Avenida das Torres

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaquimctba
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jun 2009, 23:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Avenida das Torres

#1 Mensagem por joaquimctba » 05 Mar 2012, 14:48

acompanho esse forum, acho que quase 10 anos.. nunca posto porque nao tenho costume de ficar gravando nome de puta e tambem nao gosto de escrever
mas me diverti tanto com uma historia de um tal de alexcentro que resolvi contribuir

Enfim

A uns 4 meses atrás passando nas famosas ruas ali perto da Av das Torres, vejo uma japonesa, de uns 35 anos de idade, arrumada até, uma coisa meio surreal, que que uma mulher, japonesa tá fazendo por ali... Dei uma volta na quadra, abri o vidro e perguntei "Precisa de ajuda?" dai a mulher desandou a falar que era de Umuarama, que levou golpe do ex-marido que o pai deserdou ela e que veio pra Curitiba e que estava lá fazendo programa.. A mulher fala pra caralho...

Enfim
Resolvi testar... Oral R$ 20,00 e Buceta R$ 40,00

Nesse dia fiz só o oral, parei numa rua perto, e começou...

Nao tenho o dom que voces tem de escrever em detalhes como foi... foi bem normal..sem capote.. fui pegando pra reconhecer a area... não foi ruim não.. perguntou se eu tava com tesão... nota 7

Pra encurtar a história outro dia resolvi comer pra ver qualé, apesar de já ter sentido que os peitos eram meio muchos mas a curiosidade geral falou mais alto..

Fomos pra um hotel ali perto, tirou a roupa, barriga pretuberante, seios pequenos e caidos, bunda grandinha... pra mim foi meio broxante, mas é interessante comer alguem com o biotipo dela... sem o tipão de puta..
Fizemos o tradicional, fiquei meio desanimado dado a baixa qualidade do material, mas tudo normal..

notas

rosto .... 6 - leva 6 pq é japonesa, algo diferente de se ver
corpo - 4 ... mas já tem idade mais avançada
oral - 7...
vagina... 6... nada demais.. pelo menos não tava fedida
anal... nem me animei
geral... pelo preço... 6...


UPDATE importante...
Incrivelmente a loca continua ali, há mais de 3 meses convivendo com os nóia e morando na região... de segunda à segunda, à tarde de a noite... fica lá.. em consequencia disso ela tá beeem mais acabada, tanto de sol, qto no geral.. imagino até que esteja usando pedra.. mas enfim.... faz uns 3 meses que nao pego.. mas tá lá, se alguem quiser provar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa na Avenida Dom Manuel, 462
    12 Respostas
    5324 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Avenida Dom Manuel, 462 - Aldeota
    9 Respostas
    1979 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Barbara - Hotel Avenida
    por Faraóh » » em Belém - PA
    3 Respostas
    1676 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Thay Torres
    0 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por Batossai
  • RAYANE TORRES (FAKE)
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    696 Exibições
    Última mensagem por Forseti

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”