Clinica Emanuelle - R. Francisco Zicardi, 519 - Jd. Anália Franco
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95952-9576

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 341 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 64Não 218
Oral Sem:Sim 308Não 70
Beija:Sim 306Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clínica Anita - R. Francisco Zicardi, 519 Jd. Anália Franco

#31 Mensagem por Riko » 09 Abr 2012, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D Td feito dia 05/abr/12 - Ainda não conhecia esta clinica, mas por indicação de um amigo que fez a maior propaganda da Gabi, resolvi ir e já deixei agendando com a Grazy.
Chegando no local a casa é bem bonita, a Grazy é uma simpatia, depois que vc faz amizade com ela, é só risada. Fui para o quarto e ela pediu para aguardar que logo a Gabi iria chegar. Nooossa , que é isso, muito gata, linda mesmo , simpatica, muito atenciosa, já entrou com um lindo sorriso, abraçamos e demos um selinho, conversamos um pouco e fomos para o banho, que corpo delicioso, peitos medios naturais durinhos, uma bunda maravilhosa, uma cinturinha, ela é todo linda, beijamos muito e ela foi descendo e ficou de joelhos e começou a tortura, uma chupeta s/c bem delicada, passando a lingua, bem suave (pra quem gosta de forte não vai gostar), ficou por um bom tempo chupando depois foi a minha vez, ela deitou e eu chupei seus peitos lindos, e fui descendo até chegar na sua bucetinha todo depilada, cheirosa, chupei muito e ela toda molhadinha e gemendo, colocamos a camisinha e temos e todas as posições e voltamos para o pp&mm e gozei beijando aquele rostinho lindo.
Descrição: morena clara, 1,60m 22 anos cabelos com luzes abaixo do ombro, 52 kg, peitos lindos naturais medios, bunda bem proporcional , pernas bem torneadas e um para olhos verdes naturais que te deixa louco. muito gata. Para quem ainda não conhece, não sabe o que está perdendo. Fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#32 Mensagem por Jax Hauss » 09 Abr 2012, 14:36

Tópico faxinado.
Mais uma coisa, representantes são proibidos de postar aqui, vide regras, portanto leia-as.
Voltemos aos TDs.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#33 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 10 Abr 2012, 16:09

Olá pessoal...

Após ler TD´s dos colegas Oriental e Riko, resolvi fazer uma visita a esta casa, ontem, 09/04/12. AÍ SIM!!! :lol: :lol: :lol:

Por dedução e depois confirmado por telefone, já sabia que havia algumas conhecidas minhas por lá. Assim sendo a boa foda tava garantida. :roll: :roll: :roll:

Fui recebido (muito bem recebido por sinal) pela Grazi. TOTALMENTE diferente da menina quieta que era até semanas atrás gerente da Fuji. Mais solta e sem os vícios do ofício uma vez que é novata no ramo, foi muito atenciosa comigo. Ponto para a casa, que pode moldar a gerente em função de uma filosofia de trabalho mais produtiva. Aproveitei e dei uns pitacos para que ela fosse aproveitando no serviço, do tipo ATENDA MUITO BEM OS FORISTAS!!! :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras à parte, atualizo o plantel, que dada a hora adiantada para clínicas, contava com cinco meninas:

- Duda (Eduarda, ex- Anália Franco, já conhecida minha. Um fodão literalmente dizendo, gostosa até umas hora!!!).
- Gabi (morena bem bonita, vinda da Fuji).
- Fani (morena com luzes no cabelo, também ex-Fuji).
- Bianca (vixi, nem falo nada que dessa sou BOP assumido. Mas prometo testar as outras para informar os colegas, hehehe).
- uma outra que não lembro o nome... vi apenas de relance que ela tava encerrando o expediente...

Como podem ver colegas, o plantel está bem modificado em relação aos últimos TD´s. Acho que o site tem fotos atualizadas.

Com relação às instalações, as suítes (que são sete, se não me engano) são novas. Conheci duas, uma com ar condicionado e outra sem.

Infelizmente, virei abóbora por ter ficado de papo furado com o pessoal e não deu tempo do TD. Mas ficam as (BOAS) informações:
- Virá um descontinho pros foristas que postem TD´s.
- Haverá programinha de milhagem.

Devem informar as promoções pelo site. Se tiver a certeza de algo, posto aqui.

abs a todos

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 13 Abr 2012, 17:34

Olá pessoal...

Atualizo o plantel, que dada a hora adiantada para clínicas, contava com cinco meninas:

- Tiffani (ex- Anália Franco, ex- Tatuapé).
- Gabi (morena bem bonita, vinda da Fuji).
- Fani (morena com luzes no cabelo, também ex-Fuji).
- Bianca (vixi, nem falo nada que dessa sou BOP assumido. Mas prometo testar as outras para informar os colegas, hehehe).
- uma outra que não lembro o nome... vi apenas de relance que ela tava encerrando o expediente... (é isso aí, aconteceu de novo...)

Vamos ao TD:

Escolhi a Bianca, pois me dou muito bem com ela. Papo fácil, bastante afinidade dão a certeza de que rola a química. Roteiro foda de clínica padrão (e standard...). Banhos tomados, bastante beijo, bastante oral e um tiro no PP&MM. Sem pressa e com muito carinho e sacanagem... :roll: :roll: :roll:

Informações relevantes;

- Descontinho de 10,00 pilas no TD seguinte à postagem já em vigor.
- Milhagem em breve. Tem que ligar antes pra saber se já estará valendo. Vai ser do tipo seis TD´s de uma hora vão valer um Sétimo TD de meia hora inteiramente free... Mas reforço: Liguem antes pra saber se estará valendo. É que os cartões de controle ainda vão chegar...
- Segunda feira (16/04) é aniversário da Grazi. Todos estão convidados a conhecer a casa e tomar uma cervejinha. Haverá a presença (segundo o dono) de garotas freela para reforçar o elenco.

issaí

abs a todos

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#35 Mensagem por febaofisco » 16 Abr 2012, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Prezados desbravadores

TD rapido realizado a pouco com a Bianca. Loira de cabelos com luzes, 21 anos e corpo tudo cima. Seios pequenos e durinhos, estilo mignon.

Fight:
Cheguei na casa e so tinha 2 garotas e subi com a Bianca para uma trepada rapidinha. Ela comecou com uma chupeta sem capa com belas lambidas na bolas e cara de safada com o pau na boca. Fiquei um tempao olhando para ela e ela chupando gostoso. Coloquei ela D4 e comecei a socacao e depois fomos para um ppmm e gozei.

Resumo
A garota e super simpatica e correspondeu. Eu conversei com ela depois e ela me disse que nao curte anal mas se rolar uma quimica deixa finalizar na boquinha. Tem uma cara de safada e acho que vale a pena um TD.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Julia e Rebeca

#36 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 18 Abr 2012, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Rebeca

Fez Anal:SIM
Na Clinica Anita
Seis garotas se apresentaram , entrevistei 3 , duas passaram na entrevista
Resolvi fazer dupla com as duas que passaram na entrevista a Julia e a Rebeca
Julia cabelos pretos abaixo dos ombros , 1,55 mts , por volta de 24 anos , corpo bom, , estilo namoradinha safada , muito simpática , sempre sorridente , usa aparelho,seios naturais, pele branca com algum bronze leves marcas de biquíni , começou a trabalhar neste dia nesta casa , já trabalhou na Clinica Indiana e em um prive em Santana
Rebeca cabelos castanhos compridos, 1,7m, peitos naturais , ,olhos castanhos, ,pele branca , simpática começou a trabalhar neste dia nesta casa , já trabalhou na Clinica Indiana e em um prive em Santana
Rosto= 8
corpos= 8
seios=7,9
oral = 8,9 sem capote
vaginal=8
anal = fazem dependendo
Simpatia=8,9
Four hands =8,5
atendimento=8,5

Resumo do TD
Banho básico..
Enquanto a Rebeca tomava banho troquei carinhos com a Julia
Quando a Rebeca saiu do banho eu e a Julia enchemos a Rebeca de carinhos.
Beijo a três.

Depois as duas me dando um talento.
oral sem! bolas e Jr alternando depois as duas dividindo o JR.
prendi a Julia
Eu e a Julia dando um trato na Rebeca
Enchemos a Julia de línguas e halls com direito a brinquedinho elétrico comendo a Denise
Banho
as duas me dando um talento na Jr
Carrocel um chupando o outro até a Julia gozar gostoso
Apreciando a Rebeca de quatro enquanto ela chupava a Rebeca SHOW!!!
Banho
As duas reanimando o menino
A Julia dando um trato na Rebeca com direito a brinquedinho na Rebeca até ela gozar gostoso
Eu pegando a Julia de quatro apreciando a cena até gozar gostoso
SHOW!!

TD Positivo
Nota 8,5

Considerações finais: bom, u vale repeteco

Link:
🔗

Lobo Selvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por Lobo Selvagem » 18 Abr 2012, 19:30

boa noite pessoal passando aqui para relatar sobre o dia de ontem
primeiramente falando sobre a clinica em si lugar muito bacana melhor q qualquer outra da regiao
atendimento nota 10 meninas lindas todas as 6 q tinham no momento
quartos limpos higiene maravilha tudo certo
chego a maravilhosa hora da apresentancao
escolhi a gaby uma princesa de menina fala bem corpo maravilhoso namoraria facil sem brincadeira
trocamos uma ideia tomamos um banho e comeca beija daqui beija dali comeco a chupa sem camisinha sem reclamar e q chupada linda quase gozei mamava me olhando
como eu ja estava a ponto de bala coloquei o capote e peguei ela de 4 e pra minha surpresa ela gozo junto comigo
foi maravilhoso
se eu volto la?
so nao vo todo dia senao ferro auhuhahuahauauhauh mais nota 10 melhor casa em todos os quesitos q ja fui ate hj e olha q nao foram poucas em
abraco a todos e podem ir la q vcs nao vao se arrepender eu garanto

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#38 Mensagem por Ciders » 18 Abr 2012, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Estive ontem na clinica, estava curioso e resolvi conhencer a clinica.

Bem, a clinica fica numa casa entre aAllure e a Analia Franco, numa casa estilo sobrado, recem reformado, quartos limpos arrumados, com ar condicionado, todos suites, cama com traveseiro, atendimento bom.

No momento wue cheguei, por volta das 17hs, tinham 5 garotas disponiveis, escolhi a Julia.

Veio de uma clinica na regiao da Berrini, garota nova, com aparencia de nova, corpo bem legal, seios naturais pequenos e firmes, rosto razoavel, apareelho nos dentes, simpatica.

Oral sem, aceita dedadas, e fez varias posicoes sem regular.

Custo de140 por uma hora no cartao. E se postar tem mais 10 de desconto.

Num geral eu recomendo, prexiso conhecer as outeas garotas.

Abs

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fany

#39 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Abr 2012, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fany

Na Clinica Anita
Após apresentação e entrevista não resisti e resolvi experimentar garota com um rostinho muito lindo chamada Fany.
Já a conhecia de outras casa mas nunca tinha experimentado

Apresentação física no local:
Fany , branca com algum bronze e leves marcas de biquini , 1,60 mts, cabelos castanhos com reflexos compridos ,esbelta ,namoradinha , trabalhou na Tchii e Fuji
.Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Fany, a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
.
Soltei a Fany.
69 entre nós.Abusei da Fany com a língua e com o brinquedinho
.
Prendi a Fany pulsos e pernas
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 9
Anal não faz
TD POSITIVO
Tabela : R$130 ,00 1 hora (com desconto após TD anterior postado )
Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby e Rafaela

#40 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 21 Abr 2012, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby e Rafaela

Na Clinica Anita
Após entrevista com a Rafaela
Resolvi fazer uma dupla com a Gaby e Rafaela

Apresentação física no local:

Gaby BIOTIPO: cabelos castanhos com algum reflexo compridos, 1,65 mts, peitos bonitos de ninfeta, corpo ótimo ,olhos esverdeados, muito simpática, procura agradar o cliente , por volta de 19 anos, pele branca com algum bronze e leves marcas de biquini, dispensa apresentações , GAROTA SHOW!!! trabalhou na Fuji.
ROSTO: ótimo
BUMBUM: ótimo
SEIOS: ótimos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL SEM : Oral Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!! DESTAQUE , atualmente o melhor oral da casa, com direito a leitinho em sua boquinha
VAGINAL:. Bombando nela ela de quatro gozei gostoso
.
ANAL:faz dependendo
ESTILO: namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota: 9 65
TD positivo

Rafaela
BIOTIPO : Rafaela cabelos aloirados compridos, 1,65 mts, peitos naturais, corpo bom ,olhos castanhos, simpática, procura agradar o cliente , corpo bomo , , por volta de 23 anos, ,começou recentemente nesta casa
BUMBUM: bom
SEIOS: naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: SIM
ORALSEM : Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!!
VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
ANAL: faz dependendo
ESTILO: safada
AVALIAÇÃO GERAL: bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota 9
TD positivo

FOUR HANDS
Banho e fomos para a dupla.
Troca de carinhos com direito a beijo a três.
Prendi a Rafaela na janela e abusamos

Show de língua na Rafaela.
Peguei um brinquedinho e também comemos a Rafaela com o brinquedinho.
A Gaby me dando um trato e a Rafaela só observando.

As duas dividindo o Jr.
A Rafaela me chupando e a Gaby de pé esfregando o glilinho na minha língua.
Depois invertemos.
A Gaby me chupando e a Rafaela de pé esfregando o glilinho na minha língua
As duas dividindo o Jr e as bolas

A Rafaela deitada
A Gaby por cima esfregando o glilinho na lingua da Rafaela

A Gaby me dando um talento.

A Gaby de quatro chupando a Rafaela e eu bombando na Gaby , a Gaby pedindo leitinhoo na boquinha mas não agüentei a cena e gozei gostoso bombando na ejaculação precoce ,

Fui tomar um banho
Quando voltei a Gaby estava dando um trato na Rafaela
A Gaby de quatro virada para mim e chupando o Jr gostoso
Pedi para a Rafaela chupar a Gaby por baixo
A Gaby chupou com maestria o Jr até eu dar leitinho gostoso na sua boquinha.

SHOW!!!!!.
Four hands
Nota 9,5

TD positivo

Vale repeteco e como vale
SHOW!!!!!!!
GABY uma mulher MAMARARAVIVILHOLHOSASA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 23 Abr 2012, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

garotoativo28 escreveu:passei por lá ontem por volta das 15hrs
Fui muito bem recebido, local agradavel e aconchegante
se apresentaram duas garotas Julia e Bianca

optei por JULIA
branquinha gostosa
cabelos curtos, 1.60 de altura
bela bunda, seios firmes.
muito simpática e sedutora.

fomos para o quarto, bem arrumado e limpo.

JULIA... uma boquinha deliciosa, chupa como poucas.
de 4 é irresistivel, adora uma rola...

Vou voltar... com certeza

TD realizado em 20/04 por volta das 18:30 h

Diferentemente do colega aí, dei uma de guloso e fui com as duas!!! :lol:

Na casa estavam:

Rafaela
Gabi (ainda vou testar!!!)
Bianca
Julia
Fani
Rebeca

Bão, chamei minha namoradinha (Bianca) e perguntei quem ela queria comer hoje... hehehe... aí ela viu que eu tava cheio de más intenções!!! :roll: :roll: :roll: Da última vez já tinha perguntado pra ela se ela curtia outra mulher e ela disse que não, que até deixava outra chupar, nhem nhem nhem... Aí ela chamou a Julia.

Descrição das gatas feitas anteriormente. Então descrevo o TD. Banhos tomados, deitei-me e as duas prontamente caíram de boca e sem frescuras, revezando-se no meupau e na minha boca. Pus a Julia sobre o meu rosto e chupei. Troquei de gata, sempre com duas boquinhas no meu pau!!!. Fiquei de pé e dei ele pras duas chuparem e, quando estavam na cabecinha, tirei ele do meio e pronto!!! tavam as duas se beijando!!! :roll:

Mandei a Bianca deitar e enquanto a Julia a chupava, dei a rola na boquinha dela. Pus o preservativo e aproveitando a posição da Julia, de rabão empinado chupando a Bianca, fui por trás e Créu!!! velocidade três. Nesta posição a Bianca gozou gostoso na boca da Juju!!! :roll:
Troquei as gatas de posição e repeti o roteiro. Pra quem não chupava buceta a Bianca se revelou hem!!! :lol: :lol: :lol: Mas vá lá... cada uma no seu tempo!!! Juju me chupando, Bibi chupando a Juju... fui por trás e meti na Bibi tipo assim créu velocidade cinco!!! Juju gozou, Nhac Nhac gozou e deu triplo empate 1 x 1 x 1... :roll: todo mundo feliz e a barriga da Bianca roncando de fome... transar sem comer é foda... :roll:

Mais informes úteis:

- Já está valendo milhagem na casa. A cada seis programas de uma hora, você ganha um de meia hora FREE!!!
- Deve vir mais coisa por aí, tipo em dias determinados, descontos nos horários de menor movimento na casa.

Bãos:

Valor: 240,00 pilas pela hora de farra
Milhagem: 2/6 (lógico... sou guloso e valem dois tiquetes)

abs a todos

Link:
🔗

iMobile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#42 Mensagem por iMobile » 24 Abr 2012, 17:17

POSITIVO

Iniciando os meus TD´s com esta casa. Foi a primeira vez.

Garota: Gabi
Aparência: cabelos com mechas loiros, 1,65 m, olhos claros, tatuagens pelo corpo e exibe muita simpatia.
Bumbum: ótimo
Seios: bons e naturais
Beijo: namoradinha
Oral: suave e babado
Vaginal: várias posições
Anal: não perguntei
Estilo: namoradinha, querendo agradar
Desempenho Geral: simpática, educada, papo bom, não regulou posição e sempre disposta. Vale repeteco.
Casa: atendimento ótimo da Grazi, instalações limpos e bons, somente alguns quartos tem ar-condicionado.
$$$: 140,00

Abs
iMobile

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#43 Mensagem por rapaz solitário » 25 Abr 2012, 12:58

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, às 13:15.

Tinha agendado na segunda-feira um programa com a Gaby, diante dos relatos sobre a garota, e fui conhecer ela e a casa, que eu ainda não tinha ido. Casa bonita, com boas instalações. A Grazi me recepcionou, de forma educada, mas não tão extrovertida como eu estava imaginando, talvez por eu estar conhecendo a casa. Cheguei antes das 13 horas e fiquei esperando a Gaby chegar, e chegou por volta de 13:05, e me cumprimentou com um beijo no rosto. Minutos depois, fomos ao quarto 2.

Ela tem estatura mediana, seios pequenos, olhos verdes e cabelos com mechas loiras, bumbum médio e alguma tatuagens pelo corpo. De rosto, eu achei ela normal. Eu, lendo os relatos do pessoal que ficou com a Gaby, estava esperando uma menina realmente linda. Não que ela seja feia, mas não atendeu as minhas expectativas. Talvez pela minha decepção, noite mal dormida, além de outras coisas, fiquei meio travado no programa, e acho que ela também não deve ter ido muito com a minha cara. Ela foi conversando um pouco comigo, pra tentar quebrar o gelo e eu correspondendo, mas não senti um clima bom de ambas as partes. Fui tomar um banho, mas a saboneteira estava quebrada e o sabonete já no fim e perdi muito tempo pra tomar banho, tendo que ir pegar sabonete mais ao lado, na saboneteira da pia. Fica a dica quanto a essa saboneteira do quarto 2.

Após o banho, ela foi tomar o banho dela e fomos pro abate. Pedi pra ela ficar em pé na beirada da cama pra eu ficar roçando o meu pau no bumbum dela e apalpando os seus seios e beijando o seu pescoço. Depois, me deitei na cama e ela começou a fazer um oral delicado, mais concentrado na cabeça, ora engolindo parte do pau e ela brincava com a lingua, lambendo a cabeça. Eu até gosto de um oral mais delicado (lembrando uma menina que eu fiquei numa clinica que foi das mais bonitas que eu já fiquei e ela tinha um oral delicado que eu gostei muito), mas o da Gaby foi delicado demais pro meu gosto, muito cadenciado, ao meu ver. Compensava o fato da boca dela estar quentinha e dar um prazer a mais. E ela alternava com algumas punhetadas o oral, mas eu prefiro um oral mais contínuo. Depois de um tempo, ela pede pra pôr a camisinha, acabei dando uma leve brochada na hora de encapar o bilau, mas deu certo. A Gaby ficou de quatro e fui bombando por um tempo. Notava que a Gaby não se envolvia muito na transa e forçava os gemidos, agindo mecanicamente. Peço pra mudar a posição pro PPMM e vou bombando mais um pouco. Nem arrisquei beijos diante do clima morno que estava tomando o programa, tanto da parte dela quanto da minha parte. Eu ficando sem tesão e vendo que demoraria demais pra gozar, pedi pra finalizar o oral na boca dela e ela aceitou, mas meio que a contragosto. Fiquei em pé na beirada da cama punhetando. Tava um pouco dificil pra gozar. Me concentrei e na hora que consegui gozar, ela mais ficou lambendo a cabeça do que deixando o leite entrar na boca dela, e a maior parte do leite escorreu pelo chão. Tomei outro banho (demorado, por causa da saboneteira), me troquei, continuamos conversando um pouco, e fui embora.

140 reais por 1 hora do programa em dinheiro. Ao que parece, já está valendo a parte das milhagens e o desconto de R$ 10,00 no programa seguinte, caso postado aqui no fórum. Ainda peguei uma água e algumas balinhas.

Assim sendo, essa deve ser a milhagem 1/5 pro programa free de meia hora.

Não gostei do programa com a Grazi. Ela não me tratou mal, foi educada, mas não notei disposição e envolvimento por parte dela, nem a simpatia que algums membros aqui falaram, onde ela não deu nenhum sorriso durante o programa. E a parte da transa foi morna, um tanto mecânica, com gemidos notavelmente forçados. Criei expectativa e acabei ficando frustrado por conta do visual, pois embora ela não seja feia, não achei tão linda como parecia ser, nos relatos de alguns membros, e acabou que não me deu tanto tesão. Sei lá! Vai ver, ela não estava num dia bom e não foi com a minha cara, também. O fato de eu ser sério deve espantar algumas garotas. Eu também não estava legal e contribuiu pro clima morno do programa. Por eu já ter passado por coisas piores, já que ela não foi mal educada comigo, vai um neutro pro programa.

Pretendo conhecer a Bianca, quando eu tiver condiçõe$$$ pra isso.

Bem, é isso.
Fui!! :wink:

Link:
🔗

clonazepam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por clonazepam » 25 Abr 2012, 13:35

oalinux escreveu:Caros amigos, há 2 meses atrás tive a INFELICIDADE de conhecer esta clínica, principalmente a FERNANDA.
A garota é educada, mas é uma péssima profissional.
Para ela ser puta, tem que nascer e morrer de novo!

NOTA ZERO!

Segue as menções:
Garota: Fernanda (se destaca pela sua enorme tatuagem nas costas)
Corpo: 6 (tá ficando gorda)
Seios: 7 (consistentes)
Beijo: ZERO (filha da puta não dá nem selinho)
Vaginal: 3 (um dos piores que já fiz, a mina enche a buça de creme e é larga)
Anal: ZERO (não deixa nem passar o dedo em volta)
Atendimento: 7 (é educada)

Moral da história:

130,00 jogado no LIXO!
Boa .. eu to pra colar lá tem um tempo, mas sem site e fotos eu fico até desmotivado. Lendo já sei que teria caido em uma roubada ..

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 25 Abr 2012, 16:47

Esta Fernanda nunca subi em nenhuma das casa que ela trabalhou pois a mesma nunca passou na entrevista.
Ela já saiu desta casa faz muito tempo.
A Gabi foi a melhor garota que já sai nesta casa.
Entendo que depende muito da química.
Ser simpático com a garota ajuda além da higiene é claro.
Desculpe rapaz solitário mas vou dar uma dica NUNCA use sabonete usado em puteiro.

Espero ter ajudado
Não sou o dono da verdade
BONS
TDS

Link:
🔗

Responder