Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1636 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Mar 2012, 23:20

O reconhecimento e a proibição da entrada de foristas neste estabelecimento esta se ampliando.

A gerente não aceita criticas e esta lançando mão de mais uma forma da sua extrema ignorância.

Ela pensa que estamos no regime militar , que é ela é um general e todos tem de abaixar a cabeça diante de suas decisões ignorantes?

O dono da casa continua cego e
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
macumbado e
a caminho de sua falência.

SUJEIRA , FALTA DE EDUCAÇÃO , FALTA DE RESPEITO , TACHINHAS , PREÇO ALTO , CONSUMAÇÃO , IGNORANCIA , TRUCUÊNCIA, INADINPLENCIA JUNTO AS GPS ETC

Não vamos esmorecer e sim continuar em nossa batalha com muita perseverança.

O que podemos fazer, diante destes atos de extrema truculência e ilegalidade?

De sua opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exceedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1637 Mensagem por Exceedd » 08 Mar 2012, 00:02

Esse já cortei do roteiro. Não por desejar sua falência, mas por uma mudança para melhor, para termos mais uma opção de diversão, prazer e um lugar pra poder relaxar, esquecer a correria do dia-a-dia que tanto nos estressa. Se eu pudesse e tivesse cacife para tal, abriria o meu puteiro, faria sucesso!

União faz a força.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#1638 Mensagem por MrNatural » 08 Mar 2012, 00:48

Olá pessoal, com base no que já foi descrito vou fazer alguns comentários pois acho que o problema é mais profundo e amplo do que aparenta:

Sabemos que a zona norte é a pior área da cidade para comer GP - isso faz com que um estabelecimento péssimo continue tendo clientela
Já foi relatado que existe a hipótese de que a gerente do local não paga devidamente as GPs - isso faz com que o lucro do estabelecimento aumente
Também já foi relatado que a gerente força clientes a fazer programa - isto pode funcionar com clientes ingênuos e aumenta o lucro do estabelecimento
O local bloqueia foristas - os foristas devem ser 5% ou menos de toda a clientela
Existe a hipótese de que a gerente desvia verba - isto pode não aparecer para o dono já que o estabelecimento pode continuar dando lucro como antes ou mais. Mesmo com diminuição a gerente pode estar "culpando" o fórum
Donos de puteiros pensam em apenas uma coisa: dinheiro

Baseado nisso do ponto de vista do dono do negócio as coisas podem estar iguais, melhores ou sensivelmente piores do que antes. O que não será motivo suficiente para preocupação (do ponto de vista dele)

Logo, se existe desejo de nossa parte em algum tipo de intervenção, nós temos que aproveitar a nossa potencialidade: ser um grupo organizado em prol de TDs de qualidade e respeito as garotas

Sendo um grupo organizado, nós temos contatos com as GPs e eventualmente também contato ou nós mesmo somos policiais, políticos, advogados, delegados, jornalistas e outras entidades da sociedade

O que precisa ser feito é um lobby de nossa parte para que o estabelecimento receba uma "visita" tal qual outros estabelecimentos já receberam.
Esta será a melhor solução para este problema

Link:
🔗

metamorfo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1639 Mensagem por metamorfo » 08 Mar 2012, 14:02

Caros amigos,

Acho que vcs estão indo longe demais e dando muito crédito a um simples puteiro, estão falando até de leis agora, o problema é muito simples de ser resolvido, NÃO FREQUENTEM MAIS ESTE ESTABELECIMENTO, passem longe acho que todos os clientes da região o pelo menos a maioria deles já perceberam que a casa não presta mais, porque vcs insistem em entrar ou falar desta casa risquem do roteiro de uma vez por todas se valorizem, e divulguem o forum para amigos e conhecidos só assim vamos mexer no bolso do dono essa é a melhor maneira de combater chega desse assunto, pensem apenas o seguinte 523 não existe mais, abss.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1640 Mensagem por datalouco » 08 Mar 2012, 22:35

metamorfo escreveu:Caros amigos,

Acho que vcs estão indo longe demais e dando muito crédito a um simples puteiro, estão falando até de leis agora, o problema é muito simples de ser resolvido, NÃO FREQUENTEM MAIS ESTE ESTABELECIMENTO, passem longe acho que todos os clientes da região o pelo menos a maioria deles já perceberam que a casa não presta mais, porque vcs insistem em entrar ou falar desta casa risquem do roteiro de uma vez por todas se valorizem, e divulguem o forum para amigos e conhecidos só assim vamos mexer no bolso do dono essa é a melhor maneira de combater chega desse assunto, pensem apenas o seguinte 523 não existe mais, abss.
Eles vão sentir é no bolso! tb risquei tal estabelecimento, aliás quem esta fora da lei são eles!
a putaria em Santana esta chegando ao fim, bem patético! para nossa tristeza!
saudade dos aureos tempos...

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1641 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 08 Mar 2012, 23:30

metamorfo escreveu:Caros amigos,

Caro
Metamorfo

Também acho que a melhor maneira de enfrentar o problema é não frequentar esta casa e alias se possível passar bem longe.
No entanto creio que devemos continuar a denuncias os gravíssimos problemas encontrados nesta casa, pois dessa forma podemos alertar os menos informados e não deixar esses problemas caírem no esquecimento e acabarem se tornando uma coisa normal e os clientes se acostumarem com essa situação.
Com relação aos comentários sobre a legislação é principalmente com a intenção de acabar com cegueira do dono desta casa para ver se ele se toca com as besteiras que ele esta permitindo mas vale também para que os foristas saberem que não estamos em um pais totalmente sem lei e que os clientes como consumidores que são possuem seus direitos.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1642 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 08 Mar 2012, 23:45

MANCADA
Nome da Garota:Gerência da casa

Caros foristas
Hoje fui à Clinica Maytréia e encontrei a Gisele que trabalhou nesta casa e ela se mostrou muito indiferente a minha pessoa .
Como conheço esta garota a alguns anos resolvi conversar com ela sobre esta indiferença e ela me falou que eu a ofendi pelas contas .
Perguntei quem lhe havia inventado tal mentira.
Ela afirmou que foram principalmente as gerentes das casas que ela trabalhou em Santana.
Neguei tais fatos e pedi para ela fazer uma avaliação com as varias pessoas com as quais tivemos conhecimento nestes anos, pois não é de minha índole e muito menos histórico de ofender as pessoas pelas costas.
Será que algo pessoal comigo ou mais uma estratégia da gerência de “queimar” foristas que postam a verdade sobre as casas com as GPS para que elas atendam mal esses foristas?

CUIDADO FORISTAS QUE FALAM A VERDADE.

COM UM CLIMA DESTES MAIS UMA RAZÃO PARA NÃO REALIZAR TDS NESTA CASA

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1643 Mensagem por Carnage » 09 Mar 2012, 01:24

Nossa, a coisa tá feia, hein?

Não vou mais lá a um tempo porque o preço subiu muito além do razoável. Também só ia lá por causa da Tamires.
Aliás, ela ainda trabalha lá?

Porque pelo visto ficou impraticável botar os pés no local. Ser barrado na porta de puteirinho é o cúmulo da humilhação...

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1644 Mensagem por MembrodaResistencia » 09 Mar 2012, 08:20

Camaradas, acho que as conclusões adequadas sobre esta casa já aqui foram dadas.

No entanto, cabe lembrar que este tipo de atitude da gerência e, obviamente, do dono da casa, que é conivente, demonstra que são pessoas de péssimo caráter. Não que aqui sejamos santos, longe disso, porém, lidar com pessoas deste calibre requer sempre muito cuidado. Esta aí o companheiro "Sehr ..." sendo difamado. É assim mesmo que este tipo de pessoa age, quando vem a crítica, partem para difamar o antagonista, desmerecendo-o, diminuindo seu valor com mentiras (aliás, acho que o José Dirceu deve dar assessoria para este privê, ele é ótimo nisso). Mais, vai saber se, estes estelionatários, porque o cheque sem fundo sistemático é coisa de estelionato, bem como, causadores de constrangimento e ameaças, têm limite para suas ações; ou seja, vai saber se amanhã ou depois não estarão chantageando os clientes com os dados de cartões e tal, muitos, a maioria, casados. Este tipo de gente não tem limites. A atitude do dono da casa por si só é suspeita, como uma casa relativamente bem cuidada ao longo dos anos não afasta de uma vez uma gerente que está gerando afastamento de clientes? para mim o dono já é vítima de alguma chantagem ... enfim, não queria me estender, só alertar, cuidado com os dados, nome nos cartões de crédito e débito, placas de carro, etc.... porém, é verdade, se vc for em uma casa com estas postagens aqui, pagando caro pelo nível dos programas, está pedindo né??

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1645 Mensagem por bigthong » 12 Mar 2012, 14:21

capitao2012 escreveu:Estive nesta casa na ultima quarta feira na parte da tarde.
Revista tradicional na entrada odeio ser apalpado pelos seguranças.
Apenas 4 GPS na casa.
A Gerente ficou falando que outras estavam chegando e botando pressão par subir.
Conversei com algumas , tudo do mesmo jeito , triplo não e se quiser alguma coisa melhor só pagando a parte taxas extorsivas.
Bebi duas brejas e vazei.
Prejuízo.

Voltei a casa no último sábado na parte da noite,
Novamente, revista tradicional na entrada odeio ser apalpado pelos seguranças.
Um pouco mais de 10 garotas na casa.
Apenas 3 clientes na casa.
Uma garota com rosto e corpo de criança , tipo ninfetinha mesmo , conversei um pouco com ela, ela me disse que seu atendimento é só o basicão e se eu quisesse algo mais teria de pagar a parte.
Conversei com outra garota com corpo e rosto até que bonitos , mas quando seu estava conversando com ela não me olhava no rosto e sim para o teto , parecia meio fora de si .De repente e do nada ela se levantou sem dar nenhuma explicação e me deixou literalmente falando sozinho.
Muito estranho.
Conversei com outras GPS e todas no mesmo esquema, triplo não e se quiser alguma coisa.
Variam tensas com a gerente e a falta de movimento. Uma me afirmou “até que aparece muito chimbador, mas subir como o ano passado nem pensar”
Fiquei bebendo duas brejas , ai a gerente se aproximou de mim e perguntou se eu não ia subir tipo botando pressão.
Depois ela me perguntou se eu era do GPGUIA e eu para me preservar respondi que não sabia o que era isso.
Depois ela afirmou a outro cliente que o GPGUIA não tinha nada a ver , que não dependia do GPGUIA ou de qualquer outro cliente pois ela era “mais ela” pois não tinha puteiro melhor em Santana ou em outro lugar , que ela era uma ótima profissional e agora como amásia do dono manda e desmandava em todas as casas do dono.
Disfarcei, dei uma de que não estava entendendo e me retirei da casa.
Mais um prejuízo.
Mas valeu para me atualizar sobre a casa.
Na saída ouvi um senhor, branco , aparentando um 55 anos que nunca o tinha visto antes e que estava na porta falar a um cliente que estava na frente da casa que tudo o que estava na internet era mentira.
Pensei comigo , ora se é mentira porque tantos clientes estão batendo na tecla da falta de qualidade em todos aspectos desta casa e do preço extorsivo e totalmente fora de mercado e com diversas ilegalidades .
Outra se estão achando o GPGUIA , tão pouco importante e mentiroso porque estão querendo barrar a entrada dos foristas na casa.
E outra , porque estão citando e ficando tão preocupados com o GP GUIA.

Caro capitão2012,

Parabéns pela postagem.....é exatamente isto que os FNI (Foristas Não Identificados) devem fazer, postando sobre há quantas andam o atendimento desta "nobre casa", bem como as GP´s que não querem, na verdade, fazer P...nenhuma! Só o dindin dos otários!

Com certeza voce já deve ter feito isto, mas só para alertar a todos....não coloquem nem o dia nem o horário certos, pois é certo que a gerentinha, que diz que não liga para o Fórum, deve ler todo o dia e toda a hora, à caça de foristas.......NUNCA SABERÁ! JAMAIS SABERÁ!

Vamos continuar na nossa luta em favor do respeito e bom atendimento!

Na minha opinião, Santana será daqui há bem pouco tempo, o que o Centrão é hoje......casas de baixo nível, verdadeiros pulgueiros, enfim, um lixão!

Bons TD´s a todos! Mas longe desta região, é claro!

Link:
🔗

PauloPunho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1646 Mensagem por PauloPunho » 30 Mar 2012, 11:58

Caros Foristas, alguem sabe me dizer se a Milena (ex Oishii, loura cavala de 1,75m de altura, muito simpática) ainda trabalha nesta casa ou se ja mudou pra outro privê!!
Muito obrigado amigos

Link:
🔗

PauloPunho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1647 Mensagem por PauloPunho » 30 Mar 2012, 13:04

PauloPunho escreveu:Caros Foristas, alguem sabe me dizer se a Milena (ex Oishii, loura cavala de 1,75m de altura, muito simpática) ainda trabalha nesta casa ou se ja mudou pra outro privê!!
Muito obrigado amigos
Peço aos coordenadores que deletem esta mensagem.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1648 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 31 Mar 2012, 01:02

Caros foristas
Como o tópico ficou bloqueado 17 dias vou atualizar os acontecimentos nesta casa.
Infelizmente nada mudou
A Gerente continua a mesma agora força ainda mais o cliente a consumir e a subir com as garotas não quer que o cliente fique em sua casa em momento algum sem beber ou subir com as garotas, está pondo pressão mesmo.
Algumas garotas saíram da casa alegando ter feito um determinado número de programas e a gerente sustentando que foram menos.
A falta de educação, respeito e consideração com os clientes continuam.
A má postura de várias garotas continua a mesma, tachinhas que são verdadeiros tachões , parece que estão fazendo um favar e que elas que estão pagando.
O dono da casa continua cego e macumbado e queimando dinheiro e a casa que custou 13 anos para levantar.
Absurdo total.

Resumo da casa.
CUSTOS

Custo para período de
uma hora no cartão :R$180,00

Exigência ilegal de consumação
de R$16,00 ( com uma agua mineral valendo R$8,00

A maioria das GPS cobra tachinhas
complementares para atendimento que vão normalmente de R$20,00 A R$200,00.

BENEFICIOS (ou falta
deles)

Entrada com revista e
apalpação dos seguranças.

Gerente de mal humor ,
fazendo pressão para o cliente subir , mal educada , se achando , barração de
foristas que falam a verdade sobre a casa.

Maioria das garotas se
acham a última cereja do bolo , mal educadas , mercenárias 171 , não se
preocupam com o retorno dos clientes pois acham que sempre haverá um trouxa
para ela ganharem dinheiro.

Total falta de higiene ,
quartos imundos , banheiros molhados com direito a frieira, lençóis sujos com
direito a micose.

Este para mim é o prive
com pior relação custo beneficio de São Paulo.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1649 Mensagem por altobomgosto » 31 Mar 2012, 07:58

SEHR AUSGESTATTET escreveu:Caros foristas
Como o tópico ficou bloqueado 17 dias vou atualizar os acontecimentos nesta casa.
Infelizmente nada mudou
A Gerente continua a mesma agora força ainda mais o cliente a consumir e a subir com as garotas não quer que o cliente fique em sua casa em momento algum sem beber ou subir com as garotas, está pondo pressão mesmo.
Algumas garotas saíram da casa alegando ter feito um determinado número de programas e a gerente sustentando que foram menos.
A falta de educação, respeito e consideração com os clientes continuam.
A má postura de várias garotas continua a mesma, tachinhas que são verdadeiros tachões , parece que estão fazendo um favar e que elas que estão pagando.
O dono da casa continua cego e macumbado e queimando dinheiro e a casa que custou 13 anos para levantar.
Absurdo total.

NUNCA FREQUENTEI E NUNCA VOU FREQUENTER ESTE LOCAL!!!!

Resumo da casa.
CUSTOS

Custo para período de
uma hora no cartão :R$180,00

Exigência ilegal de consumação
de R$16,00 ( com uma agua mineral valendo R$8,00

A maioria das GPS cobra tachinhas
complementares para atendimento que vão normalmente de R$20,00 A R$200,00.

BENEFICIOS (ou falta
deles)

Entrada com revista e
apalpação dos seguranças.

Gerente de mal humor ,
fazendo pressão para o cliente subir , mal educada , se achando , barração de
foristas que falam a verdade sobre a casa.

Maioria das garotas se
acham a última cereja do bolo , mal educadas , mercenárias 171 , não se
preocupam com o retorno dos clientes pois acham que sempre haverá um trouxa
para ela ganharem dinheiro.

Total falta de higiene ,
quartos imundos , banheiros molhados com direito a frieira, lençóis sujos com
direito a micose.

Este para mim é o prive
com pior relação custo beneficio de São Paulo.

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1650 Mensagem por bigthong » 31 Mar 2012, 10:58

Olá, foristas!

Para mim, todos os privês (privadas!) de Santana estão num patamar sem patamar, digamos...! Com destaque para o 515 e o 237! Já disse que esta região daqui há bem pouco tempo virará (se bem que na minha opinião, já é!) o que o Centrão é hoje.....ou seja, um pulgueiro de baixo nível! Onde a culpa é sim! dos frequentadores, que aceitam passivamente o tratamento que lhes é oferecido......ou jogado......

Mas, olhando melhor para a situação de Santana, acho que o nível de lá sempre foi mais para pulgueiro do que privê.......meio baixo nível mesmo, para quem quisesse somente "esvaziar o saco", como dizem.

A única casa que destoava (em termos de beleza das GP´s somente, pois o atendimento delas, na maioria das vezes, sempre foi uma m...!....mas, era 60.......) era o 515, mas, com os últimos acontecimentos, que jamais devemos deixar de citar, a pá de cal foi jogada. Gerente horrível, GP´s que só querem o dindin dos OTÁRIOS!, proibição de livre circulação, péssima higiene, 180 PAUS???????????????(somente um COMPLETO TROUXA!!!, pagaria isto para dar este tipo de metida nesta espelunca!!!) enfim......

Os foristas tem que continuar a divulgar as péssimas casas, e o 515 é o maior (ou seria pior?) exemplo disto!

Para mim, o cabra aceitar este tipo de tratamento por parte de uma GP SÓ tem 2 respostas:

1, o cara é cabação e aceita qqer m...mesmo!, nem sabe meter de verdade;

2, o cara é um JAGUNÇO!!!, que só quer é esporrar e ter a ilusão de enfiar o troço numa mina mais bonitinha e mais nada, e já está satisfeito. Afinal, não raro, voce obtem o QUÁDRUPLO NÃO!!!
1 - NÃO BEIJA, NEM FUDENDO!
2 - NÃO FAZ ORAL SEM CAMISINHA, NEM FUDENDO!
3 - NÃO FAZ ANAL, NEM FUDENDO! e.....pasmem!
4 - NÃO DEIXA VOCE CHUPAR A XOXOTINHA!!!! E MUITAS VEZEM NEM CHEIRAR VOCE PODE!!!...KKKKKKKKKKKKKK
E corto o meu saco, se neste tipo de situação ela deixa voce tocar e chupar os peitos.......DUVIDO!!!!!
KARAKA!!!!!! Será que ela deixa, ao menos, enfiar meu bilau nela???? kkkkkkkkkkkk

SEUS OTÁRIOS!!!!!Vamos deixar de frequentar este tipo de casa e fazê-los fechar ou mudar de comportamento!!!!
FORA às GP´s que só querem seun dindin sem fazer PORRA!!!!! NENHUMA!!!!!!! Sé existem estas vagabas porque existem os TROUXAS que aceitam qqer m......de tratamento!!!!

E tenho certeza que este perfil é o da IMENSA MAIORIA dos frequentadores desta regiãozinha (evidentemente que estou falando em termos de puteiros, somente!)! Até entendo quem não possui condução própria e mora nas imediações, e quer meter altas horas da noite.......mas, mesmo assim, vejo muita gente que tem carro sim e continua aceitando este tipo de tratamento........lamentável! Quem exige um tratamento pelo menos digno, tem que evitar esta casinha!

Sem futuro! Nós foristas, que sabemos entrevistar e exigir qualidade pelo que se paga, somos um grão de areia....infelizmente!

Mas, não vamos nos desanimar! Vamos continuar a entrar nestas espeluncas e "DENUNCIAR" estes maus profissionais que só querem é sugar o nosso dindin!

Link:
🔗

Responder