Edmundo, o forista, que foi moderador que voce citou ai, realmente deve ter falado isso sim, assim como na epoca que eu BRIGUEI COM ELE AQUI NESTE FORUM, eu tambem falei varias coisas dele e de outro.....Voce citou o termo semi-retardado, e outras coisitas mas, e o que voce esta fazendo, independente de intenções boas ou não, é um ato completamente retardado..... Voce poderia ter comentado isto via MP com descrição necessária e correta, e no anseio de aparecer, como que pedindo palmas pra voce, maluco, dançar, me comete uma merda dessa apenas porque eu comentei a respeito de erros de português, que realmente me aborrecem, como se eu tivesse xingado a mãe ou a irmã de alguém....
Pela ultima vez, e isso vale para todos deste e de qualquer outro forum:
As pessoas com as quais tenho amizade, os foristas com os quais confraternizo, os foruns dos quais participo, a razão porque faço qualquer coisa
NAO SÃO DA CONTA DE NINGUÉM...Pessoas brigam e se reconciliam todo dia.....Quando alguem ta com raiva do outro, chama e ofende de tudo o que tiver a mão, até mesmo quando é a mãe ou o filho...Sua mãe nunca lhe magoou com palavras...Ou seu pai....Ou seu melhor amigo algum dia.....Pense....O que vale mais a pena? Ficar brigando com todos ou tentar superar algumas coisas, já que eu também cometi erros, falei sem pensar, defendi pessoas que no fundo, nunca se importaram com o Petrucci, que talvez tambem falassem de mim por trás.....
A questão é o seguinte pra finalizar: Esse tipo de opinião você deveria ter escrito via MP, ficou parecendo que você quer me expor ou fazer com que fiquem contra mim....Atitude infantil, pois nunca fiz nada de mal a você....
No fim das contas, isso é um forum de putaria, só isso.....Pense e imagine-se no meu lugar, nao seria legal que eu fizesse o mesmo em relação a você sem saber de toda a estória....
Abraços e que isso pare por aqui!