Monique Duran/Ariela Loiola
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9893-89239 - (85) 9841-85453

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 87 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 80Não 41
Oral Sem:Sim 77Não 42
Beija:Sim 83Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Ariela Loiola

#31 Mensagem por infante2010 » 07 Mar 2012, 17:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom TD realizado ha alguns dias
ja conheco a ariela desde que ela entrou no gp guia sempre foi mto atenciosa cmgo e me tratou com carinho e vejo que e sinsero seu bom atendimento e seu difrencial, mas sou suspeito pra falar, pois realmente nos damos mto bem...
bom vamos ao TD
CHEGUEI LA DEPOIS DO TRABALHO TAVA MUITO CANÇADO E AFIM DE RELACHAR FUI RECEBIDO COM UM ABRAÇO E UM BEIJO DE LINGUA MARAVILHOSO
ELA SABE COMO AGRADAR MESMO, TOMEI UM BANHO E FOMOS P QUARTO ELA ARANCOU MINHA TOALHA E FICAMOS NOS BEIJANDO ELA COMEÇOU EM ORAL MARAVILHOSO, Q VAI DO COMEÇO AO FIM DO PAU..CHEGA DA UMA CUSPIDINHA NA CABEÇA DELE...ADOORO... :roll: .. SE O CARA NAO TIVER CONTROLE FINALIZA ALI MESMO...AINDA BEM Q SUSTENTO BEM.. :wink:
ENTAO COLOQUEI ELA DE FRENTE E COMEÇEI A METER BEM FORTE NELA E ELA GEME MTO E BEM ALTO...NOSSAAA FOI SHOW..UM TSAO..
ENTAO ELA DISSE NAO VAI METER NA MINHA BUNDA? ELA GOSTA VIU...SO SENTE DIFICULDADE PRA ENTRAR, MAS DEPOIS VAI Q É UMA BLZA..COMO ELA MESMA DIZ..
NAO DISPENSEI E FUI ADENTRANDO COM JEITIM.. QUANDO ENTROU ELA FALOU: VAI Q É TODO SEU MEU LINDO..AI JA VIU.. BOMBEI MTO E ELA GEMIA GOSTOSO..
FOI AI ATÉ GOZAR LEGAL

COMO SEMPRE MTO RECOMENDADA...E AGORA MORENA..TA SHOW..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimcharito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#32 Mensagem por Chimcharito » 10 Mar 2012, 14:12

POSITIVO
TD realizado no fim desta manhã.

Cheguei lá e fui muito bem recebido pela Ariela. Conversa vai, conversa vem, fui tomar um banho rápido e fui pro quarto onde ela me esparava. Que beleza, ela chegou beijando e a gente falando sacanagem um com o outro. Ela tirou minha toalha e começou com aquele oral babado pra levantar os ânimos. Alguns minutos depois, eu retribui com um oral nela, e ela gemendo e se contorcendo. Tudo muito bom, então meti nela no frango assado. O tesão tomou conta dela; como ela falava sacanagem! Eu retribuia com o mesmo tanto. Eram palavrões e até tapas na bunda e na cara. (nada muito forte :lol:) Sexo selvagem do jeito que eu gosto, e percebi que ela gozou também.
Ela veio por cima, depois de quatro (dei aquele tapão na bunda dela) Só não deu anal, mas também não fiz tanta questão. Finalizei no PPMM mesmo, quando estava exaurido. A safada ainda me estapeou na retaguarda pra retribuir aquele que eu dei!

100 pilas por uma das melhores fodas da minha vida. Após um pouco mais de conversa, nos despedimos calorosamente e saí de lá com as pernas bambas e os ovos doendo! :lol:

Enfim, ela é ótima. Recomendadíssima, nota infinita em questão atendimento. Infelizmente eu vou ter que dar um tempo na putaria, pois estou desempregado, mas só por enquanto.

Ainda pego ela de novo; Da próxima, de preferência, junto com a Nicolly.

Link:
🔗

JAPA_TREPADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por JAPA_TREPADOR » 16 Mar 2012, 12:46

POSITIVO
Salve Putanheiros,

TD realizado no dia 15/03/2012 e chovendo pra caramba, mas vamos para o que realmente interessa. Cheguei ao local e liguei para a Ariela liberar a entrada e fui muito bem recebido pela morena. Dava para perceber seus peitos que pareciam apetitosos. Entrando no local, que por sinal é muito bem arrumado, já me recebeu com um beijo. Ponto Positivo. Ficamos na sala e começou a me acariciar e jogar um pouco de conversa fora só para quebrar o gelo e logo perguntou se eu gostaria de conhecer o quarto, o que foi prontamente aceito. A pequena já começou a tirar a minha roupa e logo abocanhou o sabre do jedi. Oral delicioso, bem babado com cuspidas e punhetando...maravilha que quase gozo ali mesmo. A perva como é safada, falou que não ia gozar sem experimentar a sua buceta. Encapou e tome surra de buceta!!! Com ela de costas eu pedi seu cuzinho o que fui prontamente atendido. Quase gozando no seu cuzinho eu peço para finalizar na sua boquinha o que foi feito com maestria. Banho. Papinho e segundo round. A perva começou no oral de novo e ai eu não aguentei, gozei na boquinha!

Sai de pau doendo, TANGO DOWN, mas satisfeito com o serviço.

Para quem curte um oral é recomendadíssima.

Link:
🔗

Castro o Bala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ariela Loiola

#34 Mensagem por Castro o Bala » 22 Mar 2012, 22:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera Putanhesca de Fortaleza...

vamos ao td com a maravilhosa Ariela

conheci esta morena através da Nicolly Delicia, onde ela tem um apto show de bola para receber os clientes.
como havia conhecido ela através da amiga Nicolly fiquei no tesão de fazer amor com ela...pensa numa morena hiper simpática, perfil da mulher cearense, gostosa e muito sensual.
combinamos o TD para a tarde de ontem dia 21 de março, no apto dela.
ao chegar no horário combinado ela me esperando com um shortinho mostrando as belas pernas e parte daquela bunda maravihosa, e com um blusinha onde percebia os seios pra lá de generosos.
vamos ao fight.
começamos com beijos calientes, língua pra tudo quanto era lado, onde ela ajoelhou pra rezar e como reza.
chupa forte, ora com pressão, ora babado, que te leva ao delirio e ao gozo se vc não se controlar. depois desta chupação toda na sala fomos pro quarto e brincamos no 69 até que ela botou camisinha no juninho e pau...cavalga de frente, de costa, foda de ladinho...ela não nega posição e foda...depois de um tempo, creme na borracha e descanso...
após um breve banho, papinho trivial, vem a morena alisando o juninho com a lingua e tome tesão de novo.
após um oral maravihoso, pediu pra eu fudesse no seu anus...pedido feito, vontade atendida...e tome pau no cuzinho, coisa que ela sabe fazer bem, e muito bem.
brinca com vc, te leva ao delirio, mas não deixa vc cair a peteca...e como diz na minha terra...a jurupoca pia e ronca!!! e como a gente é feito de carne e pinto...tome gozo.
galera, não sendo repetitivo, vou seguir o que os companheiros putanhesco dizem sobre ela.

1.000 pra qualquer atributo.

custo desta maravilha...130,00 em uma hora...e vale a pena.

repeteco? com certeza...na primeira oportunidade, junto com a Nicolly Delicia!!!

é isso, galera, vamos postar para não sonegar.

abraços

Castro, o bala...de são paulo se deliciando com as GP de fortaleza.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

sátyroi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ariela Loiola - Maravilhosa

#35 Mensagem por sátyroi » 22 Mar 2012, 22:46

POSITIVO
TD tardio mas não sonegado!

Foi na quente de terça-feira de 07/02 em Fortaleza, uma das capitais do Nordeste onde tive que finalizar alguns projetos do trabalho, que resolvi procurar no GPGUIA uma perva bem avaliada para encerrar a noite.

Entre idas e vindas em muitos TDs, encontrei o alvo: Ariela Loyola.

Ligação atendida de primeira, voz pueril, simpatia e frases agradáveis me estimularam a seguir em frente e apostar na dama da noite. Encontro marcado para as 18h, acertado o preço para o programa completo, olho no relógio - tempo que não anda, nessa desgraça! - retorno para o hotel mais cedo, ligação para a amante temporária e...

"Ô, gato, agora não vai dar... Pode esperar?"

Putaqueopariu! Pensei: é hora de desistir ou partir para uma outra. Mas a descontração da Ariela e o detalhe do empata-foda me fizeram esperar e não foi pouco.

23h... Eis que me deparo com a Ariela com um jeitinho de menina no portão, fazendo cortesia até o aconchegante matadouro, que, diga-se de passagem, é um privê limpo, bem cuidado, discreto e silencioso.

Na subida pude perceber que a Ariela atenderia os meus anseios: mulher com traços de menina, roliça e não muito alta.

Sentei e ela foi colocar a indumentária da artista da putaria, puxando um papo relaxante e desinibidor. Trocamos um gostoso e demorado beijo, iniciando a pegação na cama.

Carinhosa e direta, fez um bola-gato de responsa: bem babado, com ótima variação e língua no saco. Senti a pele macia e cheirosa da gata e não titubei com a minha boca na sua buça, bem prefumada, aparada e úmida. A meteção foi ppmm, de 4, cavalgada e de ladinho. Estava me segurando pois o "grand finale" tinha que ser no cu - pervas que não fazem anal deveriam sofrer algum tipo de boicote, pois o básico até a minha santa vozinha fazia.

A metida no cu foi de lado, sem frescura, com gemido e movimentos da Ariela que a denunciava com uma mestra em receber na bunda. O mingau no saco foi inevitável no início das estocadas.

Infelizmente, em virtude das altas horas, o sono me rendeu e frustou a minha expectativa de mais uma rodada de sodomia na arisca Ariela. TD pago (130 mangos), beijinho na boca e um promessa de retorno quando visitar a terra dos homoristas.

Resumo do passeio:

Simpatia - 10 (Sem bopismo)
Beijo - 10
Oral - 10
Anal - 10
Performance - 10

Link:
🔗

hydros2980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por hydros2980 » 01 Abr 2012, 11:49

POSITIVO
BOM GALERA ESSE É MEU PRIMEIRO TD (ESPERO Q O PRIMEIRO D VARIOS)
TD REALIZADO EM 21/05/2011. TAVA DOIDO PRA TIRAR O ATRASO ENTÃO RESOLVI LIGAR P/ ARIELA, ELA ATENDEU SUPER BEM, ATENCIOSA COM O CLIENTE.
CHEGANDO EM SE APTO, QUE POR SINAL É BEM ARRUMADO, PEDI P/ TOMAR UM BANHO E QNDO TERMINEI ENTRAMOS EM SE QUARTO, CONVERSAMOS UM POUCO E ELA COMEÇOU COM UM SUPER BEIJO, E AI FOI DESCENDO ATE CHEGAR NO CACETE, AI MEUS AMIGO FOI TE TIRAR O FOLEGO UMA CHUPADA SEM CAMISINHA D OUTRO MUNDO, AI JA ERA HORA D COLOCAR A BORRACHA O CACETE FIZEMOS VARIAS POIÇÕES E FINALIZEI O PRIMEIRO ROUND COM ELA D QUATRO.
CONERSAMOS MAIS UM POUCO, MAIS BEIJOS E OUTRA CHUPADA SEM CAMISINHA E PEDIR SEU CUZINHO E ELA PRONTAMENTE ATENDEU E GALERA E FATAL MAIS LEITE NA BORRACHA.
FOI TUDO MUITO BOM E NO FINAL GANHEI UMA LIMPEZA D PELE :D .
CONCERTEZA TERÁ REPETECO E O MAIS BREVE POSSIVEL.

BEIJO - 10
ORAL - 10
BUCETA - 10
ANAL - 10

VLE AWE GALERA

Link:
🔗

Phodinha_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por Phodinha_ » 05 Abr 2012, 11:09

POSITIVO
Amigos,

Resolvi repetir a colega Ariela, estava com uns problemas no trabalho e para esquecer nada como um velho e bom TD; liguei para ela e rumei ao Cafofo; ao chegar ela correu para a porta com um Corpete Azul Bebê e uma Saia da mesma cor; Sentei no sofá e ela já tascou aquele beijão na medida, corri para o quarto, mastro apontando para o Cruzeiro do Sul e fogo.
Primeiro ela veio chupando daquela forma sensacional, depois ofereceu a Xana mas não quis, fui direto ao seu Cuzinho, que maravilha como ela rebola, depois tirei e tome chupada sem Capote, quando estava prestes a Gozar ela pediu para eu gozar na cara dela e prontamente atendida! Daí rumei ao meu compromisso e deixei a Ariela com aquela cara de safada esperando o repeteco.

Link:
🔗

Pollar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Pollar » 11 Abr 2012, 13:02

Oculto para usuários:
Tinha escrito um post mais massa e bem completinho mas o deu merda e tive que começar de novo...

O td foi na segunda de noite. De tarde liguei pra combinar o horario e ja fiquei surpreso com a simpatia. Contei os minutos no trabalho pra poder ir logo. Rumei pro ape, que ate foi facil de achar. E ela apareceu na varanda e mandou eu subir. Beijinho na escada e subimos. Batemos um papo na sala pra quebrar o gelo e corremos pro quarto. Chupada otima sem camisinha, 69 muito bom, a bucetinha raspadinha e cheirosinha. ela gemendo na minha lingua. Encapamos e partimos pro fight. Não me regulou nada, fez tudo que e posição e ate o cuzinho me ofereceu. Fiquei de cara :D :D :D mas to guardando essa parte pra proxima pq tava morto no dia. Fudemos mais de uma hora direto, a mulher parece que não cansa de jeito nenhum(oba). No final ela tirou a capa e chupou ate eu gozar. Ficamos batendo papo e nos agarrando ate que deu minha hora e tive que ir. Com CERTEZA tem repeteco(s).

Simpatia - 10 (com todo bopismo do mundo)
Beijo - 10
Oral - 10
Anal - 10
Performance - 10

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

elvisce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por elvisce » 28 Abr 2012, 14:03

POSITIVO
Td atrasado mais nunca sonegado.

Adicionei-a no Messenger, conheci pelo fórum mesmo. Conversa bem bacana.
No outro dia liguei e foi super simpática. Combinamos no seu Ap, que é um local muito fácil de achar.

Veio me receber como se tivesse chegado o seu namorado, pegou na minha mão e me conduziu a sua casa. Muitíssima simpática. Ficamos batendo um papo na sala e fomos depois pro quarto. Ap bem bacana e aconchegante.

Ela faz o estilo namoradinha, não regula posições e é extremamente carinhosa, além de beijar muito bem. Bom, porque gosto muito.

No fight o Oral é perfeito, sem capa. Não regula posições, fizemos varias, inclusive anal, e confirmo que com ela é super bacana. Então as notas são.

BEIJO - 10
ORAL - 10
BUCETA - 10
ANAL – 10

No final ainda roubei uns bombons que tem em uma bancada.
Repeteco – Logico. Hehe.

Link:
🔗

querotodasdefortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#40 Mensagem por querotodasdefortal » 10 Mai 2012, 12:47

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, sai com a Ariela mas já faz um bom tempo (peguei a indicação da Maysa), foi perto de Março/2012.
Como não poderia deixar de ser ela foi super atenciosa, cheguei ao seu local, tomei um banho e fui pra pegação.
Ela começou com um boquete sem capa e bem babado, tava cheio de tesão e não aguentei, gozei ali mesmo.
Tomei uma água pra recuperar o gás e tome rola nela no ppmm, de lado, de 4, e eu fazendo o maior esforço pra não gozar logo aew ela me ofereceu o cuzinho, fiquei doido e não aguentei, foi leite no plástico.

Notas: vou dar uma média de 8,00 pelo conjunto. (Gp x Atendimento x Local x Custo Benefício).

Link:
🔗

_aaron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por _aaron » 16 Mai 2012, 21:10

Oculto para usuários:
Primeiro TD aqui no forum ja faz um tempo q saio com GP mais sempre sonegava. ate q conseguir me registra aqui. bom vamos ao TD.
liguei para ariela ela atendi o cell simpatica combinarmos os programa e fui ao local da garota.Chegando la vai me recepcionar no portão longo com um beijos e formos adentrando no seu ap.
a moça é gente boa tem um papo legal e depois de alguns minutos ele veio acariciar o meu pau abriu o ziper beijar muito e começou fazendo um oral gostoso, babado com pressão fiquei enpolgado fui longo tirando a roupa dela. pele branquinha um bunda pra la de boa. seios bom de chupar. e ela encapou o rapaz e tome vara... primeiro ela por cima, cavalgando, depois perguei ela D4 ai nao deu outra perdiu pra ela prepara aquela bundona, depois de passado gel fui longo metendo.ficou de 4 eu metendo e ela pedindo mais ai nao deu outra leite na borracha. Pausar pra um ducha. papinho pra descontrair e depois formos para o 2 fight ela fazendo oral maravilhoso e mandei e prepara o anel colocou gel e veio por cima diladinho e depois perguei ela de jeito D4 ela gemia gostoso e ai tome gozo. bom demais. me marumei e tchau...

Notas no geral dou um 8. Garota gente boa. Repeteco gosto de variar a a foda foi muito boa q mereci sim repetir.
Presentinho de $130 por 1h e uns minutinhos a mais. e isso é so.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#42 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Mai 2012, 19:21

POSITIVO
Confrades, sei que estou devendo muitos TDs pra vocês. Mas sabem como é: correria, cansadão e acabo mais lendo do que escrevendo no GPguia. Mas vou atualizando devagarzito. Começando por esse repeteco que rolou faz tempos.

A Ariela me atendeu na antiga casa dela. Hoja a moça tem um local próprio para atender os clientes, coisa que um dia vou fazer pra dar aquela conferida. Ponto pra visão de negócios que ela sempre teve nesse sentido.

Chegando no ap dela a moça foi tratando de dar uns beijos para esquentar a situação. Fomos para o computador e começamos a brincar por ali. Estava no msn conversando com alguns bops se passando por ela, ahahahhaha É um sarro fazer isso. Mas relaxem que não é ninguém daqui!! aahhahahah

Botei a moça pra mamar meu cacete enquanto estava navegando pelos tópicos do gpguia. Ela chupa babado e bem gostoso. Como uma puta de verdade. Ela vem com papo que não é puta e tal, mas chupa como uma puta. Então... :mrgreen: :mrgreen: Eu tava pra gozar, mas resolvi comer um pouco de buceta. Rumamos para o quarto.

Lá chegando foi ferro e ferro. A moça dá com vontade, não regula posição. É assim que deve ser afinal. Bombei com força e resolvi ir logo metendo no cu. Ela gosta de dar o cu. Gritava um pouco, mas é bom enfiar o pau numa putinha que grita. Teve uma hora que fiquei com um pouco de pena, acho que estava doendo. Mas aí passou a pena e soquei mais forte. Não é assim que deve ser? :mrgreen:

Gozei gostoso. Nem lembro direito como, mas sei que gozei um monte. Ela gosta de porra. Gosto de mulher que gosta de porra.

Banho, papinho, ficamos na sala. É fácil ficar amigo da Ariela. Ela gosta de fazer amizade com os clientes. Bom, decidi comer mais um pouco de buceta. Quarto de novo.

Lá chegando foi mais ferro e ferro. Ela definitivamente deixa o cara comer do jeito que quer. E isso tem que ser copiado por todas as putas. Eu curto fazer as paradas no sexo e tal. É assim que deve ser. Gozei na cara dela. Foi bom gozar na cara. É como se a gente estivesse no ápico de masculinididade. Todo cara deve gozar na cara de uma mulher pra se sentir mais macho.

Fui-me embora de saco vazio. Preço padrão no antigo local. Ficamos umas 2h, mas é pq sou amigo dela.

Abraços

ET

Link:
🔗

zóião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#43 Mensagem por zóião » 28 Mai 2012, 09:49

POSITIVO
Amigos do GP Guia,

Domingão em casa sozinho, nenhum jogo interessante passando na TV, resolvi ligar para a Ariela. Combinamos no seu no novo endereço, perto da Av. Monsenhor Tabosa, na altura do Sebrae, ainda me disse que quando eu chegasse lá, teria uma surpresa! Bem, como adoro surpresas, corri para lá.
Amigos, pensem numa bela surpresa. Quando ela abre a porta, quem me recebe é uma ruiva! Quase não reconheci, depois de ter passado pela fase loira, morena, nossa amiga agora resolveu atacar de ruiva!
Estava com uma lingerie preta, me recebeu com um beijo gostoso que logo despertou meu amigão... Foi logo me puxando pra cama onde ficamos nos beijando um bom tempo. Brinquei com ela dizendo que ia come-la fantasiando com a Viuva Negra do filme Vingadores (fantasia sexual de um nerd viciado em quadrinhos... rs).
Depois daquela pegação básica, pedi que ela desse aquela atenção especial ao meu amigão, que a essa altura já estava latejando dentro da calça. O que foi prontamente atendido. Estava com saudade de um oral tão bem feito, a moça é muito dedicada ao trabalho, nasceu pra isso! Resolvi contribuir dando um trato de língua em sua xoxotinha lisinha.
Me segurando pra gozar, pedi sua bucetinha. Ela veio por cima, cavalgando gostoso enquanto eu chupava aqueles seios. Pedi pra ela ficar de 4, queria ver aquela bunda arrebitada enquanto socava gostoso!! Não durou muito, leite na borracha.
Um papinho pra descontrair, mais chupação gostosa pra acordar o garoto. Lembrei que um dos atributos mais comentados sobre nossa amiga é o anal. O que me foi prontamente oferecido. Comer o cuzinho de uma ruivinha é um tesão da porra!!
Coloquei ela de ladinho e meti gostoso, ficamos assim por um bom tempo, pau no cuzinho, dedos brincando com a xoxotinha toda meladinha dela... Uma delícia. E foi assim que mais uma borrachinha foi recheada.
A brincadeira toda durou mais ou menos 1 hora e meia, o bom dela é que não regula tempo. Dá pra se divertir um bocado. O Valor, R$ 130,00. As notas, não gosto muito de dar, vou apenas destacar o cabelo novo, pois o desempenho é o que todos já dizem, show de bola!

Link:
🔗

mesticagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#44 Mensagem por mesticagem » 31 Mai 2012, 23:48

POSITIVO
TD já faz algum tempo, talvez março ou abril de 2012. Céus, pode até ter sido em fevereiro.

O que eu me lembro é de ter ficado um pouco desapontado quando me recebeu, um pouco gordinha para o meu gosto. Ela é bem coerente com as fotos do Wix (http://www.wix.com/arielaloiola23/gp#!ensaios), mas para mim ela está muito bem nos ensaios e não tão fenomenal ao vivo. Ela tem uma beleza bem típica cearense, com lábios finos e um formato de rosto que não tenho ideia de como descrever. Mas o que realmente conquista é a simpatia da menina. Foi uma foda gostosa, tivemos um bom papo e um segundo round. Ela não tirou o corpete durante a transa, o que ficou bem legal. De modo algum fiquei insatisfeito. Garota experiente que sabe agradar o cliente.

Link:
🔗

jsg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por jsg » 05 Jun 2012, 22:47

POSITIVO
Bem, esse é meu primeiro TD , e possivelmente o ultimo hehe, sou aquele cara virgem que tem um problema físico que postou aqui um dia desses.

Tava nervoso que só, desde quando eu cheguei no AP dela, quando eu liguei para ela para eu dizer que eu tinha chegado ate ela ir me buscar no portão pareceu uma eternidade, hehehe, quando ela veio, vi que era perfeitamente igual as fotos, linda como nas fotos. Chjeguei no quarto, conversamos um pouco, ela foi logo colocando m inha mãe na coxa dela me deixando mais a vontade, ela que puxou um beijo mto bom, ficamosd nos beijando por um bom tempo, ate ela tomar a iniciativa de tirar minha roupa hehe, ela meteu o peito na minha boca, depois chupou meu pau e perguntou se eu queria começar, disse sim, nossa, mto bom, gozei meio rápido, mas pode ter certeza que é muito melhor que punhatar hehehehe, depois,. Msm eu não tendo gozado, deixou eu come La mais um pouco, mto bom, ficamos mto tempo naquilo, e vez ou outra, ela me tacava o beijo hehehe. De resto, batemos uum papo.

Ele foi muito paciente comigo, em todos os aspectos, soube entender exatamente o que eu procurava, quando sairk, ainda me deu um beijão.

130 reais mais bem gastos da minha vida.

Link:
🔗

Responder