O Melhor porgramas de TV que o Brasil já viu

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: O Melhor porgramas de TV que o Brasil já viu

#16 Mensagem por faregiador » 25 Mar 2012, 03:00

MR. PETRUCCI escreveu:Por onde anda o Faregia?
Ué ? Tô aqui. :)

Fiquei alguns meses sem tempo para nada, afastado da putaria e sem acessar o fórum. Ainda não retomei a normalidade, mas pelo menos estou conseguindo dar uma passadinha por aqui de vez em quando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#17 Mensagem por Mirko » 27 Mar 2012, 07:04

Cara, não se ofenda, mas isso tá parecendo filme de zumbi, você continua vindo e vindo...

Tá parecendo um outro sujeito aí.
O forum tem um parte privada, que só alguns tem acesso, e más linguas dizem que varios aqui, alem de mim, eram trollados a torto e direito de forma covarde ás escondidas.....
A certeza dessa parte privada é grande. Levaram as impressões para você? Não nê?

Cara se haviam comentários nada mais eram do que posts sobre as coisas sem noção que um ou outros escreviam aqui sem ter que ficar aguentando retorícas de merda. Simples assim.

E o melhor, nunca vi ninguém se opor e falar algo contra. Engraçado...

Mirko, o retoríco, que não é de merda.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#18 Mensagem por Bocephus » 27 Mar 2012, 08:18

Cada um tem o direito de livre associação. E sobre suas escolha recaem o ônus. O que não ira acontecer é a continuidade dessa discussão. MR. PETRUCCI e Edmundo, essa desavença publica de vocês para por aqui.
Edmundo S Silva escreveu: Pena, o Mirko, o Maldito e o Faregiador não possam ou não queiram mais moderar por aqui pois está realmente faltando moderadores nativos.

O que é interessante é que não estão fazendo criticas quanto a nossa atuação, apenas que a moderação deveria ser feita por cariocas residentes. Parece birra de criança ::choro2::

De qualquer forma, segue comentário da administração.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 2#p1622918

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#19 Mensagem por Asturias » 27 Mar 2012, 09:47

Se o Mirko não tivesse postado essas putas feias aí não teria tido esse bla bla bla todo.

Link:
🔗

Kerobuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#20 Mensagem por Kerobuto » 27 Mar 2012, 10:20

Asturias escreveu:Se o Mirko não tivesse postado essas putas feias aí não teria tido esse bla bla bla todo.
Rssssssss
Perdi dez minutos da minha vida...

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Bocephus » 27 Mar 2012, 10:28

Asturias escreveu:Se o Mirko não tivesse postado essas putas feias aí não teria tido esse bla bla bla todo.
É por isso que dizem que mulher feia "disgraça" a vida do homem :lol: :lol:

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Bocephus » 27 Mar 2012, 17:10

Edmundo S Silva escreveu:Bocephus, pra ilustrar a importância de se ter um moderador nativo, olhe só o post :

virgenzinha23 escreveu:
Asturias escreveu:http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... &start=240
dvasque escreveu:BOM, NA SEGUNDA FEIRA ENTREI NO SITE http://www.terapiasonline.com.br e VIR UMA COISA NOVA, UM GAROTO NO SITE, ENTAO ME DESPERTOU UMA CERTA CURIOSIDADE EM EXPERIMENTAR, ONDE ENTREI NA PAGINA DO DANILO http://www.terapiasonline.com.br\danilo ..., ELE ME RESPONDEU SIM, MAIS NAO ENGOLE, DAI EU PEDIR A ELE PARA SE AJOELHA E MANDEI AQUELE LEITE QUENTINHO NA BOCA DO GAROTO,.
Duvido que o IP deste TD ai nao seja o mesmo do Chatorucci ou do Sabara. Sinal dos tempos... :doubt:

Inte.
Tambem foi estranho mas o IP não é o mesmo

Abração
Se o Cadelão fosse do Rio de Janeiro, saberia que o Asturias falou do IP só de sacanagem para zoar o Petrucci, estava brincando na boa, como bom FDP que ele é...
Ao contrario, o cadelão entendeu muito bem, você parece que não.
Edmundo S Silva escreveu:Bocephus , que porra é essa que o cara posta que comeu viado e vão deixar escrito por aqui ?
Pensavamos ja ter sido suprimido esse td, pelo jeito deve ter ocorrido um bug ou intervenção divina.
Edmundo S Silva escreveu:No tempo do Mirko num ficava essa porra escrita por aqui não...
Caso queira pode se abter de comentar e/ou fazer td ate uma possivel volta dele. Apesar de que acho dificil, tendo em vista que ele ja disse que não queria mais moderar. Faço, assim como o cadelão e outros, as alterações na medida do possivel.
Edmundo S Silva escreveu:Como escreve o Mirko : tsc tsc tsc... que decepção....
Por favor, leia o texticulo retirado da conduta esperada dos foristas

"Qualquer ofensa à Administração, assim como xingamentos ou questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website. A Administração daqui é soberana. O GPGuia é livre, mas organizado e mantém princípios rígidos de convivência e veracidade das informações postadas. "

Na medida do possivel tento ser cordial com todos, respeito as diferenças, e de vez em quando dou um puxão de orelha quando chegam proximo de extrapolar os limites. Você se enquadra no ultimo.

A coordenação age no tempo que for possivel, alguns com mais e outros com menos tempo. Mas no fim tudo se resolve. Existe uma conduta de convivencia, algo que por sinal volta e meia tenho que lembra-los. Comece a fazer uso desta conduta com mais frequencia.

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por fmosca » 27 Mar 2012, 21:10

Caramba... O que um U no lugar de um L não é capaz...

Duna Lucildinha, minha professora de português da 4a série, é que era uma profetiza (será que é assim que escreve?) uma Nostradamus na verdade. Imagine que a décadas atrás me disse: - Menino, esse teu português ainda vai matar alguém. Bruxaria pura.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Bocephus » 27 Mar 2012, 21:12

Edmundo S Silva escreveu:
Bocephus escreveu: Por favor, leia o texticulo retirado da conduta esperada dos foristas
"Qualquer ofensa à Administração, ...
Existe uma conduta de convivencia, algo que por sinal volta e meia tenho que lembra-los. Comece a fazer uso desta conduta com mais frequencia. [/color]
hua hua hua :lol: hua hua hua... :lol:

Bocephus, eu acho que alem do Petrucci voce tambem foi um péssimo aluno em leitura e interpretação de textos.

Tu não sabe diferenciar uma gozação, uma brincadeira de uma coisa séria ?
E quem disse que eu não tava brincando? :lol: :lol:

Ta vendo, você incidiu em erro. Na escrita a coisa muda podemos interpretar da maneira errada. Voce achou que tava levando um puxão de orelha. :oops: Olha ai você faltando as aulas de interpretação de texto tambem, aquelas que você disse que o petrucci faltou. Pelo jeito ta todo mundo na mesma escola :mrgreen:

Selada a paz, voltemos a programação normal :wink:

ps - A brincadeira foi essa ai de cima. O que falei no post anterior deve ser seguido. O "puxão de orelha" foi real, caso entendesse que a ofensa fosse mais grave, você ficaria um tempo sem postar. Antes de pedir melhor interpretação de texto, avalie melhor a sua forma de expressão, fica menos sujeito a intepretação equivocada.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Bocephus » 28 Mar 2012, 10:19

virgenzinha23 escreveu: PS Mirko meu velho, tanto esforço para fazer um, topico divertido e bem humorado e desviamos...........faz parte
Pois é, vamos voltar a falar das mulheres feias do mirko. :lol:

Apesar de que ja comi muito que piores do que essas nas ruas de Salvador. :wink: :lol:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#26 Mensagem por Kunta-Kin-The » 28 Mar 2012, 10:53

Bocephus escreveu:
virgenzinha23 escreveu: PS Mirko meu velho, tanto esforço para fazer um, topico divertido e bem humorado e desviamos...........faz parte
Apesar de que ja comi muito que piores do que essas nas ruas de Salvador. :wink: :lol:
Nobre amigo Cadelão, tenho este trankeira do Bocephus como que um meio-irmão meu e posso atestar...quando ele diz que come/trepa coisas piores, as meretrizes que atendem tanto na Rua 21 da Vila Mimosa/RJ como na Praça da Luz (estação ferroviária de sampa) são musas perante elas...
vá por mim... conheço a peça... ele é meu meio-irmão mas ele num presta..ele num vale o chão que ele pisa...

:D

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Bocephus » 29 Mar 2012, 08:52

Tópico faxinado, voltemos a falar das mulheres do Mirko.

Kunta-Kin-The escreveu:
Bocephus escreveu:
Nobre amigo Cadelão, tenho este trankeira do Bocephus como que um meio-irmão meu e posso atestar...quando ele diz que come/trepa coisas piores, as meretrizes que atendem tanto na Rua 21 da Vila Mimosa/RJ como na Praça da Luz (estação ferroviária de sampa) são musas perante elas...
vá por mim... conheço a peça... ele é meu meio-irmão mas ele num presta..ele num vale o chão que ele pisa...

:D
Fica falando essas coisas, mas quando chega na festa come as que eu levei e ainda leva para passear. É um BOP do baixo meretricio :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder