POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola companheiros!
Como falei no meu TD anterior com a Jaque... lá vai o repeteco...
Liguei para a Jaque, a convidei para uma festina... ela me atendeu muito bem, e aceitou o convite...
Marcamos no EROS (CDU).
Ela chegou rapidinho, quem demorou um pouco foi a Maria Eduarda que foi convidada pela Jaque...
Ela é uma gata, mas não pude provar... quem poderá dar mais detalhes é o nosso colega e meu amigo de putaria "Língua Doce"
Essa mulher é uma delícia...
Ela é super agradavel, lavou a danada e fomos ao 1º Round:
Karalho... a xota dela é muito cheirosa...
Começamos a beber um pouco, fomos pra piscina, dançamos...Fomos para o quarto, ela me deu um empurrão na cama e caiu de boca no meu pau com aquela boquinha dela, deliciosa, chupa sem capote e com gosto... (ela sabe o que está fazendo)
Depois fizemos um 69 e eu me deliciei naquela linda e deliciosa bocetinha. Porra é muito cheirosa...
Pulou em cima do meu pau de costas pra mim e meteu que so a peste... dançou a té uma musica... acho que é "Enfica"...
Fomos para o PPMM com pressão...
Coloquei ela D4, que visão... Não resisti muito... gozei.
Começamos a beber novamente e o papo foi super agradável, a Maria Eduarda também é muito gente fina...
2º Round:
Ela caiu de boca no meu pau de novo (é foda)...
Daí eu deitei ela, na cama e dei uma chupada nela ela ficou doidinha... ela se tremia, e gemia muito gostoso, ela é linda gozando... gozou duas vezes, chega ficou uma poça no lençol...
Essas alturas eu já estava morto...
Rosto 9,0
Corpo 9,0
Oral 10,0
Vaginal 10,0
Anal (não faz)
Custo R$ 150,00 + R$ 50,00 de presente pelo ótimo desempenho.
Ótimo custo benefício.
Recomendo aos colegas e com certeza terá re-repeteco!
Abraço!