Anúncios interessantes e aparentemente reais pois aparecem até algumas estrias.....
Mas sempre estão enganando a gente. Alguém conferiu??????
Abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
çeiJackjpa escreveu:Também gostaria de saber se é verdadeiro, vi algumas fotos no boadicasex.com e gostei de algumas
çeiJackjpa escreveu:vou tentar mais uma vez para outras pessoas claro
alguem já foi neste site que o outro amigo abriu este topico?
Astúrias, voçe é muito FDP caraAsturias escreveu: ... çei
çei.Mirko escreveu:Eu não sou FDP não.
Jackjpa escreveu:Como não conseguem focar no tema do topico vou só responder e tentar voltar
caro Big Dipper, p vc sentir as dores do outro çei é pq vc é igualmente um babaca ou apenas outro punheteiro duro q n tinha ninguem p comer e resolveu falar merda, qual direito q um babaca que tem 1000 td tem de querer tirar onda com quem acabou de se cadastrar ?
cada um tem sua vida parceiro, n tenho como acessar do trabalho sites deste tipo e de casa tenho esposa e filho curioso p caralho, então volto a dizer que vc TAMBÉM deve ser apenas um punheteiro sem R$ e q por isso n come ninguem no final do mês e deve morar com mamãe, assim como seu "honorável" confrade, é facil relatar td, do q adianta o cara ter varios tds e ser um fdp p responder as duvidas de outras pessoas ? na boa VTC seu FDP, vai se preocupar em juntar sua merrequinha p tentar fuder uma mês q vem seu otário
já ao outro çei, Asturias, marca com os outros çei e com R$50,00 de cada vcs devem conseguir comer alguem mês q vem e não ficar frustado por ficar em casa tocando punheta, nem q seja traveco
tentando voltar ao assunto
alguem já foi neste site que o outro amigo abriu este topico?
TU É UM PAGA PAU DO CARALHO....MR. PETRUCCI escreveu:
Boa, mandou bem vizinho, eles não vao aprender com isso mas valeu o esforço...
Tinha que ser da área mesmo........