kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E não sei que historia é essa de doença...quem disse que eu to doente. Fala serio seu mané.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Oia boa idéia e já mandei MP para o outros ÇEIs e vamos ver se com isso consigo fazer algum TD porque ultimamente esta difícir demais, você acertou em cheio.Jackjpa escreveu: já ao outro çei, Asturias, marca com os outros çei e com R$50,00 de cada vcs devem conseguir comer alguem mês q vem e não ficar frustado por ficar em casa tocando punheta, nem q seja traveco
Jackjpa escreveu:Como não conseguem focar no tema do topico vou só responder e tentar voltar
caro Big Dipper, p vc sentir as dores do outro çei é pq vc é igualmente um babaca ou apenas outro punheteiro duro q n tinha ninguem p comer e resolveu falar merda, qual direito q um babaca que tem 1000 td tem de querer tirar onda com quem acabou de se cadastrar ?
cada um tem sua vida parceiro, n tenho como acessar do trabalho sites deste tipo e de casa tenho esposa e filho curioso p caralho, então volto a dizer que vc TAMBÉM deve ser apenas um punheteiro sem R$ e q por isso n come ninguem no final do mês e deve morar com mamãe, assim como seu "honorável" confrade, é facil relatar td, do q adianta o cara ter varios tds e ser um fdp p responder as duvidas de outras pessoas ? na boa VTC seu FDP, vai se preocupar em juntar sua merrequinha p tentar fuder uma mês q vem seu otário
já ao outro çei, Asturias, marca com os outros çei e com R$50,00 de cada vcs devem conseguir comer alguem mês q vem e não ficar frustado por ficar em casa tocando punheta, nem q seja traveco
tentando voltar ao assunto
alguem já foi neste site que o outro amigo abriu este topico?
çei - Presente do indicativoBocephus escreveu:É um com a boca mais suja que a outra![]()
Joguei água com sabão para ficar mais tranquilo, mas se necessário volto com água sanitaria![]()
ps- Essa porra de "çei" é igual ao "paçei" do tiririca?![]()
![]()
Pelo jeito a tia da escola me ensinou errado de sacanagemWilly Falcon escreveu:çei - Presente do indicativoBocephus escreveu:É um com a boca mais suja que a outra![]()
Joguei água com sabão para ficar mais tranquilo, mas se necessário volto com água sanitaria![]()
ps- Essa porra de "çei" é igual ao "paçei" do tiririca?![]()
![]()
Exemplos de uso: "çei que você só quer pedir uma dica de um site desconhecido e não divulgá-lo no sapatinho"
Você está muito nervoso amiguinho! Faz uns TDs ai pra relaxar (depois relata tá?).Jackjpa escreveu:o cara com 94 td, vários anos de forum e continua falando merda, vai entender maluco, é foda, por isso tenho lido q o forum vem caindo e outros subindo, uma pena
voltando mais uma vez ao assunto do topico, pelo q me falar (fora do forum claro pq tem maluco querendo aparecer falando merda e não o foco do topico) esta agência é toda "fake", porém foi uma menina do ramo q me falou
Willy Falcon escreveu:
Você está muito nervoso amiguinho! Faz uns TDs ai pra relaxar (depois relata tá?).