sp2011alexandre escreveu:Galera da Putaria
TD realizado na quarta-feira (15/02/2012) continuação na maratona.
Ainda na Cherry logo após o TD com a Patrícia não muito bem sucedido na minha opinião, como havia me interessado também pela Isabella, verifiquei com a Samarah se a Isabella estava disponível me disse que sim, então foi bola da vez.
Isabella, loirinha com olhos claros, “23 anos, 1,56 m, 43 kg conforme site sem foto”, seios com silicone, algumas tatuagens pelo corpo, mas nada vulgar piercing no umbigo e na perseguida, simpática e de bom papo.
Ao TD.
Encaminhado até a sala aguardei pela chegada Isabella que não demorou muito, chegando demostrando disposição e simpatia, com banhos tomados, iniciando o 1º round com elas deitada no tatame trocamos algumas palavrinhas para quebrar o gelo, comei acariciando o corpinho dela e chupando aqueles seios maravilhosos, com as minhas mãos percorrendo pela sua barriga chegando na bucetinha ai percebi o piercing, onde aproveitei para acariciar com o dedos ao redor dele, ai aproveitando e introduzindo o dedo do meio e ela fazendo uma carinha de estava gostando e começando a se contorcer até chequei a pensar que ia quebrar o meu pulso de tanto que travava as pernas, assim que parei ela mudou de posição e já agarrando o Jr que estava pegando fogo e começou oral maravilhoso, ela abre a pernas mostrando aquela bucetinha não resistindo cai de boca, ficamos no 69 ate gozar.
Começamos há conversar um pouco e na sequencia foi para o banho, começamos o 2º round bastante parecido com o 1º, caricias pelo corpo todo, mais dedo bobo pela bucetinha com ela gemendo e contorcendo me pedido para colocar a borracha que estava querendo rola, o Jr pegando fogo, fomos para o PPMM e começou a me beijar na boca, ate então pensava que não beijava, ai a coisa pegou fogo ate finalizar.
TD positivo e com repeteco com certeza, mas tem que manter a pegada.
TD 1h = R$ 190,00
Faço das palavras do colega o meu TD.
Ela é Ex Mytrea.
Tem um corpo muito firme, pele maravilhosa, excelente cicatrização, quase nada se ve nos peitos.
Tá tudo proporcional.
Peitos G
Bunda M
corpo P
gordura e colesterol ZERO.
barriga trincada e duríssima.
rozinha maravilhosa, com piercing melhor ainda.
O oral DELA é maravilhoso e NELA, é melhor ainda.
Veio por cima, deitou com as pernas fechadas, e socamos o coitadinho do grelo, acho que ela gostou,....
Repeteco logo