POSITIVONome da Garota:Suzana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Procurando inspiração para a minha patrulha desta sexta , aterrisei por volta das 17:00 hs bem em frente ao 266 , e taxiei minha aeronave até a entrada . Confesso já ter ido com uma gata em mente , mas a casa estava lotada e a mesma ocupada . Desta forma só me restou esperar , e à medida que as lutas iam acabando , ia vendo quem estava presente , esperando encontrá-la para matarmos as saudades .
Mas eis que de repente , surgiu como uma blitz na minha frente uma morena gatíssima , nova na casa , magra , cabelos muito bem cuidados , pernas bonitas , vestidinho estupidamente curto e apertado, que mostrava para o que ela veio . Com um sorriso global e uma simpatia deliciosa , me deixou um pouco desconfiado ( quando a esmola é muita , o santo desconfia ). Confesso que não ia desafiá-la , mas a Júlia insistiu que eu conversasse com a Suzana , para ver se eu mudava de ideia , e assim foi .
No quarto vestia em baixo do vestido uma lingerie listada que parecia um biquini , e esta quando retirada , mostrou todas as "qualidades" da moça , me deixando entusiasmado . Uma ducha rápida para perfumar a jararaca , e lá fui eu para o leito , aguardar a minha liebenfrau .
Muito carinhosa , iniciou as atividades com muita esfregação e beijos maravilhosos . Fazia muito tempo que eu não ganhava tantos beijos assim . Estava me sentindo o Brad Pitt . Depois de algum tempo parti para a retribuição , começando pelos peitinhos , pequeninos mas arrepiados .
Depois parti para as perninhas , passando pelos pézinhos , pelos joelhinhos até que me deparei com aquela borboleta de cabeça para baixo toda depilada , com cheirinho de Victoria Secret .
O encanto foi tanto , que me empenhei ao máximo para ela dar aquela melada no lençol da Vany , e assim foi . Ela gemia o tempo todo baixinho , e depois de gozar me pediu para vestir o garoto , para guardá-lo no porta jóias .
Partiu para um galope tão bem feitinho , que as minhas forças de auto controle já esgotadas , me deixaram indefeso e dei aquela super melada na borracha .
RECOMENDADÍSSIMA , mas o único senão ficou por conta da capa no menino para o boquete . Honestamente , nem fiz questão , pois haviam diversos outros equipamentos para eu operar .
01 hora = R$ 100,00 - com repeteco em vista .
A tristeza ficou por conta da minha Brigadeira ( Vany ) não estar lá para nos atender .
Cambio e desligo
STUKA