Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#676 Mensagem por dotcomdotbr » 14 Mar 2012, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Carol
DATA: 07FEV2012
LOCAL: Onna
CUSTO: 190/ 1h
BIOTIPO: Morena
ESTILO: Namoradinha safada
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Médios
BUNDA: Média, redonda
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Espetacular, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Cumprimentos, passa mão, beijos, chupação, oral gostoso s/ capa, cavalgada, pererecada, ppmm, dor nas costas, cavalgada, oral, gozada, papo, banho, rua. A garota é bem magrinha, mas é super-empolgada, bonita e faz um oral caprichado. Adoro uma gaúcha!
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#677 Mensagem por louchas silva....putanhei » 23 Mar 2012, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:diane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td feito ontem com a diane, morena com td no lugar, charmosissima,com alguma tatoos pelo corpo, começou com beijinhos depois uma peta sem capa, sem comentarios e depois alguma posições antes do gran finale...depois mais sacanagem porem não deu tempo de concluir, pois acabou o tempo...menina legal, gata, bom papo, mais estilo namoradinha, bunda media e seios pequenos porem deliciosos..rolou uma boa quimica, recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipwalker
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Jul 2004, 16:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

eva -- onna

#678 Mensagem por slipwalker » 27 Mar 2012, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi no site que a Eva ( ex-Paola Argentina http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... w=previous ) tinha voltado para esta clínica, e sempre tive curiosidade de conhece-la, já que parecia muito ser o meu número ( mignon, bonita de rosto e malhada ).

Ela é esperta, não se solta ( ponto negativo ) e tenta ficar conversando pra ganhar tempo, mas pelo menos o papo é legalzinho :doubt: .
Não beija ( só encosta os lábios: ponto negativo ) chupou sem capote ( ponto positivo ) mas não fez garganta profunda ( ponto negativo ). Deixou dedar ( e é bastante apertada ) mas regulou no final ( ponto negativo ).

Foi divertido, mas sem repeteco.

Total $190/h no cartão.

( algum companheiro tem referências da Talita ? Vi as fotos e parece muito gatinha )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#679 Mensagem por eretus glandes » 30 Mar 2012, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena clara, falsa magra, silica bem feito, e um sorrisinho sexy.... Começou com um oral sem pressão, molhgado e gostoso... beijos discretos, não resisti, retribui em um 69.... quase finalizo assim, mas não sei se deixo... Encapei o menino, por cima, ladinho e finalizei de 4 !

Novo banho, conversa básica e novo oral.... queria ter finalizado e ver o que acontecia, mas encapei o menino e comi ela de 4 gosando intensamente....

Gostei mina atenciosa, pega nos pontos fracos e mui gostosa...Vale Repeteco por Méritos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#680 Mensagem por J76 » 02 Abr 2012, 09:33

A Andressa, magrinha, loirinha de cabelos encaracolados (ex-cherry , mclass) ainda ta trampando aqui???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#681 Mensagem por eretus glandes » 02 Abr 2012, 09:37

J76 escreveu:A Andressa, magrinha, loirinha de cabelos encaracolados (ex-cherry , mclass) ainda ta trampando aqui???


Não, saiu.... foi para Pyramide, vide TDs......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#682 Mensagem por J76 » 02 Abr 2012, 16:24

eretus glandes escreveu:
J76 escreveu:A Andressa, magrinha, loirinha de cabelos encaracolados (ex-cherry , mclass) ainda ta trampando aqui???


Não, saiu.... foi para Pyramide, vide TDs......


Valeww a info!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Set 2007, 10:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#683 Mensagem por avaliadordp » 14 Abr 2012, 03:00

Glunk escreveu:Estava pela região há alguns dias atrás e resolvi dar uma passadinha para ver como anda a casa. No horário que eu passei, há muito tempo atrás, costumava estar cheio, mas nesse dia não vi nenhum carro na garagem e ninguém na sala além das recepcionistas. Poder-se-ia alegar que estamos em período de férias, mas outras clínicas que frequentei estavam cheias, então não deve ser este o motivo. Algumas garotas que estão no site não estão no book e nem se apresentaram; as que se apresentaram, na minha opinião, não valem o preço cobrado, e as mais bonitinha que estavam no book não tinham ido no dia ou já tinham saído da casa, mas a foto ficou lá.

Considerando que a quantidade de postagens nesta clínica se reduziu muito, ou a clientela foi embora ou está todo mundo sonegando.

A mim parece que o preço cobrado não condiz com o serviço que é oferecido. Por pouco mais que esse valor fiquei duas horas com uma free que me atendeu muito melhor que qualquer garota dessa clínica já me atendeu, além de ser mais bonita. O local também foi muitíssimo melhor: amplo, limpo, com hidromassagem, televisão, som, colchão de verdade numa cama de verdade, etc. E, como se não bastasse, ainda não tinha ninguém ligando para avisar que o tempo controladíssimo estava acabando.

Fui também a outras clínicas mais baratas, mas com instalações equivalentes à Onna e garotas mais bonitas.

Quando eu postei uma reclamação, pouco após a alteração do preço para 190, um sujeito postou logo em seguida que as pessoas vão onde conseguem pagar, sugerindo que eu era um pobre coitado que não conseguia pagar aquele valor. Nada disso, apenas dou valor ao meu dinheiro, procuro pagar pelo que vale a pena.

Voltei à Onna na esperança de que o aumento de preço tivesse atraido um plantel melhor, mas isso não ocorreu; pelo contrário, está pior que antes de aumentar. Ainda bem que existem opções melhores e mais baratas.
Concordo plenamente, fui várias vezes na ONNA e depois do aumento nunca mais. Motivo principal é mesmo custo/benefício. Esse preço precisa melhores garotas, e olha que pelo plantel acho que não ia nem pelo preço antigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#684 Mensagem por Camaleão » 16 Abr 2012, 12:47

avaliadordp escreveu:
Glunk escreveu:Estava pela região há alguns dias atrás e resolvi dar uma passadinha para ver como anda a casa. No horário que eu passei, há muito tempo atrás, costumava estar cheio, mas nesse dia não vi nenhum carro na garagem e ninguém na sala além das recepcionistas. Poder-se-ia alegar que estamos em período de férias, mas outras clínicas que frequentei estavam cheias, então não deve ser este o motivo. Algumas garotas que estão no site não estão no book e nem se apresentaram; as que se apresentaram, na minha opinião, não valem o preço cobrado, e as mais bonitinha que estavam no book não tinham ido no dia ou já tinham saído da casa, mas a foto ficou lá.

Considerando que a quantidade de postagens nesta clínica se reduziu muito, ou a clientela foi embora ou está todo mundo sonegando.

A mim parece que o preço cobrado não condiz com o serviço que é oferecido. Por pouco mais que esse valor fiquei duas horas com uma free que me atendeu muito melhor que qualquer garota dessa clínica já me atendeu, além de ser mais bonita. O local também foi muitíssimo melhor: amplo, limpo, com hidromassagem, televisão, som, colchão de verdade numa cama de verdade, etc. E, como se não bastasse, ainda não tinha ninguém ligando para avisar que o tempo controladíssimo estava acabando.

Fui também a outras clínicas mais baratas, mas com instalações equivalentes à Onna e garotas mais bonitas.

Quando eu postei uma reclamação, pouco após a alteração do preço para 190, um sujeito postou logo em seguida que as pessoas vão onde conseguem pagar, sugerindo que eu era um pobre coitado que não conseguia pagar aquele valor. Nada disso, apenas dou valor ao meu dinheiro, procuro pagar pelo que vale a pena.

Voltei à Onna na esperança de que o aumento de preço tivesse atraido um plantel melhor, mas isso não ocorreu; pelo contrário, está pior que antes de aumentar. Ainda bem que existem opções melhores e mais baratas.

Passei pela mesma situação que o confrade acima..!!! :x

Acho uma puta de uma sacanagem vc colocar fotos de belas mulheres no site, para fazer o cliente se deslocar até a clinica, chegar lá e não ,encontrar nada do que foi visto, e ainda por cima, ficar ouvindo um monte de MENTIRAS dizendo que esta faltou, aquela não veio, a outra está ocupada por 3 horas :shock: etc.......!!

Me desculpem o desabafo, mas VÃO SE FODER , estes proprietários de clinica de merda, que só tem o intuito de lezar os clientes...!!! ::basta::

Sinceramente, não volto mais nesta bosta..!!! :x


Abs..!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glunk
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 21 Mai 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#685 Mensagem por Glunk » 23 Abr 2012, 00:42

Mais um fato revoltante em relação à esta casa de massagem. Fiquei sabendo que dos 190 cobrados, 110 ficam pra casa e o restante pra garota. Por 70 se fica num motel por 4 horas com hidromassagem, cama e colchão decentes, televisão com tv a cabo e canais privê, som, ar condicionado, estacionamento privativo e almoço executivo. Basta comparar com a estrutura e tempo oferecidos pela casa para perceber que o spread é bem elevado, o que também justifica a qualidade das garotas.

Por isso vale a pena eliminar o intermediário, ficamos mais satisfeitos e as garotas também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#686 Mensagem por dotcomdotbr » 24 Abr 2012, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Naomy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Naomy
DATA: 23ABR2012
LOCAL: Onna
CUSTO: 95/ 1h (milhagem)
BIOTIPO: Mulata
ESTILO: Namoradinha safada
COMPANHIA: Simpática, não falou muito
PEITOS: Pequenos
BUNDA: Média, redonda
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Médio, mordido, c/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e é animada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Garota novinha, iniciante na casa. Cumprimentos, passa mão, selinho, chupação, oral c/ capa, pererecada, cavalgada, ppmm, frango assado, gozada, papo, banho, rua. Garota magrinha com um belo corpo. Ainda é iniciante, precisa treinar o oral!
REPETECO: Sim, mas tem tantas ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#687 Mensagem por Papa João Paulo II » 09 Mai 2012, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após conferir se a Eva costumava fazer oral sem, eu a escolhi.

Garota bonita e bem cheirosa. Tem um bom papo também, foi se soltando aos poucos.

Achei o oral muito, muito bom, acima da média.

Não tem muitas variações, nem excentricidades, como garganta profunda, por exemplo, mas é muito bem cadenciado, macio e com boa pressão.

A trepada foi boa, com as posições mais triviais: PPMM, D4 e com ela por cima de frente e de costas e foi, nesta última, que eu gozei.

Vale repeteco. R$180,00 por uma hora, pagamento cash.

Gostaria de ressaltar que a recepção é bem empenhada em atender aos anseios do cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marco xxx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2009, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#688 Mensagem por marco xxx » 13 Mai 2012, 22:24

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada.Após um periodo sem visitar a clínica resolvi dar uma passada.
Após marcar horario com a Andressa,ao chegar lá tive uma notícia desagradável,ela havia subido para um atendimento alguns minutos antes,e demoraria um pouco.Resolvi escolher a Laura.
Ponto positivo-Morena linda, simpática,magrinha e gostosinha estilo namoradinha.
Ponto negativo- ela é um pouco travada.Não se solta,nem beija,não conversa muito.Oral muito fraco.
Ducha tomada,ela veio e sentou ao meu lado,com alguns beijinhos discretos no meu rosto e meu pescoço,não dá beijos na boca,nem selinhos.Após um tempo ela desceu e deu umas lambidinhas discretas no pau e nas bolas, parecia sem vontade de fazer oral,e olha que sou um apreciador de um oral bem feito e bem molhado.Puxa que saudades da Larinha e da Amanda Gaúcha...
Depois de um oral nota 3 encapou o menino e sentou,após um tempo,desceu de lá e deitou,aí fui p cima chupei ela inteirinha, buceta , lisinha,cheirosa deliciosa.Após isso um PPMM e de quatro,finalizando assim.
Ponto negativo,faltando 20 minutos ela foi tomar uma ducha e já se trocou para descer,por pouco não mando ela descer sozinha.
Sem repeteco,nem recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#689 Mensagem por dotcomdotbr » 14 Mai 2012, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Andressa
DATA: 08MAI2012
LOCAL: Onna
CUSTO: 190/ 1h
BIOTIPO: Loira
ESTILO: Alta classe
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Pequenos
BUNDA: Média, redonda
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Muito gostoso, s/c
VAGINAL: Excelente, mexe bastante e é empolgada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Saudade da moça dos cachinhos. Cumprimentos, passa mão, papo em dia, selinho, chupação, oral s/ capa, invertida, pererecada, cavalgada, ppmm, frango assado, oral, pererecada, cavalgada, gozada nos peitos, banho, rua. Fazia tempos não cruzava com a Andressa. Garota simpática, gostosa e sem frescura... com ela não tem tempo ruim.
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#690 Mensagem por dotcomdotbr » 27 Mai 2012, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como sempre casa cheia, mas TDs relatados...

NOME: Penelope
DATA: 26MAI2012
LOCAL: Onna
CUSTO: 190/ 1h
BIOTIPO: Loira
ESTILO: Catei no shopping
COMPANHIA: Séria, falou o mínimo
PEITOS: Pequenos
BUNDA: Média, redonda, durinha
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Muito gostoso, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e é empolgada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Moça nova na casa. Cumprimentos, passa mão, selinho, oral forte s/ capa, cavalgada, ppmm, frango assado, gozada, banho, papo, massagem, rua. Garota bonita e com um belo corpo. Falou o mínimo, não sei se não foi com a minha cara... mas a transa foi boa.
REPETECO: Sim, mas tem tantas ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14067 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    945 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    519 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4301 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”