Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#571 Mensagem por Ciders » 04 Mar 2012, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive novamente na casa na ultima sexta feira, e apos apresentacao poucas opcoes, a talita estava rservada, e das poucas opces, Escolhi uma garota nova, comecou a apenas uma semana na casa, a Rafaela, ela trabalhou antes na *censurado com o nome de Vivian (se nao me engano),

Garota com cara de ninfeta, aparenta ter 18 anos, diz ter 19, morena, alta, 1,75 de altura, rosto bonito, corpo de menina, seios medios e blns, zero de barriga, corpo bem legal.
no atendimento e que o nego io pega, cheia de frescura, nao beija, nao faz oral sem, tentou enrolar o tempo discaradamente, enfim, so nao foi pior porque eu nao me deixei enrolar.

Num resumo eu nao recomendo muita frescura pru a garota de programa.

So nao vai negativo porque a garota e bonita gostosa e ate que simpatica, porem fresca!

A casa ate que e razoavel, porem mesmo eu dizendo por diversas vezes que sou forista nunca me deran desconto, sempre cobram 140 por uma hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#572 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Mar 2012, 08:42

Ciders escreveu:Estive novamente na casa na ultima sexta feira, e apos apresentacao poucas opcoes, a talita estava rservada, e das poucas opces, Escolhi uma garota nova, comecou a apenas uma semana na casa, a Rafaela, ela trabalhou antes na *censurado com o nome de Vivian (se nao me engano),

Garota com cara de ninfeta, aparenta ter 18 anos, diz ter 19, morena, alta, 1,75 de altura, rosto bonito, corpo de menina, seios medios e blns, zero de barriga, corpo bem legal.
no atendimento e que o nego io pega, cheia de frescura, nao beija, nao faz oral sem, tentou enrolar o tempo discaradamente, enfim, so nao foi pior porque eu nao me deixei enrolar.

Num resumo eu nao recomendo muita frescura pru a garota de programa.

So nao vai negativo porque a garota e bonita gostosa e ate que simpatica, porem fresca!

A casa ate que e razoavel, porem mesmo eu dizendo por diversas vezes que sou forista nunca me deran desconto, sempre cobram 140 por uma hora!

NÃO FALEI?????

Caro

Ciders

Realmente a casa sempre foi na minha opinião uma das de melhores atendimentos de GPS de São Paulo.

Agora com relação as meninas a qualidade caiu na minha opinião vamos dizer um "pouco bastante" (sei que é uma antítese).
Explico :
As garotas que atendem a algum tempo (mais antigas) continuam a atender com excelente nível mas a maioria das novas deixa um pouco a desejar.

Tenho saudades desta clinica quando praticamente 100% tinham um excelente nível de atendimento ( o que não faz muito tempo pois em meados do ano passado o plantel estava excepcional) e quando uma garota tinha atendimento inferior acabava não ficando e sendo substituída por uma de melhor atendimento.
A direção da casa deve pensar menos em quantidade e mais em qualidade.
Torço por esta casa
Não sou o dono da verdade.
Espero ter ajudado

Link:
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#573 Mensagem por Jacobinofidargo » 05 Mar 2012, 23:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Dayse

Na tarde de hoje, um TD com a Dayse, que está há 2 semanas na clínica.

Ressalto que a clínica não tem culpa, pq a recepcionista (a outra, que ajuda a Marina) bem que avisou que ela não estava sendo muito elogiada... mas fui lá assim mesmo.

Me arrependi, claro: loira paranaense, 1,75 de altura, um pouco barrigudinha. Tomamos banho e logo (não) começou a pegação. Se esquivou dos beijos e logo já pediu para que eu deitasse para que ela fizesse o oral ("só faço com camisinha"). Bem ruinzinho. Em seguida, peguei ela por cima, besuntadíssima de gel. No final, gozei rapido e fiquei uns minutos conversando com ela (isso não é lá tão ruim, ela é até simpática apesar de tudo. Só não serve para a profissão)...

O pior foi ter visto a Talita na apresentação disponível e tê-la recusado por essa... AFFF

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

#574 Mensagem por Foreman » 05 Mar 2012, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados Foristas

Na semana passada, resolvi passar nessa clinica. Feita a apresentação, optei pela Julia. Mulher morena, bastante sorridente. Bunda média, seios médios. Cabelo preto razoavelmente liso.

No quarto cada um tomou seu banho. Depois começou um oral sem capote muito gostoso. Depois capote no menino. Ela veio por cima, depois de quatro, em seguida no papai-mamae.
No final peguei-a de de quatro de novo e acabei gozando.

Beleza mediana, gosta de meter gostoso, faz um oral caducado e gostoso. É do estilo safada e ao mesmo tempo moça simpática e tranquila. Disse que gosta de se ver no espelho metendo.
Ela começou de devagar e depois foi pegando o jeito. Talvez ainda falte um pouco de experiência, mas ela leva jeito para coisa.

Por mim vale repeteco, vou dar TD positivo.

Valor de 130 reais. Valor com desconto para forista.

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Laís

#575 Mensagem por Diamantered » 08 Mar 2012, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena turbinada, malhada e muito gostosa! Cabelos sedosos e compridos, simpática e bom de conversa. UAU!

Fez o possível para agradar, fez mensão de colocar a camisa, mas aceitou quando pedi pro oral ser s/c.

A primeira foi com ela de quatro, que delícia. Pedi uma massagem e na segunda resolvi arriscar... afinal conheço pouco da casa e sobre o atendimento. Pedi um oral s/c até o final com uma caixinha e pra minha surpresa, ela topou! Fez questão de dizer que é raro ela fazer.

Ela faz anal dependendo do dote e com taxa extra (R$ 50).

Foi bom, gostei. Só o local pra quem chegar de carro, é um pouco chato de chegar, dependendo do horário.

R$ 130 (promoção pra forista) + R$ 20 (presente)

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#576 Mensagem por Ciders » 10 Mar 2012, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Anal:SIM
Caros, apesar de minha ultima mensagem, dentre as clinicas da regiao de perdizes, essa é a melhor, as outras, sao muito ruins, na verdade pessimas (na minha opiniao), e como ontem sexta-feira a tarde, tinha saide de um cliente na regiao por volta das 18h30 e ao inves de pegar aquele transito, resolvi relaxar, bem, fui ate a casa pra ver o que tinha.

Na apresentacao apenas 6 garotas disponiveis nesse horários, dentre as quais (na minha opiniao), apenas 2 que chamavam a atenção, e acabei escolhendo a Lais.

Garota tem a descricao que o colega fez acima, morena, cabelo escovado, rosto mediano, baixinha, corpo malhado, musculoso mesmo, pernas duras, bunda media e firme, seios turbinados, bonitos é verdade.

No atendimento, ela beija, porem nao se entrega de lingua, mas, beija bem, oral no primeiro ela fez com, na segunda, ela ia comecar com eu pedi (igual ao amigo) e ela atendeu, fez sem, nada excepcional, mas fez bem, nao regula posicao, ela tem um corpo muito bonito e gostoso e o melhor de tudo, gosta de fazer sexo, aceita dedadas, faz anal (nao perguntei a taxa), e nao regula posição, fez e com vontade, foram duas muito bem dadas, e até que é uma companhia agradável, sem aquele velho papo padrão.

Eu recomendo, fiquei ate com vontade de voltar e experimentar o anal com ela.

Dessa fez tive o referido desconto pra forista, a reclamação valeu.....hehehehehe....uma hora por 130 no cartão...ai sim.

A casa como o colega disse tem um probleminha com estacionamento, é muito exposto, eu normalmente guardo num estacionamento na frente (que cobra 6 reais a 1ª hora) e vou a pe, acho que me exponho menos, sei lá, cada um cada um.

Num geral eu recomendo, sempre acho algumas coisas boas.

Abs.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#577 Mensagem por Foreman » 12 Mar 2012, 23:43

Me enganei quanto ao nome da garota no meu TD anterior, citado abaixo. O nome não é Julia. O correto é Jack.
Foreman escreveu:Prezados Foristas

Na semana passada, resolvi passar nessa clinica. Feita a apresentação, optei pela Julia. Mulher morena, bastante sorridente. Bunda média, seios médios. Cabelo preto razoavelmente liso.

No quarto cada um tomou seu banho. Depois começou um oral sem capote muito gostoso. Depois capote no menino. Ela veio por cima, depois de quatro, em seguida no papai-mamae.
No final peguei-a de de quatro de novo e acabei gozando.

Beleza mediana, gosta de meter gostoso, faz um oral caducado e gostoso. É do estilo safada e ao mesmo tempo moça simpática e tranquila. Disse que gosta de se ver no espelho metendo.
Ela começou de devagar e depois foi pegando o jeito. Talvez ainda falte um pouco de experiência, mas ela leva jeito para coisa.

Por mim vale repeteco, vou dar TD positivo.

Valor de 130 reais. Valor com desconto para forista.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#578 Mensagem por Foreman » 12 Mar 2012, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Prezados Foristas,

Ainda fui a essa casa no meio semana passada. A escolhida foi a Taiita.
Garota muito bonita, branquinha, cabelos castanhos. Essa é para levar no shopping com louvor. Bunda média, seios médios quase em forma de cone.
Estatura média. A namoridinha que todo mundo gostaria de ter.

Chegando ao quarto cada um tomou seu banho.
Depois começou um oral sem capote muito gostoso, ela faz de maneira bem caducada e fica olhando com aquele rostinho lindo, coisa de louco.

Depois capote no menino e ela sentou por cima. Depois fui de quatro, em seguida no papai-mamae. De quatro mais um vez. E no papai-mamae mais um vez. E finalmente gozei no gorro.

Excelente foda. Ela mete bem e gosta da coisa.
É do tipo namorinha safada. E bota safada nisso!
Ela fica com uma cara provocante quando está com tesão e seus seios ficam durinhos. Coisa de louco!

Umas das tops da casa. Adorei e com certeza vale repeteco.

Valor de 130 reais pelo perídos de 1 hora.

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#579 Mensagem por Tutancamon » 13 Mar 2012, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Putanheiros de plantão,

Depois de longo tempo, estou de volta e fui conhecer esta casa.

Gostei, da casa e da recepção, deixando-me a vontade.

Dentre as garotas, escolhi a Erica e lá fomos. Morena cabelos curtos, magra, barriguinha legal. Bom visual.

Banho e depois fomos ao fight. Beija muito, não regula e nem fica com frescuras. Muitas chupadas de parte a parte, com bucetinha boa de chupar (disse que gozou) e boquete sem capa de respeito e feito com muita vontade e maestria. è o ponto forte da garota.

Brincamos muito e por fim depois de varias posições, defini que de quatro era o canal e gozei deliciosamente.

Recomendada e com merito. Não tem frescuras e segue preliminares numa boa. Boa companhia.

R$ 130,00 desconto forista.

Fui.....

Tutancamon .. o Faraó!!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#580 Mensagem por Foreman » 14 Mar 2012, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Prezados Foristas,

Passei nesta quarta neste plantel. Das disponíveis resolvi experimentar uma nova chamada acho que Mariane ou Mariana. Recente na casa.

Moça morena, cabelo liso médio. Estatura média. Seios e bunda média. Moça de corpo bonito em boa forma.

Chegando ao quarto cada um tomou seu banho.

Depois começou um oral sem capote muito gostoso e molhado. Muito bom. Faz sem para os limpinhos com tudo certo claro após uma lavadinha.

Em seguida, camisola no menino. Começou por cima, depois no papai mamae e no final de quatro. Meti mais um pouco com ela por cima e mais uma vez de quatro.

Para finalizar tirei a camisola e gozei em sua boquinha, sorte que ela topou.

Garota experiente, bem tranquila, xaninha molhadinha. Sem frescuras. Muito bonita e leva jeito para coisa. Uma das top da casa. Com certeza vale repeteco. Recomendo.

Valor de 130 reais com desconto para forista. Periodo de 1 hora.

Link:
🔗

GAUCHOZNSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#581 Mensagem por GAUCHOZNSP » 16 Mar 2012, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

última terça-feira, dia 13/03 dei uma fugida na hora do almoço e retornei a Tchii depois de algum tempo.
Apresentaram-se 6 gurias e optei pela Kelly. Segundo ela, está atendendo na clinica há pouco mais de uma semana.
Ficou fora da vida por 3 anos e antes disso já atendia na Tchi..

Garota de beleza mediana, gostosinha. Aproximadamente 1,60 de altura, acho que uns 55kgs... depiladinha, com um grelo maravilhoso de chupar, de verdade... muito gostosinho e xaninha bem limpinha.

Chegamos no quarto, eu estava me preparando para tomar meu banho, ela não deixou, falou que eu já estava bem cheiroso, me agarro na porta do banheiro e fomos pro colchão.... muita pegação, a guria se soltou bem, beijou muito... no início sem muita proximidade, mas a medida que o tempo foi passando, foi se entregando bastante.

A primeira acabei rápido demais, com ela de quatro na quina do cama... banho tomado ela começa uma massagem, bem fraquinha por sinal... ela só passa a mão pelo corpo, mas enfim, da pra dar uma relaxada enquanto o menino descansa um pouco....

depois da massagem deitou do meu lado, e começamos a namorar bem gostoso, muita pegação... pede, na verdade implora por uns tapas na bunda.... e fica louquinha....

a segunda foi com ela por cima...

resumo da ópera, R$130 e saco vazio

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#582 Mensagem por Tutancamon » 17 Mar 2012, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Putanheiros de plantão,

Visto ter gostado, voltei a casa em busca de novas emoções e para conhecer melhor o plantel.

Se apresentaram tantas meninas, umas 15, que até confuso se fica rsrsrs, mas escolhi a Beatriz e não me arrependi. Na apresentação o rosto dela estava otimo e me chamou muito a atenção. É bem bonita a garota. Visual legal

Vamos então. Foi uma hora de muita emoção, muita pegação, beijos molhados e bem participativos, muitas chupadas de parte a parte, um oral gostosissimo, bem feito e bem macio e molhado e muito mais preliminares, com fodeção adoravel.

O beijo é delicioso, o oral sem capa de primeira. Quando chupei-a, ela segura para não gozar, pois gosta de ser cortejada na bucetinha. Peitinhos pequenos, mas que fazem estrago na mina quando chupados com carinho.

Recomendada e será recomida em breve.

Fui........

Tutancamon........o Faraó

Link:
🔗

RamalhoFX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#583 Mensagem por RamalhoFX » 17 Mar 2012, 19:23

Caros usuarios,

TD realizado na última terça-feira à tarde.

A casa possui quartos espaços, com espelho, acima da média.
Garota nova, corpo em forma, bonita de rosto, fala besteira, gosta do que faz.

sem mais

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#584 Mensagem por Foreman » 21 Mar 2012, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Prezados Foristas,

Mais uma vez nesse plantel. Poucas opções pelas 14:00 hs de hoje quarta-feira. Resolvi experimentar a Erika.
Moça magra, jovem, bundas e peitos de médio para pequeno. Cabelo liso preto, pele branca bronzeada.

Moça tranquila, não fala muito e gosta de carinho. Tipo namoradinha safada.
Cada um tomou seu banho.
Depois começou um oral sem capote bem gostoso. Ela não larga o osso e curte dar tesão. Faz garganta profunda e fica focando a cabecinha. Se deixar goza ali mesmo.

Camisola no junior e ela coloca bastante gel e ela senta por cima. Depois pego-a de ladinho. Em seguida, pego-a de quatro. Para finalizar acabei gozando com ela sentada de costas para mim.

Moça muito bacana, gostei dela. Bem tranquila, mete e chupa bem gostoso. Vale repeteco. Altamente recomendada.

Valor de 130 reais pelo período de 1 hora. Esse valor foi com desconto, pois me identifiquei como forista.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Kelly e Mel

#585 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 25 Mar 2012, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly e Mel

Na Tchii depois de algum tempo
Após apresentação resolvi fazer uma dupla com duas garotas sendo uma chamada Kelly começando recentemente nesta casa.

Consegui armar outra dupla entre a Kelly e a Mel

Apresentação física no local:

Kelly cabelos pretos compridos, 1,65 m, peitos naturais e bonitos, , corpo e rosto legal olhos castanhos , ,pele morena , muito simpática.

Mel cabelos loiross compridos , 1,65 m, peitos bons , corpo bom , olhos castanhos, ,pele bronzeada e marcas de biquíni, simpática , já havia feito uma dupla faz algum tempo com ela, agora esta de cabelos lisos(ficou muito bom) , o corpinho e o bronze também chamam a atenção.
Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas.

Pontualidade: Estavam livres
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática, tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, , peitos bonitos.
Personalidade: Astral bom
ESTILO: Namoradas safadas
Troca de carinhos, beijo a três
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Troca de carinhos com direito a beijo a três
Prendi a Kelly na janela e tentamos abusar dela com direito a halls , línguas e brinquedinho, mas ela muitas vezes se esquivava e não queria determinadas coisas.
Achei estranho
Pedi para a Mel me dar um trato para a Kelly ficar observando presa.
A Mel começou a me dar um trato de leve.
A Kelly observando e falando que queria ver até onde a Mel ia.
Achei estranho.
Aí já veio perguntando onde estava a camisinha.
Achei estranho pois da ultima vez ela tinha feito oral sem.
Ai soltei a Kelly e a Mel veio por cima esfregando o glilinho na minha boca e pedindo mais.
Enquanto isto a Kelly começou a acariciar o Jr de leve , colocou a camisinha e começou um oral mediano.
Com todos estes detalhes estranhos já estava achando que infelizmente já iria dar outro negativo nesta casa (que por sinal foram muito poucos diante do número de TDS que já fiz nesta casa.
Aí resolvi brochar de propósito para ver qual seria a reação delas e para elas constatarem que não estavam fazendo o trabalho direito.
A Kelly e a Mel entranharam dai a mel caiu de boca no Jr até ele levantar depois veio por cima esfregando o grilinho na minah língua enquanto a Kelly fazia um oral de responsa.

A Kelly chupando o JR e as bolas bem gostoso.Depois as duas comigo bem no bem bom.
Kelly fazendo carinho na Mel

Eu e a Kelly demos um trato na Mel.
Troca de carinhos.

Carrossel um chupando o outro
Prendi a Kelly desta vez braços e pernas e abusamos
.
Eu a Mel demos um trato na Kelly.
Um chupando o outro.

Peguei um brinquedinho e ficamos brincando com a micro empresa da Kelly.

Perguntei se a Kelly estava com algum problema e ela me explicou ai tudo bem entendi

As duas animando ainda mais o menino.
Peguei a Mel de quatro , bombei e gozei gostoso.SHOW!!!

Nota 7,5
TD POSITIVO
Considerações apesar de inicialmente as duas não estarem muito a vontade , creio que preocupadas com que a outra iria fazer (ou não fazer)comigo para fazer igual e mais o problema da Kelly vou dar positivo pois o atendimento acabou sendo bom
umas mulheres maravilhosas , talvez faça um repeteco em outra ocasião.
Anal não fazem
R$260,00 , uma hora no cartão

Link:
🔗

Trancado