Vamos ver se este site vai ser bom ou se tornará mais um fake.marceloxx2004 escreveu:Pessoal alguem conhece esse figura....
http://www.acompanhantesuberlandia.net/ ... .asp?id=50
ou conhece o site?
grato
Saudações
Vamos ver se este site vai ser bom ou se tornará mais um fake.marceloxx2004 escreveu:Pessoal alguem conhece esse figura....
ou conhece o site?
grato
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Conheço o site, mesmo dono do GDU, mesmas fotos, mesmas garotas. Em suma é a mesma bosta do GDU, mas com layout e endereço diferente.marceloxx2004 escreveu:Pessoal alguem conhece esse figura....
ou conhece o site?
grato
boleiroaposentado escreveu:imperador10 escreveu:pessoal, me deem uma ideia aqui, em tempo de pouca grana consegui um $$ extra p comer uma das ratas aqui ressaltadas, minha duvida:
comer a fernanda ferrari ou a maria fernanda???
pelo q vi elas empatam e pelo q me parece a ferrari ta estrelinha, nao deixando mais finalizar e nao fazendo anal (notei pelo blog, nao sei se isso e generalizado)...
abraço a todos
É interessante esta sua dúvida. Qual é melhor? Eu acho que depende do gosto de cada um. Fisicamente, a Maria Fernanda é mais bonita de rosto enquanto a outra (Fernanda Ferrari) é mais gostosa, principalmente no quesito bunda. Quanto ao atendimento, não posso estabelecer uma comparação, porque não fiz um TD com a Fernanda Ferrari. Tentei uma vez, mas neste época, profissionalismo não era o seu forte, marquei um horário, 15 min. antes do combinado liguei para confirmar, ela estava em outro compromisso. Parece que mudou essa atitude. Mas, se é para dar uma opinião, eu arriscaria o $$ na Maria Fernanda, levando em consideração os últimos TDs postados a GP tá pegando fogo rssss
_Born escreveu:Tive no Romanza em 2009, pelo visto continua caro e vai continuar, eh a proposta da casa. Na verdade, em termos de preço, ela tá praticamente pau a pau com algumas casas de BH... O preço é sim uma bosta. A infra da casa em si pelo que me lembro é boa, na época o quarto era bom, não sei se manteve. Tinha as paradas lá das meninas levantarem qdo o cliente entra, naum sei se eh assim ainda... Bacaninha...
Não sei qto a vcs, mas geralmente qdo ia em casas desse tipo (digo "ia" pq virtualmente erradiquei da minha vida putanhística a ida nesses antros da gastação), pego tels de contato. Somente isso. Tomo umas e saio fora. Missão completa.
Nessa ida minha em UDI além do TD q fiz no Roubanza (esse eu relatei) consegui um cel de uma perva de lá na ocasião que saiu comigo por fora no dia seguinte (por motivos de força maior tive de sonegar esse TD na época). Bem mais barato do que ela tava cobrando na noite anterior, lá dentro eh um saco ficar discutindo preço. Mesmo assim, somando tudo, morri em 600 conto aproximadamente, coisa que hj não faço mais.
boleiroaposentado escreveu:_Born escreveu:Tive no Romanza em 2009, pelo visto continua caro e vai continuar, eh a proposta da casa. Na verdade, em termos de preço, ela tá praticamente pau a pau com algumas casas de BH... O preço é sim uma bosta. A infra da casa em si pelo que me lembro é boa, na época o quarto era bom, não sei se manteve. Tinha as paradas lá das meninas levantarem qdo o cliente entra, naum sei se eh assim ainda... Bacaninha...
Não sei qto a vcs, mas geralmente qdo ia em casas desse tipo (digo "ia" pq virtualmente erradiquei da minha vida putanhística a ida nesses antros da gastação), pego tels de contato. Somente isso. Tomo umas e saio fora. Missão completa.
Nessa ida minha em UDI além do TD q fiz no Roubanza (esse eu relatei) consegui um cel de uma perva de lá na ocasião que saiu comigo por fora no dia seguinte (por motivos de força maior tive de sonegar esse TD na época). Bem mais barato do que ela tava cobrando na noite anterior, lá dentro eh um saco ficar discutindo preço. Mesmo assim, somando tudo, morri em 600 conto aproximadamente, coisa que hj não faço mais.
Existem casas melhores com o preço mais justo hoje em dia. Roubanza é uma fria. A Casa Rosa é melhor apesar de não ser o estilo de boate. Tem A Riviera Drinks também, um forista frequentava e dizia que o preço lá não é nenhum absurdo. Se alguém tiver alguma outra dica de casa colabora aqui, é o único modo de combater casas que cobram esse valor salgado. A Republica Relax também é uma exploração.
boleiroaposentado escreveu:bucholz escreveu:Realmente a Casa Rosa é a melhorzinha... Se gasta por volta de 150 da perva mais uns 50 de quarto + entrada.... E o plantel é bonzinho.
NO mais, Udi está carente de casas desse nível. Onde fica a Riviera Drinks?
Alguém conhece a casa no final da João Naves? saída para BH?
Riviera Drinks - Rua Natal, perto da Honda. Tem um letreito na porta.
Casa na Final da João Naves - Existia uma casa na Avenida Liberdade (próximo ao praia) de nome Copacabana Drinks. Boas Instalações, preço de médio para alto valor, plantel bom com algumas oscilações depedendo da época. O proprietário do imovel vendeu a casa e as proprietárias mudaram para esta casa na final da João Naves. Ainda não fui, porque o funcionamento é totalmente noturno (com exceção dos sabádos, que funciona à tarde) e não tive a oportunidade de um alvará. Apesar do aspceto externo um pouco estranho, um amigo meu que visitou a casa disse-me que dentro é bom, com piscina, churrasqueira e boas acomodações. Mas, está, como em outras casas também, com total falta de mão-de-obra.
bucholz escreveu:Realmente a Casa Rosa é a melhorzinha... Se gasta por volta de 150 da perva mais uns 50 de quarto + entrada.... E o plantel é bonzinho.
NO mais, Udi está carente de casas desse nível. Onde fica a Riviera Drinks?
Alguém conhece a casa no final da João Naves? saída para BH?
boleiroaposentado escreveu:_Born escreveu:Tive no Romanza em 2009, pelo visto continua caro e vai continuar, eh a proposta da casa. Na verdade, em termos de preço, ela tá praticamente pau a pau com algumas casas de BH... O preço é sim uma bosta. A infra da casa em si pelo que me lembro é boa, na época o quarto era bom, não sei se manteve. Tinha as paradas lá das meninas levantarem qdo o cliente entra, naum sei se eh assim ainda... Bacaninha...
Existem casas melhores com o preço mais justo hoje em dia. Roubanza é uma fria. A Casa Rosa é melhor apesar de não ser o estilo de boate. Tem A Riviera Drinks também, um forista frequentava e dizia que o preço lá não é nenhum absurdo. Se alguém tiver alguma outra dica de casa colabora aqui, é o único modo de combater casas que cobram esse valor salgado. A Republica Relax também é uma exploração.
Em uma cidade com mais de 600.000 habitantes, polo educacional como Uberlândia, não existe somente 2 putas na cidade mais as do GDU. O problema é que o cidadão que come uma puta free e se a mesma for boa, ele não divulga, guarda só para ele com medo de "rachar" a dita cuja com a galera. O GPguia é o maior site de acompanhantes da América Latina e possui milhares de usuários em todo o Brasil e até no exterior. Uberlândia tem muitos usuários, a grande maioria, chupins que entram de vez em quando, para pegar alguma dica boa e não postam porra nenhuma. Uma vez saí com uma GP free desconhecida (não tinha anuncío público) e postei aqui no GPguia. No outro dia choveram mensagens na MP pedindo informações e contato da puta. Usuários que não nunca ouvi falar e zerados em número de TDs. É isso o xis da questão, pegar98.pegar98 escreveu:Pessoal cade as putas dessa cidade?
Ninguem posta nada.
Esses Sangue sugas sempre vão existir.boleiroaposentado escreveu:Em uma cidade com mais de 600.000 habitantes, polo educacional como Uberlândia, não existe somente 2 putas na cidade mais as do GDU. O problema é que o cidadão que come uma puta free e se a mesma for boa, ele não divulga, guarda só para ele com medo de "rachar" a dita cuja com a galera. O GPguia é o maior site de acompanhantes da América Latina e possui milhares de usuários em todo o Brasil e até no exterior. Uberlândia tem muitos usuários, a grande maioria, chupins que entram de vez em quando, para pegar alguma dica boa e não postam porra nenhuma. Uma vez saí com uma GP free desconhecida (não tinha anuncío público) e postei aqui no GPguia. No outro dia choveram mensagens na MP pedindo informações e contato da puta. Usuários que não nunca ouvi falar e zerados em número de TDs. É isso o xis da questão, pegar98.pegar98 escreveu:Pessoal cade as putas dessa cidade?
Ninguem posta nada.
Ja recebi varias MPS pedindo contatos mas nunca ajudei sonegador..Pior q sonegador é chupin q pega contato no site e aindaSlater escreveu:Esses Sangue sugas sempre vão existir.boleiroaposentado escreveu:Em uma cidade com mais de 600.000 habitantes, polo educacional como Uberlândia, não existe somente 2 putas na cidade mais as do GDU. O problema é que o cidadão que come uma puta free e se a mesma for boa, ele não divulga, guarda só para ele com medo de "rachar" a dita cuja com a galera. O GPguia é o maior site de acompanhantes da América Latina e possui milhares de usuários em todo o Brasil e até no exterior. Uberlândia tem muitos usuários, a grande maioria, chupins que entram de vez em quando, para pegar alguma dica boa e não postam porra nenhuma. Uma vez saí com uma GP free desconhecida (não tinha anuncío público) e postei aqui no GPguia. No outro dia choveram mensagens na MP pedindo informações e contato da puta. Usuários que não nunca ouvi falar e zerados em número de TDs. É isso o xis da questão, pegar98.pegar98 escreveu:Pessoal cade as putas dessa cidade?
Ninguem posta nada.
O dia que as Gps sem anuncio q eles comem e nao compartilham, pisam na bola com esses caras, aí eles vem aqui chorar as magoas.