Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fantomas zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana - 5081-7195 / 5081-3557

#421 Mensagem por fantomas zero » 07 Mar 2012, 16:38

vicioemgp escreveu:Difícil chegar a uma conclusão sobre quem está com a verdade... Alguém pode me ajudar...

Caro Vicio em GP,

Concordo contigo e com a maioria dos foristas, lugar limpo e com padrão de garotas (beleza x gostosas) acima da média levando em consideração os preços praticados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#422 Mensagem por fantomas zero » 07 Mar 2012, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Embora tenha recebido um SMS no sábado para conhecer as novidades desse antro de gostosas somente ontem consegui comparecer aos recinto. Nove se apresentaram mas preferi conhecer a mestiça Cristal, faltando uns 10 minutos para ela descer o cliente dobrou mais meia hora. Resolvi deixar acertado com a gerente e fui fazer um lanche. Passados 30 minutos me deparei com uma loira descendo as escadas e ao que tudo indica era a própria, delicia de mina. Foi se recompor e veio ao meu encontro. Perguntei sobre o oral sem e anal, disse fazer sem mediante higiene e taxa, anal não faz. Fomos pro quarto e a cachorra chupou muito e olhando pra cara do cliente, bem babado e pouco punhetação, capa e tome na buceta no ppmm, ladinho e finalizei com ela D4. Outro banho e ficou fazendo uma massagem bacana até dar o horário. Vale repeteco. \:D/

R$110,00 uma hora + R$20,00 oral sem

Link:
🔗

blood tears
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#423 Mensagem por blood tears » 07 Mar 2012, 17:24

Guilarducci escreveu:
blood tears escreveu:Boa tarde pessoal aquem saberia dizer aonde esta trabalhando a Mariana???? obrigado

Caro cliente forista, boa tarde!

A Mariana está viajando, foi para França. Previsão de retorno de mais ou menos 80 dias... Venha conhecer as outras garotas da casa. Abraços...
Obrigado apareço sim boa tarde

Link:
🔗

homen da lua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#424 Mensagem por homen da lua » 07 Mar 2012, 17:44

akinator escreveu:
vicioemgp escreveu:Difícil chegar a uma conclusão sobre quem está com a verdade... Alguém pode me ajudar...

VICIO, RESPONDENDO A SUA PERGUNTA TAMBÉM NÃO TENHO NADA A RECLAMAR SOBRE A LIMPEZA E DAS GAROTAS DO LOCAL. ABRAÇOS. :-positivo-:

Camaradas... eu sou bem chato com Higiene e lá é uma das casas que mais gosto por isso, tudo muito limpo e organizado, sem falar que as garotas são sempre muito boas na preservação da higiene, se é que vc me entende...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#425 Mensagem por Alexandremk » 07 Mar 2012, 21:44

E ai pessoal, beleza?????? 8) 8) 8)

Vejo que a casa é boa, e as garotas idem.
Agora tem uma coisa que sinto falta na descrição de todos vocês sem nenhuma exceção.
(Não que esteja reclamando, longe disso. É apenas uma observação que eu faço. Ok?Portanto não se ofendam :!: :!: :!: )
Todos descrevem bem o boquete que elas fazem ::oral:: ::oral:: , que por sinal é excelente.Aliás é um requisito que marca muito, coisas que nem todas GPs fazem com perfeição, dependendo do caso, fica até aquém.
Bom vamos ao assunto:
Estou sentindo falta da descrição das perseguidas com mais ênfase os detalhes anatômicos das mesmas, não sei quanto a vocês, mas me amarro numa xoxota carnuda, aquelas que tem um grelo saliente entre outras coisas.As cores das mesmas. Por exemplo: Se a danada é vermelha, escura, rosada, inchada se é brilhante.Depilada ou semi ou totalmente raspada. Ou seja detalhe estético da perseguida.
Bom por que eu falo isso?
Por simples questão de preferência da mesma forma que vocês se amarram num boquete bem feito ::oral:: ::oral::
Conferi o Site, são fotos sensuais e até certo ponto ousados, porém me falta esse detalhe.
Parece que não é nada, mas para quem tem certo fetiche é tudo se não crucial. E faz toda a diferença.Não acham?????? :doubt: :doubt: :doubt:

Como diria o Datena: Me ajuda ai :-help-: :-help-:

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#426 Mensagem por tigrão2010 » 08 Mar 2012, 15:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal

Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão, estive nesta casa terça feira a tarde, tem bastante garotas na casa, porem tudo puta com vicio, ou seja, todas elas falam a mesma linguagem, taxa pra tudo.
Oral varia de R$ 20,00 sem camisinha e R$ 30,00 pra finalizar,
Anal o de praxe, variando de R$ 50,00 pra cima.
Pra não dar viagem perdida, pois era rodizio da placa do meu carro e pelo horario não conseguiria ir mais em lugar nenhum, escolhi uma novata, Cristal.
Resumimdo, joquei R$ 70,00 fora, era melhor ter batido uma punheta.
Sinceramente este tipo de lugar que as putas ja chegam fazendo tabela de preço pra sexo oral , to fora.
Obs.: A Cristal é bonita de rosto, mas fraquissima de foda, o negativo que estou dando é pela garotas da casa.
Esta casa o Tigrão não recomenda.

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#427 Mensagem por vicioemgp » 08 Mar 2012, 18:20

tigrão2010 escreveu:Putanheiros de plantão, estive nesta casa terça feira a tarde, tem bastante garotas na casa, porem tudo puta com vicio, ou seja, todas elas falam a mesma linguagem, taxa pra tudo.
Oral varia de R$ 20,00 sem camisinha e R$ 30,00 pra finalizar,
Anal o de praxe, variando de R$ 50,00 pra cima.
Pra não dar viagem perdida, pois era rodizio da placa do meu carro e pelo horario não conseguiria ir mais em lugar nenhum, escolhi uma novata, Cristal.
Resumimdo, joquei R$ 70,00 fora, era melhor ter batido uma punheta.
Sinceramente este tipo de lugar que as putas ja chegam fazendo tabela de preço pra sexo oral , to fora.
Obs.: A Cristal é bonita de rosto, mas fraquissima de foda, o negativo que estou dando é pela garotas da casa.
Esta casa o Tigrão não recomenda.
Tigrão2010 a Cacau faz e não cobra oral sem. Também (dependendo da higiene) Suellen e Gabi. A Dani que sai hoje tb não cobrou.

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#428 Mensagem por vicioemgp » 08 Mar 2012, 18:27

Alexandremk escreveu:E ai pessoal, beleza?????? 8) 8) 8)

Agora tem uma coisa que sinto falta na descrição de todos vocês sem nenhuma exceção.
(Não que esteja reclamando, longe disso. É apenas uma observação que eu faço. Ok?Portanto não se ofendam :!: :!: :!: )
Todos descrevem bem o boquete que elas fazem ::oral:: ::oral:: , que por sinal é excelente.Aliás é um requisito que marca muito, coisas que nem todas GPs fazem com perfeição, dependendo do caso, fica até aquém.
Bom vamos ao assunto:
Estou sentindo falta da descrição das perseguidas com mais ênfase os detalhes anatômicos das mesmas, não sei quanto a vocês, mas me amarro numa xoxota carnuda, aquelas que tem um grelo saliente entre outras coisas.As cores das mesmas. Por exemplo: Se a danada é vermelha, escura, rosada, inchada se é brilhante.Depilada ou semi ou totalmente raspada. Ou seja detalhe estético da perseguida.
Por simples questão de preferência da mesma forma que vocês se amarram num boquete bem feito ::oral:: ::oral::
Conferi o Site, são fotos sensuais e até certo ponto ousados, porém me falta esse detalhe.
Parece que não é nada, mas para quem tem certo fetiche é tudo se não crucial. E faz toda a diferença.Não acham?????? :doubt: :doubt: :doubt:

Cara até que vc tem razão, não é o costume (inclusive o meu) de se comentar. Realmente se fala muito do oral mas da perseguida que é a razão deste forum não... Minha preferencia nos quesitos forma e pêlos se resume em Helen Ganzarolli. A buceta mais linda que já vi (por fotos rs!!!). Fica a dica aos próximos TD's

[ external image ]

Abraços...

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por vicioemgp » 08 Mar 2012, 18:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje por volta das 13:00h recebi outro sms da Fanisex com o seguinte texto: “Queridos amigos, a casa está com mais três novidades (loiras) loucas para conhecer os nobres clientes...” Falou em loira falou comigo, como já havia almoçado fui ver minha sobremesa. Além das já conhecidas as novas são: Bruna, ex clinica Wash; Milena, ex Jaque da Redway e a Dani, ex Carol da Clínica Cherry. Escolhi a Dani, acertei meia hora e fomos pro fight. No quarto, após a higiene de praxe, começou um oral sem até que legal, não demonstrou muito entusiasmo, pedi a capa e na hora do vamos ver a fdp mandou super bem, gosta de fuder, começou cavalgando, ppmm e por fim D4, ai o positivo tava garantido, a mina rebola muito com a pica na xana, gozei e sai satisfeito. Repeteco sim... ::gostosa::

Ah, a mina pediu para avisar seu clientes que está atendendo nesta casa, farei o solicitadado...

R$70,00 meia hora

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Ricand69 - Coordenação GPGuia
05/2012

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#430 Mensagem por Craudison Desnossauro » 08 Mar 2012, 20:32

que me lembre, a maioria das garotas da casa fazem oral sem e beijam sem nenhuma taxa extra, apenas o anal tem sido cobrado a parte,

Mariana, Brenda, Cacau, Pamela Loira e outras que não irei recordar agiram neste padrão,
Porém, sempre deixo o menino limpinho antes,
(é lógico que elas não iriam cair de boca num Gorgonzola acebolado alho e óleo)

E os beijos, algumas delas foram como namoradas...

C.Desno.

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#431 Mensagem por Broka » 08 Mar 2012, 21:26

Caros,
Hoje eu estava por perto da casa e vi uma mulata muito gostosa entrando na casa. Não é a Karina pois essa eu conheci quando fui comer a Taís. É uma mulata alta, magra, cabelos lisos bem compridos, uma bundinha pequena mas rendondinha, enfim, uma negra muito, mas muito gostosa. Quando ela entrou na casa eu vi seu rostinho e novamente, grata surpresa, muito bonita. Tem uns traços meio de índia...
Alguém já teve a honra? Sabem de quem estou falando?

saudações

Broka

Link:
🔗

bully
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#432 Mensagem por bully » 08 Mar 2012, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Beijou na Boca:NÃO
td atrasado realizado semana passada.

Cheguei no começo da noite, todos os quartos ocupados e mesmo assim vieram se apresentar umas seis meninas. Comeria varias delas e acabei escolhendo a Jacke, morena, magra, com peitos pequeno (medios perto do seu ombro), piercing, bunda media, com cara de novinha.

tomamos banho, após começou a chupar sem camisinha com boa pressão, enborrachei o menino e ela passou gel e subiu nela. Metemos um bom tempo nessa posição, botei ela de quatro e depois no ppmm, botei de bruços e depois de lado ... pausa pra respirar ... voltei a bombar de quatro, depois ela cavalgou de frente de novo e finalizei nos 5x1 pq tava dificil gozar com a camisinha...

a mina foi gente boa mas não beija na boca (so selinho) e não se solta tanto, mesmo assim pra aquele dia foi bem .. aguentou bastante tempo sem reclamar ...por isso positivo

1 hora = R$ 105 (com tx do cartao)

abs

Link:
🔗

Fanisex
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#433 Mensagem por Fanisex » 09 Mar 2012, 00:23

Broka escreveu:Caros,
Hoje eu estava por perto da casa e vi uma mulata muito gostosa entrando na casa. Não é a Karina pois essa eu conheci quando fui comer a Taís. É uma mulata alta, magra, cabelos lisos bem compridos, uma bundinha pequena mas rendondinha, enfim, uma negra muito, mas muito gostosa. Quando ela entrou na casa eu vi seu rostinho e novamente, grata surpresa, muito bonita. Tem uns traços meio de índia...

saudações

Broka
Caro cliente forista, boa noite!

Pela descrição deve ser a Cacau. Embora a Carol também seja mulata mas não tão alta. Ambas triplo. Venha conhece-las.

Abraços...

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por vicioemgp » 09 Mar 2012, 09:28

Broka escreveu:Caros,

saudações

Broka
Broka com certeza é a Cacau (ex Paulinha). Não subi com ela mas atende super bem segundo meu amigo que é viciado em mulatas e já foi com ela e Karina umas 5x. Agora ele tá subindo com a Carol mulata que recomendei porque a gostosa mete muito e tem um corpo 10, Chupa um pirulito que é uma beleza e finaliza.

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#435 Mensagem por vicioemgp » 09 Mar 2012, 09:33

vicioemgp escreveu:
Alexandremk escreveu:E ai pessoal, beleza?????? 8) 8) 8)

Bom vamos ao assunto:

Cara até que vc tem razão, não é o costume (inclusive o meu) de se comentar. Realmente se fala muito do oral mas da perseguida que é a razão deste forum não... Minha preferencia nos quesitos forma e pêlos se resume em Helen Ganzarolli. A buceta mais linda que já vi (por fotos rs!!!). Fica a dica aos próximos TD's

[ external image ]

Abraços...

Alexandremk, só completando, a Playboy e outros meios de comunicação fazem concurso de bumbum mais bonito e nunca fizeram da xana mais bonita, né? Fica a dica ai para o pessoal da Playboy ou Sexy.

Link:
🔗

Responder