SEHR AUSGESTATTET escreveu:gordilho131313 escreveu:estive no 515
23/02/2012 as 21:00
estive na casa o segurança não deixou entrar por ser um forista já conhecido da casa
o segurança que fica na entrada um tal chamado de viola
ficou tirando sarros dos frequentadores forista que não pode mais entrar mais na casa por falar as verdades sobre a casa
nos forista que falamos a verdade sobre a casas e sobre o mal atendimento, e falta de higiene nos quartos,e limpeza e falta de organização da gerencia destas casas
falta de limpeza dos banheiros e troca dos lençóis o certo e trocar cada TD, não quando estão muito sujos que falta de higiene
esta gerente do 515
não serve nem para tomar conta de uma casa neste nível
sera que dono desta casa esta sego, ou estão escondendo tudo isto que esta acontecendo.
Caros foristas
Este é um sinal de puro desespero.
Além de barrar a entrada de foristas( que são identificados pela gerente) que representam a verdade sobre esta casa ,agora lançam de artifícios de humilhação e truculência moral para que os foristas não passem nem perto da casa.
os foristas representam a verdade sobre esta casa, a gerente não quer que a verdade chegue nem perto dela?Por que será?
Ademais a rua é publica, onde estamos?
A Gerente acha que estamos na ditadura e ela pode decretar seu AI5 particular?
A atitude de barrar a entrada um consumidor no estabelecimento sem razão prevista em lei , decisão judicial ou em última instancia sem a utilização do bom senso é totalmente ilegal pois caracteriza um constrangimento e denegride a imagem da vitima. Agora constranger este mesmo consumidor em pleno meio da rua , além de manter o caráter ilegal da conduta inicial é um verdadeiro sinal de desespero.
Todas estas atitudes denotam somente a ignorância e total irracionalidade desta gerencia e contribuem ainda mais para a queda livre desta casa.
Com pessoas assim o cliente deve se lembrar de que ele pode ser a próxima vitima de um constrangimento por qualquer razão mesmo sem fundamento algum que passar pela cabeça da direção da casa.
Hoje pode ser qualquer pessoa a sofrer constrangimento mas a próxima vitima poderá ser VOCE!!!!!!!
COMO QUALQUER CLIENTE VAI REALIZAR TDS NESTA CASA COM UMA SITUAÇÃO DESTAS!!!!!!!!!
ESTA CASA ESTA EM QUEDA LIVRE!!!!!!!!!!!!!!!
Caros colegas,infelizmente a qualidade administrativa e do plantel das casas/privês da região de Santana,lamentavelmente esta em declínio a alguns anos.A maioria dos administradores esquecem que são os clientes que determinam o sucesso ou fracasso de desse empreendimento comercial e nos tratam com desprezo e antipatia.
Geralmente ,nós foristas nos sentimos insatisfeitos quando promessas não são cumpridas,o serviço é ineficiente e há falta de educação , há informações contraditórias entre funcionários, sensação de ter sido prejudicado, atrasos e longas esperas,ser tratado como uma pessoa mal-informada, errada ou sem importância.Temos a sensação de ter sido rejeitado ou ignorado
Outrora tivemos administradores/gerentes de categoria impecável,tais como Barreto,Hector,Jaqueline (ex-clinica Aneesh)entre outros,que atendiam os clientes com educação,respeito,simpatia...procuravam apresentar sugestões/soluções para possíveis problemas,procuravam ser agradáveis,agradeciam a preferencia,sabiam ouvir as criticas/sugestões,enfim,tinham princípios básicos de um bom atendimento ao cliente e tais princípios se estendiam comumente ao plantel da casa.
Esperamos que os administradores atuais,bem como o plantel possam mudar de postura,consequentemente tornando mais apreciativa,a excelência dos serviços e do fator CUSTO X BENEFICIO.