Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#346 Mensagem por Fortein » 10 Mar 2012, 20:06

Mirko escreveu:O Phil deixava rolar a critivaidade?

Nada disso, sempre teve jogadores muito criativos e o triangulo, esquema extinto após a aposentadoria dele e já que seus "seguidores (ex: Kurt Rumbis) não deram certo, exatamente controla essses execessos como o que o Kobe vem fazendo.
Mas eu falo da criatividade a nível de time. Individualmente, cada um vai se destacar de qualquer maneira, seja lá qual for o técnico.

Agora com relação aos excessos do Kobe, as últimas 7~8 temporadas, nem se comparam em termos de season-high de pontos que ele faz nessa temporada (as primeiras pra maior, claro). Com PJ ele fazia jogo após jogo, o plus minus dele era absurdo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#347 Mensagem por negaodamochila » 11 Mar 2012, 15:43

Kobe está pontuando mais, pelo simples fato de estar em uma linha ofensiva que não pontua, e estar fora do triangulo, tanto que o Andrew virou a segunda opção ofensiva, num time com Gasol e Artest, isto não deveria acontecer... Só acontece, pois este dois jogadores estão em uma linha decadente em suas carreiras.

O triangulo a bola tem que rodar, assim como os jogadores tem que se movimentar constantemente. No triangulo, claro, existe espaço para improvisação, mas, isto não acontece todas as jogadas. Agora Kobe pode pegar a bola no que eles chamam de sweet spot, lugar onde ele chuta melhor, e não ter que ficar seguindo as movimentações tradicionais de uma linha ofensiva que usa o triangulo.

Lembro me do 3D cometárias do NBA.com falando sobre o que ele achava da temporada, e suas espectativas quanto a temporada. Uma das coisas que ele falou foi, esperem o Black Mamba em full mode. :D Pontuando para caramba, agora ele não vai ter mais que aguentar o Phill gritando na lateral, Kobe, pass the ball, the ball got to move... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#348 Mensagem por _Born » 11 Mar 2012, 16:01

Eu já acho que além da "liberdade" do esquema, o Kobe hj olha pro banco e fala: fudeu, xo tentar garantir aqui pq o troço tá brabo... Olha na 3 e fala: kd o Artest do Pacers? Fisher parece q tá jogando triangulo ainda, pqp! Time mto carente, Gasol, Bynum e Kobe tem de jogar no topo toda noite pro time tentar ganhar.

Ele liderou a liga em ptos justamente qdo não confiava no time. Smush Parker e cia, pqp, dá medo de lembrar. Época qdo íamos pros PO's só pra sair pro Suns...

Daqui 30 min crássico na Ênibiêi... Lakers x Boston...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#349 Mensagem por _Born » 11 Mar 2012, 19:16

Jogaço....

Nunca é um jogo normal, ainda mais nessa geração que decidiu títulos uma contra a outra. Fim de jogo e a comemoração parecia de título, só faltou a chuva de papel picado no Staples...

Lakers 97 x 94 Celtics

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#350 Mensagem por _Born » 14 Mar 2012, 00:09

Warriors trade Ellis, Brown to Bucks for Bogut, Jackson

By TNT Analyst David Aldridge
Posted Mar 13 2012 9:01PM

A league source confirms that the Golden State Warriors and Milwaukee Bucks have agreed on a trade that will send guard Monta Ellis, forward Ekpe Udoh and veteran center Kwame Brown to the Milwaukee Bucks for center Andrew Bogut and guard Stephen Jackson. The trade officially ends the Warriors' already-slim hopes of being part of a trade for Dwight Howard. Golden State had told the Orlando Magic it would be willing to do a deal for Howard even though Howard had said he would not sign a long-term extension there.

Tudo conspira.... e sinceramente, torço pra q naum aconteça.

Bynum tá jogando PRACARALHO!

Fundamental na vitória sobre o Grizzlies, depois de 2 OT. Fora a regularidade dele na temporada.

Até quinta vai ter mais coisa ainda... anotem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#351 Mensagem por Fortein » 14 Mar 2012, 16:41

Pena que o D'Antoni vai embora...agora os Knicks vão perder menos :x

http://www.nba.com/2012/news/03/14/knic ... ef:nbahpt1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#352 Mensagem por _Born » 14 Mar 2012, 23:12

Fortein escreveu:Pena que o D'Antoni vai embora...agora os Knicks vão perder menos :x

http://www.nba.com/2012/news/03/14/knic ... ef:nbahpt1
Mr. Pringles foi mesmo.

Estranho, um time teoricamente bom, mas estamos vendo o Amar'e sendo vaiado, Carmelo pedindo trade, segundo rumores...

Linsanity que vinha sendo o "boom" tá sentindo na pele o que eh ter uma defesa focada no seu jogo, vai ter de buscar outros caminhos... mas eh jovem e tem potencial, e se bem orientado, vai sobressair novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#353 Mensagem por _Born » 15 Mar 2012, 00:05

Mais uma vitória do Lakers no OT, dessa vez um só. O time não passa confiança, sofre demais pra vencer times mal colocados, isso qdo não perde bisonhamente.

Bynum mais uma vez matou a pal.

Artest com duas jogadas que definiram o jogo. Um roubo de bola e um toco no Kaman, em momentos cruciais do jogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#354 Mensagem por Fortein » 15 Mar 2012, 17:45

Santo Deus, trocaram Nene por Javale McGee :doubt: :doubt: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#355 Mensagem por _Born » 15 Mar 2012, 22:13

Fortein escreveu:Santo Deus, trocaram Nene por Javale McGee :doubt: :doubt: :doubt:
Nah, Fisher foi embora no Lakers. Walton idem (oremos irmãos! Esse eu vibro). Veio Sessions de mais importante no momento.

Gasol ficou. Howard idem.

Portland parece que o pau quebrou! Técnico foi embora.

http://www.nba.com/news/transactions/20 ... e-tracker/

PJax no Knicks?

Porra, vou ler até o final depois.... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#356 Mensagem por Fortein » 16 Mar 2012, 22:27

Escrito na capa da NBA.com agora, como destaque (fazendo alusão à Nenê, Nets e TrailBlazers):

"On a wild and wacky trade deadline day, we learned that what we thought we knew, we didn't."

Onde eu assino? ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#357 Mensagem por Mirko » 16 Mar 2012, 23:50

_Born escreveu:
Fortein escreveu:Pena que o D'Antoni vai embora...agora os Knicks vão perder menos :x

http://www.nba.com/2012/news/03/14/knic ... ef:nbahpt1
Mr. Pringles foi mesmo.

Estranho, um time teoricamente bom, mas estamos vendo o Amar'e sendo vaiado, Carmelo pedindo trade, segundo rumores...

Linsanity que vinha sendo o "boom" tá sentindo na pele o que eh ter uma defesa focada no seu jogo, vai ter de buscar outros caminhos... mas eh jovem e tem potencial, e se bem orientado, vai sobressair novamente.
Carmelo sabotou a porra toda.

O D'Antoni foi contra a vinda dele, assim como o Walsh, o cara foi empurrado, jogador cheio de recursos, mas preguiçoso como uma porra.

Viram como a produtividade do Lin caiu? O esquema ofensivo do D'Antoni e bastante focado em pcik'n rolls, e o que o garotão Carmelo fazia? Se posiciona em seus pontos preferidos da quadra e atravanca a porra toda. O Stoduamire é outro, maior negaozão e volta e mei me sai de uma partida com 2, 3 rebotes, inadmissível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#358 Mensagem por _Born » 17 Mar 2012, 00:08

Mirko escreveu: O Stoduamire é outro, maior negaozão e volta e mei me sai de uma partida com 2, 3 rebotes, inadmissível.
Fechando a série "trades que só o Knicks fazem", poderiam ter um garrafão formado por Stoudamire e Brook Lopes.... reboteiros natos! (ironic mode on)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#359 Mensagem por _Born » 18 Mar 2012, 10:21

Óbvio que vai precisar de mais umas rodadas pra sacar um impacto mais profundo das trades, mas de imediato, gostei mto do que vi do Sessions. Só de ver as infiltrações que nenhum dos armadores natos do time não fazia fiquei feliz. Muito mais ainda por não ver o Walton no banco, como um foco de dengue, acumulando água e transmitindo doenças para os outros jogadores.

Agora, o outro lado da moeda, que mto se questiona no Lakers. Impacto da trade do Fisher, que era o único cara que chamava o Kobe na responsa, etc... etc..

“Não estou chateado porque já vi alguns de meus melhores amigos serem trocados (Caron Butler, Lamar Odom e Ronny Turiaf), mas foi muito, muito difícil não ver Derek (Fisher) ao meu lado em quadra hoje (nesta sexta-feira). Não estou acostumado a isso porque estive com ele em quase todos os momentos da minha carreira. Foi bem estranho, e falamos sobre isso ontem. Lembramos dos ótimos momentos que vivemos juntos, rimos bastante e disse a ele que foi ótimo tê-lo como companheiro de tantas batalhas. Posso dizer que foi bastante sentimental até o nosso papo, mas não vou dizer como ele, Fish, está se sentindo. Ele é muito mais educado e político do que eu. Só posso dizer que não se ganha cinco títulos da NBA por acidente, por sorte, por acaso. Há uma razão pela qual jogadores ganham muitos títulos, há algum conhecimento que nem sempre está nos números, na quadra”.

Declaração do Kobe.

Mta gente acha q a casa caiu pro Boston qdo teve a trade do Perkins... vejamos se assim será...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#360 Mensagem por _Born » 18 Mar 2012, 10:42

Mirko escreveu:Carmelo sabotou a porra toda..
Pois é... Esse é um scorer fodástico. Mas me parece que tem esse dom de destruir as coisas ao seu redor. Me parece fadado a ser um cara que vai sair sem anéis de campeão.

Qdo o Lin tava detonando, ele tava machucado. Meteu até game winner. Só voltar e o jogo do garoto deu uma despencada. E do time em geral, vide a saída do Mr. Pringles, que eh outro que precisa se explicar, pq de bom mesmo soh o trabalho dele no Suns, mais recente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Por que os atendimentos na região metropolitana de POA em geral são uma merda?
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Alguém sabe se as assistentes de palco do geral do povo....
    por ODevorador-123 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    575 Exibições
    Última mensagem por ODevorador-123
  • Higiene das moças em geral "civis" ou não!
    por Torador_ » » em Paraná / Assuntos Gerais
    11 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por JHunt

Voltar para “Esportes”