Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1651 Mensagem por Caminhoneirosp » 03 Abr 2012, 22:57

altobomgosto escreveu:
SEHR AUSGESTATTET escreveu:Caros foristas
Como o tópico ficou bloqueado 17 dias vou atualizar os acontecimentos nesta casa.
Infelizmente nada mudou
A Gerente continua a mesma agora força ainda mais o cliente a consumir e a subir com as garotas não quer que o cliente fique em sua casa em momento algum sem beber ou subir com as garotas, está pondo pressão mesmo.
Algumas garotas saíram da casa alegando ter feito um determinado número de programas e a gerente sustentando que foram menos.
A falta de educação, respeito e consideração com os clientes continuam.
A má postura de várias garotas continua a mesma, tachinhas que são verdadeiros tachões , parece que estão fazendo um favar e que elas que estão pagando.
O dono da casa continua cego e macumbado e queimando dinheiro e a casa que custou 13 anos para levantar.
Absurdo total.

NUNCA FREQUENTEI E NUNCA VOU FREQUENTER ESTE LOCAL!!!!

Resumo da casa.
CUSTOS

Custo para período de
uma hora no cartão :R$180,00

Exigência ilegal de consumação
de R$16,00 ( com uma agua mineral valendo R$8,00

A maioria das GPS cobra tachinhas
complementares para atendimento que vão normalmente de R$20,00 A R$200,00.

BENEFICIOS (ou falta
deles)

Entrada com revista e
apalpação dos seguranças.

Gerente de mal humor ,
fazendo pressão para o cliente subir , mal educada , se achando , barração de
foristas que falam a verdade sobre a casa.

Maioria das garotas se
acham a última cereja do bolo , mal educadas , mercenárias 171 , não se
preocupam com o retorno dos clientes pois acham que sempre haverá um trouxa
para ela ganharem dinheiro.

Total falta de higiene ,
quartos imundos , banheiros molhados com direito a frieira, lençóis sujos com
direito a micose.

Este para mim é o prive
com pior relação custo beneficio de São Paulo.
Bom, fui nesta casa ai e cobrar R$10,00 para entrada antigamente (2 breja) e R$60,00 reais o programa tava um preço "Justo" mas fui lá tb e R$16,00 para entrar é abuso, já tinha alertado antes Santana está superfaturada, Puteiro de vintão hoje é cinquentão, sem fazer propaganda mas quem frequenta santana frequenta o 237 ali do lado, abrimos um forúm de reclamação para a casa, ficamos em cima e o q aconteceu? Caiu o movimento da casa, hoje não está Mil maravilhas... mas tb não está aquela lastima que estava antes tb, o gpguia conta muito para estas casas vamos apenas Boicotar a casa, sem "vendas" ou eles fecham ou eles mudam.

E só respondendo sobre o carro da policia, fica tranquilo amigo pq a policia foi pegar o "arrego" do mês ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adevogado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1652 Mensagem por adevogado » 05 Abr 2012, 10:31

Pessoal,

Esta casa continua uma porcaria.

Semana passada passei o constrangimento de ser tratado com descaso, praticamente humilhado ao ser esquecido naquele sofá, nenhuma garota dava atenção.

Assim não dá, essa espelunca tem que fechar.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#1653 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 06 Abr 2012, 00:41

MANCADA
Nome da Garota:Direção da casa

bigthong escreveu:Olá, foristas!

Para mim, todos os privês (privadas!) de Santana! Com destaque para o 515 e o 237! Já disse, no tópico que foi travado?????? há mais de 1 semana, que esta região daqui há bem pouco tempo virará (se bem que na minha opinião, já é!) o que o Centrão é hoje.....ou seja, um pulgueiro de baixo nível! Onde a culpa é sim! dos frequentadores, que aceitam passivamente o tratamento que lhes é oferecido......ou jogado......

Mas, olhando melhor para a situação de Santana, acho que o nível de lá sempre foi mais para pulgueiro do que privê.......meio baixo nível mesmo, para quem quisesse somente "esvaziar o saco", como dizem. A única casa que destoava (em termos de beleza das GP´s somente, pois o atendimento, na maioria das vezes sempre foi uma m...!) era o 515, mas, com os últimos acontecimentos, que jamais devemos deixar de citar, a pá de cal foi jogada. Gerente horrível, GP´s que só querem o dindin dos OTÁRIOS!, proibição de livre circulação, péssima higiene, enfim......

Espero que este tópico continue, já que o original "sumiu" (forças ocultas)...........os foristas tem que continuar a divulgar as péssimas casas, e o 515 é o maior (ou seria pior?) exemplo disto!

Para mim, o cabra aceitar este tipo de tratamento por parte de uma GP SÓ tem 2 respostas:

1, o cara é cabação e aceita qqer m...mesmo!, nem sabe meter de verdade;

2, o cara é um jagunço, que só quer é esporrar e só quer ter a ilusão de enfiar o troço numa mina mais bonitinha e mais nada e já está satisfeito.

E tenho certeza que este perfil é o da IMENSA MAIORIA dos frequentadores desta regiãozinha!

Sem futuro! Nós foristas, que sabemos entrevistar e exigir qualidade pelo que se paga somos um grão de areia....infelizmente!

Mas, não vamos nos desanimar! Vamos continuar a entrar nestas espeluncas e "DENUNCIAR" estes mal profissionais que só querem é sugar o nosso dindin!
florestal escreveu:Esse privê da Gabriel Piza, 515, tem de trocar rapidamente sua administração, pois o que estão fazendo fere quaisquer princípio de relacionamento humano. Passaram a extorquir os clientes com um péssimo serviço, com a casa imunda, cobranças indevidas de taxas e preços absurdos. O que pretendem é enganar os incautos.

Fujam desse privê, mas não se esqueçam de avisar a todos os seus conhecidos para também não frequentarem.

Por esses dias vou dar uma passadinha nesse privê e marcar as pessoas que o estiverem frequentando; vou buscar conversar com elas para deixarem de frequentar e vou dar melhores opções. Depois venho aqui postar. É a minha contribuição para levar esse privê a falência; se todos se unirem conseguiremos nosso objetivo.

Quem consegue ser cliente assíduo de uma casa dessas?
Quem se dá bem numa casa destas?
Quem paga tão caro por um serviço de tão má qualidade?
Quem gosta de ser tão mal tratado, suportar a falta de higiene , educação , consideração e outras coisas e ainda paga por isto?
Dessa forma fica difícil realizar TDS nesta casa.

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1654 Mensagem por bigthong » 06 Abr 2012, 08:56

Olá, foristas!

Como não é permitido citar explicitamente outras casas, apenas citarei a região, que é o Tatuapé, Anália Franco.....não se deixem impressionar pelo Bairro, pois, realmente a Região é de classse média e alta.......porém, o preço é muito menor que os praticados por esta "famigerada" casinha! Entre 110 e 140 Reais por uma hora!! Com atendimento, na maioria das vezes, CLASSE A!

Como talvez a Zona Sul fique longe para alguns, uma ótima alternativa é esta Região! E, embora não tenham o climão de um privê-boate, o atendimento é incomparável, tanto por parte da Gerência como, PRINCIPALMENTE, por parte da VERDADEIRAS GP´s! Voce pode ficar extremamente a vontade, sem pressão nenhuma, pode tomar a sua cervejinha, sua água, na boa!

Ontem estive numa destas casas, e é como ir do inferno ao céu!

Gerente Grazi, super gente boa, que te deixa a vontade no primeiro contato e.........pasmém! Te fala numa boa, como é o atendimento de cada uma, de acordo com as suas preferências., basta voce não ter vergonha de falar do que gosta. (alguma dessemelhança com a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hitlerzinha do
515?)

TODAS! as garotas se apresentaram com um sorriso nos lábios e uma simpatia bem natural (alguma dessemelhança com as FALSAS GP´s do 515, que não raro, te ignoram e quando voce a chama, faz pouco caso e até tira o sarro, comentando com outras FALSA GP´s??) e a que eu acabei escolhendo, não sei se é permitido citar o nome da GP, então, não o farei, até veio e sentou no meu colo e já falou umas "m....." na minha orelha que já acendeu o "juquinha".....e saiu com aquele ar "maroto".....

A Grazi me confirmou como era o atendimento dela e garantiu que NUNCA haviam reclamado dela, muito pelo contrário (alguma dessemelhança com a
Oculto para usuários:
Hitlerzinha do
515, que fica te forçando a consumir e, claramente, na sua marcação, se voce começa a entrevistar muitas GP´s e não sobe.....??). Fui e corri pra galera!

Há muito tempo não transava desta maneira, com beijos calorosos, de namorada mesmo!, oral sem, sem frescura, envolvimento total! Maravilhoso! (alguma dessemelhança com as FALSAS GP´s do 515 e região!, que SÓ QUEREM GANHAR DINDIN NA MOLEZA! SEM FAZER PORRA NENHUMA! QUE ACHAM QUE O TRAMPO DELAS É SÓ ABRIR AS PERNAS E O RESTO, VOCE QUE SE FODA!!.......???)

Depois de uma transa maravilhosa destas, desci, ainda tomei uma água (a segunda, e de cortesia! e fiquei conversando com a Grazi e outros dois clientes e uma outra garota....numa boa! (alguma dessemelhança com o climão de pressão total imposto pela
Oculto para usuários:
Hitlerzinha do
515, além da cobrança abusiva de 16 Reais?)

O quarto......limpíssimo, toalhas lacradas, chuveiro funcionando, novo, muito bom, apenas faltando o AC, que segundo a Grazi será instalado em todos os quartos. (alguma dessemelhança com lençóis sujos, toallhas suspeitas, do 515?)

Enfim..........com tantas opções de ótimo atendimento, o que levaria alguém a ir numa espelunca como o 515?......só se for masoquista mesmo!

Pessoal, levantem a cabeça e "descubram" estes lugares, que NADA tem a ver com esta ESPELUNCA! do 515!

Eu garanto que voces vão voltar a ter esperança numa boa trepada com uma VERdADEIRA GP!

Um abraço e BONS TD´s!!!, DE FATO!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1655 Mensagem por altobomgosto » 06 Abr 2012, 18:51

Há várias casas com padrão de atendimento muito superior, eu não frequento casas que nos tratam mal!

BOICOTE NELAS !

Link:
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1656 Mensagem por Caminhoneirosp » 08 Abr 2012, 15:21

Oculto para usuários:
bigthong escreveu:Olá, foristas!

Como não é permitido citar explicitamente outras casas, apenas citarei a região, que é o Tatuapé, Anália Franco.....não se deixem impressionar pelo Bairro, pois, realmente a Região é de classse média e alta.......porém, o preço é muito menor que os praticados por esta "famigerada" casinha! Entre 110 e 140 Reais por uma hora!! Com atendimento, na maioria das vezes, CLASSE A!

Como talvez a Zona Sul fique longe para alguns, uma ótima alternativa é esta Região! E, embora não tenham o climão de um privê-boate, o atendimento é incomparável, tanto por parte da Gerência como, PRINCIPALMENTE, por parte da VERDADEIRAS GP´s! Voce pode ficar extremamente a vontade, sem pressão nenhuma, pode tomar a sua cervejinha, sua água, na boa!

Ontem estive numa destas casas, e é como ir do inferno ao céu!

Gerente Grazi, super gente boa, que te deixa a vontade no primeiro contato e.........pasmém! Te fala numa boa, como é o atendimento de cada uma, de acordo com as suas preferências., basta voce não ter vergonha de falar do que gosta. (alguma dessemelhança com a Hitlerzinha do 515?)

TODAS! as garotas se apresentaram com um sorriso nos lábios e uma simpatia bem natural (alguma dessemelhança com as FALSAS GP´s do 515, que não raro, te ignoram e quando voce a chama, faz pouco caso e até tira o sarro, comentando com outras FALSA GP´s??) e a que eu acabei escolhendo, não sei se é permitido citar o nome da GP, então, não o farei, até veio e sentou no meu colo e já falou umas "m....." na minha orelha que já acendeu o "juquinha".....e saiu com aquele ar "maroto".....

A Grazi me confirmou como era o atendimento dela e garantiu que NUNCA haviam reclamado dela, muito pelo contrário (alguma dessemelhança com a Hitlerzinha do 515, que fica te forçando a consumir e, claramente, na sua marcação, se voce começa a entrevistar muitas GP´s e não sobe.....??). Fui e corri pra galera!

Há muito tempo não transava desta maneira, com beijos calorosos, de namorada mesmo!, oral sem, sem frescura, envolvimento total! Maravilhoso! (alguma dessemelhança com as FALSAS GP´s do 515 e região!, que SÓ QUEREM GANHAR DINDIN NA MOLEZA! SEM FAZER PORRA NENHUMA! QUE ACHAM QUE O TRAMPO DELAS É SÓ ABRIR AS PERNAS E O RESTO, VOCE QUE SE FODA!!.......???)

Depois de uma transa maravilhosa destas, desci, ainda tomei uma água (a segunda, e de cortesia! e fiquei conversando com a Grazi e outros dois clientes e uma outra garota....numa boa! (alguma dessemelhança com o climão de pressão total imposto pela Hitlerzinha do 515, além da cobrança abusiva de 16 Reais?)

O quarto......limpíssimo, toalhas lacradas, chuveiro funcionando, novo, muito bom, apenas faltando o AC, que segundo a Grazi será instalado em todos os quartos. (alguma dessemelhança com lençóis sujos, toallhas suspeitas, do 515?)

Enfim..........com tantas opções de ótimo atendimento, o que levaria alguém a ir numa espelunca como o 515?......só se for masoquista mesmo!

Pessoal, levantem a cabeça e "descubram" estes lugares, que NADA tem a ver com esta ESPELUNCA! do 515!

Eu garanto que voces vão voltar a ter esperança numa boa trepada com uma VERdADEIRA GP!

Um abraço e BONS TD´s!!!, DE FATO!!

Paga o jabá depois desta casa ai :lol:

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1657 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 09 Abr 2012, 11:03

MANCADA
Nome da Garota:Direção da casa

O bigthong muito bem citou os bairros do Tatuapé e Anália Franco onde o cliente pode encontrar casa com melhor relação custo beneficio onde a casa mantem boas condições de higiene e o cliente é bem tratado e respeitado bem diferente do que ocorre com o 515/523.
Seu exemplo descreve muito bem a diferença de tratamento existente por um preço inferior.
No entanto com a péssima qualidade apresentada no 515/523 tenho certeza que o cliente pode encontrar uma melhor relação custo beneficio em praticamente qualquer bairro de São Paulo.

matoya escreveu:Não conheço todos os privês de SP. Mas dos que conheço, sem dúvida alguma, o pior custo x benefício vocês encontram no privê da Gabriel Piza, 515/523. Ao custo do período de uma hora (R$180,00), agregue-se o valor da consumação compulsória (R$16,00) e as taxinhas cobradas (estimo em R$50,00 ou mais), obrigatórias se você não quiser ser destratado. No valor da consumação mínima há que se considerar os preços das bebidas, comparáveis aos de restaurantes de alto luxo. Numa conta rápida chega-se a 1 hora = + ou – R$250,00 !!!. Sem contar que muitas vezes a hora não tem sessenta minutos !!! Acrescente-se, ainda, o risco de contrair alguma doença devido à higiene precária das instalações e até mesmo das garotas e some-se a tudo isso o péssimo atendimento geral (porteiros, gerente, garotas). Duzentos e cinquenta reais ou mais !!! Não vale um décimo (R$25,00), ou seja, essa casa já está abaixo das de vintão !!! Fuja, evite, boicote, afaste-se, rejeite, esqueça, risque do mapa, tire da lista, não recomende a ninguém, nem ao seu pior inimigo.

Exceedd escreveu:Sem sombra de dúvidas, o privê com o pior custo x benefício que já visitei é o privê da Gabriel Piza, 515/523. Nele haviam as melhores putas da região, e um atendimento razoável, mas de uns tempos para cá, somente putas medianas achando que estão trabalhando no Café Photo e ainda por cima cheias de restrições.
Logo na entrada um segurança mal encarado te apalpa, é cobrado R$16,00 só para entar como em Boates o que ainda é aceitável, pela consumação obrigatória!

- Péssimo atendimento do segurança à gerente!
- Sempre é cobrado taxas a mais senão é destratado!
- Quartos sujos, preços de clínica e qualidade comparada ao Andradas 69, se bem que lá você será melhor atendido!
- Por R$250,00 eu prefero ir para clínicas fazer um Four Hands!

Moral da história, evite até passar na rua Gabriel Piza, não jogue dinheiro fora!

Muito boa a idéia do tópico. Interessante criar na área de boates e clínicas, como já foi dito.

RESUMINDO

Preço por hora de clinica de muito bom nível
O preço praticado em relação a qualidade de atendimento , educação e higiene é um verdadeiro roubo qualificado a mão armada a caminho de um latrocínio e um verdadeiro crime hediondo
Gerente de vintão
quarto de vintão
garota de vintão
atendimento de vintão
Casa em queda livre em plena decadência

O DONO DESTA CASA CONTINUA CEGO
QUANDO ELE PERDER A MAIORIA DOS CLIENTES E ABRIR OS OLHOS TALVEZ SEJA TARDE

FICA DIFÍCIL REALIZAR TDS NESTA CASA

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1658 Mensagem por Craudison Desnossauro » 09 Abr 2012, 12:14

pena saber que a casa esta nesta direção canoa furada...

esta casa preservou um modus muito interessante, tinha a ala nova, reformada, quartos com camas novinhas, e a ala antiga, tipo masmorra macabra, com quartos bem caídos, camas capengas, colchões furados com mola pra fora e bastante mofo nas paredes, (além de pulgas),

o cliente podia escolher, além da garota, o padrão arquitetônico :

- ou ficava numa suite vip, novinha, limpinha,

- ou pagando menos e se aventurando mais, podia realizar uma fantasia trash, tipo : " to comendo a mina la nos fundos da borracharia"

coisa interessante e unica em prive esta opção arquitetônica, que como faz tempo não vou la, nem sei se ainda oferecem, (talvez a ala velha ja tenha sido tombada)

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1659 Mensagem por Jax Hauss » 09 Abr 2012, 18:58

Apenas gostaria de entender o porquê de alguns foristas dizerem que foram barrados quando adentraram o recinto numa primeira vez quando foi-se descoberto que participavam desse fórum, e que os responsáveis não toleravam tais visitas e logo depois informarem atualizações, o que sub-entende-se que retornaram ao local :roll:

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1660 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 09 Abr 2012, 23:23

Ricand69 escreveu:Apenas gostaria de entender o porquê de alguns foristas dizerem que foram barrados quando adentraram o recinto numa primeira vez quando foi-se descoberto que participavam desse fórum, e que os responsáveis não toleravam tais visitas e logo depois informarem atualizações, o que sub-entende-se que retornaram ao local :roll:

Caro

Ricand69

Pelo que sei não é todo o forista que é barrado.
O que ocorre é o seguinte:
Somente o forista que posta a verdade sobre a casa, ou seja, fala mal da casa e que é identificado como forista é que é barrado.
Se o forista postar elogiando a casa ele não será barrado. Será que estamos na Ditatura com direito a censura e tudo?
Respeitando a opinião de cada um conforme pode ser constatado nos posts é praticamente impossível falar bem desta casa com a falta de educação, atenção e higiene constatada. A relação custo beneficio é péssima.
Quem esta postando agora normalmente é o forista que não foi identificado pela gerente ou aquele que esta barrado e pelo que parece obteve mais informações com outros clientes, funcionários, garotas que saíram e outros.
De qualquer forma na minha opinião é aconselhável o forista que quiser frequentar esta casa não se identificar como forista para evitar represarias.
Ainda gostaria de ressaltar que ao meu ver é muito importante os foristas continuarem a postar a verdade sobre esta casa para alertar a todos as barbaridades verificadas nesta casa ultimamente. Assim auxiliaremos outros colegas a não entrarem numa fria medonha nesta casa.
Destaco também a importância da visualização destes assuntos no tópico na secção São Paulo -Prives.
Não sou o dono da verdade.
Espero ter ajudado
Bons TDS

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1661 Mensagem por Craudison Desnossauro » 10 Abr 2012, 18:01

na minha opinião prives que nos tratam mal devem ser boicotados, não devemos mais voltar, a não ser que mudem a forma de nos atender

é com o um restaurante, o Guia Gastronomico emite opiniões, elogia os melhores, e diz quem é quem

ja tenho uma meia duzia de prives na minha lista negra, motivos :
- te ameaçam e te agridem verbalmente quando posta um TD negativo, na direção contraria de corrigirem a falha
- não dão informações por telefone, como se nós fossemos um monte de vagabundo que não tem mais o que fazer, dai voce pega o carro, metro, taxi, e vai até lá, e descobre que na casa tem apenas duas dragas satanicas atendendo, e que a gerente te colocou numa furada
- pior, dão informação errada por telefone, informam que a "fulana" esta la, basta ir, e quando voce se desloca até la para recomer a "fulana", descobre que a "fulana" não foi naquele dia, e ai nunca aparece quem informou, mas sabemos que é sempre uma gerente revoltada que tem raiva de frequentador de puteiro, (por que que ela ta trabalhando la então???)
- pior ainda, voce entra, não gosta das MUCREIAS, e elas não querem deixar voce sair...

sugiro inclusive, que a pedido dos foristas, este forum, GPGUIA, coloque as casas que trem procedimentos arbitrarios, como ameaças ou reatliações aos foristas que postam "negativo", além de mal atendimento, numa LISTA NEGRA, com alerta de MAL ATENDIMENTO PADRONIZADO - EVITEM ESTE PUTEIRO ATÉ SOLUÇÃO DAS FALHAS...

isto funcionaria quase como um SELO DE QUALIDADE PUTANHISTICA

As casas que tomarem providencias e corrigirem seus erros e melhorarem padrões de atendimento, com base no relato de varios foristas, saem da lista negra, as que insistirem em mal atender, permanecem

por enquanto vamos BOICOTAR

TA LOCO!!!! se acha que eu vou até sei la aonde para descobrir que quebrei a cara no prive XPTO, e que o negócio se transformou em " Um Drink no Inferno"

só volto quando voltarem muitos relatos contando que a casa ta excelente, ótimo padrão, ótimas primas,

os donos e empresários dos puteiros ruins e mal administrados tem que sentir no bolso que exigimos QUALIDADE PUTANHISTICA!!!!

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1662 Mensagem por Comedor da ZN » 10 Abr 2012, 18:18

É ISSO AE ABAIXO AS CASAS DE MAL ATENDIMENTO Já risquei várias casas da minha lista, tá cheio de clinica na Mooca, e no jd. Anália Franco, ou de privê na Vila Mariana, além das putas de flat. Não precisamos dessa espelunca.

A ideia da lista negra é ótima, e poderia funcionar não apenas para os privês mas também para clinicas e boates que adotem práticas semelhantes a dessa casa.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1663 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 11 Abr 2012, 07:09

Também sou a favor do boicote as casas com baixo nível de atendimento, temos de fazer valer nossos direitos e dar valor ao nosso dinheiro. Precisamos exigir educação, atenção, higiene e bom nível de atendimento. Tanto as casas como as GPS com nível de atendimento ruim devem ser boicotadas enquanto as com de nível bom devem ser prestigiadas sempre se atentando para uma boa relação custo/beneficio.
Infelizmente esta casa de um tempo para cá caiu e muito na relação custo beneficio falta de tudo em relação ao que um cliente pode esperar de uma casa de prestação de serviço. Conheço muitas casas mesmo e já vi praticamente de tudo em matéria de mau atendimento, mas nunca havia visto tanto descalabro em tanto tempo de putaria. Em minha opinião a principal responsável é a atual gerente que pelo que parece conseguiu até superar a sua “professora” a Bruna em matéria de falta de consideração com os clientes e com as GPS.A maioria das GPS desta casa por sua vez estão cada vez mais mercenárias e 171 e não enxergam que assim vão perder cada vez mais clientes.
A gerente não aceita qualquer critica mesmo que seja construtiva e quando a recebe procura retalhar quem a faz.
A casa não dá informações por telefone o que é outra pura falta de consideração acham que somos “um monte de vagabundo que não tem mais o que fazer, dai voce pega o carro, metro, taxi, e vai até lá, e descobre que na casa tem apenas duas dragas satanicas atendendo, e que a gerente te colocou numa furada”
Alias utilizam o telefone apenas para o que lhes interessam mais que é ganhar dinheiro dos trouxas passando cartão e cobrando taxa de R$20,00 nos programas de uma hora. Se o cliente quiser ligar para obter informações sobre o atendimento pode esquecer pois o telefone nunca atende.
O dono por sua vez este cada vez mais cego e macumbado e quando abrir os olhos talvez seja tarde de mais para ele.
A gerente e o dono afirmam que a opinião dos clientes não tem a menor importância e muito menos dos floristas.No entanto eles agem de forma contaria criando represárias para os foristas que postam a verdade informando como a casa esta péssima.
A criação da lista negra acredito ser uma ótima idéia que auxiliaria e muito a todos os foristas.
Já criei o tópico “PRIVE COM PIOR CUSTO BENEFICIO DE SÃO PAULO” que esta na secção Estado de São Paulo / Assuntos Gerais onde alias esta casa esta sendo eleita por 26 a 0 o prive com pior custo beneficio de São Paulo. Para quem quiser dar uma olhada clique no link abaixo:
viewtopic.php?f=186&t=123084

Pela quantidade de foristas que esta apontando as barbaridades que ocorrem nesta casa se verifica a intensidade e veracidade dos problemas existentes.
“os donos e empresários dos puteiros ruins e mal administrados tem que sentir no bolso que exigimos QUALIDADE PUTANHISTICA!!!!”
“ABAIXO AS CASAS DE MAL ATENDIMENTO”
ABAIXO AS GPS DE MAL ATENDIMENTO
Ainda gostaria de ressaltar que ao meu ver é muito importante os foristas continuarem a postar a verdade sobre esta casa para alertar a todos as barbaridades verificadas nesta casa ultimamente. Assim auxiliaremos outros colegas a não entrarem numa fria medonha nesta casa.
Destaco também a importância da visualização destes assuntos no tópico na secção São Paulo -Prives.
Assim como os usos e costumes são fontes do Direito este fórum deve acompanhar o mercado da putaria informando e se adaptando aos problemas enfrentados pelos foristas da melhor forma possível , sempre no intuito de contribuir para todos nós.

Não sou o dono da verdade.
Espero ter ajudado
Bons TDS

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1664 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 15 Abr 2012, 23:37

MANCADA
Nome da Garota:nível de atendimento da casa

Caros colegas

Para exemplificar o nível de qualidade de atendimento desta casa vou relatar o que uma garota que trabalhou nesta casa e que esta trabalhando em atualmente em outra casa próxima me confidenciou esta semana em uma conversa informal.
Ela afirmou que toda vez que fazia um programa de meia hora nesta casa se empenhava para ficar apenas 10 minutos e fazer o cliente gozar rapidamente para descer e já tentar pegar outro trouxa.
Quando o cliente então pagava uma hora ela ficava no máximo 40 minutos no quarto.
Se o cliente desse o dinheiro na sua mão para um programa de uma hora ela marcava apenas meia hora no mapa e embolsava o restante do dinheiro somente para ela.
Comentou que agia desta forma porque a atual gerente anteriormente a havia roubado no número de programas e também aplicando-lhe multa de R$520,00 (o que ela tinha para receber na ocasião)sem razão e quando ela apresentou atestado e argumentou ,a gerente ficou de lhe devolver o valor da multa mas depois quando ela cobrou a gerente negou que tinha prometido que ia devolver e ela não recebeu até hoje.
Afirmou ainda que o cliente não tem direito a nada mais do que gozar e ainda uma única vez.
Se gabou ainda que trabalhando desta forma já consegui adquirir um carro zero km recentemente.
Ressaltou que a atual gerente desde que era garota era “insuportável” mas agora que é gerente e pior ainda amasia do dono ela esta muito pior e põe pior ainda.

É incrível como tem cliente que se sujeita a esse nível de atendimento e paga um preço tão alto para ser mal tratado.
Também não menos espantoso que o dono esta tão cego e macumbado e não vê seu dinheiro cair pelos seus bolsos que estão furados (furos estes imensos e sendo efetuados pela gerente com maestria)
Com tudo isto fica difícil realizar bons TDS nesta casa.
Quem consegue se dar bem nesta casa?
Como aparece tanto cliente que paga tão caro por um serviço de tão baixa qualidade?

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1665 Mensagem por mastrolino » 20 Abr 2012, 13:01

Caros colegas putanheiros!!!

Alguém sabe onde foi parar a Bárbara???? Uma loira do bundão com tatuagens pequenas pelo corpo. Quem souber manda msg ou via mp, desde já agradeço!!!!

Abraços a todos!!!

Link:
🔗

Responder