NEGATIVO Nome da Garota:Raica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no RJ a trabalho e fui conhecer esta casa, vamos aos relatos.
Tinha acabado de chegar no RJ, hotel, banho e rumo ao local, cheguei as 00:40, na abordagem na portaria, já me intimaram a pagar o valor de R$ 540,00 para subir com as garotas, já fui em nem sei quantos puteiros e nunca vi um absurdo desse, te obrigam a pagar o programa sem a pessoa nem ter visto se vou usufruir de um coxão duro ou uma picanha, relutei e falei que ia embora e que não sou obrigado a pagar pelo programa, chamaram a gerente e a mesma disse que eu poderia dar uma olhada de 5 minutos, fui acompanhado por um segurança e de cara já percebi que as coisas no RJ são diferentes de SP e outros estados.... as 00:40 em plena quarta-feira o local já estava "morto", resolvi ir embora com muito reluto por parte da gerência, mas indicou retornar no dia seguinte e mais cedo, disse que as 20:00 seria um horário ótimo.
Segui a recomendação e retornei na casa, mas devido ao dia de muito trabalho e o trânsito infernal só consegui chegar na casa por volta das 22:00, ao adentrar no local novamente a obrigação de pagar o valor de R$ 540,00 com direito ao "vale sexo" mesmo relutando não houve negociação ou pagava ou ia embora, resolvi arriscar, entrei fui recebido por uma "tiazinha" que me entregou os chinelos e o roupão e de cara já fui abordado por uma puta, eu nem havia tirado a minha roupa e colocado o roupão, disse que iria me apresentar a casa e bla bla bla, resolvi deixar para ver o circo, subi as escadas e a doida não saiu do meu pé, já foi pedindo bebida e aquele velho papo ppp, mandei passear, ela mal levantou já encostaram 3, nunca vi isso, 3 garotas... e já foram pegando no pau, falando vamos fazer uma festa a 3? Dei uma risada bem marota e mandei as 3 passearem, e foi assim por mais algumas vezes, abordagem, festinha, me paga uma bebida? mandei todas passearem...mesmo que fisicamente algumas me interessavam.
Gostei de várias garotas, algumas muito gostosas outras nem tanto, tem para todos os gostos, mas a abordagem escrota e a maneira que as coisas são conduzidas não encarei a aventura que em 90% dos casos é roubada.
Apesar de ficar com vontade de sair com outras pelo visual acabei optando por uma loira que não era tão gostosa como eu gostaria mas foi uma das mais tranquilas, não ficou de ppp e foi sincera, sem delongas conversou bastante e imprimiu sinceridade, percebi que ia me dar bem, nome dela, Raica.
Garota em si, loira siliconada, peito e bunda médio para grande com marquinhas de bikini de rosto achei normal.
Enfim lá pelas tantas fomos para o quarto que por sinal é um lixo para o nível de uma casa que se intitula como a melhor do RJ, não tem nem um banheiro dentro do quarto, ridículo.
A garota em si teve um ótimo desempenho, fez barba cabelo e bigode, chupou muito sem camisinha, beijos quentes de língua, sexo em várias posições se entregou mesmo, pena que o tempo era curto o valor de R$ 540,00 corresponde a 40 minutos no quarto, tempo que passa voando.
O TD vai positivo para a garota, vou reforçar para a garota POSITIVO, mas para a casa se tivesse como classificar abaixo de negativo, caso houvesse essa classificação seria essa, lugar caro, atendimento péssimo, quarto ruim(escuro, sujo e não tem nem um banheiro) diante da situação não há como classificar de outra forma NEGATIVO para a casa
Não sou muito de postar sobre casas, mas resolvi postar sobre algumas casas e vejo que existem muitos BOPS escondendo o que realmente acontece e como as coisas são, o relato em si é uma maneira de informar a minha experiência nessa casa, visto também que existem outras pessoas de outros estados e tem curiosidade em saber como as coisas funcionam nesta casa e outras do ramo, não sei se é assim com todos que frequentam lá mas a minha experiência no local foi essa.
Abraços