Privê Deliciosas
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3225-9606

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 149 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 110Não 64
Oral Sem:Sim 141Não 38
Beija:Sim 135Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#106 Mensagem por Jack Flash » 14 Mar 2012, 05:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retomando minhas atividades no Planeta Proibido. :D
Deve ser alguma reza braba de Pai Mutley :oops: , estava en passant pela Schmitt quando não mais que de repente, ao me desviar de um velocípede com um cara de óculos escuros e mau encarado fui sugado pela gravidade daquela famosa galeria. :twisted:
Aliás sua entrada parece uma imensa e convidativa vagina... :lol:

Hotline ligado e uma vozinha deliciosa e envolvente do outro lado desperta meus adormecidos instintos animalescos.
-Sim, mas qual o seu nome mesmo?
-Carol.
Marcamos uma horinha para nos conhecermos mais amiúde. 8)

Ela é loura, estatura média, seios médios, corpo esguio e bem feito. Longelínea. Bonitinha de rosto e agradável.
Volto do banho e ela chega.
Abraço-a por trás trocando carinhos e beijinhos.

Se despe sem pressa e se aconchega ao meu lado me olhando fixo nos olhos.
Beijo-a todinha, orelhas, pescoço, nuca o que só faz os seios bicudos ficarem mais salientes.
Me enche de carinhos e beijos no corpo.
A xaninha fica molhadinha aos meus toques e com um sorriso diz que passou o carnaval virgem... :D

Chupa tão gostoso que até esqueço que ela encapou o bichinho.
Monta em cima do bruto espetando ele por entre suas carnes frágeis.
Ele abre caminho no estreito canal.
Se debruça deixando os seios para eu mamar. :roll:

Geme à cada estocada mais profunda.
Massageando seus bicos dos seios me intrometo num PPMM, nossos corpos tremem sob o colchão à medida que o quarto quase sem ventilação nos sufoca.
Beijinhos e socadas indo mais fundo no seu corpo.

-Bota tudo, me come! :D
Com um sorriso lindo e os olhos cerrados de satisfação.
Me puxa pela bunda, acaricia meus ombros.
Meu corpo pressiona o dela e a trolha lateja jorrando Leitinho da Fazenda do Jack no ventre da Carol.

Pausa para higiene de ambas as partes.
Voltamos e inicio um a oral nela.
Minhas mãos palmeiam seus seios com os bicos duros. Beijo e chupo cada um deles demoradamente.
Passeio pelo ventre, as côxas e por fim sua bucetinha limpa e cheirosa. :mrgreen:

Ela se abre como um botão de rosa.
Com o polegar massageio seu botão posterior lambendo e martelando o grelinho com a língua.
Minutos intermináveis até ela por a camisa e começarmos a foda.

Carco ela D4 enfiando e tirando, alternando o ritmo e acariciando seu corpo macio.
Por um instante tiro da bucetinha e pincelo seu ânus macio.
Ela aceita o meu convite e pede um instante para passar gel na rabeta.
-Põe devagar, bem gostoso! :lol: :D

Encosto a glande e forço a penetração lenta e firme.
-Uhhhh! - ela solta um pequeno gemido. :-x
Faz uma caretinha mas aguenta a rola dura penetrar seu rego.
Delícia de apertadinha.
Seguro firme nas ancas e boto tudo lá dentro.

Agora mais relaxada ela participa fazendo o rebolation e se remexendo toda.
Com as mãos nos seios boto e tiro até os primeiros sintomas de gôzo anunciarem.
Entro no modo automático e num crescente me deixo levar pelo frisson.
Num último esforço aperto suas nádegas metendo tudo e esporrando jatos de pôrra sucessivos no rabinho da Carol. :roll: ::basta::
Leitinho da Fazenda do Jack delivery.

Levo alguns minutos para desencaixar meu pau ainda duro e quase travado dentro dela.
Outro banhão e após troca de beijinhos vazo feliz que nem um adolescente.
Mas, o que é bom dura pouco, outro dia liguei para lá e soube que ela não trabalha mais. :cry:


But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash.
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoffender
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mar 2012, 23:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Priscila

#107 Mensagem por xoffender » 18 Mar 2012, 03:55

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ae pessoal, não foi uma estréia dos sonhos, mas fiz no dia 15 inaugurei nesse mundo de pura perversão, hehe. Bom, vamos ao relato.

Liguei para o privê por volta das 17:00, quem atendeu foi a Priscila. Ela disse que estavam disponíveis ela e a Dani, que havia começado a trabalhar nesse dia no Deliciosas. Subi pelas escadas, e fui recebido pela Priscila. Pessoal, apenas para deixar claro, eu estava nervoso, tenso mesmo, pois foi a primeira vez que eu entrei num privê e de quebra foi a primeira pulada de cerca. Então ela pediu para eu escolher entre ela ou a Dani, e como achei a Priscila mais interessante fiquei com ela mesma.

Ela disse que estão cobrando R$ 50,00 por meia hora e que ela não faz anal e nem beija na boca. Tudo acertado, e ela começou a tirar o sutiã e eu a ajudeia tirar a calcinha. Eu particularmente gostei do corpo dela, seios de pequeno pra médio, xota cheirosa e depilada e bunda sem estrias/celulite aparente, não muito grande mas de tamanho suficientemente bom.

Comecei chupando os seios dela, e ela dava uns gemidinhos durante a brincadeira. Então ela pegou a camisinha e encapou o dito cujo, deu uma chupadinha e logo subiu em cima e começou a cavalgar. Eu devia ter pedido pra ela caprichar no oral, mas como eu tava nervoso preferi não falar nada. Ela então sentou na jeba e começou a se mexer, dando uns gemidos e falando umas sacanagens tipo, tipo "seu safado", "que gostoso" etc. Pouco depois ela ficou de quatro e recomeçamos a brincadeira. Ela dava umas reboladinhas, também gemendo e falando as sacanagens. Aí começaram os problemas, por algum motivo eu não me dou bem com camisinhas, hehe, eu não consigo sentir o pau penetrando na xota, e isso acontecia também quando trepava com a minha mulher, até que ela começou a tomar anticoncepcional e só fazemos sem camisinha agora. Com isso fiquei um tempão furunfando, até que ela pediu pra "dar leitinho pra putinha", mas não teve jeito, não saiu. Aí parei um pouco e a gente conversou. Ela me olhava meio séria às vezes, talvez tenha se incomodado um pouco com o meu jeito atrapalhado e nervoso.

Durante a pausa ela se masturbou um pouco e eu já me aticei e resolvi experimentar o sabor da xotinha dela. Fiz oral nela, a xana dela é muito cheirosinha e limpa. Um delícia de chupar. Fiquei um tempão ali, lambendo aquela delícia, enquanto ela voltava a dar seus gemidinhos. Aí pra fechar eu mesmo toquei uma punheta e gozei, ela não tava reclamando do tempo nem nada, mas eu tinha compromisso e não podia ficar muito mais. Aí conversamos mais um pouquinho, ela falou que está no ramo há um ano, e que tem 24 anos. Disse que nasceu pra coisa mesmo, e que vai continuar no ramo por um bom tempo. Ela ainda me disse que não entende o porquê dos homens terem vontade de pular cerca, haha. Me limitei a dizer que é coisa de homem mesmo.

Sobre o local, eu não me assustei muito com o que eu vi, até porque já tinha lido o relato da galera. Os lençóis pareciam limpos, e ela me deu uma toalha seca. O banheiro realmente não é grande coisa, tinha sabonete jogado no piso do chuveiro, mas eu preferi pegar o sabonete líquido que tinha na pia e limpar as partes e dar uma tapeada no corpo, afinal como explicaria em casa o cheirinho de sabonete, hehe? Não tem ar condicionado, mas tem ventilador de teto, mas como o dia não estava quente nem precisou ligar.

Na hora da despedida ela me levou até à porta e me deu um beijo no rosto e pediu para voltar mais vezes. Hehehe, achei que ela não queria mais atender um cliente tão atrapalhado como eu, mas grana é grana, não é mesmo?

Eu avaliei o TD como neutro porque acho que ela podia ter sido um pouco mais simpática. Além de achar que ela deve ter ficado meio cabreira por causa do meu nervosismo, acho que ela tava meio cansada, não tava a fim mesmo (ou não teve química entre a gente mesmo). Ela praticamente pulou o sexo oral, e pelo preço deveria ter rolado um oral normal mesmo.

Bom, é isso. Primeiro TD meu, espero que não tenha errado muito. Quando saí de lá fui no caminho pensando em nunca mais repetir isso, mas no dia seguinte eu já tava relevando, que aquele não era meu dia mesmo, que da próxima vez eu vou estar mais tranquilo, e pra resolver o problema de não conseguir gozar de camisinha, só irei em algum dia em que esteja bastante necessitado, aí funciona comigo.

Pretendo voltar lá, sim, mas com outra menina em princípio. Mas não descarto fazer com a Priscila de novo.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#108 Mensagem por Jack Flash » 19 Mar 2012, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez no centrão, hora do almoço executivo.
Desta feita minha nave fez uma aterrissagem não autorizada no Planeta Comasa.
Tava a fim de dar uma chinelada na Bianca mas ela estava ocupadinha.
Fiquei com uma novata, Dani.

Ela é loura, estatura média/alta, branquinha, rosto bonito, faz o gênero magra mas tem um par de seios muito bonitos, como pude comproVARAR...
É uma menina tranquila e muito doce. Gente fina.
Era seu primeiro dia.
Encapou o menino e fez um boquete gostoso.

Trepou em cima do meu corpo e quicou me dando os seios para mamar. Deliciosos, os mamilos rosa com auréolas médias e uma pintinha em um deles. Estava tão concentrado que não me lembro em qual.
Gingava remexendo os quadris sentindo a trolha entupir sua vagina.

Botei a lourinha D4 na beiradinha da cama e finquei o mastro lá no fundo da sua alma.
-Uhhh, gostoso! - gemeu ela.
Segurei nas suas ancas e fodi muito aquela menina nos minutos que ainda restavam.
Não aguentando mais fui cadenciando e esporrando até encher a camisa e ficar vazio e feliz.
Leitinho da Fazenda do Jack nela!

Tomei um banhão e vazei depois de deixar cinquentão com ela.
Pretendo voltar para mais um teste de avaliação das reais potencialidades da Dani.

But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash.
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vivoavida
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2012, 19:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#109 Mensagem por Vivoavida » 20 Mar 2012, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Vamo tenta por em dia os tds tenho tendado mas sempre chega alguem e preciso desligar pc.mas vamos ao que interesa.
Semana pasada dei uma fui ate o comasa chegando la tinha poucas disponiveis fui com uma loira como a galera dis com borda de catupiri nao fas muito meu tipo prefiro as magrinhas fomos para quele quartinho m um ventilador mal
tirei a camisa a doida ja veio abrindo a minha calsa e pegando no menino que na horadeu sinal de vida e ela deu uma chupada de primeira como tava no atraso fui adiantando o servico dei umas dedas na quela bunda que nao e pequena ela encapotou o meninino e pulava que nem minhoca em areia quente comecoua rebolar pedi pra gosar na boca e ela disse so se for agora e eu enleitei aquela boca toda. vou dar positivo pelo boquete. pois tem muitas meninas falando ao lado do quarto e cliente entrando e saindo fica sem privacidade mas valeu a foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Deliciosas - Karen

#110 Mensagem por Red Dragon » 27 Mar 2012, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava resolvendo umas pendências pelo centrão, e foi só eu passar na frente do Comasa, que uma força maligna tomou conta de meus pensamentos. :lol: Mais uma vez não consegui fugir do inevitável....e acabei entrando na órbita do Planeta Comasa......até ser abdusido pela porta de número 404. :mrgreen:

Chegando lá tinha umas 6 dsponíveis. Escolhi a Karen, uma loira alta, bonita de rosto, coxuda, bunda grande, seios médios, pele branquinha. Tem cara de séria, mas é gente boa. Acertei os valores fui pra ducha. Banheiro coletivo e bem ruinzinho. :x Seria interessante fazer umas melhorias banheiro!!!

Voltei para o quarto, estava ainda me secando com a toalha, e a loira partiu pra cima. Me deu beijão, muito gostoso......que surpresa agradável!! 8) Em seguida, pediu para eu sentar na cama e caiu de boca na vara. Boquete sem camisinha bem macio, feito com calma e as vezes socava o pau até a guela. Capa no possante, peguei ela no PPMM, bem agarradinho, depois de ladinho, apertando a bunda avantajada....fui obrigado a pedir:

Red: Posso meter no teu cuzinho?? :twisted:
Karen: hehehe acho que não vai rolar!! [-(
Red: Te dou mais 20tinho?? Deixa vai?!?! [-o<
Karen: Ahh vai ficar pra próxima!!
Red: ::choro::

Pedi pra ela ficar D4, segurei-a pelo quadril e meti com vontade na buceta enquanto dei umas boas dedadas no cu da loira.!! E, por fim com ela deitada de bruços, onde fui espremendo aquele rabão até gozar!!!

Gostei da foda, a perva faz o estilo namoradinha. Embora tenha uma cara de séria ela se soltou bem durante a foda e no final foi bem simpática!! O curioso é que ela já está na casa a mais de 1 ano e até agora não tem nenhum TD da perva.........agora tem 8) hehehe

Aprovei, recomendo e vou repetir!! ::ok::

30 min / R$ 50 (aumentou...antes era 40)

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Valéria

#111 Mensagem por Mutley/SC » 27 Mar 2012, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XXVI), mas não sonegado!!"

Retornei ao Prive Deliciosas para dar uma aliviada das boas.

No 404 sou recepcionado pela mulata Valéria. Entro, e dispenso a apresentação das outras putas, pois a Valéria com aquela calcinha entalada naquele rabo suculento dispensou qualquer vadia naquela hora.

No quarto, ela me diz que só podia trepar comigo por 30 min., já que tinha compromisso em seguida. Fiquei puto, pois essa cachorra é para ser degustada por 1 hora no mínimo, de tão tesuda e gostosa que é.

Fechei então 40tão 30 mim + 20tão pelo rabo tesudo.

Toalinha + chinelinho + água nas partes = Região Metropolitana da Sacolância nos mais elevados requintes de higiene e limpeza... :-´

Na cama recebo aquela chupeta de primeira, de deixar o esperma a meio pau. Bolinei o cu e a buceta da vadia enquanto ela degustava meu tabaco.

Pedi a bunda, e a Valéria encapou meu tabaco, lambuzou o Olho do Cu de gel e deitei a jeba no anel de couro da puta.

Eita mulata de cu gostoso e macio.

Mantive o tabaco até o talo no cu da puta sem dar sequer uma bombada, só sentido a textura daquele cu que me deixa louco.

Ao sentir que o pau dava algumas latejadas em falso, prenúncio da leitada pronta, grudei forte na mulata, bolindando-lhe as tetas, e só fui sentindo o esperma sendo ejetado cabeça do tabaco a fora, enquanto aquela bunda tesuda dava-me máximo de prazer.

Vai ter uma bunda boa de meter o tabaco lá na Casa du Caralho!!!! =D>


Quanto à avaliação final:

Simpatia: 8,5

Rosto, tetas, buceta, rabo, boquete, beijo na boca e corpo: Idem ao TD publicado em 29/10/2011.

Investimento: R$ 40tão/30min + 20tão pelo Cu

Considerações: Manteve o mesmo profissionalismo dos TDs anteriores, o que me deixou deveras satisfeito, em que pese a limitação da safadeza por apenas 30min. Gosto de fuder com essa vadia, principalmente por ter um Cu que me extrai uma boa quantidade de esperma. No entanto, parece-me que está dando um tempo, já que não a vejo mais disponível por lá. Uma pena, pois voltaria mais vezes a Casa para poder enrabá-la com mais freqüência. ::ok::

É isso aí!


:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eng.rocks
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Fev 2011, 13:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#112 Mensagem por eng.rocks » 29 Mar 2012, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com pouco tempo sobrando e fui conhecer o 404 do Comasa...

Chegando lá fui recebido pela Bianca (loira, malhada = delícia) e haviam mais duas outras loiras e duas morenas. Como eu tava interessado numa loira (patroa morena), achei ela a melhor pedida para o momento.

Rumo ao quarto (tudo "meio" bagunçado naquele apartamento, mas blz...) acertei o valor, tirei a roupa e sair para tomar uma ducha rápida para tirar o suor. A gata tem um corpão bem malhado, bronzeada, marca de biquíni (D-E-L-Í-C-I-A) e que merecia um silicone (bem feito por favor, pra não estragar), mas esse detalhe não desmerece o conjunto da obra. Ela tem um piercing na língua q foi muito bem apreciado num boquete fenomenal. Partimos para a camisinha e umas bombadas de leve, só que devido a diversos fatores, tive que evitar ao máximo ir com garra pois estava com pressa e fico sempre "afoito" na primeira com qualquer mulher. Pedi para voltar para o boquete delicioso e fiquei por ali me deliciando com os movimentos daquela boquinha... e ao finalizar fiquei ali com direito a leitinho na boquinha dela (muitas saudades de fazer isso!).

Uma ducha rápida e zarpei!
Repetir a dose vai ser difícil por questões pessoais de tentar me manter afastado desse mundo da putaria... :evil:

30 min = R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Deliciosas - Priscila

#113 Mensagem por Red Dragon » 30 Mar 2012, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita no Deliciosas.....cheguei no privê....apenas 4 meninas livre. Fiquei na dúvida entre uma morena e uma loira. Decidi pela loira de nome: Priscila.

Descrição: loira, baixinha, magrinha, sem barriga, toda pequeninha, estilo chaveirinho.
Tem umas sardinhas no rosto e o lábios são finos, seios pequenos, bundinha proporcional e pepeca com um filete bem aparadinho. Tem uma carinha de séria e estava bem cheirosinha.

Acertei os valores, duchinha básica.....volto a insistir na reforma do banheiro....tá bem feinho!!! Voltei para o quarto deitei na cama e ela veio por cima e me deu beijo delicioso, estilo namoradinha!! Em seguida, chupou meu pau sem camisinha, oral macio bem feitinho com direto a chupada nas bolas. Detalhe o oral foi com Halls de cereja, o alívio refrescante!! :lol: Deu aquela sensação de friozinho no pau. Me deu mais uns beijos bem calientes. Capa no possante peguei ela de PPMM e depois de ladinho, ela é toda pequeninha e magrinha e dá um encaixe muito gostoso. Comer essa pervinha nun dia de frio e ficar bem agarradinho é uma delícia. Pedi o cuzinho e ela negou.....insisti e ela continuou negando :doubt: tentei suborná-la com 20tinho :lol: mas não deu certo. Coloquei ela deitadinha de bruços apertei aquela bundinha bem empinadinha, redondinha, pequeninha com marquinha de biquini....huuummm gozei com muito gosto!!

Na ida para o chuveiro encontrei a Amanda na cozinha, e ela disse:

Amanda: Posso lavar o teu pau?? :mrgreen:
Red: Pode sim.....mas vou te cobrar uma taxa!!!!!! :twisted:
Amanda: iiihhhhh ta se achando!! :P
Red: 8)

Dei um selinho na Amanda....mais umas bitocas na Priscila.....essa vida de beijoqueiro não é nada fácil.

Voltei para o trabalho feliz......oh, que vida boa!!!! 8)

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bruna

#114 Mensagem por Mutley/SC » 22 Abr 2012, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XXVIII), mas não sonegado!!"

Cambada! Mais uma vez, eu retornando ao antro da boa sacanagem para um momento de relax: Privé Deliciosas.

De cara sou recepcionado pela Bruna, e já a escolho, tendo em vista o ótimo atendimento que ela me proporcionou. ::ok::

Dessa vez contratei-a por 1h 60tão + 20tão do OT.

Banho, cama, e a ordinária parte para a execução da sacanagem.

Já vem ávida para beijar-me na boca, beija bastante e desce pra chupar o pau. Deu aquele trato delicioso na área, mas o que gosto na chupeta dela é o carinho que ela dá na cabeça do tabaco. Chupa devagarzinho, curtindo bem a cabeça da jeba ::oral::, alternando com lambidas no saco e chupada nos cocos. É um tratamento excepcional. A vadia trabalha bem neste quesito. =D>

Enquanto ela executa aquela esculhambação boa da porra, eu fico beijando aquele corpinho tesudo e não há como agüentar.

Neste TD ela conseguiu extrair meu esperma em duas ocasiões: na chupeta, enchendo a boca com meu leite e D4, empinando bem aquele cu, para disponibilizar aquela buceta grande e bonita para eu degustar e largar meu sémen.

Capotes abundantemente cheios, o que significa que realizou seu mister com nível de excelência elogiável. =D>


Quanto à avaliação final:

Simpatia, rosto, tetas, beijo na boca, buceta, boquete: Idem ao TD publicado em 27/01/2012.

Investimento: R$ 60tão/1h + 20tão pelo OT

Considerações: Manteve o mesmo nível de atendimento, ou seja, muito bom! ::ok:: Volto a recorrer a seus serviços, já que notei ser uma puta que atua com requintes de profissionalismo que eu considero muito, ou seja, fode para cair no agrado do ordinário e com expectativas de retorno do cliente.

É isso, aí!


:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#115 Mensagem por Exterminador_SC » 29 Abr 2012, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lays! Comasão, sala 404. Privê deliciosas.
Não sei porque, mas sempre que vou nesse privê, tenho a sensação de que vou dar de cara com o nobre confrade Mutley/SC por ali, ou então com o Jack Flash. Mas esse anda sumido ultimamente. Felizmente nunca aconteceu nenhum infortúnio desse naipe, hahaha.
Liguei e a própria Lays atendeu. Perguntei: Tá livre agora? Me espera 5 minutos? Ela disse: Apura! Aí eu corri pra lá!
Me recebeu na porta, e já de cara percebi seus novos peitos e o novo trato que ela deu na barriguinha. A mulher tá um tesão!
Como era de manhã e eu tinha acabado de tomar um banho, pulei esse detalhe. Fui pro quarto, fiquei peladão e aguardei. Logo ela chegou. Tirei a roupa dela, mamei naqueles peitos e pedi que ela ficasse de quatro enquanto eu puxava a calcinha. Que delícia!
O peito novo dela ficou lindo. Durão. Barriga zerada. Ela sentou na cama e se atracou no bileco. Que mamada BOA demais. Sem capa, profundo (na garganta), pressão total. Bem molhado, com tesão mesmo. Tirava o pau da boca, botava a lingua pra fora, batia com ele na cara, a lingua, esfregava no rosto, uma verdadeira putinha. Voltava a engolir ele inteiro. Indescritível o boquete dessa perva! Um dos melhores já degustados por essa minha carcaça envelhecida. Pedi pra parar porque a coisa estava ficando feia e o jogo ia acabar antes da metade do primeiro tempo, haha.
Caí de boca na buceta da Lays e ela pareceu gostar. Chupei um bom tempo. Muito boa!
Encapamos o bileco, e botei pra dentro, com ela de quatro. Na hora que entrou, só senti aquele aperto total. Sério, raça! Apertada mesmo! Acho que foi resultado desse tempo de estaleiro pra lipo e silica, rsrs. Bombei um tempinho, trocamos de posição. PPMM, depois de lado. De quatro novamente, aquele cuzinho piscando me atiçou. Perguntei se rolava e negociamos um extra de 30 pratas. Ela sugeriu em pé. Passou o gelzinho, ficou em pé ao lado da cama, colocou o salto alto, arrebitou bem a bundinha, encaixou e só tive o trabalho de botar pra dentro. Se a buceta tava apertada, a rabeta então, nem se fala. Que cuzão gostoso de meter! Deliciosa! Nem consegui segurar muito tempo! Finalizei lá dentro.
Gata sem frescura. Triple YES e Excelente trepada! Volto pra mais repeteco, se bobear essa semana mesmo, já que a patroa em casa anda rateando demais!
50 mais 30 do anal por 30 min.
Show de bola!
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Luana

#116 Mensagem por Mutley/SC » 06 Mai 2012, 21:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XXIX), mas não sonegado!!"

Ordinários!

Escapadinha do serviço visando aliviar o stress. Destino: Privé Deliciosas.

Liguei para a Casa e fui atendido pela Luana, uma garota nova na área. Tive referências dela por fontes de bastidores e acabei fechando o TD. Contratei-a por 1h/R$ 120,00 completinha no 906.

Características da profissional: mulata grande, 26/27 anos, aprox. 1,70, 70Kg, cabelos lisos e curtos/acima dos ombros.

Mal eu entro no quarto a puta passa a mão no meu tabaco e já vem perguntando se a vara é grande e, se fosse, não poderia dar o rabo #-o . Se a primeira impressão é a que fica, digo que ela já começou com o pé esquerdo. [-(

Peguei toalha, lavei o tabaco e o cu, e voltei pro quarto pra comer a vadia.

Pelada até tem um corpo legal. Tetas médias, e pele bem lisa e macia.

Começou chupando o tabaco sem capa. A chupada era bem suave, não arranhava a cabeça da jeba. Lambeu o saco e chupou os cocos a pedidos do ordinário que vos fala.

Aqui, abro um parêntese.

Será que as putas não se tocaram ainda que uma chupeta para ser completa e deliciosa, obrigatoriamente, deve ser acompanhada de boa sessão de lambida no saco e chupada nos cocos do ordinário!?! O vagal ainda tem que pedir isso?! Isso é falha grave no atendimento! Aprendam isso, por favor!!!

E Tenho dito!
::basta::

Voltando a vagabundagem entre 4 paredes...

A Luana encapou o pau e atochou a buceta nele sem dó. Eis uma xana que agasalha bem uma pica.

Logo, pedi o cu pra para um bom momento de diversão, e ela sugeriu que lhe comesse a bunda no frango assado.

Arregacei as pernas da ordinária, e ela direcionou a cabeça do pau no rugoso dela. Quando menos percebi, tava com o tabaco enterrado no cu da puta até os cocos. Foram umas 5/6 bombadas de jeba na bunda, com ela me olhando nos cornos, pra eu sentir que o Olho do Cu da puta tinha dado uma bela laceada. Mudei a vadia de posição, colocando-a D4 e, carcando o pau como manda o figurino, larguei uma boa quantidade de esperma dentro daquele cu guloso.

A Luana limpou meu tabaco e começou a alisá-lo, com o intuito de extrair-me mais leite.

Chupou meu tabaco até ficar duro, lascou capote nele, e pus a vagabunda D4.

Vadiei gostoso naquela xana, alternando com tapas no rabo e muita putaria, até largar o restante do leite dos cocos naquele bucetaço.

Ao término da fudelança fui efetuar o pagamento e a puta demonstrou uma frieza que não me agradou, pois sequer olhou nos meus cornos. Não gostei daquele comportamento, pois não trato puta alguma daquele jeito, sem contar que posso ser um baita de um ordinário, mas nunca vou abdicar da minha condição de cliente e, nesta ocasião, me senti desprestigiado. Não gostei!


Quanto à avaliação final:

Simpatia: 5,0

Rosto: 7,0

Tetas: 7,0

Beijo na boca: Sem nota (Não recorri a este serviço)

Buceta: 8,0 (Depilada e boa de meter a jeba)

Rabeta: 8,0 (Extrai o leite do tabaco de um macho sem contingências)

Boquete: 7,5 (Macio e não arranha a cabeça do pinto)

Investimento: 120 mangos – 1h.

Considerações: Foi bem vagabunda na cama comigo, e isto é um requisito que eu prezo muito quando avalio o desempenho de uma puta. Mas, ao mesmo tempo, trata o vagal de um jeito que, particularmente, eu não gosto. Como cliente, quero ser tratado como um Rei, pois adoro trepar com vadias e pago pela fantasia que elas me proporcionam. Frieza e desconsideração com o cliente não condiz com aquilo que procuro, muito menos com o que pago. Se haverá repeteco? Dependerá mais das circunstâncias do que da vontade pura e simples de repetir.

É isso, aí!


:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velho_safado
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Dez 2010, 18:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#117 Mensagem por velho_safado » 18 Mai 2012, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mulatinha gostosa! 8) Tem carne na medida e uma bunda linda. Cabelos curtos e alisados. Não sei sua idade, mas parece ser nova [ *mais descrições fisicas, nos post acima, hehehehe :lol:] . Rolou uma boa interação no programa e achei ela bem simpática e atenciosa. Oral com camisinha e alguns selinhos. Não regulou posição. Pra mim foi bom, e olha que tenho andado reclamando dessa cambada de garotas que me desmerece por aí, hein.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Carol

#118 Mensagem por Mutley/SC » 13 Jun 2012, 02:13

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XXXI), mas não sonegado!!"

Meus mano veio de putaria!!!

Retornei ao meu antro favorito de putaria: Prive Deliciosas.

Na Casa vejo algumas putas e logo vou à que ainda não passei o tabaco; nome: Carol.

Características da profissional: Loira, pele morena, aprox. uns 30 anos, 1,75m, 70kg e tetas pequenas e bicudas.

Toalha em mãos, parti para a lavação básica nas partes, e larguei-me me berço esplêndido.

Direcionei o tabaco na direção da vagabunda esperando uma bela chupeta, mas a puta alegou que tinha extraído um dente e seria temerário uma chupada na jeba sem capote. Perdi um pouco o tesão. :?

Capote na jeba, chupada normal, com umas linguadas no saco, nada como eu realmente gosto.

Passei a jeba na buceta da puta no PPMM e D4, logo pedindo para degustar o Olho do Cu.

Vadiei legal com meu tabaco em suas áreas de lazer, onde acabei largando uma boa quantidade de esperma em seu rabo.

Permaneci alguns segundos com a piça dentro do cu da vadia, onde ela massageava minha jeba com movimentos anais que diziam muito a meu pau. :)

Ao final, relatou-me suas experiências de profissional derrubando muita vara de vagabundos e foristas pelo estado do Paraná, coisas que não acrescentaram muito em minha carreira de ordinário. :?

Após o ocorrido, banho e retorno ao trabalho.


Quanto à avaliação final:

Simpatia: 7,0

Rosto: 7,0

Tetas: 7,0

Beijo na boca: Sem nota (Não recorri a este serviço)

Buceta: 7,0 (Depilada, mas com pouca pressão)

Rabeta: 7,0 (Com pouca pressão)

Boquete: 6,0 (Com capote e nada empolante)

Investimento: 50 mangos/30min + 20 mangos pelo Cu.

Pelo relato do TD dá pra notar que a foda foi bem basicona, portanto o Neutro é a classificação ideal. Se perguntarem se há possibilidade de repeteco, repondo: não!

P.S.: Informações de mais elevada confiança afirmam que esta vadia não mais presta serviços neste prive, estando em local incerto e não sabido.

É isso, aí!


:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#119 Mensagem por Exterminador_SC » 19 Jun 2012, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Lays no 404 do Comasão, ou seja, com a XAI.
Acho essa perva garantia de boa foda. Sempre me atende muito bem. Deve ser meu terceiro ou quarto TD com a mesma.
Chupeta sempre sem capa, bem babada, cadenciada, pressão 50 atm, profundidade até o talo. Coisa de cinema. Se deixar, ela fica no boquete até o fim do TD.
Beija sem miséria, e faz de tudo pra agradar o cara. Sobe na cama, fica de quatro arreganha bem a bundinha, olha pra mim e diz: -Vem meter na tua putinha, vem.... ÊÊÊ, coisa boa! Tem como resistir? Capa no bilau e vara pra dentro. Buceta muito apertada. Primeiro de quatro, depois com ela por cima, subindo e descendo bem devagarzinho. PPMM, pra chupar novamente os peitos siliconados. Aí ela me diz no ouvido, bem baixinho: - Quer meter esse pau no meu rabinho? Combinamos uma taxa de 30 mangos . Ela ficou de pé, passou um gelzinho na rabeta, abriu bem a bundinha e fui colocando devagarzinho. Incrível o aperto!!. Rabão muito gostoso. Metemos até onde consegui segurar, tirei a camisinha rápido e pedi pra gozar na boquinha. Pedido prontamente atendido. Gozei muito gostoso na boquinha da gata. Foda excelente! Logo depois ela saiu do quarto para higiene básica e voltou com os dentes escovados, toda cheirosa. Conversamos um pouco, tomei um banho básico, roupa no couro e vazei.
50 da foda e mais 30 da rabeta.
Saí de lá uns 20kg mais leve!
Repeteco, sempre!
Triple YES, sem regulagem = TD positivo!
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suruca
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Jul 2006, 02:21
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#120 Mensagem por suruca » 23 Jun 2012, 17:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nobres, vamos a um relato 2 em 1.

A duas semanas estive la no Comasa e acabei pegando a Bianca. Chei ela estava só de calcinha e falando com alguém ao telefone, meio que de costas para mim, gostei do rabo e resolvi encarar.

Fomos para o quarto, ela bastante atenciosa, tiramos a roupa, rolou uma pegação inicial, mão pra todo lado, logo ela já caiu de boca sem camisola, tudo ótimo. Botei ela de quatro para melhor avaliar o rabão, muito bom por sinal, ele se abre pra vc e é bastante convidativo.
Chupadinha na buceta, dedinho na buceta e no cuzinho, sem problemas e sem frescura, aceita a inclusão digital numa boa.

Deu uma cavalgadinha, depois D4 e mais uma cavalgada de costas.
Em certo momento perguntei se não rolava o rabinho mas ela meio que não me deu muita bola.
Ficou ao meu lado, de quatro e com a bunda virada para mim, tirou a camisa e voltou a uma boa chupeta, enquanto isso o dedinho ficou trabalhando no rabinho. Em um determinado momento ela para, se via ao contrarrio dizendo: "Deixa eu virar para vc ver o leitinho entrando na minha boca". Dito e feito, logo depois boquinha cheia de leite.

Depois ela se levantou, deixou escorrer o leitinho na mão, jogou fora e foi se limpar.

Até aqui tudo bem, certamente eu classificaria com um bom positivo, mesmo sem ter comido aquele rabico.

Mas vamos ao próximo.

Uma semana depois, ou seja, semana passada, voltei la. Liguei antes, confirmei que ela estava desocupada e já deixei tudo marcado.

Dessa vez, infoelizmente o atendimento foi outro.
Nada de simpatia, estava cheia de frescuras, não aceitou a inclusão digital.
A chupada foi sem camisa, a foda foi bem ruinzinha, mal tinha começado a meter e pasmem, com 16 minutos de trabalhos ela disse: "vou te chupar pra ti gozar logo, pra não passar muito do tempo". Porra, não estou pagando por meia hora.
Tirou a camisa e começou a chupar, mas na hora da gozada tirou a boca e ficou só punhetando, além de espalhar porra em mim em tudo qto fou lular, pulheta eu mesmo bato.

Esse atendimento, pra mim vale um sonoro negativo.

Então, tirando a média dos dois, vou deixar como neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1603 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1434 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2804 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Aline do prive **********
    11 Respostas
    924 Exibições
    Última mensagem por carlosferes3

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”