Meu caro Petrucci,
Conforme comentei no outro tópico, vim aqui para prestar-lhe alguns esclarecimentos sobre tudo o que escrevi acima. No tópico PUTAS CADA VEZ MAIS FRACAS E FORISTAS A CADA DIA MAIS OTARIOS vc efetuou o seguinte comentário: "P.S: Komku, tu deve ser maneiro mas me senti ofendido naquele tópico!"
Inicialmente, peço-lhe desculpas por tê-lo ofendido, porque reconheço perfeitamente sua indignação com o que aconteceu pois como já comentei acima, comigo ia acontecendo o mesmo na Mix e efetivamente ocorreu com um confrade nosso, sendo que vestindo a fantasia de Dom Quixote, fui a casa conversar sobre o ocorrido. A casa reconheceu o erro e voltou atrás, se propondo a restituir o dinheiro ou conceder um mega desconto no próximo TD.
Na realidade eu não passo de um grande babaca, pois ainda acredito que as coisas possam e devam ser feitas de maneira correta. Por isso as vezes fico comprando briga de problemas que não são meus, como foi o caso.
Eu já tive problemas nas três casas da Tijuca, Mix, MT e AM. Em todos os problemas relatei no post e conversei com o responsável da casa. Na Massagem Tijuca tive um desentendimento com a gerente Bruna e fiquei quase um ano sem ir a mesma. Só voltei porque a Flávia, antiga proprietária foi inteligente o suficiente para iniciar a reaproximação.
A minha visão sobre tudo o que ocorreu é simples, aqui no GPG, por alguma razão, tem-se a mania de jogar pedras nas meninas e, principalmente nas casas. Eu acho isto um erro muito grande pela penetração e força que o forum tem junto as casas e, principalmente, aos seus leitores, que são em número muito superior ao de foristas e reagem sempre ao que aqui é escrito. Eu, como sempre vivo nas três casas, acompanho como elas reagem as críticas e, de maneira geral todas procuram corrigir seus erros. Se assim não o fizessem estariam fazendo besteira, pois crítica no forum tende a ser danosa para elas.
Vou te dizer mais, no último sábado fiz programa com a Vanessa da Massagem Tijuca. Bem, eu ia reclamar com ela, pois quando estavam faltando cerca de 15 minutos para acabar o tempo ela começou a controlar o relógio. Eu pensei em dar-lhe uma sacaneada, pois comigo ela nunca se preocupou com isto, mas lembrei de tudo o que ocorreu e fiquei calado, pois ela estava cumprindo apenas o que determinaram, em decorrência do que aconteceu com vc.
Então confrade, sempre que ocorre qualquer problema comigo, dentro do próprio post relato o fato ou crio um post como pisada na bola e conto a minha "história". Sei que de maneira geral isto sempre demanda ações por parte dos interessados. Agora, sou contra ficar jogando pedra indefinidamente. Assim, com você, resolvi usar um artifício que há muito tempo eu já vinha pensando em fazer. Pegar um forista que, agindo como pedra, estaria atacando o telhado de vidro de alguém e transformá-lo em vidraça, para ele sentir na pele exatamente como é receber porrada, ainda mais quando "ESTA PORRADA PODE SER INJUSTA".
Como vi que na realidade o problema não passou de uma pisada na bola, resolvi usar o artifício acima. PARECE-ME QUE SURTIU PLENAMENTE O EFEITO DESEJADO, pois você ficou ofendido e toda a pedraria que estava sendo lançada pelos demais participantes do tópico cessou imediatamente, e aí nós vimos uma série de foristas, sabidamente de bom senso, virem ao forum opinar de maneira muito sensata. Até mesmo porque a casa correu e tomou as providências para corrigir o problema.
Para encerrar, mais uma vez peço-lhe desculpas por ter lhe ofendido, pois acho que sua reclamação com o que te aconteceu foi justa, mas não concordei com a reação. Se você retornar aos tópicos acima, verá que procurei ser sutil, pois ao mesmo tempo em que o colocava na condição de vidraça, efetuei afirmativas que indiretamente o desculpavam, ou seja mordi e assoprei ou talvez seja melhor dizer, assoprei e depois mordi.
Sei que fui um bom FDP, mas não esqueça, "UM BOM FDP", pois acredito ter colocado todo mundo para pensar sobre o problema. Aliás, gostaria muito de cumprimentar os nossos confrades Rodrig0, Dillon, Antonio Furlan e Asturias, por terem se pronunciado com extremo bom senso, num momento em que chupar o sangue seria uma atitude mais confortável.
Quanto ao moderador Mirko, gostaria de agradecer-lhe por sua atitude que achei corretíssima, pois ele demonstrou que entendeu muito bem a questão e só colocou uma pedra na discussão quando achou que poderia descambar para briga.