíssima, onde é bem tratado e cortejado, voce sentira a vontade
Entao?
Os repetecos nao sao desperdício de dinheiro.......E atente pro fato de que, na opiniao de muito putanheiro experiente aqui, como Dillon, Mirko, Estressado entre outros, mais vale ter varios repetecos bem sucedidos do que desbravadas infelizes, fodas horrorosas onde gastaste dinheiro quase que a toa, porque a mulher valeu menos que uma punheta bem dada assistindo os filmes de Milf no Xvideos......
Entao?
No inicio, é sempre diferente.....Vc acha que toda GP fode pra caralho, que ela é puta porque gosta mesmo, que ela é degenerada, perdida e etc....
Boa sorte na estrada e nao se esqueça de ler os TDs das mulheres que pretende ''TDzar'' antes de ir........
Abraços........
MR. PETRUCCI escreveu:Fala Menino!

Entao?
Entao?
Abraços........

Link:
🔗

Menino do RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Menino do RJ » 28 Fev 2012, 18:14

Mr Petrucci, obrigado pelas dicas. Em relação aos lugares "trash", realmente ñ é minha intenção frequentá-los. Acho a modalidade acompanhantes "free" mais interessante. Ainda mais com a aproximação da Copa do Mundo e das Olímpiadas. Penso que haverá uma investida pesada, por parte das autoridas, em cima das Termas, Boates e Privês, afim de dar uma "limpada" na "imagem" do Brasil - essa coisa de turismo sexual.

Valeu! Rumo ao milésimo TD.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#144 Mensagem por AliSemNoção » 04 Mar 2012, 00:27

Menino do RJ escreveu:Mr Petrucci, obrigado pelas dicas. Em relação aos lugares "trash", realmente ñ é minha intenção frequentá-los. Acho a modalidade acompanhantes "free" mais interessante. Ainda mais com a aproximação da Copa do Mundo e das Olímpiadas. Penso que haverá uma investida pesada, por parte das autoridas, em cima das Termas, Boates e Privês, afim de dar uma "limpada" na "imagem" do Brasil - essa coisa de turismo sexual.

Valeu! Rumo ao milésimo TD.
Concordo, os Trash vão pro saco. Mas meu medo é que as Free encareçam, esquecendo que se vive dos fãs e não dos que vem de vez em quando...

E aproveitando o papo, "repeteco" é o modo mais seguro de se divertir sem correr riscos, mesmo com a ajuda do Pai dos Putos aqui sempre podemos pegar uma nova que não combina. E desbravamento é para quando o dinheiro e o alvará estão sobrando, pois se der merda... pegamos um repeteco!

Hah, sobre trocar o TD para não ser identificado: porra, é muito trabalho para pouca coisa! Fora que os momentos mais legais dos TDs são aqueles originais, aí não contá-los estraga o prazer de compartilhar com os amigos. Mesmo sabendo que por aquela frase vão saber quem é voce, diria que a maneira mais saudável e civilizada de não se preocupar com isso é soltar um sonoro e desopilante "FOOODA-SE!" (http://www.youtube.com/watch?v=ADyc_t7qV6s).

Meu centavo de contribuição, Fuiz!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Mar 2012, 01:11

desbravamento é para quando o dinheiro e o alvará estão sobrando, pois se der merda... pegamos um repeteco
Se ve que nao é tão sem noção assim...........

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Set 2012, 13:24

The Whores and the Fórum - Episode 3456657865675 (esse filme nunca acaba hehehehe)

Dia desses, liguei para uma certa GP, a qual eu havia criado um tópico em Junho na área de acompanhantes, essa GP na verdade, eu já tinha comido em privês em 2010 e 2011. Aí ela me atendeu e perguntei se ela ainda fazia programas pois seu anúncio tinha sumido, até aí tudo beleza, mas quando falei meu nome (falso tb, pq nunca digo meu nome verdadeiro) veio a Merda, quando ela disse assim:

- Só vc mesmo, poxa tu me destruiu no fórum, nos saímos e no dia seguinte vc escreveu que eu tava gorda e que até tentei enfiar o dedo no teu cu, poxa te atendi tranquilona, aquilo ficou no fundo do meu coração, se eu precisasse de fórum para ganhar dinheiro tava fudida, por sua culpa. Mas tudo bem, se vc quiser sair comigo de novo.

Ela tava se referindo a essa parte do TD:
Ela é morena clara, cabelo preto, peitão, tá mais encorpada, a bunda mais dura e maior, só a única coisa que não gostei muito é que parece que o rosto dela deu uma inchada, sei lá, parece que engordou no rosto. Rolou um amasso maneiro, beijou na boca de língua legal, comigo me refastelando no peitação depois, aí fomos tomar banho juntos e rolou mais um amasso show no box. O boquete não é grandes coisas conforme já havia dito em outros TDs, digamos que apenas regular, fica mais na cabeça mesmo e não vai muito fundo no pau, já a chupada nas bolas é muito boa, engole com vontade, dessa vez até pedi pra chupar o meu cu, o que ela fez na boa, mas tentou enfiar o dedo, que mania feia !

Como podem ver, não disse que ela tava mais gorda, e sim que o rosto deu uma engordada, e ainda assim foi um bom TD, tanto é que postei positivo, e tinha ligado justamente com a intenção de come-la novamente, mas depois dessa, é claro que nunca mais saio com ela, tanto é que nem fiquei discutindo, deixei ela falar e desliguei ao final. Tou cagando pro que ela acha, mas o meu dindin ela não vai ver nunca mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ou seja, a puta reclama até de TD positivo, ao invés de ficar na dela não, tem que dar seu showzinho. Só achei estranho ela dizendo que tinha lido no dia seguinte, e isso já tem quase 4 meses hein, sei nem como ela se lembrava dessa porra, e como conseguiu me identificar, em todo o caso, que se foda já que não vou comer de novo mesmo. Mas é um pouco preocupante sim.

Mas acredito no avanços Monstros da TI, um dia será possível criar um fórum através de um software que permitirá identificar o Sexo de quem está acessando, se é homem ou mulher, se for mulher ele vai gerar uma Trap no sistema que causará um erro qualquer, e as putas ficarão finalmente impedidas de ler essa Merda. Mas nada impede que um BOP acesse, imprima o TD e leve para puta ler (como já aconteceu comigo certa vez). Aí vai complicar mais um pouco pois como seria possível identificar quem é BOP ou não? Deixo essa pros Analistas do futuro resolverem hehehehe :razz: :razz:

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#147 Mensagem por MisterFoda » 13 Out 2012, 03:42

Me atendo ao foco principal do tópico em questão, irei dar a minha mera opinião com relação a este assunto que, de fato, não tem uma resposta assertiva.

As GPs que odeiam o GPGuia certamente são as más profissionais, pois as boas profissionais indubitavelmente acham o GPGuia uma ótima ferramenta para alcançar a excelência na prestação de seus serviços e, também, para a divulgação de seu trabalho. Na minha opinião, uma GP bem cotada no GPGuia, com relatos verídicos e informativos, sem sombra de dúvidas, irá ser muito mais requisitada do que se ela pagasse algum site de acompanhantes e afins para fazer propaganda com aquelas fotos que, na maioria das vezes, são bastante duvidosas e que geram mais malefícios que benefícios para ambas as partes.

Até hoje, eu nunca falei para nenhuma GP que eu sou forista. Nem para ganhar descontos ou tratamento VIP e nem por medo de represálias ou para preservar meu anonimato. Agora, se existem GPs que desconfiam que eu sou forista ai já é outra história. Pois, eu simplesmente relato a verdade nua e crua dos fatos, sem me preocupar muito com questões pessoais. O que procuro me preocupar é em me expressar de uma forma descontraída, porém respeitosa e imparcial. Já aconteceu de uma puta vir tirar satisfação comigo por "eu" ter negativado ela. Quero deixar bem claro que eu nunca negativei ou positivei nenhuma puta. Elas próprias se qualificaram através da minha pessoa, conforme a qualidade do serviço prestado. Sei que existem foristas que levam as suas avaliações para o lado emocional, porém eu levo totalmente para o lado racional, pois já disse várias vezes aqui no fórum e volto a repetir que sexo com prostituas, para mim, é simplesmente uma prestação de serviços. Portanto, não tenho problemas de receber ligações de GPs, ou de elas me procurarem em algum local público e algo do tipo. Minha relação com elas é estritamente profissional, no momento acordado entre ambos e ponto final.

Não amo nenhuma GP e muito menos odeio alguma GP.

Link:
🔗

Responder