Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Uberlândia / DANI

#481 Mensagem por TEX WILLER » 13 Mar 2012, 19:42

marceloxx2004 escreveu:Pessoal alguem conhece esse figura....

http://www.acompanhantesuberlandia.net/ ... .asp?id=50

ou conhece o site?

grato
Vamos ver se este site vai ser bom ou se tornará mais um fake.
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#482 Mensagem por _Born » 13 Mar 2012, 23:54

Tive no Romanza em 2009, pelo visto continua caro e vai continuar, eh a proposta da casa. Na verdade, em termos de preço, ela tá praticamente pau a pau com algumas casas de BH... O preço é sim uma bosta. A infra da casa em si pelo que me lembro é boa, na época o quarto era bom, não sei se manteve. Tinha as paradas lá das meninas levantarem qdo o cliente entra, naum sei se eh assim ainda... Bacaninha...

Não sei qto a vcs, mas geralmente qdo ia em casas desse tipo (digo "ia" pq virtualmente erradiquei da minha vida putanhística a ida nesses antros da gastação), pego tels de contato. Somente isso. Tomo umas e saio fora. Missão completa.

Nessa ida minha em UDI além do TD q fiz no Roubanza (esse eu relatei) consegui um cel de uma perva de lá na ocasião que saiu comigo por fora no dia seguinte (por motivos de força maior tive de sonegar esse TD na época). Bem mais barato do que ela tava cobrando na noite anterior, lá dentro eh um saco ficar discutindo preço. Mesmo assim, somando tudo, morri em 600 conto aproximadamente, coisa que hj não faço mais.

Link:
🔗

truqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / DANI

#483 Mensagem por truqueiro » 14 Mar 2012, 00:11

marceloxx2004 escreveu:Pessoal alguem conhece esse figura....

http://www.acompanhantesuberlandia.net/ ... .asp?id=50

ou conhece o site?

grato
Conheço o site, mesmo dono do GDU, mesmas fotos, mesmas garotas. Em suma é a mesma bosta do GDU, mas com layout e endereço diferente.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#484 Mensagem por Vacaiado » 14 Mar 2012, 06:54

Companheiro imperador10, minha dica é juntar um pouco mais de grana e comer as duas juntas. É uma bela dupla
boleiroaposentado escreveu:
imperador10 escreveu:pessoal, me deem uma ideia aqui, em tempo de pouca grana consegui um $$ extra p comer uma das ratas aqui ressaltadas, minha duvida:
comer a fernanda ferrari ou a maria fernanda???

pelo q vi elas empatam e pelo q me parece a ferrari ta estrelinha, nao deixando mais finalizar e nao fazendo anal (notei pelo blog, nao sei se isso e generalizado)...

abraço a todos

É interessante esta sua dúvida. Qual é melhor? Eu acho que depende do gosto de cada um. Fisicamente, a Maria Fernanda é mais bonita de rosto enquanto a outra (Fernanda Ferrari) é mais gostosa, principalmente no quesito bunda. Quanto ao atendimento, não posso estabelecer uma comparação, porque não fiz um TD com a Fernanda Ferrari. Tentei uma vez, mas neste época, profissionalismo não era o seu forte, marquei um horário, 15 min. antes do combinado liguei para confirmar, ela estava em outro compromisso. Parece que mudou essa atitude. Mas, se é para dar uma opinião, eu arriscaria o $$ na Maria Fernanda, levando em consideração os últimos TDs postados a GP tá pegando fogo rssss

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#485 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Mar 2012, 17:07

_Born escreveu:Tive no Romanza em 2009, pelo visto continua caro e vai continuar, eh a proposta da casa. Na verdade, em termos de preço, ela tá praticamente pau a pau com algumas casas de BH... O preço é sim uma bosta. A infra da casa em si pelo que me lembro é boa, na época o quarto era bom, não sei se manteve. Tinha as paradas lá das meninas levantarem qdo o cliente entra, naum sei se eh assim ainda... Bacaninha...

Não sei qto a vcs, mas geralmente qdo ia em casas desse tipo (digo "ia" pq virtualmente erradiquei da minha vida putanhística a ida nesses antros da gastação), pego tels de contato. Somente isso. Tomo umas e saio fora. Missão completa.

Nessa ida minha em UDI além do TD q fiz no Roubanza (esse eu relatei) consegui um cel de uma perva de lá na ocasião que saiu comigo por fora no dia seguinte (por motivos de força maior tive de sonegar esse TD na época). Bem mais barato do que ela tava cobrando na noite anterior, lá dentro eh um saco ficar discutindo preço. Mesmo assim, somando tudo, morri em 600 conto aproximadamente, coisa que hj não faço mais.

Existem casas melhores com o preço mais justo hoje em dia. Roubanza é uma fria. A Casa Rosa é melhor apesar de não ser o estilo de boate. Tem A Riviera Drinks também, um forista frequentava e dizia que o preço lá não é nenhum absurdo. Se alguém tiver alguma outra dica de casa colabora aqui, é o único modo de combater casas que cobram esse valor salgado. A Republica Relax também é uma exploração.

Link:
🔗

bucholz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#486 Mensagem por bucholz » 14 Mar 2012, 19:17

Realmente a Casa Rosa é a melhorzinha... Se gasta por volta de 150 da perva mais uns 50 de quarto + entrada.... E o plantel é bonzinho.

NO mais, Udi está carente de casas desse nível. Onde fica a Riviera Drinks?

Alguém conhece a casa no final da João Naves? saída para BH?
_Born escreveu:Tive no Romanza em 2009, pelo visto continua caro e vai continuar, eh a proposta da casa. Na verdade, em termos de preço, ela tá praticamente pau a pau com algumas casas de BH... O preço é sim uma bosta. A infra da casa em si pelo que me lembro é boa, na época o quarto era bom, não sei se manteve. Tinha as paradas lá das meninas levantarem qdo o cliente entra, naum sei se eh assim ainda... Bacaninha...

Existem casas melhores com o preço mais justo hoje em dia. Roubanza é uma fria. A Casa Rosa é melhor apesar de não ser o estilo de boate. Tem A Riviera Drinks também, um forista frequentava e dizia que o preço lá não é nenhum absurdo. Se alguém tiver alguma outra dica de casa colabora aqui, é o único modo de combater casas que cobram esse valor salgado. A Republica Relax também é uma exploração.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#487 Mensagem por boleiroaposentado » 16 Mar 2012, 11:05

[quote="bucholz"]Realmente a Casa Rosa é a melhorzinha... Se gasta por volta de 150 da perva mais uns 50 de quarto + entrada.... E o plantel é bonzinho.

Riviera Drinks - Rua Natal, perto da Honda. Tem um letreito na porta.

Casa na Final da João Naves - Existia uma casa na Avenida Liberdade (próximo ao praia) de nome Copacabana Drinks. Boas Instalações, preço de médio para alto valor, plantel bom com algumas oscilações depedendo da época. O proprietário do imovel vendeu a casa e as proprietárias mudaram para esta casa na final da João Naves. Ainda não fui, porque o funcionamento é totalmente noturno (com exceção dos sabádos, que funciona à tarde) e não tive a oportunidade de um alvará. Apesar do aspceto externo um pouco estranho, um amigo meu que visitou a casa disse-me que dentro é bom, com piscina, churrasqueira e boas acomodações. Mas, está, como em outras casas também, com total falta de mão-de-obra.

Link:
🔗

bucholz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#488 Mensagem por bucholz » 18 Mar 2012, 11:05

Valeu demais boleiro, muto obrigado pelas dicas
bucholz escreveu:Realmente a Casa Rosa é a melhorzinha... Se gasta por volta de 150 da perva mais uns 50 de quarto + entrada.... E o plantel é bonzinho.

Riviera Drinks - Rua Natal, perto da Honda. Tem um letreito na porta.

Casa na Final da João Naves - Existia uma casa na Avenida Liberdade (próximo ao praia) de nome Copacabana Drinks. Boas Instalações, preço de médio para alto valor, plantel bom com algumas oscilações depedendo da época. O proprietário do imovel vendeu a casa e as proprietárias mudaram para esta casa na final da João Naves. Ainda não fui, porque o funcionamento é totalmente noturno (com exceção dos sabádos, que funciona à tarde) e não tive a oportunidade de um alvará. Apesar do aspceto externo um pouco estranho, um amigo meu que visitou a casa disse-me que dentro é bom, com piscina, churrasqueira e boas acomodações. Mas, está, como em outras casas também, com total falta de mão-de-obra.

Link:
🔗

Jack_EdHunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#489 Mensagem por Jack_EdHunter » 19 Mar 2012, 16:46

Como já disse nosso caro forista boliero esta casa no final da joão naves é a mesma que tinha na avenida liberdade - copacabana drinks - casa ficou bem melhor que a antiga mas os preços continua um pouco alto para o programa de 200 a 250 reais uma hora......plantel mediano com alguns destaques na minha opinião: marcela, juliana e patricia. parece que se abre no sabado a tarde e durante a semana vai madrugada a dentro tipo até 3 horas da manhã

bucholz escreveu:Realmente a Casa Rosa é a melhorzinha... Se gasta por volta de 150 da perva mais uns 50 de quarto + entrada.... E o plantel é bonzinho.

Link:
🔗

pegar98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas

#490 Mensagem por pegar98 » 19 Mar 2012, 21:34

Pessoal cade as putas dessa cidade?

Ninguem posta nada.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#491 Mensagem por boleiroaposentado » 20 Mar 2012, 10:28

pegar98 escreveu:Pessoal cade as putas dessa cidade?

Ninguem posta nada.
Em uma cidade com mais de 600.000 habitantes, polo educacional como Uberlândia, não existe somente 2 putas na cidade mais as do GDU. O problema é que o cidadão que come uma puta free e se a mesma for boa, ele não divulga, guarda só para ele com medo de "rachar" a dita cuja com a galera. O GPguia é o maior site de acompanhantes da América Latina e possui milhares de usuários em todo o Brasil e até no exterior. Uberlândia tem muitos usuários, a grande maioria, chupins que entram de vez em quando, para pegar alguma dica boa e não postam porra nenhuma. Uma vez saí com uma GP free desconhecida (não tinha anuncío público) e postei aqui no GPguia. No outro dia choveram mensagens na MP pedindo informações e contato da puta. Usuários que não nunca ouvi falar e zerados em número de TDs. É isso o xis da questão, pegar98.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#492 Mensagem por Slater » 20 Mar 2012, 12:59

Ninguem posta nada.
Em uma cidade com mais de 600.000 habitantes, polo educacional como Uberlândia, não existe somente 2 putas na cidade mais as do GDU. O problema é que o cidadão que come uma puta free e se a mesma for boa, ele não divulga, guarda só para ele com medo de "rachar" a dita cuja com a galera. O GPguia é o maior site de acompanhantes da América Latina e possui milhares de usuários em todo o Brasil e até no exterior. Uberlândia tem muitos usuários, a grande maioria, chupins que entram de vez em quando, para pegar alguma dica boa e não postam porra nenhuma. Uma vez saí com uma GP free desconhecida (não tinha anuncío público) e postei aqui no GPguia. No outro dia choveram mensagens na MP pedindo informações e contato da puta. Usuários que não nunca ouvi falar e zerados em número de TDs. É isso o xis da questão, pegar98.
Esses Sangue sugas sempre vão existir.
O dia que as Gps sem anuncio q eles comem e nao compartilham, pisam na bola com esses caras, aí eles vem aqui chorar as magoas.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#493 Mensagem por TEX WILLER » 20 Mar 2012, 13:56

Slater escreveu:

Ninguem posta nada.
Esses Sangue sugas sempre vão existir.
O dia que as Gps sem anuncio q eles comem e nao compartilham, pisam na bola com esses caras, aí eles vem aqui chorar as magoas.
Ja recebi varias MPS pedindo contatos mas nunca ajudei sonegador..Pior q sonegador é chupin q pega contato no site e ainda
acaba inflacionando as putas.
Ta na hora de estabelecer teto para as putas...Uberlandia ta mais fraco e caro q São Paulo,
Goiania tava tomando um rumo q parece q deu uma parada...as putas tavam querendo 200tão.Felizmente apareceu uma safra nova na campanha do 100zão.
Saudações.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#494 Mensagem por TEX WILLER » 20 Mar 2012, 14:03

Alguem pode dar noticias da Eduarda GDU ?

Não li mais nada sobre a rata.

Link:
🔗

marceloxx2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#495 Mensagem por marceloxx2004 » 20 Mar 2012, 17:56

Pessoal alguem poderia dar informacoes sobre esse site ou mais especificamente dessa mina abaixo...

http://www.cristalgp.com/cristalgp/?page_id=581

alguem conheçe?

grato

Link:
🔗

Responder